OMG O que e R$20.00 Junta e compra no boa compra manin :P
junta latinha cata pepelão manin kkkkkkkk
Versão Imprimível
Gostei muito, porém, algo me intriga...
O que é essa mistura ridícula, sem noção e nada natural de água e lava lado a lado?
Esperando ansiosamente pelo próximo (e último) teaser.
eu fui entender as paradas de task ja era 100+ soh fico task dificil com pontos hydra sea e talz fico foda não tenho nenhum ponto =(.
espero q com o update eu consigo 100 pontos !!!
vão diminuir os números de necros?alguem ai sabe?4000 mil é muito ruim
Task de hellspaws ;D
Vai ser tenso encontrar a cave vazia!
Muito ancioso por esse patch. Até agora, só novidades boas.
Task é a coisa mais chata que já existiu no tibia, além de eu ter enjoado te tanto faze-las, o dinheiro que se ganha com isso é um roubo.
Hmun eu faço task de lvl 50+, e ja tenho todos ranks, vo presisa pega rank denovo no lvl 90+?:hmm:
Graças a deus já tenho meus 60 pontos de task. Poderei ficar longe dessas caves infestadas de botters.
Cara a do hellspawn eh sacanagem, ja eh cheio agora entao,
outra coisa tem q mudar mesmo o sistema de pontos q ta foda pra consseguir tou apenas com 4 pontos :S no lv 158
Gostei dessas mudanças. Além de evitar muita gente fazendo a mesma task dezenas de vezes também evita que players de level baixo peguem o rank máximo enquanto os players de level alto não.
A melhor parte é que os botters vão ter que se deslocar e cada nível vão ter que upar mais e vai ficando mais difícil para eles...
Vai ter SEA fora da agua???
xD podia.. mto lento andar la :/ !!!!!!!!!:D
hummm interessante algumas coisas... sobre a demon oak... espero que não façam "porcaria"... porque dependendo, quem já fez a quest, e se acontecer da cip acrescentar novos items... muitos players que já fez a quest irão ficar boladenhos... ou mesmo se tirarem algum dos items e colocar outro no lugar alguns irão ficar bolados do mesmo jeito =X
essas paradas assim é complicada =S
sobre task de hellspawn... só god know o tanto de ppl que irá morrer por lure lá viu... =X uahuah!
Eu curti a task de apes, vai ser muito boa para knights e consequentemente para matar botters que estiver em banuta também.
Estou ancioso pelo teaser 2, ele sempre é o melhor, já o 3... sem comentários.
legal isso,espero que as novas areas de hunt das novas task, sejam grandes pq a task de hellspawn vai ser cheia pra krl de gente kerendo fazer ela
Poxa vida, que notícia boa!
Acho que a CIP mais do que acertou nesse teaser, achei os ajustes muito bem formulados, adorei a idéia dos achievements pelos bosses, e de encontrar tasks legais para level 130+.
Que venha o patch!
:y:
Finalmente, conseguirei completar minhas tasks!
Inb4, curti as caves de Brimstone Bugs e Sea Serpents.
Ae ... pra ficar 100% tem que vir uma task de Grim Reaper :D
Vamos esperar!!!!!
achei algumas coisas pessimas, estou desgastado de fazer tanta task, adoro achievments, e so pra ganha-los eu terei q repetir task por task de tudo que ja matei para poder ganhar o achievment, e se e ja estiver com 50 pontos, como que fica, vo ter q fazer mais task so pra pegar o boss e ganhar o achievment, pelo amor de deus isso tem q ser repensado!!
Todos deveriam ter direito de fazer uma task de cada monstro, sem restrição de lvls.
Pronto estaria resolvido o problema dos kinas.
Tambem todos pegariam os Achievements dos bosses.
Ta, mas tipo, lah fala q eu teria q matar novamente o boss para ganhar o arquivement, entao no caso eu q ja matei o demodras e a tiquandas revenge, poderei mata-los denovo pela task e ganhar o arquivement?
Ou eu teria q dar a sorte de achalos em algum resp?
Adorei essas mudanças. Anciosa pra que cheguem logo.
Enjoy the game.
Pelas resposta do OP, você continua com o rank mas precisará do level 90 pra realizar as tasks.
Exatamente por isso que a Cip precisa de mais tempo pra não cometer nenhuma injustiça com relação a essa task.
[POSTTIBIABR="6043428"]@LKS[/POSTTIBIABR]
Já foi respondido:
Citação:
Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.
Após o patch, eu terei os achievements dos bosses que eu já matei, automaticamente?
Não. Para pegar esses achievements você terá de matar os bosses novamente. Um achievement para cada boss.
@Godofredo
A pergunta do LKS não foi sobre os bosses que podem ser matados no final de uma task ,e sim sobre o Demodras e a Tiquanda.
Esses bosses são "bônus" ,para quem consegue X pontos do paw e X level.
A resposta para o LKS eu respondi um post a cima do seu. ;)
Oque quero falar e que Demodras e Tiquanda ,podem matar apenas se completar X pontos e X level ,não e task ,esses bosses que você terá que matar para conseguir o archimist novamente seria os bosses das task ,Hide ,The Noxius e etc. Sacou?
Demodras e Tiquanda esta marcado no quest log de cada jogador que conseguio matar ,como "completo" ,ou seja a CIP conseguira dar o archimist sobre esses bosses a partir desta informação.
Eles não conseguirão dar o archimist para os bosses das task que ja matamos ,porque não esta salva em nada ,no atual sistema o jogador mata e ganha os pontos ,mas não fica salvo como Demodras e tiquanda (tarefas especiais).
Entendeu? :D
@Ciríaco
Sim, Ciríaco, eu entendi bem o que você disse, sei que esses bosses são diferentes. Mas, convenhamos que, mesmo sendo bosses de special task, são bosses. E na pergunta não é especificado nada, é dito apenas que os bosses terão de ser mortos novamente para se ganhar o achivement.
Sua ideia tem fundamento sim. Pode ser que a Cip veja o quest log e já atribua o achievement aos players que completaram a special task. Porém, de acordo com a resposta Tjured, me parece que você terá de matá-los novamente mesmo.
Pra mim essa por enquanto é a melhor parte desse Patch, porque vai fazer muita gente ganhar tempo... é desanimador você chegar no seu local de caça pra fazer sua Task e se deparar com o lugar lotado, e ter que ficar esperando pra fazer outro dia ou ter que ir pra um lugar de respawn bem mais fraco. Com as 3 Tasks você poderá pelo menos iniciar ou complentar outra Tasks enquanto o lugar melhora.
Boa Cip!
pessoal tá reclamando da Task do Hellspawns intendendo que vai lotar ainda mais os locais de caça do bixano, mass... interpreto de outra forma, acho que vai ser muito bom, pra você que já gostava de frequentar os respawn deste, agora vai poder ainda está fazendo uma bela Task (e isso é um bonus pra qualquer caçada). E além disso, é bom lembrar que não é só o Hellspawns que será incluido nas Tasks, e estes outros ajudarão a diluir ainda mais o numero de jogadores nos locais de caças ideias para Task.
parece q vai ser interessante
Não sei ainda se essas novidades serão boas, o jeito é esperar pra ver...
enfim algo justo
=D
mas ainda acho q poderia fazer qualquer ttask umas 5 vezes no max ao inves de 3
pow vc vai pegar oq, 1 lvl por task mais ou menos n vai ter como pegar tantos pontos tendo q fazer somente 3x, a n ser q pra cada faixa de lvl tenha umas 15 tasks diferentes
Eh +- , cagaram essa task de hells / apes, mais incentivo pra bots impossivel.
Teve um ali falo task de dragon.:facepalm: , se em todos os mundos e quase impossivel acha cav livre de drag imagina com task.
Algumas coisas boas , otras ruins . Vamos aguardar...
Releia lá, diz claramente que só vai dar pontos de achivement os boss mortos e para matar o boss por exemplo da tarantula, vc n precisa matar 200 tarantulas, vc tem que ter pontos de boss, cada task vai te dar esses pontos e ai vc poderá usar em qq boss que você quiser.
Muito legal
Adoro novidades :D
Sou level 171, e não tenho nenhum ponto:'( Tomara que eu consiga pegar os 100 pontos, mais que vai ser foda vai...