Vou deixar dex em 30 então, já que não vai precisar de dex.. '-'
Mas btw, guerreiros são importantes, tem alguns buffs uteis pra PT em lvls mais avançados. (Acho que já na 2a classe eles já tem)
Versão Imprimível
To pensando em baixar, jogando só DotA e HoN atualmente... Mas to pensando em voltar com Grand Chase e Cabal também, vou ver como ficou o Mapple Story pra ver se me interessa...
Edit: qual classe me recomendam? quero uma forte, que upe rápido... não precisa ser tão fácil jogar, como já joguei só preciso lembrar as manhas...
Algumas dúvidas aqui, tipo eu queria saber agora para os leveis baixo como eu, o bom e ficar fazendo as quests ou ir num lugar especifico e ficar matando bixos que de bastante xp? Por que as quests são foda, eu acabei de ver uma aqui que tem que pegar 40 de uma coisa e 50 de outra, e os bixos que dropam os items são fracos e não dão xp, ai fica uma perda de tempo, mas dependendo da recompensa da quest pode até valer a pena, mas se houver um lugar melhor pra ficar upando fixo pra level 13+, que e meu level agora, gostaria que vocês me ajudassem nisso.
Olha, eu faço só as quests de classe mesmo (Dependendo da classe que você escolhe tem certas missões que dão skills e quests da história)
Só pra você ter uma idéia, tem umas quests que fazem você matar 999 monstros por um premio furreca.
Sério.
Beleza então, eu escolhi Mago, e estou fazendo as missões de classe também, o ruim e ficar viajando de cidade a cidade, nem vou ficar gastando meus poucos trocados com viagens com o carro,(mesmo eu já ter gastado uma vez :/).
Criei um char lá,HitzVK o nome.
Pensava q o eMS ficaria lagado aqui,mas fica melhor q o bMS lol.Isso que o ping da minha internet nem é muito bom ainda.
Ah, o bigbang já é dia 21, vou esperar dar o update pra jogar.
Baixei ontem.comecei 7 da manham e terminei meia noite e meia.
=D
Jogava no Bms... peguei level 40 jogando de thief das shurikens hahaha era legal pra caramba mas acabei enjoando... jogarei esse... estou indo buscar meu note na assistencia e tirei meu ciso, entao terei tempo livre um tempinho ai... meu nick sera dmtzeraBR pode add ja ai...
ainda nao sei a classe que farei!
Abracos
Recomendo deixar em 4, já que a accuracy no big bang vai ser por lvl e não por dex/luk.
Sempre ignorei quests sem ser de aran/evan, a não ser de eventos. Acho que nesse lvl você aguenta ant tunnel, não me lembro bem de pre-big bang.
Alguem sabe uma BUILD para Thief BOA? '-' eu ainda nao virei mas é bom ficar sabendo antes de começar a upar '-'
Low dex funded, normal dex unfuded. É assim pra todas as classes, só troca o dex pelo stat secundário.
sigma.qualé a cor que o play fica quando o patch termina e ja da pra jogar?
Fica um marronzinho claro. '-'
Pra atirar no Mechanic precisa usar balas? Se sim, são baratas/fáceis de encontrar?
Gostei bastante de Mechanic e Soul Master, ainda estou na dúvida entre qual jogar...
Jogo EMS há 4 meses desde que o BMS começou a dar problema no meu PC.
Para quem joga, quais seus nicks?
Tenho um Soul Master, Wind Archer, Wizard I/L e um Gunslinger.
Estou esperando o BigBang que vai chegar em breve.
O corsair utiliza balas sim.. já no Mech não sei, nunca joguei com um o.o
Entendi valeu...
Aqui o european deu um erro pra instalar o Sound. e mais um arquivo... e na hora de executar da um problema de compatibilidade (estou usando windows 7)
alguem sabe como resolver?
As balas são como shurikens. Você pode comprar a comunzinha no NPC que vende poções, pode recarregá-la e tal... No entanto, as balas têm requerimento de nível, ao contrário da maioria das shurikens.
gente demorou muito pra fazer o primeiro patch ai na casa de vcs?
aki ta demorando muito
quero jogar!
Aqui nem teve patch. '-'
Cliquei em play e foi direto.
Level 17 de Aran, falta 1 pra pegar Polearm Mastery~ *-*
Pra quem tiver problemas na instalação de algum arquivo como eu... estou baixando por aqui os que o Setup não coneseguiu instalar:
http://www.ccplz.net/threads/ems-clean-files-v67.6352/
eutou com problemas no patch.
será que o patch manual resolve?
vou tentar.
@Artic
Jogar de Aran no começo é cansativo, você gasta várias poções de HP e MP. Sim, cansa um pouco os dedos, afinal Aran é que nem soltar hadouken de Ryu, são comandos para cada skill invéz de só apertar o botão.
Apesar disso, nos lvls mais altos você não precisa se preocupar com MP pois seus ataques vão usar combo invéz de MP.
http://ayumilovemaple.wordpress.com/...s-skill-build/
Esse é o Guia que eu uso pra Aran por enquanto, mas está em inglês e não é valido pro Big Bang. (Só a parte de distribuição de skills é válida)
Jogava bMS tenho um ranger(?) lvl 70 e pokos, demorou 10 horas fazendo party quest de orion(?) pra pegar do lvl 69 pro 70. E quando n dava mais pra fazer pq fui upar em zoombie e demorava mais de 10 horas direto, dai enjoei... além da economia estar quebrada agora.
Estou fazendo o download desse, quando terminar eu edito com o nome do char.
Tenho uma dúvida: vale mais apena upar fazendo pq ou matando bixo normal. Jaera foda acha server pra pq no bMS imagina nesse...
Marrom '-'
Maluuuco alguem me ajuda :O
Já baxei 3 vezes e nada!! Não consigo instalar o jogo, logo após clicar em "Setup" aparece a janelinha de escolher a lingura pra instalação e ela some..do nada!
Que que eu faço? :(:(
FODA-SE TUDO, to baixando.
Vou ver uns videos de todas as classes agora, vi esse Aran e curti também... Vocês só aumentam minha indecisão...
Um nego começou a jogar items aqui e eu peguei icarus cape , bathrobe for man, spiegelmann necklace, Justice Katara e uma bota pra bowman lvl 40, a todos os items são pra lvl 30-40 T_T, mas eu vou guardar pra usar :P
@Duvidasssssssssssss...s.
Tipo, eu ja fiz todas as quests, to lvl 15, quase 16(64%) mas acabaram as quests eu fiz a I'm Bored I e II , as do carinha que fica no treinamento do Thief, do chefão dos Thief, e tem 1 so que precisa de 10.000 mesos D: alguem sabe onde eu posso upar?
Posso criar um group para nós?
Vá em frente. Quaes não tô entrando in-game, net ruim e talz, não me encontrei com ninguém ainda.
Por grande número de aplicações, não há conta de grupo disponível agora. favor de tentar logo.
;_;