Eu to achando a série muito parada. Em compensação se eles tivessem viajando até agora eu ia achar muito repetitivo também.
As tensões no grupo vão aumentando a cada episódio, tomara que no próximo aconteçam os conflitos que podem acontecer.
Versão Imprimível
Eu to achando a série muito parada. Em compensação se eles tivessem viajando até agora eu ia achar muito repetitivo também.
As tensões no grupo vão aumentando a cada episódio, tomara que no próximo aconteçam os conflitos que podem acontecer.
Porra, depois desse episódio a série engrena de vez. Se não for agora, não vai ser nunca!
Ótimo episódio, não sei como tem gente que não curte The Walking Dead. Agora vamos esperar uns meses.
Pqp esse episódio foi épico
porque vai rolar esse delay pro próx episódio?? ainda vai ser segunda temporada,não? ou ja vai virar 3ª?
Ainda é segunda temporada, não sei porque tá acontecendo isso, deve ter haver com a saída do Darabont, que era produtor acho.
Caracaaaaaaaaaaa. Esse episódio foi muitooooooo épico. Fevereiro vou reviver esse tópico e fim.
Spoiler: S02E07 SPOILLER
Episódio animal. Agora só 14 de fevereiro, pqp...
episódio fodastico
Spoiler: S02E07
É meio estranho perceber que muita gente está achando a série parada. Vão pirar quando o grupo estiver costurando, plantando tomates e jogando basquete nas horas vagas (spoilers levíssimos do próximo arco na HQ). A série é praticamente obrigada a ter mais conteúdo e fundamentação por causa do formato e duração dos episódios, acho normal ter mais cara de drama do que thriller.
Legal esse último. Me surpreendeu.
To gostando bastante da série. Espero que continue assim, com mais drama e com ação nos momentos certos.
Lídem com isso: "The Walking Dead retorna em 12 de Fevereiro de 2012 com os demais episódios da 2ª Temporada!"
Por mais que eu sei que a história deve conter isso que está acontecendo. Odeio mimimimi emoções nos seriados. Quero ver mortes, carnificina e zombies tomando tiro. Pra mim está uma merda.
Discordo de todos vocês, o Shane foi um retardado fazendo isso, a arrogância tá subindo demais na cabeça dele, tá mais do que na hora dele morrer.
Agora por causa dele todo mundo vai ser expulso da fazenda.
Não sei colocar a tag spoiler :(
Ah, cara, larga mão. Pra sair daquela fazenda é só pegar umas sementes, arranjar um campo mais aberto e viver lá igual eles fazem na fazenda.
É a mesma coisa, e ir matando os walkers que aparecem eventualmente.
Seria o mesmo que na fazenda, mas sem aquele velho mala pra encher o saco.
Aquele velho é problemático, e pra mim aquela fazenda não tem nada de mais, existem tantos outros lugares seguros daquele jeito.
Falta bolas pro Rick tomar coragem e se impor lá ou então sair daquele lugar.
AHUAHAUHUHAUAH
Spoiler: S02//E07
Acho que depois dessa vou ler a HQ inteira (ela acabou já né?).
Curiosidade vencendo.
Sim, o Rick pensa de um jeito muito humano.
O mundo já não tem mais espaço pra sentimentalismos que nem o dele.
Motivos:
Spoiler: Episódios anteriores
Ele tem que abrir o olho e ver o que é melhor pro grupo. Ele tá esquecendo de focar em quem certamente está vivo, e não ficar se apegando a possibilidades.
Rapaz, essa série tá uma fudelança só :awwyea:
Rick, Shane, Glenn. :notbad:
Agora só em fevereiro, triste ):
Não é bem assim que funciona. Não lembro se chegaram a falar sobre isso na série, mas fica claro na HQ que existem várias outras fazendas de mesmo porte nas redondezas, o problema é que eles teriam de se arriscar, gastar munição, talvez consertar ou criar cercas, e ainda assim não seria a mesma coisa. É preciso de mais do que água e sementes para fazer uma plantação decente. E poucos animais sobreviveram, ou seja, nada de vacas e galinhas. Eles não tem conhecimento e talvez nem tempo, afinal os enlatados irão acabar algum dia; sobram as opções de caçar ou furtar, mas são bem incertas. E em geral, manter um grupo maior aumenta a chance de sobrevivência.
Para completar a desgraça, poderia estar frio/nevando, mas parece que a série está economizando no nível de infelicidade de Rick e cia.
Não acabou. E Kirkman lançou um livro recentemente sobre o passado de um dos personagens. Pelo visto, essa franquia ainda será ordenhada por muito tempo.
Mas vale muito a pena ler. A trama fica realmente boa a partir do terceiro volume e passa voando.
Hehe ainda bem que o Rick deu aquele último tiro no final
Com aquilo ele continua sendo lider
Se não tivesse dado o tiro, pode ser que o Shane assumisse
O rick n fez nd para parar o shane pq ele tava segurando o bixo '-'
E o rick é quem deveria mata-la pois foi ele quem deixou ela sozinha para se perder
Spoiler: O que acontecerá
Spoiler: Episódio 7
Agora só em Fevereiro, nunca vi isso. Geralmente a ansiedade dura uma semana, não gostei desse recesso.
Não, não... o Rick foi atrás dela pra protegé-la por ter sido uma idiota que gritou e atraiu walkers. Ele se arriscou. Só, só ele.
Ele disse o seguinte: espera aqui. Porque só tinha dois walkers lá. (vide ronda posterior deles) Ela que foi idiota em sair. Merecia se perder.
@daniel~ é, o que tá no quote é um pouco spoiler mesmo.
anyway, concordo com o Zoro.
Spoiler: rick com o bixo
Coloquem SPOILLER ANTES DE SAIR FALANDO!
[.SPOILER="Spoiler"][./SPOILER]
Retire os pontos.
Spoiler: shane
Acabou no celeiro?
Na net fala que em janeiro vai ter mais um epsodio
Em fevereiro se não me engano, dia 12 pra ser mais exato
esses caras tao de brincadeira, quando eu terminei de assistir ja não aguentava 1 semana pra poder assistir de novo, quando li que só ia rolar outro episódio dia 12/02/12, lagrimas correram rosto abaixo
consegui me atualizar nessa serie ^^
apesar de achar que a trama na HQ é melhor, eu estou gostando dessa temporada, as coisas estão começando a ficar tensas para os sobreviventes
é meio tenso vc ver as coisas acontecendo na serie, e saber o que vai acontecer com elas na HQ, mas tpo, nao ter certeza de nada huheuheuheue
Uma coisa que me da raiva é que eles dão muita bandeira pros zumbis , se eu fosse eles não sairia de casa sem um bastão de beisebol ...
Aquele cara que usa arco e flecha é o mesmo que faz o Judas da lady gaga ?
Achei o ep. "arrastado" como todos os outros. A falta de personagens carismáticos e objetividade já estão me deixando enjoado.
o único personagem que achei foda foi o negão lá do primeiro ep. Alguém que acompanha a HQ poderia me mandar um spoiler maroto sobre o futuro do personagem.
Eai, o que tão achando dos últimos episódios?
Acho que essa tensão Rick/Shane tem que se resolver logo. Acho legal explorarem esse lado dos personagens, mas não dá pra ficar só nisso né.
qual foi o motivo pra mulher do rick ir atras dos cara ?
"ah, o velho ta na cidade, rick e o japa foram atras, precisamos do medico. Ah mas meu marido que tem treinamento poilicial, carregando armas, ja enfrentou mais de 200 zumbis esta la, deixa eu ir atras, precisamos do medico"
Esse tipo de burrice ja aconeteceu antes na serie, deixa o negocio muito chato e começa a forçar, como aconteceu tambem em Heroes
Caralho..que merda, to triste pelo ultimo episodeo, não acredito :///
Se liguem que o ep 12 vai ser bombastico!