Espero que você esteja certo meu amigo, pois fiz 500k de grana hoje e não quero perder tudo por causa de erros e um update feito com pressa...
Versão Imprimível
Na minha opinião, o estrago é grande sim, ainda mais para quem jogou honestamente todos esses dias. Ainda existem pessoas honestas que upam na mão, treinam na mão, runam na mão ... essas coisas, você sabe, que hoje em dia quase não existe. Não é justo uma pessoa fazer tanta xp sem nenhum esforço. Nos casts da vida já é possível ver pessoas que foram dormir e deixaram o bot ligado apenas para falar "hi" - "mission" - "yes" ....
logico que tem como saber... so nao me pergunte como...
agora resetar provavelmente nao resetem os 5 dias e tal.. desde da data do update.. mais hoje sim.. que o bug "Estorou" e virou totalmente publico..
se forem banir que abusou do bug... tibia 7 dias vazio..:D
Se for pra banir, espero que apenas os personagens sejam banidos, e não as contas, porque eu ia tester esse bug no meu main char mas achei melhor testar em um newbie char justamente pra caso acontecesse isso. Aí eu testei no level 24 e não testei no level 157, espero que não seja banida a conta inteira. Se resetar também, não vou perder taaaanta coisa, hoje só dropei o item de domar o burro e domei, vendi uma soft e uns soils... Ah, e treinei um pouco também. Enfim, tenso isso :|
Se resetar somente hoje já é o suficiente pra eu parar de jogar...
Eu pago o tibia, e eu deveria ter o serviço prestado, eu me divirto, conquisto itens, levels, pra me dar dor de cabeça??? :aah: Se é assim prefiro parar e ir estudar...
Esse jogo atrasa vidas :hmm:
Só pra constar, essa sua esperança não tem fundamentos. Quem cometeu o erro foi a pessoa, a dona da conta. Os chars são iguais ... Se fosse assim, seu lvl 24 é uma pessoa e seu lvl 157 outra ? lol :X
Se for pra levar ban, sua conta inteira é banida, lamento informar.
é, lucrei q só a por%4a hj, passei 2 lvls, pra nada. foda. certeza q vai ter reset. QUERO DOUBLE XP WEEK. ou um dia a mais de premmy. ou dois.
se fosse em area free, hj ia bater o record de players online :D
Fico imaginando a cara dos programadores da CipSoft quando acordarem e forem ler no site o que se passa no jogo.
Eu acho que algum programador sera demitido.
Meu amigo, é lógico que não lançaram de proposito com erros (bugs);
Mas não testaram direito, quiseram impressionar os jogadores
(Cipsoft acabou de fazer o Tibia em Flash e ja está preparando um update)
(Ontem mesmo começou o Test Server Privado, e hoje já abre o Test Server público)
Tentou dizer aos jogadores que era tão competente quanto......
O Titanic passou por algo parecido, o idiota do Capitão estava com aviso de Icebergs, mas mesmo assim mandou aumentar a velocidade no navio (queria impressionar a todos com manchetes por chegar antecipado em seu destino, etc.)
:n: [FAILl] Cipsoft [/FAIL] :n:
Na minha opinião, você que upa na mão, acha que esses players por mais que tomem um Ban, eles não sair no lucro?
Este foi um dos bugs, não sabe quantos mais podem existir, e ainda não foram revelados, esse na minha opinião foi o pior deles.
Como uma colega nossa dizem, todos sabem, que sempre que lançam Update da bug, é fato.
Caso os mundos não sejam resetados, o que eu acho pouco provavel que não aconteça.
Banir todos não tem como, e mesmo assim vão continuar sendo privilegiados, a não ser que venham punições, que nunca ocorreram, como perda de 50% de todos os seus skills e level :D.
Ai eu opto pelo ban.
Caso contrário o reset, é a melhor opção.
E junto com o reset, devolver os dias de premmy e uma semana de double week xp
E sobre falarem mal da CIP, todas as pessoas que trabalham lá são humanos, ao invez do pessoal ficar no testserver se matando, pq não foram testar tudo? essa é a função do ts.
Imagine, trabalhar o semestre inteiro programando, desenhando, escrevendo histórias, pra quando for lançado existir um monte de bugs, acham que eles gostam? Como pessoas e como empresa?
Enfim, não tem COMO eles banirem todos que "abusaram" do bug. Ter como tem, mas teve gente que falou 2 vezes mission/yes só pra testar, que foi o meu caso, e vai acabar sendo banido? Ou então as primeiras pessoas que descobriram isso sem querer, vão acabar sendo banidas também? Não tem fundamento, o jeito é resetar. Assim como tem gente reclamando no caso de resetar, tem gente agradecendo caso isso aconteça, por exemplo se morreu, perdeu algo, foi hacked, etc.
Na minha opinião, a solução mais cabível seria resetar apenas os personagens que pegaram exp desse npc, caso isso seja possível, é claro.
Cipsoft e sua rapidez pra se pronunciar. :y:
eu acho que eles deveriam pegar quem fez muito mais xp do que o normal e dar ban, tem cmo ver a xp do dia, da semana e etc porem as coisas que me dao medo, um char(assim como eu) que voltou pra ver o update tomando ban por te ficado meses 0 de xp e agora ganhando xp adoidado ou entao pior alguem que passou os ultimos dias treinando pegou um skill alto foi caçar e tomar ban ;s
ai amanha agente entra no tibiabr cipsoft aperta f-1 e solta
todos os servidores resetados pedidos sinceras desculpas por qualquer incoveniente
bom o bug aqui em magera ja saiu do controle tem dezenas de chars aqui abusando do bug alguns char de botter tao dizendo q fazem 200k/h de exp a pergunta e oque a cip vai fazer??
Acho melhor a Cip esquecer esse negocio de "FLASH"
Vou jogar Tibia!
Olha mal comecei e já posso explorar a area Premium do jogo legal!
Olha entrei no castelo de Thais para falar com o Rei e dei a puta sorte de achar um boneco irado!
Olha achei um NPC q me ajuda a upar de boa, esse jogo é [ROX] mesmo!
~ Continua no Próximo Episódio de "Três Bugs e um Destino" ~
Parabéns CIP! show de update
Eu e meu namorado estávamos pensando cá com nossos botões : Tibia é um jogo que está no ar 24 horas por dia. Certo ? Certo. Podemos supor então, que existem funcionários supervisionando o jogo 24 horas por dia, certo ? Certo.
Agora nos perguntamos : onde estão esses funcionários ? O mais correto nessa hora, era tirar todos os servers do ar na hora. Manda um aviso do tipo do ss, dá 10 minutos pra todo mundo sair da hunt, tempo mais que suficiente, e boa ! O que não pode é todo mundo saber do problema e ninguém fazer nada, ele continuar existindo. Enquanto digito esta mensagem, tem nego fazendo 300k~ por hora ...
Agora fico tentando imaginar qual será o próximo escândalo em relação a bugs ... Já teve de tudo né ?! O que falta mais ?
Na boa, também me esforcei pra caramba pra pegar ml e talz, mas o mais correto seria dar um reset para que voltasse tudo como era antes do update.
Tibia ta com o mesmo destino de Gunbound que já foi um puta jogo legal...
Perderam um puta tempo com o desprezado Flashy.
A Cip se dedicou tanto ao imprestável Flashy que lançou um Update com mais falhas que teia de Aranha Chapada!
Logo eu que nunca pensei em parar por causa de erros, estou pensando em tomar essa drástica decisão, imagine os outros! :n:
Não tem, a CIP tem um expediente normal, funciona das 8 até as 6 como uma empresa normal, o Gryllo mandou mensagem para eles, e explicou isso, e ainda sugeriu que a cip passa a ter um suporte 24 horas para isso n acontecer.
Edit: me falaram que o expediente da cip começa as 4:30 no Brasil
Infelizmente se resetarem eu vo manda esse jogo pra pqp !
po%## tu se mata pra subir skill , lvl e tudo mais , e por causa da incopetencia desses programadores voce perder tempo !?
Então como comentei, o jeito é resetar.
Quer ver como está as coisas em magera? Literalmente fora de controle, e será que o bug vem desde quando? :S
Sim, mas isso acontece com a falta de GM's eles ainda poderiam, avisar a comunidade, como cada um possuia uma nacionalidade diferente, alguns, ainda conseguiam entrar com frequência e checar os reports.
Enquanto isso em Guardia "02:59 Server is saving game in one minute.
Please log out."
Tem razão, Gunbound era super maneiro antes de começarem a enfeitar com aquele "Season 2", e agora o Tibia, que cada vez que tentam enfeitar, acabam fazendo merda. O pior é que essa quest já tava pronta quando veio esse update, não tinha o que eles mexerem lá...
Server save, momento de tensão, será que o bug desaparecá com contas e um reset?
03:03 Joe Doidaao [20]: MEU DEDO TA EM CARNE VIVA, CARNEEE VIVAAAAAAAAA
é..nego upando a lot..só qro ver oq vão arrumar..
É ridiculo um jogo que funciona praticamente 24horas por dia ( com excessao do SS ) não ter um suporte 24horas .
Se existe guarda , vigia noturno , turnos em empresas , porque a Cipsoft tbm nao pode ter ?!
Tomara que o bug seja resolvido né?
E como fez/vai fazer.
Se você acha tanta incopetencia, por que não vai lá fazer melhor?
Eles também são humanos, eles também erram. VocÊ não?
Por que ao invés de vocês ficarem de matando no TS, brincando de policia e ladrão, brincando de PK, não vão testar? CARALHO. É pra isso que o TS tá ai, pra testa, não pra se mata -.-
Concordo, deveria ter + tempo para pensar/testar
Não teve quase nem tempo lol
Kákákákáká
Verdade cara ... tá complicado viu.
Eles abrem o test server privado, deixam por apenas 2 dias e no terceiro dia já abrem para as criancinhas brincarem de ficar se matando ... Não dá né ! Dois dias não são suficientes para se explorar todo o jogo. Com tanto lugar para ir, quem pensaria no Rei de Thais ? Quem pensaria em uma simples quest ? Acredito que os convidados, por terem pouco tempo vão direto a lugares mais "fodas", como grandes quests. Na minha opinião, eles quiseram fazer tudo as pressas, e deu no que deu. O apressado come cru e quente.
EDIT
Caramba, sério ???
Ave, não acredito. Como um jogo que funciona praticamente 24 horas por dia pode passar horas sem um funcionário para supervisionar ??
Como já disseram, existem várias pessoas que trabalham no turno noturno, é algo legalizado e completamente normal. Não vejo nenhum motivo para que a Cip, como empresa grande que é não possua tais funcionários.