Cara, você é muito hippie/punk para ser facista, Hitler e Mussolini iam te pendurar no primeiro poste...
Versão Imprimível
respeito os vegetarianos, desde que longe de mim com suas ideologias
truta eu acho mo hipocrisia e pá mais se você for ve aquela criação dos chester ta ciente o bixo ja nasce atrofiado ja cresce atrofiado tio isso ai eu acho errado a industrialização causo o mal de tudo ta ciente essas coisa eu acho errado mano
Eu realmente tenho profundo respeito pela vida dos animais, só que não posso fazer nada se eles já estavam mortos no supermercado quando os encontrei.
Nós, comedores de carne, é que somos amantes dos animais. Damos, pois, sentido a vida deles. Vocês vegetarianos apenas ajudam a tornar os frigoríficos, açougues e etc em lugares construídos em vão, bem como a morte desses pobres animais.
:fckthat:
eu como carne e pronto, q se fodam os vegans flw
é só pensar nisso:
Nos somos os seres dominates do planeta terra (sérá? aeuaaeu), logo, usamos os recursos para a sobrevivencia, logo, matamos os animais para nossa alimentação
digamos que os felinos fossem os seres dominantes do nosso planeta..eles usariam seus recursos, e talves nós seriamos a fonte de alimento deles
ai vem a pergunta:
eles comeriam apenas vegetais, para poupar nossa queria e adoravel vida?
pode ate ser, mas não sou eu que iria arriscar pra ver como isso funcionaria
:fckthat:
e sim, carne 4ever <3
Sem os animais , vamos comer o que?
O cu dos vegetarianos? /troll
Desculpa gente, mas a pessoa que deixa de comer isso:
http://colunistas.ig.com.br/comidinh...ha_varanda.jpg
Precisa ser muito hipócrita. Aliás, chega a ser uma O-F-E-N-S-A ao próprio ser humano. Pra mim, os vegetarianos não passam de um bando que querem chamar atenção pra uma coisa que NUNCA, MAS NUNCA, NUNCA, NUNCA, TERÁ FIM. NUNCA MESMO! Nem na sua próxima reencarnação.
ABRAÇOS.
O problema é que eles tem de sofrer , se fosse apenas criar e matar ( de forma rápida ) quando estiverem no ponto , para mim estava ótimo . Só que não é assim , as maiores filhadaputagens possiveis de um ser nazarento e arromabado , são feitas contra os animais
Se a dor deles é a MESMA ( MESMA ) que a nossa , não tem que falar : são animais mesmos !
EDIT : QUE SE FODA
CARA, fala pra ele assistir o filme, A CARNE È FRACA< documentario brasileiro mt bom que mostra as condiçoes precarias que nossosmatadouros vive, o modo como sao tratados os animais que comemos todos os dias, muito bom mesmo
eu quando assisti nao comi carne por 2 semanas só de pena, mas voltei dps, mostre pra ele, "a carne é fraca" ( Documentário sobre a questão animal, os impactos ambiental e principalmente sobre os direitos dos animais )
é legal,, tem até no youtube dividido em 6 videos se nao me engano, mas o melhor é asisstir por inteiro, tenta faazer download
ps: agora, se ele quer ser vegetariano de verdade, e negar usufruir de qualquer tipo de material tanto como a comida, vindo do animal; diga para ele parar de usar sapatos feito de couros que nao sejam sinteticos, parar de toamar leite de vaca, ovos, etc etc etc, td q tenha o animal como fonte de dinheiro
essa eh a minha opiniao
Deixa ele porra, enquanto ele está comendo um maravilhoso broto de alfafa você estará comendo um delicioso bife.
Eu já pensei em virar vegan, não por frescura contra os animais e blá blá, mas sim por questão de saúde, mas a carne falou mais alto.
Então você também compra couro legítimo? O argumento é seria mesmo.
Os vegetarianos não comem para não incentivar a venda assim como não compramos roupas/bolsas/sapatos de pele e couro legítimo para não incentivar a matança de animais silvestres para a confecção de tais produtos.
@Tópico
Que apareçam muitos vegetarianos no mundo, assim o preço da carne cai :fckthat:
Claro que sim, ou acha mesmo que eu acredito no que eu escrevi? Embora eu coma carne, goste de couro legítimo (jaquetas de couro são um hobbie meu) e tenho uma garrafa de pinga feita da perna de uma vaca (com casco e tudo).
Acho que é nosso destino discutir sobre matança de animais, kkk
Isso é polêmico mesmo. O tópico começou ontem e já tem 6 páginas, caralho.
Bem, eu vou falar da minha experiência própria então.
Acho uma putaria a gnt comer animal, tá ligado, imagina se viesse um ser humano grandão super desenvolvido e matasse a gente pra fazer um churrasco: é a mesma coisa, e íamos achar escroto pra caralho. Logo, comer animal é muitooo escroto e errado, e pra mim isso é incontestável. A humanidade já se desenvolveu a ponto de sobreviver sem precisar comer carne, mas o problema é q o ser humano complica tudo, coloca dinheiro na parada, aí fode a porra toda. Se pegassem o dinheiro que usam pra alimentar a vaca que a gente come e mandassem pra África, salvariam a vida de muita gente. E há inúmeros outros dados que eu poderia pesquisar pra sustentar o meu ponto de vista.
Aí parei de comer carne, fiquei uns meses assim, maaas... voltei a comer. É foda. Por que?
Sempre fui magro e meu peso ideal é 65, 66, por aí, e eu tava pesando 61. Sem chance de continuar comendo só plantinha e carne de soja, tenho 18 anos e tudo que eu quero é ter saúde e disposição. Foda-se né, voltei a comer carne, mas ainda acho errado.
Mas isso aí é couro de vaca, não? Elas são criadas pra isso, aliás, esse couro deve ser da vaca que a gente come (talvez).
To falando de couro de jacaré, casaco de pele de onça etc.
Se fossem animais criados pra isso eu não contestava, o problema é que matam animais silvestres.
Vegetarianismo foi a coisa mais babaca que inventaram desde a criação do Restart
Não sei o nome disso, mais me considero semi-vegetariano, pois só como carne de peixe ou frango. Realmente, eu tenho muita dó dos bichos, e tenho nojo de carne vermelha..Lembrando que, eu só não gosto de carne, isso não quer dizer nada, nem que eu sou fresco, ou que eu não utilizo recursos animais, apenas não como carne vermelha e ponto.
lembro quando a ordem virou uma desordem botando o avatar do faustao e criando um topico em homenagem ao potterzin
Não entendo uma coisa, não sei já falaram.Mas pra quem vive na cidade(seja pequena ou grande), a carne já está morta, morreu há um tempo já, se você não comer outra pessoa come.
Ela já morreu já, não tem pra que chorar.
Acho que não vai adiantar muito.Já foi no mercado e viu quanto de carne que têm.
Acha que todos vão comer aquilo?Não!
Muito é jogado fora, ou então dado a pobres.
Talvez a próxima evolução humana não tenha dentes caninos ... Digo se peixes viraram sapo , pq não ...
E qual é a desvantagem evolutiva de se ter caninos, para que a seleção natural não permita que indivíduos com essa característica não se reproduzam?
Acho que você está confundindo evolução com o uso e desuso. Não usar os caninos não faz com que as próximas gerações não tenham caninos, assim como eu malhar hoje não vai fazer meu filho ser mais forte.
Eu como carne todo dia e já degolei um porco, foi divertido.
Acho que a princípio tudo é válido, até comer criancinhas.A verdade é que nada faz muito sentido na vida mesmo, se racionalizarmos em demasia perceberemos isto.É por isto que não posso criticar quem acredita em Deus ou quem vê a mecessidade de não consumir nada animal.No fundo todos somos hipócritas mesmo.Damos valor a coisas que, em essência não possuem valor algum.O enorme problema é quando essas subjetividades entram em conflito: o que é importante pra mim e o que é importante para o outro, mas qualquer explicação é, no fundo, destituída de lógica.
Esperando o Potterzin se manifestar no seu usuário fake.
Sabe cada um tem seu estilo de alimentação, deve se respeitar os demais, porém acho que comer vegetais e frutas é saudavel
coisa de riquinho viado, ta loko, da uns tapas nesse teu irmão por mim, tanta gente passando fome, por que não tem dinheiro pra comprar 1 kilo de carne e esse cara ai com frescura dessas.
--"
Por isso seres carnívoros e avançados como nós temos todo esse charme, como demonstra no seu lindo avatar.
Rawr.
http://data.whicdn.com/images/877663...jpg?1302715527
~HardLife
Seu irmão tá passando por uma crise underground só.
Não sou à favor de animais serem torturados, só não entendo o porque de tanta comoção hipócrita quando as vezes encaramos todos os dias pessoas que passam por pior. Quer tortura maior pra um ser humano do que ter de ficar mendigando migalhas?
Tudo bem sentir pena dos bichinhos, mas daí a parar de comer carne achando que está melhorando a situação deles é algo completamente idiota, com o perdão da palavra. Pra cada pessoa que deixa de comer carne nesse mundo outras dez continuam.
Hipocrisia in natura.
Semper Fidelis
E você acha que eles ganham pouco? Tem uns por aí que ganham mais do que se estivessem trabalhando.
Por isso que existe a campanha pra não entregar esmola para mendigos, eles preferem ficar lá sem trabalhar porque ganham mais fazendo menos.
Sinto mais pena de animais do que de humanos, sinceramente.
Como eu digo: 7 bilhões e aumentando.
párabens o veganismo conseguiu dominar a mente do seu irmão.
Todos os mendigos ganham bem?
Todos eles acham vantajosa essa carreira?
Não generaliza, por favor. Que patético, e o cara me fala que sente mais dó de animais, é por isso que a hipocrisia nesse mundo só faz crescer, às vezes as pessoas aderem a mendicância não por folga ou preguiça e sim por falta de opção.
Sério, não generaliza; porque não existe coisa mais estúpida do que isso.
Semper Fidelis