TESTADO E APROVADO! :y:
Bora lá galera vamos usufruir
Versão Imprimível
Lol,
não é só a verdade que dói, a sua esperteza também. O povo do TibiaBr não deve nem ligar pra o que vc diz. :cerealguy:
Acabei de ler seu post e loguei um char em Rookgaard só pra conferir. Não sei como a equipe da Cip deixou passar um bug desses. Acho que vai ter outro update so pra corrigir isso, mas por equanto, aproveitem frees. :y:
Acho que não foi sorte do seu amigo. Tenho dois amigos que usavam bot's em contas secundárias. Um deles era premium e foi sorteado para descansar a conta por 30 dias, equanto o que é free foi sorteado para o descanso eterno da conta. :hmm:
Na minha vip list os únicos botters offline são os low-level. :pokerface:
Eu axo isso muito justo
porque eu dediquei todo o meu tempo caçando na mão
ouvindo minha mãe mandando eu desligar o pc
pra consseguir um dinheirinho que me ajuda a comprar meu set e upar meu nivel, ai vem um babaca que tem muitos chars que deixa de bot ocupando hunts que poderiam ser de gente humilde e honesta, espero que isso seja se um aviso para eles, porque ainda existe muita gente na minha vip list que eu sei que usa bot, mas não são detectados.
Foram banidos bots "indetectáveis"?
Eba, update começando bem! auhuhauh
A CipSoft tá mostrando que quer botar ordem. É complicado pra ela, tem muitos botters e não dá pra simplesmente tirar todos, o jogo diminuiria muito (porque 70% dos jogadores usam bot, infelizmente)
Mas ela não se acanha mesmo assim.
Eu não acredito nesse negócio de "bot indetectável". Pra mim a CipSoft detecta TODOS, só não bane tudo numa hora só porque seria ruim pra ela. Talvez eles esperem o melhor momento pra isso
auhauhauhauah mto loco esse bug da ponte auhauhauhah
Caraio cipsoft foi rapida pra deletar mais uma porrada de conta... pena que por mais que tenha isso vc nunca nota diferença quando joga. =/
Pegaram mais uns makers Low Level nas Tarantulas! Eba!
Como se fizesse diferença. Basta ver no fórum oficial, mais de 100 posts, a maioria absoluta do pessoal com mais de 1 conta boteando, e NINGUÉM foi ban.
Poupe-me CIP, todos sabem que seu sistema é uma piada.
Double Kill...
Triple Kill...
Monster Kill...
E PRA ISSO AI E OQE?????
ahuahuahauahu
E TODOS da minha lista de reporteds estão upando de bot mais do que nunca.
6k em 1 mes?
coisa pra caraaaamba
tomara q continue assim
jaja vai ta quase sem botters descarados =p
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Tenmaa of Pegasus
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected.
Date: Jul 06 2011, 17:08:46 CEST
Duration: infinite
tomei um infinite kkkkkkkkk eu é meus rls =X mas os tops ainda continuam firme e forte ¬¬
agora parei com tibia, nunca mas eu volto kkkkkkk
depois de 4 anos passando liso me pegaram kkkkkkk
Realmente estão deletando botters agora, sem dó nem piedade... fw por bot, ferramentas ilegais etc? no more!... mas os que estão sendo pegos... esses usam MAGEBOT, NG entre outros blá blá... quem usa neo por ae, até aonde eu sei ninguém foi deletado ou banido... dae eu pergunto será a cip capaz de fazer uma ferramenta nova ou atualizar a atual para que pegue quem usa Neo Bot?
Eu tenho idéias simples em relação a isso que acho que poderia até ajudar né...
Mas vamos ver qual é a da cip x.x
Partiu~
bom, eu fui deletado!
^^
mas eu quero ver se os "honestinhos" serão suficientes pra manter a "justa" da cip...
só bane quem tá por baixo, mas ainda acho que terei o delicioso sabor da vingança quando essa empresa fu... for a falência
"Vai cuspindo no prato que te tira da fome, 1 dia o prato quebra e vc morre"
,l,,l,
Ban um tomurka , Maurolkt ou qualquer hL
Só da ban em noobzinho lv 20 de bot em troll
Aah esqueci os Hl's são P.a de um ano garantida não ?
Tadim dos cara ,pensando que iria pegar uns leves :coolface:
Tomara que todos sejão ban :P
Que engraçado. Eu tenho uma lista grande com nomes de botters de alguns mundos e nenhum foi deletado.
Pessoas que conheço que usam não foram nem sequer banidas.
Esquisito, não?
Pena que 99% dos leveis 200+ usam bot e nunca sao banidos e nao vao ser pq ****** nao da ban.
To mentindo? Olha o forum do ******... Ninguem levo ban :D
Voces que ficam falando: "Se ferraram bots" mal sabem que quem ta usando bot é quem ri de voces... ahusuahsuasuahsuahsuashua
COMÉDIA!!!!!!!!!!
DEUS DE TOTAL OUVIDOS AOS " FIM DOS BOTS " ..
Juro que em secura nao aguento mais .. onde voce vai . tem pelo menos 2 bots!!
HORRIVEL...
Aham Cláudia, senta lá. Do fórum que você tanto fala...
[IMG]http://images.tibiabr.com/hotnews/******lol.PNG[/IMG]
Dentre tantos outros posts de usuário dessa meleca que dizem ter sido deletados. A propósito:
http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post30630940Citação:
Postado originalmente por Skyrr
:lolguy:
@OldSchoolTibia: pede pro seu amigo olhar novamente o criminal record dele, pra ver se houve alguma alteração...
você acha mesmo que eu to esquentendo? kkkkkkkkkk sabe como eu upava? durmindo, passeando, curtindo a vida kkkkkkkkkkkkkkkk
é voce? nerdiando? kkkkkkkkkk
engraçado é que os lvls altos que já tão lvl 500 não são pegos... incrivel isso, quero ver eles vim na minha cara falar que eles upam na mão kkkkkkkk é pra rir da cip
Ok, Ok.
1 nego foi pego usando ****** mas agente nao sabe se ele usa outro bot tbm...
Soh existe ele de lvl 200+? No meu teamspeack tem uns 80 negos lvl 200+ todos usam bot e nenhum foi deletado...
AHH TA! O que importa é ser lvl 60 sem grana mas jogando na mao!! Mtoo divertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D :D:D
os botters continuam rindo la, 1 em 1000 é banido, ainda espero uma medida efetiva da cip, enquanto isso fico com dó de quem acha que isso ta resolvendo algo.
meu deus a cip pode detectar todos os botters, eu sei que podem, nao fazem porque nao querem.
Antigamente eu usava bot
a cipme deu ban de 30 dias com final warning
então passei a conheçer melhor o tibia sem precisar do bot
tentem pelo menos conheçer melhor o tibia
saber se divertir, porque um bother só fika em 1 tipo de hunt durante bom tempo, e quem nao usa bot, conheçe mais os bixos e locais de caça que pode se faturar na mão
sem precisar ser errado
:/
um conselho
Pra que a Cip vai querer deletar todos os HL de todos os server se eh agente que mais paga premy accounts??
Pode apostar que quem fica falando "Ahh botters, morram!" são o que nos determinamos cones ou noobs que sao neutrals e sao uns lixos... Leveis baixos é clarooo!
Nem preciso falar mais nada...
Desculpa Gryllo, UM cara com 30 posts? E você quer usar como base? Da última vez que dei F5 ali, tava em 11 páginas e ninguém. Isso dão mais de 100 posts, e é mais do que prova que esses sistema não funciona. Curioso como sua postura sobre o mass-ban da CIP mudou quando você virou Sub-Admin...
kkkkkkkk realmente, fora o que pessoal que odeia bot e usa bot kkkkkkk, é olha que aqui no forum tem muitos...
eu usava bot mesmo, desde o primeiro mass ban eu não tinha sido banido, só que agora a ultima mudança que a cip fez no client e que atraso a saida dos bots pego quem usa
vo chegar em casa e conversa com meus rls, 1 deles era até da abs tava na war ontem kkkkkkk
vamos conversa e ver se vamos voltar
fala ai, nem vale a pena perder 4 hrs de vida pra pega 50% do lvl se configurando o neo em 10 min vc pega o level inteiro... ¬¬
intendo é é praticamente impossível de você ser um HL sem bot em pouko tempo
mas quando você passa do lvl 100, você sente mais medo do seu char ser deletado, tenho meu char faz 5 anos, no começo upei mto rapido por causa de bot, mas quando tomei o ban, tudo isso acabou, esse meu char tá lvl 131, upei 31 lvl na mão sem poder reclamar com a Cip, até passei a gostar porque to com mais pvp ;)
Eu ainda acho muito, muito pouco si comparado ao numero incrível de botters logados por dia, sem contar que como todos nos sabemos ainda existem bots que são indetectáveis...
Jamais vou dar parabéns pra Cip por alguma coisa que eles fizeram contra os botters afinal, não estão fazendo mais que a obrigação deles e ainda o ano passado fizeram a burrice enorme de tirar de atividade os Gamemasters que eram bem funcionais em caso de bots indetectáveis, não só isso, mais tbm no caso de jogadores que abusam das fraquezas do jogo.. emfim só resta lamentar pela burrice da Cipsoft. :2down:
Alias, nem lamentar pq ultimamente só andam fazendo merda..
sem chance de eu upar na mão... o foda e ver nego pegando lvl 500 de bot...
Só para lembrar galera, apoiar o uso de software ilegal é contra as regras do Tibia e do Fórum.
Sobre isso de lv 200+ precisar de nerdar pra upar, eu acho ridiculo, convido a vocês a visitarem meu LT, eu upo da seguinte forma, apenas meio lv por dia pego nas horas bonus, peguei lv 300 em dois anos, isso pq parei por 6 meses, todas as SS estão postadas la para quem quiser ver se eu usei alguma coisa, e abro cast todo dia para mostrar como upo, podem ver meu healer e a velocidade que cato loot.
O caso é que a pessoa que usa bot é simples um sem vida, eu quando n podia jogar eu desliguei o pc, a pessoa que usa bot é tão viciada em um game on line que mesmo quando n pode jogar, ela vai la e força a si mesmo a jogar, recomendo que procure um psicologo, vc é doente ._.
O uso de money maker é o atestado de loser, qualquer um rusha lv sem ter waste, eu tenho as duas vocações que mais necessitam de lucro que são sorcerer e knight, e mesmo assim com minha ek vou vengoth e ainda lucro, a sorc nem entra no comentário pq é impossivel eu ter waste com ela, e vcs sabem que pally lucra até de assassin star mesmo o pally n sabendo jogar, druid então?
O que mais me surpreende nesse povo é que Tibia sempre foi um jogo, e eu sempre tratei como um jogo, vcs ai que ficam defendendo o uso de bot tratam Tibia como uma obrigação, e por isso se obrigam a upar até mesmo quando não podem.