Gtz Suh,
Ja ja chegam os 150
:D
Versão Imprimível
Gtz Suh,
Ja ja chegam os 150
MUNDO PEQUENO
Bom gente, hoje vou falar sobre uma coisa que é fato, e por mais de uma vez constatei durante a minha vida: o mundo é pequeno, e ele dá voltas!!!
Normalmente eu sou uma pessoa legal gente, eu juro!!!
Em 99% do tempo eu meço minhas ações baseadas naquilo que não quero para mim.
Mas confesso que de vez em nunca alguma coisa me atenta a aprontar uma coisinha ou outra por pura diversão...
Nada que chegue a prejudicar de fato alguém, mas como estamos em um jogo, brincar as vezes também é legal.
Há certo tempo, durante a calada da noite, por uma, duas ou no máximo 10 vezes, eu me divertia redecorando a casinha de uma Elite Knight residente em Ankrahmun, intercalando alho e gps até sua decoração original desaparecer. :timido:
O medo de ser pega no flagra entupindo a casa dela de lixo, fosse por ela ou por qualquer outra pessoa era algo que simplesmente me fazia me sentir uma bad girl. :D
Depois de repetir essa ação por algumas vezes, entro no tibia e tomo um susto: no exato sqm de frente a porta da minha casa (também em Ankrahmun), encontrava-se um único alho que logo me fez perceber que eu havia sido descoberta!!!
Eu senti um misto de emoções que aumentaram no exato momento em que uma mensagem em azul claro me alerta para ficar longe daquela casa que um dia eu tacara alho adoidado.
Com o tempo descobri que essa EK e eu possuíamos amigos em comum e que obviamente não era bem vista por ela, muito menos pelo seu dono.
Algo a se esperar, mas até então, eu não estava nem ai afinal, já tinha tantos amigos que não iria morrer por não ter mais um.
Até que um belo dia, jogando meu joguinho, percebo meu irmão gargalhando ao meu lado, parecendo se divertir um tanto. Eis que olho para a tela do seu pc e me deparo com várias mensagens em azul claro com o nome daquela EK que me mandou ficar longe do seu lar.
Abismada eu entupi meu irmão de perguntas do tipo "mas como assim? você conhece ela?"
Foi ai que descobri que de uma negociação que os dois fizeram nasceu uma amizade bacana, onde ambos encontraram muitas coisas em comum como por exemplo serem da mesma vocação, serem jogadores que apreciam o lado roleplaying do jogo, serem líderes de guildas, entre outras...
Até então eu imaginei que a coisa não passaria muito daquilo, mas a amizade continuou firme e forte, e por várias madrugadas vi esses dois conversando mais que mulher em banheiro de boate. :D
Até que um dia, observando o bate-papo dos dois eu percebi que aquele rapaz, dono daquele char que eu por alguns momentos não fiz questão de conhecer e me redimir, era uma pessoa muitoooooo legal... e que eu também queria ser sua amiga!!!!
Foi muito sem jeito que eu o procurei e pedi desculpas daquele ato maligno que por algumas vezes cometi.
Até hoje não sei como ele descobriu que era eu a pilantra tacadora de alho, mas sei que dessa história toda, eu ganhei um dos amigos mais importantes da minha jornada tibiana.
Sempre solícito, gentil e companheiro, Artemis Ares/Artemis Masters hoje é uma das poucas pessoas da minha vip list marcadas com um s2.
É uma das referências que possuo no que diz respeito a honestidade e caráter.
Um amigo exemplar em todos os sentidos.
Aquele sabe? Que você pode contar a qualquer hora?
Seja pra comemorar algo bacana, seja pra desabafar, seja pra ir numa hunt legal, seja pra dividir conhecimento, experiências ou apenas pra bater um papo descontraído e dar risada.
Arttttttttttt
Contar com sua amizade é uma das maiores dádivas que já me aconteceu nesse joguinho chamado Tibia. Obrigada por se permitir me conhecer, por dar uma segunda chance, por não se levar pela primeira impressão.
Obrigada por fazer parte da minha história e permitir que eu também esteja presente na sua.
Você é muito mais do que eu já imaginei um dia encontrar, por isso, minha eterna gratidão e admiração por você ser exatamente do jeitinho que é.
LOVE U FRIEND, 4 EVER!!
http://img594.imageshack.us/img594/2432/artt.png
Bom, é isso aí pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer esse meu lado "Bad Girl" totalmente fail e principalmente, esse amigo tão especial.
No final, fazer amigos é o que torna tudo muitoooo mais divertido!
E sem eles acreditem, nada tem sentido.
Até a próxima :)
Sabe quem deve ter contado pra ele?
Marcus, esse danadinho SUHSAHUHSAUUHSAAUHS
o mundo da voltas! bela história :)
amigos valem mais apenas que inimigos x)
É gente, não consegui upar o quanto gostaria esses dias porque a net não tá colaborando mas hoje meus amigos foram me dar uma mãozinha e o 142 veio que veio:
http://img39.imageshack.us/img39/7735/142yc.png
:y:
Se a net ajudar, mais tarde tem mais. :D
Ae Suh , como eu disse , ta aqui ó:
GTZ :D
Go go go 150 , ta perto :D
Sou de menera tb, suricato druid :)
A empire of menera recruta?
gratz suh, você merece!
mais uma vez, MUITÍSSIMO obrigado pelo o que você me proporcionou hoje, tenha certeza que tudo vai voltar em dobro a você! s2
Gz pelo 142,essa hunt de demon é waste na certa? D;
A vida é engraçada e cheia de surpresas.
Quem acompanha o LT do meu irmão deve ter lido algo a respeito de um indivíduo que fez parte da Empire por certo tempo e que ao sair de lá, fez de tudo para destruir nossa guild.
Isso foi real. Desde as inúmeras calúnias que sofremos, à membros infiltrados em nossa guild, membros que utilizaram da nossa boa fé para destruir nossa GH e inclusive roubar um dos nossos patrimônios mais importantes: uma cartinha deixada pelo nosso amigo Son of Reverend ao parar de jogar para os membros da Empire.
Foi uma época difícil, porém muito importante, que uniu ainda mais a nossa guild, colocando pra fora quem não merecia estar conosco.
Por certo tempo, a GH Wolftower foi o lar dos amigos do Império, mas como o número de irmãos crescia constantemente, percebemos que precisavamos de um espaço maior.
Em uma reunião com o meu irmão e o nosso General e mais que amigo Umit Volkan, tivemos a idéia de criar uma nova Guilda para podermos comprar mais uma GH para a Empire.
Foi aí que descobrimos que não podíamos usar os nossos chars secundários para fundar outra guild sendo os líderes da Empire.
E já que alguém teria que se sacrificar saindo da Empire para fundar essa outra guild, resolvemos dar um sentido à ela.
Pensando no bem dos membros atuais, decidimos criar a Academy of Empire.
Ela serviu basicamente para selecionar melhor os membros da Empire e dar suporte aos membros de menor level em quests e afins.
Foi com dor no coração que me despedi da Empire para fundar a Academy.
Alguns membros de confiança da Empire foram me apoiar nesse projeto, me ajudando a selecionar cada membro que desejava fazer parte da Empire of Menera.
A procura foi grande. E a polêmica também.
Não importava se você era level 10 ou 200. Queria fazer parte da Empire, tinha que passar pela Academy.
E somente com a minha indicação essa pessoa ía pra Empire.
Mas lógico, o ego de alguns falava mais alto. Não queriam dividir o espaço com pessoas de menor level, uma coisa absolutamente idiota ao meu ver, e vários tentaram burlar essa regra procurando pelo meu irmão sem sucesso se querem saber.
E foi nessa doideira toda que conheci um certo RP, na época level 24, aparentemente muito gentil: Tids Bryant.
Absolutamente focado, enquanto ele treinava ele me fazia companhia no guild chat por horas e horas.
Até então nada fora do comum até o dia que um membro me solta no gc que deixou o char no bot a noite toda e que havia morrido pra rotworm.
Nem preciso comentar que na hora meu sangue ferveu.
Como assim? A coisa já estava tão descarada ao ponto dos caras usarem bot e não terem nem vergonha de falar?
Respirei fundo e disse que a não ser que esse membro em questão se comprometesse a não usar bot para jogar, eu iria tirá-lo da guild.
Nem preciso falar que o caos habitou o guild chat por alguns minutos. E foi nesse momento que Tids Bryant ganhou todo o meu respeito.
Bateu de frente com o botter e me apoiou todo o tempo.
Fez mais: como um irmão, como um homem de verdade, tomou a frente da situação não permitindo a falta de respeito com a qual se dirigiam a mim.
E ali eu percebi que ele era um dos nossos. Uma pessoa que não importa a circunstância, escolhe o certo e não o fácil.
Que age com princípios e valoriza os amigos.
Tids foi a minha primeira indicação para a Empire of Menera.
E acreditem, no momento em que o procurei e disse que ele merecia conhecer a nossa família, ele relutou.
Não queria me deixar ali sozinha, o que provou ainda mais que a boa impressão que eu tinha a respeito do seu bom caráter era certa.
A academy não durou muito tempo. Ela serviu para o nosso propósito inicial, que foi adquirir uma nova GH para a Empire:
http://img143.imageshack.us/img143/3673/gh2p.png
http://img841.imageshack.us/img841/2043/gh1.png
Serviu também para que nós percebessemos, que os laços de amizade e confiança entre os membros da Empire eram fortes demais para se temer o rompimento.
Que nós não precisavamos mais nos preocupar com as pessoas de má fé, porque juntos somos um só.
Serviu para encontrar um dos membros mais estimados da Empire, e um dos meus melhores amigos.
Um amigo de todas as horas, em que o carinho e a consideração vai além dos pixels do jogo.
Até hoje eu me pergunto como é possível um dia sequer saber que uma pessoa existe e no outro já não imaginar sua vida sem ela.
Nunca vi o Tids exceto por fotos ao lado da Dani, a mulher da vida dele, que agora também está se aventurando pelo Tibia, mas o carinho e a consideração é maior e muito mais verdadeira da que dedico a muitos rl's, que conheço há anos e anos.
Tidssssssssssssssss!!!!!
Foi o destino que tramou toda essa bagunça pra no fim trazer pra minha vida um amigo tão leal como você.
Quando tento descrever nossa amizade, a única coisa que me vem em mente é um lago calmo e cristalino banhado com raios de sol.
Eu não preciso mergulhar para ver o que ele guarda em suas profundezas porque da superfície ele já é claro.
Ele não se importa se eu o visito com frequência ou não, ele sempre está lá, no mesmo lugar.
Seja para refletir, seja pra brincar, seja pra chorar, buscar respostas ou vibrar de felicidade, o lago é paciente.
Ele não me julga, não me pressiona, não me pede nada em troca.
Ele só espera pelo próximo encontro.
Simples assim!
É assim que eu me sinto em relação a você meu amigo. Uma amizade sem cobranças, sem interesses, sem expectativas.
Ela é natural, sincera e real.
Não sei descrever de outra maneira.
Só sei que ela é importante demais pra mim.
Você sempre fala que um dia vai retribuir a pouca ajuda que eu te dei no comecinho da sua carreira, mas perceba que sua amizade é a coisa mais valiosa que você pode me dar em troca.
Nesses poucos meses de convivência, você já me viu em situações delicadas, momentos em que eu vi tudo o que eu conquistei até agora desmoronar diante dos meus olhos.
E seu apoio foi crucial para que eu não me abalasse mais do que deveria e desse a volta por cima.
Se depois de tantas decepções ainda estou aqui, firme e forte, é graças a pessoas como você meu amigo!
Que me incentivam e me motivam a não desistir dos meus objetivos por mais cruel que a jornada ao topo possa se mostrar.
Por isso e tudo mais, obrigada... do fundo do meu coração!
Conte comigo também, sempreeeeeeee!!!
http://img193.imageshack.us/img193/9393/tids.png
Belo descurso, vejo que vocês tentam estreitar o máximo a amizade, isso é ótimo ^^
Parabéns pela GH e por todos amigos ^^
Você fez a quest dos dummys x.x
Obrigada Sah!!!
Pois é, amizade é uma coisa muito valiosa pra mim. E acho que uma das magias do Tibia é justamente as possibilidades que ele te proporciona.
Conhecer gente nova, ter com quem dividir seus avanços...
Eu poderia postar apenas as fotos dos meus up's mas perceba que a cada pedacinho da minha história tibiana, tem o nome de um amigo envolvido.
E isso, pelo menos pra mim é uma coisa muitooo gostosa porque toda vez que relembro um determinado fato por pior que seja, ele se torna especial porque ali, no meio da confusão toda, nasce uma amizade.
E não tem nada mais gostoso que você logar seu char e se deparar com mensagens carinhosas dos amigos te dando um bom dia.
Sei lá, sem querer filosofar muito, pra mim tibia sem amigos não tem sentido.
E obrigada por visitar meu LT. Estou roendo as unhas para ver a próxima atualização do seu. ;)
Ah! Eu fiz a quest dos dummys sim, mas foi pra ganhar uns pontinhos extras de achievement porque meu irmão e eu somos loucos por achieves e disputamos a frente de maneira saudável :D
No momento, ele está na minha frente ¬¬
kdoaspkdaopsd
Desculpa a pergunta intrometida, mas você trabalha com oque? :)
Você tem quase o dobro de pontos de achiv~ que eu xD
Desculpa minha expressão, mas "Paguei um Pau".
Certamente irei seguir !
Abraços.
parabéns suh, suas histórias são mt lindas, você merece tudo, sinceramente!
abração!
Sou professora :)
É porque eu curto bastante Sah e meu irmão e eu sempre estamos atrás de um achiev novo pra fazer... hehehe
Obrigada!!! *-*
Fico feliz q tenha gostado. :)
Vlw Sean! Sempre muito bom ver seus coments aqui ;DD
Bom gente, não sei se comentei mas eu já sou mãe. Mãe de um menininho lindo, Murillo de 6 anos.
Ontem eu havia marcado uma hunt com os amigos mas meu filhote tá meio dodói daí não tive como ir.
Hoje um pouco antes do ss ele pegou no sono e eu aproveitei pra pedir desculpa para os meus amigos por não ter dado notícias nem sequer aparecido.
Logo que entrei o Guga já veio me dando uma bronca mas quando contei o que havia acontecido ele entendeu perfeitamente.
Eu sempre logo na minha casa, mas como ontem foi meio corrido, deixei meu char em Venore.
Do nada meu maninho Guga me pergunta se eu tinha visto minha casa.
Dei gran hur e sai com o coração na mão me perguntando o que poderia ter acontecido.
Minha casa estava quase sem decoração. Eu havia comentado com o Guh alguns dias atrás que eu tava precisando dar um up na casa.
Quando cheguei em ankrahmun me deparo com isto:
http://img577.imageshack.us/img577/5029/casanova.png
Meu olho encheu de lágrima, não deu pra conter.
Ele passou a noite redecorando a minha casa e ainda por cima me deu reins de presente!!
Infelizmente o item quebrou. Mas o que vale é a intenção né?
Nisso decidimos upar um pouquinho.
Fomos na Draken Tower. Tudo muito tranquilo. Recebi altos elogios pelo meu desempenho inclusive na hora de sair de lá.
Ele decidiu não matar os lizards no caminho e passar correndo mas como ele corre muito mais que eu, fiquei trapada por alguns instantes mas consegui me safar.
De lá decidimos ir pra Goroma caçar medusas e serpent spawns.
Meio tenso porque toda hora um ou mais bichinhos viravam em mim.
Até então correu tudo bem por um bom tempo até que uma hora ele acabou lurando muitaaas medusas e serpents e tomei uma wave tão poderosa que fui pro red rapidinho.
Como ele também foi pro red blokando tanto bicho e eu não estava perto o suficiente para dar um mas res, dei um sio e acordei no templo. :D
Mas até então eu não achei ruim não. Ele conseguiu sair de lá e foi em Vengoth que ele me ajudou a pegar o level perdido.
Taí o 142 de novo pra vocês:
http://img52.imageshack.us/img52/638/1422.png
Curti a minha primeira blessing da inqui. Até dói menos morrer.
Consegui recuperar o level e os 12% de ML que eu perdi.
Agora é correr atrás do 143 de novo.
algum dia, espero eu estar podendo dar um tchan perfeito na tua house!
é uma pena ter morrido, mas acontece, ao menos recuperou x)
a persistência faz a excelência, gogo 150 :)
Gi teu post pra mim me emocionou, de verdade!
Saiba que tudo é recíproco!
Muito lindo o texto, mas muito mesmo!
Amei de coração!
Sempre vou estar la pra ajudar Gi, pode ter ctz!
Quem diria que uma das minhas melhores amigas eu conheceria nesse jogo!
Minha estima por voce não tem fim!
Desejo mt sorte e mts coisas boas pra voce não só aqui como na vida real também, pro seu filho, na sua profissão, tudo!
Aquele abração do Tids!!!
Obrigada Tids!!!
Você é um amigo muito especial e não podia faltar aqui jamais!
:)
Bom gente, não consegui atingir a meta dos 150 no prazo mas continuo caminhando:
http://img856.imageshack.us/img856/23/143g.png
Primeira hunt minha e do Lehxus mas depois de quase 5 horas ao lado desse EK posso dizer que ganhei um bloker nota 10 e um amigo muito gentil e maduro.
Wallacito obrigada pela hunt, foi divertida, proveitosa e no fim me rendeu mais um amigo super hiper mega legal.
Aeee, boa Suri !
Gogo 150!
Abraços!!!
;)
parabéns suh, gogo 150!
abração!
Genteeeee consegui domar meu burrinho!!!!
Ganhei 2 bags do meu maninho Eduzex e nada...
Daí hoje comprei 1 e consegui.
De qualquer maneira Duhh vlw pela intenção. s2
http://img715.imageshack.us/img715/7161/burrinho.png
Parabéns pelo seu burrinho Suuh :**
Gostei bastante do LT, vc rusha bastante haha.
Legal ver a sua dedicação aos amigos.
Vlwww :)
obrigada!!! espero que continue acompanhando! :y:
Genteeee!!
Contei que to super a fim de terminar meu bob addon?
Pois é, falta pouco!!!
Hoje ganhei mais de 300 demonic essences dos amigos.
Todo mundo vasculhando dp, pegando parte de loot em hunts em essences só pra me ajudar. :)
E um amigo especial que ajudou no service da poi que houve hoje em Menera, pegou sua parte do lucro no service em essences e foi em casa me levar.
http://img703.imageshack.us/img703/8952/74165371.png
Obrigada a todos vocês meus amigos!!!
Eduzex, Lehxus, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Tids Bryant, Shady Moonstar: hoje vocês tornaram o meu sonho mais próximo da realização.
Obrigada por poder contar sempre com vocês!
s2
Haha bem especial esse amigo seu ein
O BoB outfit é muito lindo mesmo, especialmente o female.
Epa ! viram de quem ela é amiga néh.....
e também pro pessoal que não é de menera conheçer:
Eduzex e Guerreira Atena são 2 noobinhos q querem pagar de lurer mais só matam lv 30- =) .... ao SM não tenho que falar nada né ?
~
Gratz pelo burrinho !
Mais ja sabe o ditado né ?
Sorte no jogo........
gratz pelo burrinho
logo menos vou estar no meio desses seus amigos que lhe ajudam, pra retribuir o que você está dando pra mim hoje x)
Olha você tem razão em uma coisa. Eduzex e Guerreira Atena já tentaram me matar também.
Eduzex inclusive conseguiu em um outro char low level.
Hoje em dia ambos são rl's meus.
Mas até então isso é história pra meu LT e não vou postar isso agora, só no devido momento.
Só posso adiantar uma coisa: a amizade transforma as pessoas. Mas não espero que você entenda isso.
Quanto ao SM eu já postei fotos de tantos e tantos outros amigos e você só se deu o trabalho de comentar sobre ele?
Quanto ao ditado, outro para você:
Toda regra tem exceção. :P
Agora voltando ao LT, consegui terminar gente:
http://img839.imageshack.us/img839/5122/bobg.png
Obrigada a todos os amigos que me ajudaram a tornar esse sonho possível muito antes do que eu imaginava.
Em especial ao Guga que como sempre está ao meu lado pro que der e vier.
E pra comemorar, nada melhor que caçar um pouquinho né?
http://img232.imageshack.us/img232/2346/144r.png
:)
aeeeeeeeeeeeee, lindo addon *-*
gz 144, 6 left ein? \o/
gogo 150 suh s2
aiaia... esses invejosos hahaha
liga não... e o SM, apesar da sua fama, nunca nem tentou lurar em mim hehehe
Já o Ze Curau.. já tentou, não conseguiu, falei com ele, e parece que toda vez que ele me vê hunt, ele lembra de mim, e não lura hahahaha
Btw, tá legal o lt, gratz BoB, é lindo demais o female *-*
continue assim, amigos em primeiro lugar sempre.
Incrivelmente dahora esse outfit, o mais bonito já feito em todo o tibia, até hoje. SM alí na SS euhuhue.. Gostei tb da msg do seu irmão, chorem bots UEHAUHEAUE
Obrigada Sean *-*
Agora falta pouco né?
Não vejo a hora de organizar minha ss do 150 e quero você lá hein? :y:
Pois é, SM nunca fez nada de ruim pra mim, pelo contrário, sempre foi muito gentil comigo.
Já o Ze curau... ¬¬
Obrigada por acompanhar o meu LT.
;D
Mewww você não sabe como eu amo esse gratz do meu irmão. :D
Meu deus Gii , é só da uma piscadinha , q vc upa. shaushausa
Gtz :D
vivo repetindo isso. Alias chorem nerds sem vida, trolls, randoms, voces entenderam né ;)
Parabéns de novo Gi, e demais demais o seu BOB FULL!