-
Grande matéria! Deu trabalho para ler, agora imagine para escrever tudo isso. hahah
Agora é só uma opinião minha, achei meio sensacionalista. Muitas vezes os moderadores são praticamente comparados a Deuses nórdicos e parece meio forçado, sei que é por brincadeira mas tornou a leitura meio cansativa.
Moderadores são pessoas comuns, caras que tem seu trabalho, estudam, tem sua família, tem diarreia ou medo de injeção como todos nós. Agora aí é que está o lado extraordinário disso tudo: Mesmo com suas obrigações eles estão aí, ganhando absolutamente nada para se dedicar ao fórum e mesmo estão trabalhando pelo simples prazer de ver a coisa funcionando ou pela satisfação de ajudar.
ps: Não leio os mps que moderadores recebem, mas serem visto como vilões? Sinceramente espero que não chegue a esse ponto mesmo algum dia. rs
ps 2: Saudade da Chazys, a melhor que já passou na equipe pois com ela não tinha muito mimimi. Quem se atravessava na dela levava paulada. rs
-
Nossa!
Melhor matéria já feita pela equipe, mais precisamente feita pela Sah.
Vi toda essas mudanças acontecerem, uns moderadores saindo outros entrando.
Alguns eu nem lembrava, só lembrei ao ler os nomes.
Legal saber um pouco de como funciona dentro da seção escura - parte do fórum onde só quem é da equipe pode ver ou interagir.
Também acho muito bom saber que vocês fazem uma "reunião" para discutir melhorias, usuários, assuntos proibidos e etc.
Realmente antigamente era mais rígido, tanto é que sempre digo para os que reclamam hoje em dia, que a moderação está mais confortável, podemos dizer assim.
Eu mesmo tenho um alerta de 2007 foi flood, isso mesmo, um alertinha bobo, hoje em dia é dada uma notificação/warning ao membro. Nada que conte algum tipo de ponto para um futuro banimento.
Por enquanto, foi a matéria que mais gostei da série Por dentro do TibiaBR.
Parabéns, de novo!
-
Excelente matéria, Sah. Como já tinha lhe dito, impecável e muito bacana de se ler. Parabéns! :D
E que venha a matéria do Mundo Fake. :y:
-
Gostei bastante da matéria, achei bem informativa e tal.
Único moderador que não curtia era o Jack Foxy, não vi nenhuma vez ele exercendo a função.
E que venha a matéria do Mundo Fake. :y:²
-
A matéria está realmente incrível. Virei fã dessa garota quando ela começou a fazer essas matérias novas... E tem mais pra vir por aí! [estou]Ansioso! =D
-
Ótima matéria!
Como único moderador do PortalTibia, posso confirmar que o Off é, sem sombras de dúvidas, o local mais difícil de se moderar.
Com as suas excelentes matérias, você conquistou um fã do PT, o que é meio raro.
Meus parabéns.
-
Muuito Boom'
Tópico muito legal, lendo linha por linha acabei conhecendo mais a história do TibiaBR por outros "Olhos"...
Meu parabéns :y: " E Que venha a historia do Fake agora .-.
Obs: Sou seu fã Sah :timido: rsrs'
-
A imagem ficou bem louca com o mouse x)
-
Parabéns pela matéria, curti legal ela.
Como eu sempre digo a quem me conhece:
BOOOOOAAA Sah :y:
kkk
-
Acabei de ler tudo [ uffá até que enfim ]
Gostei bastante da matéria ficou bem interessante.
O legal foi aquela lista do edu,antes de conhecer o tibia eu também não tinha net,eu ia na casa da minha vó e ficava anotando tudo era rox *-*.
Parabens sah pela sua materia,realmente ficou p e r f e c t
-
Texto tao interessante quanto é longo! hehehe
Mas, muito massa mesmo. Parabéns! :y:
-
eu fiz a mesma coisa de escreve as armas,mas eu imprimi em preto e branco todos os bixos da epoca :X,eu gastei muito dinheiro naquilo
-
Po legal, li tudo, belo trabalho Sahh
-
Hááá, sou velho também \o/
O papel anotado com as magias e armas e tal eu tinha também, muito épico e nostalgico EAUHAEHEA
-
Adorei mesmo a matéria!!
Nós.. simples usuários do TibiaBR muitas vezes não nos damos conta de como tudo é organizado.. e muito menos de como cada moderador se esforça para manter a ordem e calma por aqui!!
Muito bom entender um pouco mais sobre o TibiaBR!! :y:
-
Primeiramente, parabéns Sah por mais essa excelente matéria. A abordagem do tema, ficou magnífica - e aqui, nem entraremos no mérito da coesão textual e da ortografia impecável - de tal forma que, prendeu minha atenção do inicio ao fim.
Contudo, sem querer intrometer-me no teu trabalho, e sei que também não sou base para criticar o sensacionalismo (é só ver as notícias e matérias que já escrevi), mas como leitor, preciso dizer: um texto exuberante, cabe bem quando o público alvo é receptivo à este (pense bem, quem é o público alvo do TibiaBR? - Acho que você sacou meu ponto, né não? :D). Sensacionalismo em uma matéria, torna-a rica, porém em excesso, exaustiva.
No mais, não tenho palavras pra dizer o quão bacana (eu e meu avô tentando parecer jovem) ficou essa matéria - até com uma participação discreta minha ali, haha. Aliás, também já virei teu fã de carteirinha, :y: !
-
Me considero um vencedor por ter lido tudo isso!
*---*
Sah-Lee, meus parabéns! Você tem uma boa escrita.
@tópico
Time is Money