Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: ::::: Palmeiras x Corinthians ::::

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    tem gente que consegue falar que o Corinthians foi beneficiado nesse campeonato e PRINCIPALMENTE esse jogo?

Nossa senhora, depois ainda querem acreditar em Deus, papai do céu não dar vida a seres que não tem capacidade de levar uma colher de nescau cereal até a boca.
    No jogo inteiro não, mas no lance do Valdivia o juiz errou, o Valdivia erra o chute e a perna dele vai bem alto, e por consequencia da dividida, o braço do Valdivia se choca com a cabeça do Jorge Henrique, não tem como falar que aquilo é uma cotovelada e nem que foi maldade, eu acho que amarelo tava de bom tamanho..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rinnag; 04-12-2011 às 22:00.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que amarelo estava de bom tamanho, mas dar vermelho não é nada de mais.

E entrada solada que seu zagueiro principe deu no Liedson logo no começo do jogo? Não foi expulso porque o arbitro é bundão, aquilo era pra vermelho e dane-se se o jogo está no ínicio, jogada de retardado.

E o Luan dando um chute no JH sem bola nem nada com o JH DE COSTAS, e o bandeirinha NA FRENTE, não falou nada e o Luan continuou em jogo como se não tivesse feito nada.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que amarelo estava de bom tamanho, mas dar vermelho não é nada de mais.

E entrada solada que seu zagueiro principe deu no Liedson logo no começo do jogo? Não foi expulso porque o arbitro é bundão, aquilo era pra vermelho e dane-se se o jogo está no ínicio, jogada de retardado.

E o Luan dando um chute no JH sem bola nem nada com o JH DE COSTAS, e o bandeirinha NA FRENTE, não falou nada e o Luan continuou em jogo como se não tivesse feito nada.
    Esse lance do Henrique eu nem vi, quando eu coloquei no sportv, o jogo ja tava com 5 minutos mais ou menos. E o lance do Luan, sinceramente, tinha tanta gente se empurrando, socando, chutando, que se fosse expulsar alguem por isso, era pra expulsar quase todo mundo. A expulsão do João Vitor foi corretissima, não precisava dar uma entrada daquela, e a do L. Castan, não entendi nada, ele expulsou pra falar que expulsou alguem do corinthians também, não vi ele fazendo nada demais..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Esse lance do Henrique eu nem vi, quando eu coloquei no sportv, o jogo ja tava com 5 minutos mais ou menos. E o lance do Luan, sinceramente, tinha tanta gente se empurrando, socando, chutando, que se fosse expulsar alguem por isso, era pra expulsar quase todo mundo. A expulsão do João Vitor foi corretissima, não precisava dar uma entrada daquela, e a do L. Castan, não entendi nada, ele expulsou pra falar que expulsou alguem do corinthians também, não vi ele fazendo nada demais..
    O Leandro Castan chegou correndo pra separar e logo empurram ele pra trás e tudo isso ele com o braço levantado, foi só pra expulsar um do corinthians e acalmar o jogo mesmo.

Quando ao Luan, a confusão já tinha acabado, o Jorge Henrique tava andando lá longe de onde começou tudo, dai o Luan foi lá e deu um chute solando a perna, isso com o Jorge de costas pra você ver a covardia, mas o pior de tudo mesmo é o que bandeirinha estava na frente de tudo e não falou nada, eu não to falando na frente por questão de 1 ou 2 metros, ele quase que levou o chute do Luan junto, tava grudado, isso é pra ele ir falar com o juíz pro Luan ser expulso, mas ele ficou passivo na dele, ridiculo...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Leandro Castan chegou correndo pra separar e logo empurram ele pra trás e tudo isso ele com o braço levantado, foi só pra expulsar um do corinthians e acalmar o jogo mesmo.

Quando ao Luan, a confusão já tinha acabado, o Jorge Henrique tava andando lá longe de onde começou tudo, dai o Luan foi lá e deu um chute solando a perna, isso com o Jorge de costas pra você ver a covardia, mas o pior de tudo mesmo é o que bandeirinha estava na frente de tudo e não falou nada, eu não to falando na frente por questão de 1 ou 2 metros, ele quase que levou o chute do Luan junto, tava grudado, isso é pra ele ir falar com o juíz pro Luan ser expulso, mas ele ficou passivo na dele, ridiculo...
    Tem algum video do lance?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=V_QVzFj-l-A

pode ver que aquele bolo de jogadores já não existia

A outra coisa, o narrador fala "nem sei o que o Jorge falou pra ele" "ah nem sei se ele falou alguma coisa", o JH não falou nada...

O chute quase rasga o bandeirinha junto e ele nem fala nada de tão frouxo

Mas oloco em Rinnag, parece que você nem viu o jogo...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=V_QVzFj-l-A

pode ver que aquele bolo de jogadores já não existia

A outra coisa, o narrador fala "nem sei o que o Jorge falou pra ele" "ah nem sei se ele falou alguma coisa", o JH não falou nada...

O chute quase rasga o bandeirinha junto e ele nem fala nada de tão frouxo

Mas oloco em Rinnag, parece que você nem viu o jogo...
    Na hora da treta, do nada eu começei a dar risada e dai nem vi direito o que tinha acontecido, mas esse lance do Luan foi lamentavel, não precisava daquilo..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora da treta, do nada eu começei a dar risada
    então somos dois

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora da treta, do nada eu começei a dar risada e dai nem vi direito o que tinha acontecido, mas esse lance do Luan foi lamentavel, não precisava daquilo..
    nesse chute que eu falei que o luan era apelona
    não do joão vitor
    Última edição por Setback; 05-12-2011 às 14:52.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so 1 duvida
    so eu nao vi nenhuma emissora comentar do chute do luan no jh?
    pq seremos justos,o luan deveria ser punido por 1 longo tempo longe do gramados
    aquele covarde de m#*d@

Publicidade:

Skillstone <3

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre PALXCOR
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 05-03-2009, 23:08
  2. Esportes | ESTAMOS PERTO DO MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL
    Por Lupus Lupin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 24-01-2009, 14:16
  3. Esportes | Tópico para Palmeirenses, um balanço