to curtindo muito! mas quero ver quanto tempo vai durar pras pessoas terem saco de fazer tudo isso mesmo...ficar matando lobo ou tirando lodo...só vendo pra ver:hmm:
Versão Imprimível
to curtindo muito! mas quero ver quanto tempo vai durar pras pessoas terem saco de fazer tudo isso mesmo...ficar matando lobo ou tirando lodo...só vendo pra ver:hmm:
@rydo darius: kkkkkkkkkk é verdade igaulzinho o zorak.
@post:
bom ate o momento eu to gostando,e quem sabe eu nao ajudo numa dessas world quests.
Pelo que entendi, os free accs terão acesso aos cavalos também?
sinistro.
esse update ta muito legal:y:
alguem ai sabe se realmente o update vai ser amanhã? pq o gryllo deu a entender que sim
Muito conteudo nesse update, aparentemente parece que vai ser muito bom!
vamos aguardar ;D
~~Hail Unitera~~
~~Hail Black Sabbath~~
:D
Nossa, dessa vez eles encheram o calendário de eventos de vez :O
Pra quem ainda tem duvidas, Free NÃO vai poder usar montaria nenhuma. Ele pode domar as criaturas, mas n vai poder ativa-las.
War Horse é muito foda, já peguei o meu no test server :D
update legalzinho! :y:
Não se faz mais addons como antes :'(
Addon feios ,montarias estranhas :facepalm:
Um certo dia eu é um rl comentamos entre nos.
-Imagina tibia com cavalo! Que comedia.
E rimos sarcasticamente.
Hoje não acho cômico ,acho -> :chocado:
@~~
Espero que quest é areas de hunts seja boa. :hmm:
Eu consegui ver os nego com os cavalo e com as lesma montadas. No me gusta, aqueles cavalo são estranhos e as lesma são escrotas ;s
Gostei de algumas coisas desse Update, mas também odiei outras.
Eu não entendo porque os últimos Outfits que a cip tem desenhado é tão FEIO, No desenho até que o Velinho é Rox, mas In-Game... :n:
Gostei dos Horses, eu fiquei todo contente quando veio o Update das Montarias, mas para ser sincero achei a maioria delas ridicula... o Horse é o mais apropriado para o tema medieval.
A Cip colocou um Tubarão na votação "Qual dessas montarias você quer para o proximo update?"
Affz...
Na minha humilde opnião acho que eles deveriam des do começo ao criarem as montarias por um Tema mais realista, medieval... aquela Mount "Window" não sei o nome correto, é muito nada ver...
É isso ai, to curtindo os Teaser, mas essas novas Outfit que a cip vem eleborando temos que combinar!...
A ultima Outfit que a cip fez LEGAL foi a Demon Hunter...
@edit-
Concordo, eu curti os Horses, mas o desenho não ta la essas coisas!
Unico teaser que me animou. Se der pra domar aqueles white deers vai ser MUITO FODA.
Depois de ver esses cavalos me deu uma vontade incrível de enviar um e-mail pra cip me candidatando a ser um spriter freelancer... Bem, que venha o update, mas para mim, o nivel gráfico da cip está decaindo bastante...
Tirando esses cavalos, que sinceramente ficaram bizarros, o resto ficou legal haha
Tibia não é realista, é um fantasy game.
É certo que há elementos medievais, mas não apenas medievais. Se fôssemos adotar apenas coisas realistas, nem dragões existiriam. E outra, o imaginário medieval foi muito fecundo, a ponto de criar as mais diversas criaturas possíveis.
Não me recordo de um tubarão na votação, mas sim de um manta, uma espécie de arraia.
Os horses são sim legais, mas acho que poderiam ser ainda melhores.
Quanto aos outfits, concordo com você em partes. O melhor outfit que a Cipsoft já fez, foi o antigo de Warrior, na época em que não havia addon. Era um sprite mais "forte", com uma roupa mais estilosa, e uma espada na bainha.
daki a poko vai da pra cria gado no tibia :D
eles são apenas wolves(wolf's) comuns, oq cresce é a população faminta e os wolves se tornam starving wolves(starvng wolf's)
:D
vai poder alugar a montaria de cavalo?
(sera que free iram poder usar?)
e viajar thais e venore sendo free?
:lolguy:
seria melhor so colocar pra poder trapar dinovo e ja tava bom demais o update :D :coolface:
''Todas as ações dos jogadores nestes eventos alteração o seu mundo no próximo server save.''
Acho que aí é farão uma ou alterarão.
Fikdik.
Fiquei encantado com a slug, uma pena que o item de domar parece ser muito dificíl de ser obtido.
MEU DEUS DA NOJO DE VIM AQUI e ver esses chorões reclamando.
tinha que ser o que né?Nbs
vcs queriam o que? quests dificeis? uma mais dificil que anihilator?demon oak?
pow povo aqui mal tem um level 100 e vem reclamar.
aff :aah:
os cavalos estão show, ta tudo muito bom. Apesar que as criaturas pro meu level são fracas, ainda n fui naquele bixo do portal dimensional.
nos meus últimos meses de tibia, foram pegar todos os outfits e tentar capturar todas as montarias e também upar. Pelo visto minha batalha vai continuar, em busca das montarias.
cavalo? isso tá mais pra um pônei da barbie ¬¬
tirando esse belíssimo cavalo, eu gostei muito do elementalists outfit
mas montar em uma lesma já é exagero né
concordo com isso,acho que deviam fazer algo para pessoas do 50~100 por que um knight,tem q caçar coisas q dao muito waste,ou um druid q n tem o q caçar pq toma hs de todos os bixos,axo q deviam criar mais areas de hunt...e uma outra coisa...ja q tem lvl minimo pra entrar nas caves, pq n colocar lvl maximo tbm? axo q diminuiria os bottersCitação:
Se ressume em Montarias e Caves de Hunt para BOT's ;ss
opa curti os cavalos hein, muito rox ..... agora aqueles outfits de venore... pqp feios demais.... :D
Updade genial, sem mais, creio que este será o melhor update do Tibia.
CIP de parabéns, em apenas 3 teasers tivemos muito mais conteudo que muitos updates de 5-6 teasers :D
Aleluia! Os cavalos chegaram no tibia (depois de 15 anos)
E o mais legal que a CIP está fazendo essas novidades em várias partes do tibia, principalmente na área free (que a muuuito tempo não há novidades)
Acho que eles tão vendo que não tem mais jogadores como antigamente e tão tentando fazer algumas novidades pra free :lolguy:
Mas eu ainda acho que a CIP devia reformar Venore primeiro, foi a única cidade que vi que até hoje não ouve nenhuma reformulada (logo minha cidade favorita :alone:)
só bobagem.. ta virando mini fazenda msm
ta perdendo mt a graça
tibia se supera a cada update, realmente, muito bom :):D
:paladin:
tbm estou custindo, acho que vai ter bastante coisa nova rsrs.
1 level 40 reclamando
um quase 300 reclamando
afinal o que querem?não ta satisfeito? vende o char ou vá sei la
trabalhar e estudar
Terá algo novo em Rookgaard?
ótimo teaser, será o ultimo? Não teve muita mudança nesse update a não ser as outifits e bixos, montarias etc. Não mudaram nada entre as vocações, prefiro updates que não mudam mesmo UHSUSAUSAUHA
nenhum update vai agradar todo mundo.
Nunca em um grupo tao grande de pessoas, tera interesses iguais. uns querem mais criaturas e hunt spots ra lvl300+, outras se contentam com roleplay, tasks, conteudo como outfits e tal.
Isso vai depender do que motiva alguem.
E claro, tem as vezes q a cip erra no update.
pra proposta esse ta interessante, gostei
As quest nao sao tao boas... mas em relação as montarias... achei muito bom. mas esse update esta bastante balanceado, entre coisas utieis e inuteis.