Gratz pro cara... sendo bot ou não .-.
e aos que criticam... liguem seu bot e tentem pegar lvl 500 .-. :assovia:
ou melhor... peguem lvl 500 na mão :assovia:
Versão Imprimível
Gratz pro cara... sendo bot ou não .-.
e aos que criticam... liguem seu bot e tentem pegar lvl 500 .-. :assovia:
ou melhor... peguem lvl 500 na mão :assovia:
Da onde você tira esses argumentos?
Pra que vir com duas pedras nas mãos pra cima do cara?...
Você é o segundo que vem falar isso... Mas não explica o porque de ter tanta CERTEZA disso...?:aah:
@~Topic
GratZ Fox!
Ainda me lembro quando fiz meu char em 2004 eu via tua casinha e eu lvl 20 e você pegando lvl 60~80 :P
pega lv 300 na mão que tu vai intende
A maioria que fala que o cara é bot, não consegue nem pegar lvl 100. Ai fica com inveja do cara que upou 500.
Aff...
gratz , level
Eu acho engraçado o povo do fórum defender tanto o cara só porque ele "representa o país", e sai xingando qualquer level 15 aí do fórum que posta uma foto usando bot. Estão comentando aqui que as pessoas tem inveja. Se eu tivesse inveja, pegava esses scripts que fazem 400k/500k e largava o dia inteiro. Hora ou outra eu virava top também lol.
Toda pacera sabe o quão honesto ele é, da até pra ver no tópico que fizeram do level 500 dele:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3429676
Enfim, acho triste o rumo que o tibia tomou. Lutar pelo top, o que alguns anos atrás era viável, hoje só consegue com o bot mais bem programado.
Existe script pra tudo. Por enquanto não existe pra hellfire e spectre, que é aonde eu caço. O dia que fizerem um eu paro de jogar lol.
~CoNgRaTuLaTiOnS~ ... Daqui a pouco vai ser "comum" ser LvL 500 :P
E eu ainda sonho com o LvL 100 ~ 200 :hmm:
Pra esse cara sim eu vou dar Gratz pelo lvl 500... gogo continue assim ^^
uahuahuhauah... paciência hen... lvl 500 tenso... =P
Parabéns aew \o~
Fui-me!
abaixo vemos 1 pirralho... ou player revoltado falando coisas que não sabe sem provas alguma:
tipico de br... kkk =/Citação:
Mensagem original de Il Locke Ver Post
Não só o primeiro brasileiro level 500 mas também o primeiro botter brasileiro level 500!
Não sei porque dar congratulações pra um trapaceiro. Que por estar no level 500 representa nosso povo.
SOMOS REPRESENTADOS POR UM BOTTER!
Citar:
Mensagem original de Crowfox
Intao depois de problemas na minha net.
1 semana internado no hospital com direito a cirurgia.
finalmente ta ai.
Devo confessa que foi muito dificio ainda mas que upo na mao e sozinho no meu char. Acreditem nao tem pq eu mentir aqui.
omg
Os nossos heróis e idolos são em regra pessoas sábias e inteligentes!
Mas olha só este cara, ele nem sabe falar Português!!!!!
O tempo que ele tá jogando devia era estar na escola, aprendendo e se preparando para o futuro...
Um cara assim nem merece parabens não, VAI PRA ESCOLA ESTUDAR!!!!!!!!!
INUTIL
Será que upa na mão realmente? Level 500?
Tenho grandes dúvidas. Chegar no level 200 na mão já é difícil pra caramba.
Tibia hoje em dia tá chegando a números absurdos, isso aí só incentiva o powergaming desenfreado e uma comunidade cada vez pior... já demorou pra colocar um limite de level...
Não darei parabéns, não tenho certeza que ele merece. Pra mim pegar level 500 na mão é meio absurdo. O cara chegou a ficar mais de 21h online, por vários dias, meu. Sinceramente...
Quem sabe, com tantos bichos fortões que o Tibia tem hoje...
Mas haja paciência.
Jogar na mão, NA MÃO MESMO, sem nunca ter dado nem uma boteadinha, é difícil pegar level 100. Ainda mais tendo tantas coisas pra fazer no dia, e obrigações, quase não sobre tempo pro Tibia.
Muita gente fica falando "que provas tem que ele usa?". Ah, por favor, vá. Qualquer um que tem um mês de experiência em Tibia sabe como é difícil upar. Pegar level 200 na mão, com tanto bicho forte hoje em dia, até dá pra engolir... mas level 500 é um pouco demais... :hmm:
Antes de falar suas baboseirinhas, pesquise o número de jogadores que usam bot, PRINCIPALMENTE NOS HIGH LEVELS. É algo desanimador. E confira o tempo que ele jogou; ficou várias vezes seguidas mais de 21h online.
Os caras ficam aí querendo defender, sem nem conhecer, a todo custo, só pra fazer média e posar de legal. NÃO DÁ pra afirmar que uma pessoa usa ou não bot. Muita gente fala que não usa, mas quando tá sozinho, nenhum amigo vendo, solta o bot...
Nunca paguei pau pra l'p, pelo contrário, achava uma tristeza o que ele fazia com o server dele (matar todo mundo que fosse mage e pegasse lvl 45+, participar das guerras e dominar tudo, etc.). Não dá pra considerar lenda alguém assim. E muito menos vou pagar pau pra alguém desse ranking aí, que pra mim, acho que podem sim ter usado bot. Ou ainda usam. Infantilidade é ficar achando que é melhor botter brasileiro do que botter estrangeiro. BOTTER É BOTTER. Na verdade, robô não tem nacionalidade, porque robô não nasceu em país nenhum e não tem RG.
Pra mim, lenda era a Bubble. Na minha época, ela pegou level 200, e essa sim dava pra confiar que foi na mão. Tinha o Cachero, Setzer Gambler... cada um do seu jeito, mas duvido que usavam tanto programas como os jogadores de hoje em dia.
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai carai.
600 go go go!
Estimativa de tempo: 600 daqui 1 ano e meio.
marca historica :y:
demorou pra um BR atingir a incrivel marca dos 500
se LP nao fosse delet, ja estaria qse 600, se nao fosse+
Não vejo um sentido lógico, a não ser satisfação própria [duvidosa] ou OUTRO MOTIVO [devem já saber] para se obter um nível 500. Além disso, a probabilidade de uma pessoas atingir este nível, controlando todos os passos pelas regras é bem remota.
Saudade dos tops antigos, como EO. No entanto, ele merece mérito sim, e além disso não temos muitas razões para criticarmos ele, ao menos pelo que sei.
Cara, você deve jogar mal pra caralho, ein?!
Pegar lv. 100 sem bot é difícil pra você?
De verdade mesmo? Porque eu não sei nem como funciona um bot e passei do lv. 200.
Agora numa defesa ridícula você vai me chamar de mentiroso, hipócrita ou congêneres.
A mioria das pessoas usa bot? Óbvio. Não sou cego muito menos burro.
Mas existe MUITA gente que não usa. Simples assim.
Aceite os fatos: tem quem realmente sabe jogar e se diverte com o jogo.
Tpc.: Crowfox é o cara. Eu acredito que ele seja um player honesto.
Só é triste o jeito que ele escreve... menos Tibia, mais escola. ^^
Gz para ele, é o obvio que o primeiro level 600 vai ser o lord paulistinha -_- :P
Boa manolo!
Esse vai pra história.
O legal é que o português dele é ótimo. Detalhe para o comentário de "não usei bot", ninguem perguntou nada. Enfim, duvido e quem não duvida é porque não tem noção da quantidade de exp que é para upar na mão, ainda mais "dodoizinho". Brasileiro sempre teve a fama de "bandido" no tibia, "trapaceiro" e outras palavras,..
Para alguns ficarem boquiabertos um Knight neste nível tem 7565 de vida e 2495 de mana. Ainda morre pra Medusa no level 499. ( Desculpa? Minha internet! )
Agora como que ele ficou no hospital, mantendo a média de 2kk em exp diária?
http://www.tibia-stats.com/index.php...player=crowfox
3 Dias pra mim, sem pegar level = Recovery stamina
Top 5 Elite Knight -.-'
Cadê os mage? :o
É só os knight que sabem usar bot é ?
Vamo "Magiada"!
Vamo pra cima deles!
porque sera que os 5° primeiros players so EK né ??? B.O.T.T.E.R.S
Estou muito feliz com esta noticia.
Oque pode matar ele não é somente este terrível monster ,como ele é brasileiro tem o terrível monster chamado Net.
Mas creio que não seja ele o level 600.
Mesmo assim Parabens.
É, além do level 500, ele tem incriveis 300 pontos de task haha
Boa, parabéns pra ele, e gogo top tibia :}
pq da parabéns a um bot? então tá né?
go go top :D
lol, ja cansei de ver Crowfox de bot em banuta quando ele era lv 200-300, quem joga em pacera sabe que o cara é botter, ele pode não usar mais agora, mas ele ja usou muito, não é a toa que o apelido do cara em pacera é CrowBot. kkkkkkkkkkk
Pior o pessoal do forum acreditando na lorota dele que ele upou isso aí sem bot, lol.
Espero que o crowfox nunca faça uma entrevista para o [s]deletador de conta[/s] tibiabr.
Gtz pelo level, pena que eh em mundo no pvp
Botter ou não é um grande feito.
Gratz pra ele!
Parabens pra ele, é muita vida viu pqp kkk
Inevitavelmente algum brasileiro chegaria ao level 500, usando cheat ou não. O Crowfox foi apenas o primeiro, o que não deixa de ser uma marca.
Se ele é cheater? Como vou saber? Não o conheço e nem sequer tenho provas. A única suspeita concreta que incide sobre ele são essas (poucas e espaçadas) entradas de insônia no Pskonejott.com - repito, suspeita. A única coisa que eu posso afirmar com certeza, através destas entradas de insônia, é que ele está (bem) viciado no jogo.
O caso dele é bem diferente do LP, por exemplo, que eu conheci num Encontro Nacional do TibiaBR e ali tive o desprazer de descobrir que o "mito" na verdade não passava de um mero trapaceiro.
Faço a mesma pergunta a todos que, ao invés de apenas sentirem-se informados em saber que existe um brasileiro level 500 no Tibia, preocupam-se em julgar, acusar. Você tem alguma prova de que ele é um cheater? Então apresente as provas concretas. Não tem nenhuma? Então limite-se a apenas comentar o tópico.
@Crowfox: pronto, conseguiu deixar sua marca no Tibia. Agora, aproveite todo esse tempo disponível e invista em outra coisa... aulas de português, por exemplo :P
Muiiito bom, monstrando que a cip não detecta realmente os botters. (:
OLOCO, 544?
Daqui a pouco chegam no 999, a CIP logo vai ter que criar o conteúdo por trás da porta pra 999 hein, haha.
Até.
Interessante, quando Tomurka upou lvl 500 o que mais deu no fórum foi gente reclamando, algo do tipo "CADE OS BR NESSA POHHA?". Agora que um manolo nosso upa 500, vem esses cuzão chama ele de botter -.-
@Tpc
Gz pro Crowfox, lvl 500 é muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa =O
Eu queria um level 500, mesmo sendo upado no bot. :megusta:
@
Parabéns, independente de ser brasileiro e bot, isso não tira seu mérito, já que mesmo com bot, e muito difícil conseguir essa marca, e não é por acaso que só existem 4 leveis 500. Galera fala muito aqui no fórum, só quer acusar, acusar, acusar, pois alguns não tem capacidade de passar de um level 100, ai só resta falar abobrinha.
gratz pra ele, mais a ss ta um cocô
asheuashuehasueas
gratz pro crowfox!
primeiro 600 vai ser o maurolkit
crtz(se ele nao parar)
Gratz pra ele! :D:D
E acredito que o level 600 vai ser o Maurolkit se ele continuar mantendo o ritmo.
Português otimo dele.
Parabéns Corvoraposa!