Não quero mais apostar em ninguém. :(
Eu ia apostar em mim, sou confiante em competições. :D
Versão Imprimível
Só vai ficar tudo bem de novo o dia que o Serket voltar...
O Eliel ser banido, foi parte do acordo entre Israel e Palestina na troca que envolveu a libertação do soldado israelita preso a 8 anos.
Flws
usuarios criados por antigos usuarios banidos serao perdoados tbm?
perguntando so de curiosidade msm
Claro que não. Quem for desbanido o será no usuário supostamente original.
Rambo
Vc é gaucho?
Pois é, acho que isso é meio ''cada caso é um caso''. Porque nas regras tá escrito que user banido é user banido, mas em outro post, o Anderslash diz que caso um user banido se cadastre denovo e mude a sua postura sem ''dar na telha'' e deixar transparecer quem ele é não tem problema, então não sei direito como é, ainda mais com essa ouvidoria e essas regras novas aí.
Eu aposto no mendigo, no leuh, no sete, no mlq q postou na primeira pag q esqueci o nome (jose eu acho) e aposto num que usa avatar de elefante (ou usava) q eu tb esqueci o nome.
Ah, aposto no cara de avatar de cachorro tb.
Você colocou quase todo mundo da categoria, lol. E não precisava colocar meu username, depois da merda que fiz em março eu sou imbanível.
KKKKKK, você chamou o usuário que usa/usava avatar de elefante roxo de otário, então vou te reportar e apostar em você, pra eu ganhar. :fckyea:
se tu for ban, saiba que não tenho nada contra ti :P
@topic
Eu aposto no Raphafcg :coolface:
ah, só pq o cb não pegou fogo?
Tenho 4 alertas, devo estar indo logo, mas n se preocupem, eu volto
Estamos quase lá http://i54.tinypic.com/11lmmok.png
Aposto que o Luiz flamenguista vai ser ban tb
Aposto no Professor Girafales.
Você colou o Cjean e o Bob Joe na listagem?
Aposta hardcore.
Usuários que já foram banidos não devem criar outra conta (embora fosse comum) pois serão banido na 2ª, 3ª...
Agora com o sistema de anistia pense que todos o histórico (das diversas contas) será analisado. Não digo que será ou não será desbanido pois cada caso é estudado em separado, mas dependendo de quem for e do tempo pode ficar dificil conseguir uma posição favorável.
Mande ele mandar um e-mail pra nós. ;)
@ Alertados por mim que postaram aqui:
Se sentirem que o alerta foi indevido e quiserem revisão é só mandar mp que a gente fala sobre o assunto.
Haha, o sete me ama só pode ASHUSHUSAHUSAHUSAHUAHU s2 meu cearense!
Aposto em ninguém!
Boa Moderação ta funfando direitim agora xD
Vamos fazer um bloqueio econômico à hospedagem do TibiaBR: não vamos mais botar p.a. no Tibia
:lolguy:
Não ia apostar em ninguém mas vou apostar no ...
Raphafcg(Última edição de Cavaleiro Calmo : Hoje às 05:33 Razão: Comentário ofensivo ).
:fckthat:
@elielsantos
Dificilmente voltará a postar aqui no fórum. Uma pena, não era pior do que muitos e talz. Apenas mais teimoso e chato;
@Volta de banidos;
Gulinho, Leirbag, Mestre do Yellow, Plucifer são alguns nomes legais pra voltar;
Pocheis e Potterzzin nem pensem em voltar seus putos....:cerealguy:
Kamino já tem passagem comprada pra ser banido. :fckthat:
Aposto no Flexadon, no cara dos Chinelos, Cana Brava, e Diferentaum :fckthat:
Sinto informar que quem apostou em mim está perdendo seu tempo. Só tenho uma infração leve, e olha que eu falei brincando do Iori.
Quem votou em mim vai ganhar, escute só o que eu to falando, to enjuano do fórum e não falta muito pra mim começar a inundar isso aqui. Ou seja, apostem em mim GALERA
Não li todo o tópico, só para informar para geral.
Então se já apostaram nas pessoas que vou falar, é mera coincidência.
Depois de ler o post inicial do Sete.
Ver que realmente dois membros ditos como passivos - pois realmente eram - serem banidos assim. Vale lembrar tambem da conhecida criadora de um dos tópicos mais conhecidos do OFF - Melhor Avatar OFF, a Lire, sendo essa banida à mais ou menos um mês.
Algo está rolando.
Se for pra olhar os passivos, meus votos vão para (em ordem de importância de banimento):
Cana Brava
Kamino
Panike
Jose Cuervo
São os quatro - atualmente - mais passivos nesta seção.
Abram bem os olhos, fiquem debaixo de suas cobertas até essa era obscura passar.