@Igns
colé, mano, anunciando OT aki no TibiaBR? Pow... mó erro!
@New
o.o
as pessoas desse mundo têm hobbies interessantes...
+wannaberich
Versão Imprimível
@Igns
colé, mano, anunciando OT aki no TibiaBR? Pow... mó erro!
@New
o.o
as pessoas desse mundo têm hobbies interessantes...
+wannaberich
Olha que interessante:
"A calça mais forte do Tibia. Pode ser vista na sala do tesouros de Kazordoon perto do Emperor Kruzak.
A primeira DSL foi dada para Lostboy, antigo mapeador do Tibia. Ele tinha sua própria ilha (aquela misteriosa ilha que fica acima de Fibula onde diz a lenda que uma Giant Spider saiu do subterrâneo e matou toda a população - Calcanea Island) que era acessada pelo subterrâneo de Fibula (que ele mesmo criou).
Pskonejott de Trimera também possui uma que acredita-se ter sido conquistada pelos serviços prestados para a comunidade (reportando bugs sérios, por exemplo).
Essa calça foi dada de presente para um jogador de Titania no dia 26/07/2007 por ter sido o 100.000º cliente à comprar uma Premium Account."
Fonte: Wikitibiabr
@topico
Que coleção impressionante !
pagar uma pacc ateh vai..
mais pagar com grana rl [Suposição] pra ter rares tem q ser maluco, sl , tibia não existira pra sempre, logo algumas pessoas irao perder mta grana :D
GOSH!
Aonde ele arruma tanto dinheiro? :o
Sinceramente, se o cara tem dinheiro de sobra e tibia é seu passatempo favorito elê bem q pode comprar msm!tem gnt q paga muito mais por coisa mais boba ainda e ngm diz nada!
Só posso dar Gz pela incrível coleção, independente da forma como foi adquirida,pois afinal não foi isso q a notícia veio reportar,mas sim os raros do cara!
XD
Em pensar que antigamente as pessoas só gastavam dinheiro RL no tibia com premium time...:hmm:
Olha só, o Sorcerer Manipulator deve tá dando rolé de carro agora, pegando muitas gatinhas, e de quebra deve estar pegando uns levelzinhos agora também. :coolface:
Não sei porque da descriminação do cara ter comprado com grana iRL, isso soa muito com inveja da criançada que tem que juntar mesada pra compra premmy.
tenho a mesma opinião,
se o cara tem grana e quer gastar com tibia, bom proveito lol
sem nenhum pouco de sagacidade, se eu tivesse mt grana sobrando na rl torrava c tibia tbm, nego invejoso é foda, por grana RL ou por meio ILEGAL ou w/w é ABSURDAMENTE¹²¹³²³²¹³ DIFÍCIL CONSEGUIR ESSA QUANTIDADE DE RARES SOZINHO(ATÉ EM GRUPO), E QUEM CRITICA NEGATIVAMENTE, QUE CONSIGA, COVARDE.
O DONO ESTA DE PARABÉNS.
@ao random que falo q aquele cara não é o SM, eu confirmo, é ele mesmo.
@e ao outro random que diz q tibia ta facil c um lv 90, cata 500 ai então se ta tão facil, vai chorar? falar q n tem tempo? se tu n tem tempo é pq n upa tao rápido assim. FATO
Povo que está reclamando estão achando que vão encontrar esses itens no chão.
É tudo um bando de INVEJOSOS, não conseguem ficar feliz com a glória do cara. Se falaram que ele comprou, cadê as provas... Quero ver o boleto bancário. Especulações não provam nada. Qual a MERDA da graça de existir um item que não se pode pegar? TENSO
Tudo dinheiro rl, mas nao deixa de ser uma DSL =P
JV, não é por isso, meu amigo.
O único problema que é injusto com as pessoas que não podem gastar essa grana com uma calça de um jogo.
Exemplo: Você é um pobre na vida real e sonha ter esses equipamentos, porém não pode comprar porque não tem dinheiro.
Chega um rico e compra com grana de verdade de outro cara, rápido e simples.
Isso soa trapaça.
O jogo na internet é feito pra todos serem iguais, e não quem tem mais dinheiro RL pode ser o melhor.
Pena que o Tibia deixou de ser assim faz tempo.
o brother da guild dele, Rubini falou pra um amigo meu que ele é muito rico na rl e não tem mais onde gastar grana... dai gasta com tibia
nolifer
E ainda tem carinha que quer defender essa bobeira de comprar/vender itens e gold na RL... Na moral, esses caras destroem o Tibia, depois ainda vem com mimimi na época dos massbans reclamar ou encher o saco. Sinceramente, se o cara compra ou vende itemzinho de jogo, já perdeu a moral comigo.
Simplesmente acaba com o Tibia esse tipo de coisa, acaba com a graça dos rares, com a imagem do jogo...
Não tem argumento possível que defenda essa coisa, não pra mim.
Gastar dinheiro RL em itens de um jogo onde vc não tem nenhuma garantia de que receberá seu dinheiro de volta (a Cip pode muito bem tornar o item comum ou simplesmente remove-lo do jogo) é coisa de maluco.
Não sei bem se vc está certo cara, tipo, ele tem todos os itens lá e meu char continua upando legal, tem nenhum bug :P
Brincadeiras a parte agora, é a vida do cara, vão jogar nos seus chares de boa e deixa o cara gastar quanto quiser com o q ele quiser, não tá estragando o jogo pq é só a conta dele do tibia... :y:
Eu não gastaria 1 centavo nesses itens. O cara vai fazer o que com a super hiper mega DSL dele? enfiar no **? Grande merda.
tibia já perdeu a graça faz anos, nao perceberam isso ainda ? ;d
bons tempos que só ficam na lembrança...
old school _/
Ainda mais que uma Dwarven Legs - que você pode compra por 50.000gps ou fazer quest - que defende igual ou até melhor dependendo do hit malee que você receber.
Total inútil comprar itens na RL.
O sabor de consegui-los in game é muito melhor.
EDIT
Old School de 2008 e versão 7.8?
Hahaha, esses newfags.
Cada dia com uma piada melhor.
Tipo, não ele sozinho (apesar de já estar com rare na mão sem merecer, SE forem verdadeiros os boatos). Mas todo esse esquema de compra e venda de itens por dinheiro, acaba com a economia do Tibia. Os mais entendidos sobre economia podem explicar melhor os reflexos dessapilantragem"prática" no game.
Quero ver se um dia a Cip ficar de saco cheio, criar uma cláusula nas regras sobre isso (já que eles podem alterar a qualquer momento) e ir atrás desses espertinhos que compram e vendem IRL.
Sem mais, falou tudo. Dá gosto saber que existem usuários assim no fórum, e jogadores assim no Tibia. Compra e venda de itens é lamentável
Ou bottiou com varios chares e pagou com cash tibia(pouco provavel) ou pagou com cash RL ( mais provavel ), de qualquer maneira, gastou dinheiro com uma coisa que na pratica é intangível, podiar botar essa grana numa poupança rendendo algo em torno de 0,60% e lucrando sem se prepocupar e usar a grana no futuro....anyway cada um faz o que quer, mas no futuro vai se arrepender!
Se realmente o cidadão gastou grana RL com isso, é lamentável.
Tanta criança passando fome por aí, tanta instituição de caridade à míngua... "Tenho dinheiro sobrando... devo ajudá-los? Nem, vou comprar uns pixels verdes..." :facepalm: Bom, o dinheiro é dele, faça o que bem entender.
Mas eu continuo não conseguindo ver mérito algum nisso.
@Sero: infelizmente, a CipSoft não irá além do que já faz (coibindo propagandas ilegais claras). Recomendo a leitura:
http://download.cipsoft.com/documents/Macroeconomics-english.pdf (a partir do capítulo 5)
@GrYllO
Eu acho que ele tendo tanta grana assim ele provavelmente deve ajudar alguma instituição... A diversão dele é tibia e de muitos e pega uma grana e gasta com cerveja e dorgas final de semana(ou durante toda) ;)
@topic
O kra merece parabens?
Na minha opnião, não... mais que ele é foda no tibia é... xD
Dexa o kra... se ele compro com dinheiro RL, se deu um carro pra não sei quem pela DSL... a grana e o carro era dele, se o kra trabalha honestamente e tem grana pra gasta com tibia, sorte dele...
Provavelmente ele não tem tempo pra fik 8-10 horas jogando pra ter as coisas que ele realmente quer no jogo, entao, ele compra com dinheiro RL...
E, vez dele passa 10 horas pra pega que seja alguns kks, ele passa esse tempo trabalhando e ganhando alguns milhares de reais. xD
É meu amigos e minhas amigas... o mundo é dos espertos e não de quem os criticam...
Fikdik
caracaaas, um dia desses um cara falou aqui e mostrou a house dele, dizendo que a dsl tava pra chegar...
Você está dizendo sobre este post > Aviso que DSL ia chegar
Pois é.
Tá mais que na cara que o cara comprou RL.
esse mesmo (:
Nossa, uma vez eu paguei 40 reais numa Magic Sword e já achei me arrependi horrores disso... imagina 40 mil reais numa merda dessas? Tem que ser muito trouxa...
Cara não sei muito bem mais posso te dizer, exemplo:
Golden Helmet antes dos World transfers = 4-5kk
Depois das WT = 20-30kKK
Hoje depois de algum tempo.. = 50-60KK
O que eu digo, o que ferrou com tudo foi essas WT, esse comercio de gold e itens ganhou muita mais força com essa ajuda da CipSoft.
Alguns worlds se tornaram uma verdadeira Mafia desonesta, Danera, Elera, Magera, Olympa.. os maiores vendedores de gold do tibia estão espalhado por aí, os mundos Open PVP é mais tenso ainda, pois eles fecham o mundo pra poder ligar seus bots, e vender a grana mais tarde.
A Cip na minha opinião deveria restringir mais o World Transfer, desde o começo eu defendia que essas transferencias deveria ser feita apenas entre os characters e sem itens. Acho que hoje isso seria uma solução pra diminuir o comercio ilegal. Tavelz ainda mais interessante, criar quests : Golden Helmet, DSL, etc.. pra que esses itens seja acessiveis para todos.
Imagina o cara que pagou essa fortuna nessa legs, chega uma semana depois aparece a quest dela.. e ela se torna acessivel ??
----------------------------------------------------
Outro ponto, todo mundo sabe que comercio de qualquer item do tibia por grana RL é ilegal, cabe o banimento. Lord'Paulistinha foi banido por causa de uma entrevista. Todo mundo que manja esse cara, existe varios outros não só ele que usa de meio ilegais, não só compra mais venda de gold e itens, se a cip fosse um pouco mais arisca, poderia banir varios. Até porque muitos deles dão muito mole por aí. Em danera por exemplo existe até site que vende :x
O unico Blessed Shield que existe está em Antica. Ele (Max Rush) estava por aqui essa semana pra pegar +2 Great Shield e um Impaler, não duvido que ele tenha oferecido uma boa grana RL, pro dono do Blessed não. Bem possivel
A uns 5~6 anos atras, eu respeitava quem tinha rare itens, naquela epoca essas coisas se conseguiam com perseverança e estudo de quests. Admirava as histórias do Mulf.. winged helmet... key 0000...
Hj em dia, nem espero mais tanta coisa, ja fico satisfeito de ver um player jogar tibia como deve ser jogado e chegar a lv 150+ assim, sem compra de gold, sem acc trade, sem bot.
Um brinde ao novo mundo. [not ;/]
com grana rl fica facil :P
Esses caras são virgens.
para os desenformados, vou resumir ...
Kavalkante é hunted em elera pela nossa guild 'Fall Out',
atualmente ele ainda esta no server por nao ter dado o tempo para mudar para outro mundo e é fato logo que der os 6 meses ele ralar...
mas bem maneira a dragon scale legs, realmente me surpriendi ...
Bom, muitos aqui dizem oque poderia ser feito com o dinheiro, que ele gastou com a preciosa DLS (Dragon Scale Legs), mais poucos sabe oque o Kavalcante, já ajudou a quem necessitava ajuda, e isto ficou claro, a quem está por dentro do assunto.
Então nada mais adequado, doque gastar o dinherio que possuiu tendo em vista seu trabalho, com algo que lhe de diversão e prazer.
Bom trabalho, e parabéns pela obtenção de tal item.
Vale ressaltar que dinheiro é feito com produção, e não com subtração. Pra alguém ter mais, outro não precisa ter menos.
ele eh s o mais rico do jogo, mto foda a casa.
mas ele so tem isso pq eh super rico na rl, e gasta mtaaaaaaaaaaaaa grana com tibia.
quanta ingenuidade... meu deus. claro q o cara pago rl, sem duvida, e que que é 1 carro pro cara se ele tem centenas de posto de gasolina... melhor gastar com tibia do que gastar com prostituiçao ( na mente "correta" da sociedade ) nao digo q se eu nao tivesse grana eu nao gastaria com prostitutas, oq eu to dizendo q pra "socidade" pros religiosos isso é "bom" e o cara nao chega nem aos pés do vackk que é o produtor de scripts de bot, o vack tem 2kkk isso dá 2.000.000.000 Gold Coins, na casa do cara estourando tem uns 500kk vendendo assim a preço alto.
parem de ser ingenuos no forum, me da nojo passar por aqui. provavelmente meu coment vai ser deletado entao, leiam logo. flw
q foda
n tem muito oq dizer, perguntei pra um amigo de elera,q me disse q esse ai tem uns bot maker q faz quase 1kk de grana por semana pra ele ...
soh n sei se eh verdade, mas pelo oq vi ai nos comentarios o cara e tao rico na rl como "aparenta" ser no jogo...
Segundo terceiros, ele é dono de alguns postos de gasolina (como já foi dito) e trocou seu carro na DSL. Esse que é um verdadeiro nerd.
kkkkkkkk pelo amor de deus ele num conseguiria nem os gh honestamente.....
Se eu fosse da familia desse moleke eu colocava fogo no pc dele da 1 carro por 1 item em um jogo o mundo ta acabando e os viciado ta dominando...