Atitude vergonhosa e covarde.
Não é nem nunca foi, apenas casos exagerados (como esse) que a Cip intervinha, mas power abuse corriqueiros nunca foram passíveis de punição.
Versão Imprimível
Essa 'Mata Rindo' é a antiga Dark Element de Keltera?
Se for, junta um time com 15 level 45, que metade dos player deles desmaia lembrando de Keltera;
Podem vir falar merda aqui, mas eu ví mais de 75% dos players da Dark Element caindo pra level 45~50 em Keltera.
Se você gosta de matar sem motivo vai pra Hardcore, lá é o lugar para oprimir os outros, quem fica fazendo essas coisas em Open são as crianças de 12~14 anos mimadas que tem medo de Hardcore porque sabe que vai morrer se ficar bottiando lá.
Parece que as pessoas desistiram de usar o cérebro... "Se não aguenta PvP vai pra Non"... tem que se esforçar muito pra dizer uma frase dessas sem pensar antes, Hardcore é pra que então?!
O server é Open e os jogadores de Mythera que aceitarem isso são muito covardes por não lutarem contra, afinal de contas continua sendo um servidor PvP, mas isso que eles querem fazer já é ridículo demais e a Cipsoft deveria sim banir todos os membros das 3 guilds como exemplo.
Ser inútil é se esconder atrás de um argumento babaca igual os seus. Se você não sabe ler, existem algumas regras que você concorda quando cria sua conta no jogo. Pelo que vejo, você joga Tibia, logo, você concordou com as tais regras, não concordou? Então você deve ter lido que o chamado "destructive behavior" não pode acontecer em momento algum e é sim passível de punição. Primeiro que quem joga e se dedica, tem um pequeno problema chamado "mente pequena", que acha que se escondendo atrás de números e pixels vai chamar a atenção do mundo inteiro para sua força e inteligência. Ora, que força? Conquistar um mundo? Bacana... Agora vá lutar para ser alguém na vida. Vamos ver se você não vai reclamar de algum zé mané que se acha superior a você, e com isso, acha que tem o direito de mandar e desmandar em sua pessoa.
Gostei do argumento dos contras a tal atitude, realmente, Guild boa é guild que sabe fazer um bom War e garantir-se dominante de tal servidor, quando anos atrás em Ocera, não se via tipos ridículos de menininhos chorões que não tem vida fora do jogo, e acham que por serem solitários na vida real, querem dominar algo injustamente, proibindo e impondo a questões ridículas. Quer dominar? Beleza. Quer se beneficiar por isso e impor algumas regras? Aceitável, você lutou, você merece. Agora querer dar uma de Chuck Norris forever alone dentro de um jogo no qual pessoas que não o conhecem entram, não sabem muito sobre esse sistema, logo se deparam com uma matança e um bando de robôzinhos andando nas hunts, ah faça-me o favor, tenha dignidade e vá ler um livro ao invés de se impor dessa maneira, tendo em vista que nem no colégio esse deve ir pra saber o que é uma boa aula de sociologia e aprender alguns valores e princípios humanos pra também aplicá-los em qualquer coisa que façam, afinal, isso é um jogo, mas existem por trás destes tantos, vidas reais e com isso, pessoas reais. Se coloquem em seu lugar, vão fazer um belo roleplay sofrido e divertido tendo suas Wars sem um pingo de ajuda de script's, sejam homens suficiente pra honrar o que é caráter de um bom e respeitado jogador, o que nesse tibia atualmente só regride, e a Cip se interessa somente em se beneficiar com as World Transfer's e demais gastos. Uma vergonha.
a maioria dos neutros provavelmente tiveram chances de entrar na war .. de um lado ou de outro, nao entraram, agora xora ueh fazer uq
espera a proxima guerra
No meu ponto de vista, neutros deveriam jogar em no-pvp ou ser extintos mesmo, quem joga em Hardcore e Open pvp, joga pra dominar o servidor, enquanto o que sempre rola nos mundos é guild neutra dando suporto de dinheiro pra guild inimiga, varios servidores acontece isso, não venha pessoinhas querer falar 'ahh eu quero jogar em paz, você me tira o sussego me matando', faça me o favor, não adianta discutir e discutir, quem joga em Open pvp cria seu char sabendo que pode morrer a qualquer momento sendo lvl 8 a 300 =) ai vai la, a guild domina o server, e os neutros? ficam caçando felizes da vida com seus lvlzin falando suas baboseiras, oras, paciencia.
Negócio é ajuntar os ameaçados e partir pra cima do cara que começou tudo isso e ficar numa bela war até tudo isso se acalmar ou acabar.
Agora que isso está público, apareceu no tibiabr e talz, um monte de gente vai reportar. Sem contar que mythera não é um mundo 'vazio'. É só questão de tempo até a cip intervir, minha opinião.
Pra quem fala que "se nao é pra jogar pra dominar o servidor vai pra non-pvp!"
Antica 1 servidor do tibia é pvp, e na época não tinha retardados e imbecis nesses servidores.
Voces estao fora de contexto, nao quem quer a paz e apenas se divertir jogando.
Manda esses cagões jogarem em Dolera ou Inferna, se fikarem em pé 1hr só, ja q eles sao os fodoes no pvp.
Bando de Botter ja reportei e vo continuar reportando, se nao for nós players ajudarmos o tibia nunca será um lugar melhor.
Parabens a todos os gordos sem vida, nerds e com graves problemas piscicológicos
Cara de boa, vcs não tem vergonha de ficar ai sentados chorando falando: "Ah cip tem q fazer algo e blablabla" cara chega. Vejo trocentos players de non-pvp falando nossa isso é 1 absurdo... LOL
Se vcs não gostam de pvp de boa não ficam dando pitaco, como já diz o servers no momento que vc faz seu bonequinho vc esta sujeito a morrer e a matar.
A cip não tem que ficar interferindo, manda quem pode obedece qm tem juizo.
Fikdik ai pra vcs criados em server non-pvp!
;)
Isso tudo ajuda mais na diversão, é apenas um game. Quem tem força e quer lutar manda ver e quem ainda é fraquinho, fica na surdina se preparando pra um dia detonar tb... Deixa o pau comer! :D
Cara olha oq vc ta falando, desrespeito? LOL
Se o cara se axou desrespeitado ele que tome atitude e vá pra guerra.
Por muito tempo os Br's tomaram P.A de Polak e outros oque fizemos?
Derrubamos eles e vcs vem chorar no forum falando pra cip tomar atitude faça-me o favor!
Eu não jogo no servidor, mas acho que a Cip deveria se manifestar de forma que reprimisse esses atos abusivos, deveria mostrar que o servidor é na realidade da Cipsoft, e acima de tudo, dos players em geral. :regras:
Espero que as tais guilds citadas, se realmente estiverem partindo pra "ditadura", que elas sim sejam dissolvidas e os players delas punidos com rigor! :bravo:
Quanta besteira. Comandar o servidor e ter atitudes destrutivas são coisas bem diferentes. O grande problema é alguém novo upar um char, e ser mandado sair do server. Por isso que Tibia não está mais passando de 50k de jogadores...
Comentário de gente que não tem intelecto.
Em Malvera acontece a mesma coisa. A Bunker cobra 20k mensais de quem quer jogar sem mortes e, quem não pagar, está sujeito a hunteds e afins. A diferença é que em Malvera eles deixam as guilds neutras serem neutras uaehauheu. Mata Rindo ridícula, vive tomando pau dos Gordos e perdendo sets e mais sets. Eles tão fazendo isso para cobrir o prejuízo que tiveram perdendo sets e blesses. UHAEAUHEHUAE. Não conseguem lidar com um team PK e querem impôr uma ditadura? Ridículos.
Os caras gastam muito numa War para terem o controle do Servidor, morrem várias vezes, perdem muita XP e Grana, e quando finalmente obtem o controle do Server os "neutrals" que enquanto eles estavam la pelegando, estavam upando no bot vem reclamar pq n pode soltar seu charzin de bot no respawn ?
Se eles foram pra luta, gastaram, morreram pra ter o servidor, nada mais justo que eles fazerem oq quiser com o mesmo.
Agora se vc e neutral enquanto tem War e acha que depois vai sair ganhando, acorda pra vida Alice e volta pra sua pokebola.
Pvp é assim msm galera, quem luta pra ter oq quer, vai usufluir disso futuramente, achou ruim ? Cria uma guilda e pelega contra, ou da WT.
Sem mais+
Neutro é sempre neutro...
Simplesmente quem luta war fica meses sem poder upar direito, gasta cash tanto no tibia, quanto na rl(ts/premy/proxy/etc) tem wars que chegam a durar 1 anos ou mais... e nesse tempo todo os Neutros upam bem e tranquilamente...
Então a guild que deu sangue na war tem mais do que o direito de comandar o service.
Claro que tem muita gente que comanda de uma forma absurdamente errada, mas é aquela historia se vc não ta feliz, ou se junta contra, ou vai pra n pvp, pq todo pvp no tibia é assim.
Isso me lembrou uma frase épica : - Independência ou morte !
Galera , vocês estão esquecendo o seguinte , eles dominam o servidor , sendo assim : Tem o total direito de fazerem isso , são radicais sim , mas é opção deles , eu sempre digo : toda ação tem sua respectiva consequência , se você não gostou dessa ''reinvidicação'' , tem que aderir a ela ou tomar outras medidas mais viavéis , eles são donos do poder , agora o que eu não entendo : - é como tem gente que fica especulando aqui , que a CipSoft poderia bani-los , como isso ? Porque? Que eles tão fazendo de errado ? Sim poderia e deve bani-los por usar bot e tal , maaas jamais porque eles impuseram isso sobre o servidor , Simplismente é um ultimato imposto por eles , Aceite ou não (;
Eu acho isso um ABSURDO!
A Cipsoft tinha que intervir! :aah:
Beleza. A sociedade brasileira está submissa ao governo, então o que acha do nosso governo, com sua força militar, começar a matar a população? não, porque tipo, eles dominam o país, logo estão certos, não acha? é um direito deles, né?
Dominar um servidor à base do abuso de poder gera ódio, conflitos, desrespeito etc., e portanto deve-se banir eles. Você tá querendo o quê? pregar a tirania?Citação:
é como tem gente que fica especulando aqui , que a CipSoft poderia bani-los , como isso ? Porque? Que eles tão fazendo de errado ?
vai dormir, cara
A própria Guilda Braco de Jacaré é uma apologia a no hands; botters.
Ja que não possui outro meio de jogar - tirando a besteira de pagar 30k por mês - eu prefiro mil vezes entrar em uma war para reinvidicar meus direitos como tibiano.
Essa foi a coisa mais porca que eu ja vi, seguido de [B]Ocera[/B].
http://i39.tinypic.com/156eiy1.jpg
Depois me dizem que non-pvp é ruim.
q palhaços,eh por isso q eu jogo em non pvp.
Manow esses cara me faz rir,comparando Brasil com tibia...OMG....Estamos no século 21 no mundo "real".
Tibia eh um jogo basicamente medieval,nao existe democracia,parem de querer misturar...Tibia pvp= sobrevivencia dos mais fortes.
Veja bem , em nenhum momento do meu post anterior , mencionei que era a favor disso , só deixei bem claro que não há MOTIVOS suficientes da CipSoft bani-los , não tem nada de ilegal aí , Sim concordo com você , abuso de poder resulta em ódio , conflitos etc .. mais quem escolhe isso foram os própios dominantes , então eles estam cientes das consequências , enquanto a parte que você me ''ofende'' , nem irei me pronunciar , lamentavél , eu vir aqui postar a MINHA opinião , e um troll da net que provavelmente não é ninguém na RL , só na net : o fortão , gostosão , sabe tudo ( PICA DAS GALAXIAS ) , Isso aqui é um fórum cara , se você quiser trocar argumentos com devido respeito a opinião do próximo pode me quotar Se não nem perca seu tempo .
Um grande abraço , :*
Só poderia ser BR para fazer uma coisa dessas.
Ao invés de ficar na sua, os caras
querem fazer graça.
Junta todo mundo e desintegre-os! Como se fosse fácil...
Pois bem, se for para viver em ditadura, sai de lá, e
deixa eles ver como é fácil matar um boss com poucos players,
uma Devovorga no fim do ano...
Eles mesmo se ferrarão.
Tinha que ser br...
Obrigado.
:nah:
Vamos para O H da questão...
Você Cria um char Para Upar E Fantasiando Fazer historia Chega no seu level 100 200 Por ai em diante, Ae você Feliz da vida Paga 20 reais todo més fielmente Para poder upa nas áreas premium ae você vai e entra numa cave normal vem de la um Character level 200 e Te MAta Você sem saber de nada Aparece na tela hunte.. por que entrou na "Minha Cave" e Você fala sua cave POr Acaso vos Sois dono Do tibia .. Ele diz Sou dono deste mundo você num caça mais e vai ter que paga pra caçar todo mes alem do hunted por te invadido minha cave...
Supomos Que você e um level 50 Tem 100k em suas economias , Esperando
pegar um level 70 para comprar seus itens,mais agora vai te que dar toda sua economia para um Garotinho Que usa Programa Ilegal Todos os dias e você fiel a seu pagamento mensal da premium e fiel as regras do tibia tera que dar seu dinheiro para ele...E apartir de agora você não vai ter privilegio mais para caçar nas areas premium boas por que sempre tem um maker ou um Level Alto upando no bot o dia todo...
Ae vc passa 1 ano pagando como escravo paga esses Power Abuser E le na regra do tibia seus direitos so que você para e pensa cade meus direitos ,Agora tera que se acustumar com a realidade da cip não esta nem ae pra niguem "ponto".. Mais como você gosta do tibia não vai Parar Esta você agora level 100 Master Sorcerer Decide ir contra eles ...
MAis neste 1 ano eles juntaram seus 200kk de dinheiro so do power abuse pagado mensamente.....
Ae vc com supomos 600k no banco..
Ae vai pra guerra chama muita gente tudo entre leveis 50 a 150 decidi ir contra eles , mata um mais ele perde miseros 50% da exp com esse novo sistema LEproso Da cip que So Faz decha o tibia mais mediocre cada dia e ainda o cara te mata sem pega injust mais fudido ainda.....fora o sistema o cara vc atacka o individo o individo pode te atacka e entrar depot Simplismente Leproso esse sistema..
Vc morre perde bless seu dinheiro e num pode mais caça vai em menos de 1 mes vc esta lv 90 sem nehum dinheiro e hunted forever??.
vc continua a luta eles morrem tb mais eles riem pois perde 500k num mes mais ganham 5kk de volta. e vc perde 500k e ganha You Balance Is 452 Gold.
Entaum você pega no tibia antigo os Leveis altos morriam e perdiam Muita xp ate evitavam wars por muito tempo por que perdiam muitos levels durante essas guerras agora você pega essa desgraça desse tibia de hoje em dia de merda que tudo e facil para quem e level alto cheio de booters fudidos vai e mata um level alto o num perde nada nem level perde praticamente e ainda manda agente ir contra esses desgraçados a vai toma nu cu...
Niguem e de ferro não vamo lutar contra ele so vamos e se fuder os cara nem level perde o cip so faz merda facilita o tibia vai se fuder cip tu facilita o jogo mais e mais num ajuda o seus jogadores so que saber de encher o toba de grana toma uma atitude quero ve se todos o jogadores se revoltarem não fuder com a cip e ela decha o jogo melhor A va Se fuder ta sem graça tu vai da um PK mata o cara o cara volta no mesmo level e rir de vc Pego injust hahaha...
Cade o sistema unico e diferenciado de todos os rpg de perde xp??
ali que era dificuldade mesmo não essa lama de hoje que da pra dizer hoje em dia tibia alem de graficos fudido ta começando a ficar mediocre entaum foda-se se for contra ele vamos nos fuder não adianta sem os gms o tibia vai continuar do jeito que e ditador aposto que se ate Osama Biladen Fosse joga tibia ele iria sofrer power abuse assim ele iria mandar um missil na casa de cada um guri desse ou melhor iria faze o que todos querem colocar 10kg de dinamite no carro do Stephan Börzsönyi e assim colocar alguem descente no comando..
Apesar que antes da copa teremos um tibia em 3d com som e graficos fodasticos ae talves eu volte a jogar..
Para de chorar, se não aceita as condições que o sistema impoe lute contra ou simplesmente saia dai.
Eles lutaram war, gastaro tempo e dinheiro e agora tem direito de fazer oque quiser no servidor.
Igualzim Shanera.... a desgraçada da Flawless Victory faz msm merda...
tomara que isso vire onda em todos os server.. ai 70% abandona o jogo... e que se foda a CIP, pq há uns 4 anos que ela já esta merecendo se fuder todinha todinha.... ¬¬'
Por isso que parei de joga a um bom tempo..
mythera morreu pra quem nao quer jogar babano ovo desses kra
:n:
isso tudo acontece graças a cip soft que por certas pessoas chorarem tanto boto 20 injusts por pessoa e tiro os 2 que era antigamente , nisso a guerra de hoje em dia virou guerra RIDICULA DE SWAP e assim sem muitas guerras rolando acaba sobrando pros neutrais que reclamam de 30k esses novatos de merda que se pegassem a epóca de bless 100k se morasse provavelmente cortariam os pulsos rl , porque choram por 30k por mês , imagina morrendo 2 vezes por dia ! <3
Neutrais Ridiculos !
Banir sob que alegação? Serem chatos? Serem maldosos?
Aparentemente você leu muito tempo atrás né? Entra ae nas regras e me passa o número da "Destructive Behavior" que eu edito aqui na mesma hora.
Não é ilegal o que estão fazendo.
Logo no outro dia após a publicação dessa mensagem no forum ja correram desmentir pois guilds neutras se revoltaram e resolveram partir pra war, e meu time que já estava dando um certo trabalho pra Mata Rindo começaria a se fortalecer. Logo que viram que a situação fugiu do controle desmentiram no forum que não existiriam outras guilds, mas a academy por 30k continua de pé. Ainda há guilds neutras no world