Essa é tua resposta? Que a montaria mais barata é 30k?
Montaria é algo extremamente banal e a única coisa diferente é o sprite.
Seu outro comentário nem responderei porque realmente não entendi.
Versão Imprimível
Essa é tua resposta? Que a montaria mais barata é 30k?
Montaria é algo extremamente banal e a única coisa diferente é o sprite.
Seu outro comentário nem responderei porque realmente não entendi.
Porque? Você queria uma resposta? :O Não sei porque mas você quem veio falando sobre argumentos, enquanto eu dei um owned no outro cara que falou que montaria é só sprite e não dá nenhum atributo...
Se você não leu meu big first post nesse tópico dá uma olhada, ou você acha que sou contra esse ato da Cip?
:)
Vamos denovo, Hamlet. A montaria dá apenas aquilo que qualquer outra montaria dá, correto? Podemos afirmar então que ela não fornece benefício algum ou seja, não é algo especial e ele está de certa forma correto.
Caso complicado pois os 2 estão certos de alguma forma, é só parar com essa bobagenzinha de "owned" achando que isso é algum tipo de disputa e ficará fácil perceber.
ps: Li seu "big post" e diferentemente desse, concordo com o que foi dito.
Sim senhor. O que eu quis dizer é que falando de modo grosseiro, no mínimo 30K as pessoas que compraram a P.A levaram de "bônus", porque? Porque a mount ganha dá +10 de velocidade (embora eu ache que o Shadow Draptor valha muito mais que 30/40k), e uma Slingshot, para domar um Bear, custa 30k (ou 40k, já nem me lembro). Entendeu a conclusão?
Quanto ao owned, não é disputa. Eu apenas gosto de corrigir as pessoas de forma mais grosseira, por isso do meu uso frequente do owned. Geralmente eu faço isso quando as pessoas falam algo sem nexo, como:- por isso eu citei que ela dá +10 de velocidade, porque não são só pixels a mais.Citação:
" Ahh, a mount é só enfeite, só pixels "
Tudo esclarecido?
Quanto ao "próximo old trintão" foi uma resposta sarcástica à sua frase final "próximo argumento", se você percebeu eu fiz referência à sua idade. :awesome:
Além de tudo, suas conclusões de certeza serão diferentes do que as do povo do fórum, pois a maioria é mais jovem. O uso do owned até que é frequente, e comum no meio dos jovens em fase de amadurecimento... Como estou praticamente no fim da adolescência, creio que não exista momento melhor para extravasar, não é? Porque depois vem:
Trabalho > Responsabilidade > Noivado > Casamento > Família > Terceira Parte da Vida > Asilo > Morte
:rageguy:
ok ok.
Sou velho para jogar, é isso que você quer dizer. Daqui há alguns anos então irá perceber que não só você como seus amigos ainda gostarão de jogos. Nos churrascos onde encontro amigos de antigamente sempre rola o assunto vídeo game e todos ainda tem algum console. está errado quanto a isso.
Priorizar não significa esquecer o resto e envelhecer não significa encarar a chatice.
flw, qualquer coisa agora só pm pois nós 2 estamos socando spam e assim seremos agraciados com um belo alerta daqui a pouco.