É porque na libertadores não é a cbf que manda
Versão Imprimível
É porque na libertadores não é a cbf que manda
Um título bem mais importante que aquela copinha de merda.
Mas foi a mesma coisa no ano passado e no retrasado, os perdedores sempre ficam chorando falando que não mereceu ou foi roubado. Mas fazer o que né, tem que aguentar.
CAMPEAO MANOLADA
CHUPA TD MUNDO
NEM LUAN NA VOADORA,PARA MEU TIME
Dá ate vergonha um time tão ridiculo e retranqueiro como esse do Corinthians ganhar o campeonato
Se eu pudesse te dava todos os meus pontos de reputação pra você!
@Tópico:
Corintiano é tão mal argumentador que eu só vejo escrito: para de chorar! choro é de graça, deixa de falar merda! meu deus. Acho que até vocês ficam constrangidos com os benefícios que recebem. Quem e quando foi que prejudicaram o corinthians? agora eu conto 10x + que prejudicaram o Palmeiras NESSE jogo, imagina no campeonato.
Corinthians foi campeão merecido, foi o time mais regular..
Parabens ao Corinthians,time regular e lider grande parte do tempo no br2011.
:dammed: pra mim :(
modinhas com avatar do tibia,tomem em seus cus pfv
@Topic
JUIZ FDP!!!!!!
wtf?
foi o corinthians manolo=p
o juiz apitou legal la na briga diga-se de passagem
Parabéns pro palmeiras, honrou o time, fez oq pode.
Não se vendeu.
ta chovendo corintiano
Os cara reclama de tudo velho, o Corinthians mereceu sim o titulo por quê tem uma boa equipe e não um berço de craques e nada mais, Lutamos o ano todo pelo titulo, e agora você vem dizendo que por quê o time tomou pressão no ultimo minuto ele não merece??
:yousir:
Eu não reclamo que o Neymar saia catando todo mundo, cada um tem seu estilo de jogo.
Apelou perdeu.
Corinthians Campeão !
alguem ja tem o gif do drible do liedson?
tem gente que consegue falar que o Corinthians foi beneficiado nesse campeonato e PRINCIPALMENTE esse jogo?
Nossa senhora, depois ainda querem acreditar em Deus, papai do céu não dar vida a seres que não tem capacidade de levar uma colher de nescau cereal até a boca.
Não acho que o corinthians foi ajudado NESSE jogo, mais normalmente é udauhdas
Até que enfim um juiz descente.
No jogo inteiro não, mas no lance do Valdivia o juiz errou, o Valdivia erra o chute e a perna dele vai bem alto, e por consequencia da dividida, o braço do Valdivia se choca com a cabeça do Jorge Henrique, não tem como falar que aquilo é uma cotovelada e nem que foi maldade, eu acho que amarelo tava de bom tamanho..
Eu também acho que amarelo estava de bom tamanho, mas dar vermelho não é nada de mais.
E entrada solada que seu zagueiro principe deu no Liedson logo no começo do jogo? Não foi expulso porque o arbitro é bundão, aquilo era pra vermelho e dane-se se o jogo está no ínicio, jogada de retardado.
E o Luan dando um chute no JH sem bola nem nada com o JH DE COSTAS, e o bandeirinha NA FRENTE, não falou nada e o Luan continuou em jogo como se não tivesse feito nada.
Esse lance do Henrique eu nem vi, quando eu coloquei no sportv, o jogo ja tava com 5 minutos mais ou menos. E o lance do Luan, sinceramente, tinha tanta gente se empurrando, socando, chutando, que se fosse expulsar alguem por isso, era pra expulsar quase todo mundo. A expulsão do João Vitor foi corretissima, não precisava dar uma entrada daquela, e a do L. Castan, não entendi nada, ele expulsou pra falar que expulsou alguem do corinthians também, não vi ele fazendo nada demais..
O Leandro Castan chegou correndo pra separar e logo empurram ele pra trás e tudo isso ele com o braço levantado, foi só pra expulsar um do corinthians e acalmar o jogo mesmo.
Quando ao Luan, a confusão já tinha acabado, o Jorge Henrique tava andando lá longe de onde começou tudo, dai o Luan foi lá e deu um chute solando a perna, isso com o Jorge de costas pra você ver a covardia, mas o pior de tudo mesmo é o que bandeirinha estava na frente de tudo e não falou nada, eu não to falando na frente por questão de 1 ou 2 metros, ele quase que levou o chute do Luan junto, tava grudado, isso é pra ele ir falar com o juíz pro Luan ser expulso, mas ele ficou passivo na dele, ridiculo...
http://www.youtube.com/watch?v=V_QVzFj-l-A
pode ver que aquele bolo de jogadores já não existia
A outra coisa, o narrador fala "nem sei o que o Jorge falou pra ele" "ah nem sei se ele falou alguma coisa", o JH não falou nada...
O chute quase rasga o bandeirinha junto e ele nem fala nada de tão frouxo :fckthat:
Mas oloco em Rinnag, parece que você nem viu o jogo...
so 1 duvida
so eu nao vi nenhuma emissora comentar do chute do luan no jh?
pq seremos justos,o luan deveria ser punido por 1 longo tempo longe do gramados
aquele covarde de m#*d@