Postado originalmente por
Rinnag
Esse lance do Henrique eu nem vi, quando eu coloquei no sportv, o jogo ja tava com 5 minutos mais ou menos. E o lance do Luan, sinceramente, tinha tanta gente se empurrando, socando, chutando, que se fosse expulsar alguem por isso, era pra expulsar quase todo mundo. A expulsão do João Vitor foi corretissima, não precisava dar uma entrada daquela, e a do L. Castan, não entendi nada, ele expulsou pra falar que expulsou alguem do corinthians também, não vi ele fazendo nada demais..
O Leandro Castan chegou correndo pra separar e logo empurram ele pra trás e tudo isso ele com o braço levantado, foi só pra expulsar um do corinthians e acalmar o jogo mesmo.
Quando ao Luan, a confusão já tinha acabado, o Jorge Henrique tava andando lá longe de onde começou tudo, dai o Luan foi lá e deu um chute solando a perna, isso com o Jorge de costas pra você ver a covardia, mas o pior de tudo mesmo é o que bandeirinha estava na frente de tudo e não falou nada, eu não to falando na frente por questão de 1 ou 2 metros, ele quase que levou o chute do Luan junto, tava grudado, isso é pra ele ir falar com o juíz pro Luan ser expulso, mas ele ficou passivo na dele, ridiculo...