Já que ninguém responde , vou tentar ajudar com oque eu posso.. vamos lá
Citação:
Postado originalmente por
Juuan
LEVEL: 102
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100/ 69 [ com itens ]
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , Paladin armor , Yalahar legs , MMs , Draken/Soft Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free [ mais pode por como P.A ]
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
1ª : Queria saber um lugar pra fazer ' MUITA ' grana , quero fazer as quests e ficar com uma graninha ainda.
ps : Fora Lizards em Muggy plain ... a tarde é lotado e é o unico horario em que posso jogar.
2ª : Wyrms em LB é uma boa pra grana/exp ? , digo por que a unica vez que fui lá , caiu net ao subir a primeira escada , e acabei morrendo... e nunca mais fui lá depois disso :l
a melhor opção seria com Composite/Onyx não ?
Fora a avaliação do char, acho que é só isso.
Olá , seu char está ótimo tanto skills como equips , sobre oque usar no seu lvl seus items estão bons se não fez inquisition ainda arrume um time e faça para pegar MAA e faça WOTE também , sobre onde fazer grana wyrms são muito bons sim mais eu recomendo os de darashia , possui um respaw maior e lá você fará mais exp , Composite/Onyx é a melhor opção mesmo , com seus skills da pra caçar de royal spear mais ai a exp abaxaria muito , espero ter ajudado =D
Citação:
luimx
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/ 68
EQUIPAMENTOS: demon helmet , Paladin armor , blue legs , MMs , boots of haste/Soft Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 700k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom yala legs eu vo cata na quest.. só falta a last
oque caçar solo ? de preferencia que pague o loot
e oque caça eu tendo um kina 292 de bloker??.. aqui eu posso gasta a vontade quero é xp mesmo
e só pra consta tenho 1500 enchanted spear
é isso obrigado
Skills na média , eu treinaria até 90/76~ , ekips ótimos não tem oque mudar , caçar solo no seu lvl existem varias opções , uma dela é wyrms em liberty bay ou darashia a exp ficará em torno de 200k/h e te renderá um bom lucro , dragon lords também são uma boa pedida em darashia que eu considero o melhor respaw (use enchanted nessas 2 hunt ou composite/onyx) lizards em muggy plains são muito bons também , se você conseguir pegar um respaw sozinho vai fazer uma ótima exp e um bom lucro! já com o bloker você pode caçar serpent spawn/medusas em goroma com assassin stars , hydras em port hope também são boas , frost dragons te renderam uma boa exp sempre de assassin star , é isso espero ter ajudado!
Citação:
virus88
LEVEL: 83
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/70
EQUIPAMENTOS: zoan helmet / mms/ yalahar legs/ paladin armor / boh/soft/
DINHEIRO NO BANCO:250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NAO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: quero saber onde caçar e quanto de xp vo fazer +- vlw ae
Skills e ML estão na média eu não mexeria neles por enquanto , Ekips estão bons , sobre oq caçar lizard em muggy plains vao render cerca de 250k/h , wyrms em liberty bay ou darashia 200-250k/h , dragon lords em darashia 230k/h , bonebeasts em ramoa cerca de 100-150k/h , de assassin star você podia arricar hydras que dariam 250-300k/h , é isso ae se eu lembrar de mais alguma edito aki , espero ter ajudado!