eu pagaria sim, mais acho muito mais Gratificante vc matar "ele" com sua propria arma
Versão Imprimível
eu pagaria sim, mais acho muito mais Gratificante vc matar "ele" com sua propria arma
Eu pagaria ...
mais msm assim, ainda dependendo do caso..
mais pagaria sim
kkkkkkk..
dependo mto do level do cara...
eu nãão.. uma pq num axo certo e outra pq num tenho dinheiro :P
Primeiramente gostaria de falar sobre o título da enquete.
Acho que "Você pagaria pela morte de um inimigo" faz com que remeta essa frase a bless, assumir culpa ou qualquer coisa do tipo, MENOS pagar alguém para matar um inimigo.
É um toque numa boa porque de fato não está claro. Quem não for 'modinha' vai concordar comigo.
Sobre a enquete, não, não pagaria.
Eu ja paguei por um ban de um inimigo, 100k tambem, foi os melhores 100k gastos
Se é possível eu matar meu inimigo, eu o mataria, nada mais gratificante.Citação:
Depende do caso.
Mas se for impossível ou muito difícil, por ser level muito alto ou ter um time muito grande, eu pagaria alguém tranquilamente.
Sempre achei uma boa ideia e puxada para o lado RPG formar uma guild mercenária, que lutaria por quem pagasse mais.
~HardLife
Atualmente, nao.
Dependendo do caso sim, só se eu não conseguisse resolve com as minhas proprias maos,tpw power abuse e pá, coisa de #mafioso HUDSAHUDSHU
Se a grana tivesse dano , pagaria com cerveja!!!:y:
Eu pagaria sim... O dificil é achar quem faça o serviço.
Para que pagar quando pode-se matar?
Não pagaria, pois se não foi você quem fez, não teria o porque de comemorar.
Eu não posso mas tenho dinheiro, então eu pago...coisa de gente lixo! (minha opinião! :))
Nada melhor que o suor do trabalho bem feito!
se eu tivese sem injust quem sabe..
Tendo dinheiro, contrataria até um personal mercenário. Cara que manja de pvp e vai fazer o serviço de maneira limpa e rápida, e você não fica com unjust.
Se não estivesse condições de matá-lo pessoalmente (pelo tibia).
Concerteza mandaria os mercenários matarem.
O meu camarada isso que você está falando até vale... Agora imagina se é um player ou dois lvls 350 te dando power abuser. A menos que você seja o Don Corleone do Tibia você não conseguiria fazer justiça com as proprias mão. No maximo vc poderia atacar de longe depois de uma trap bem sucedida.
Isso ja acontece a muito tempo...
êêêê tibiabr...falta de reportagem heim...que coisa :(
Dependendo do enemy... djo pago... mas geralmente eu mesmo procuro fazer isso xp... depende da situation!
Eu Pagaria,mais depende do caso se eu tivesse dinheiro e não conseguisse matar o sujeito eu pagaria sim >:]
la em premia acontece isso direto no forum, esses dia um tal de Mazdo ofereceu pra matar meu amigo spauns, ai oq aconteceu no final quem teve q pagar a bless foi o tal mazdo asdhuashduasd
Se eu tivesse dinheiro pra tal, sim, mas é muito mais gratificante matar você mesmo.
Se eu pude-se jogar 100k fora eu pagaria, aliás dou 10k pra quem rookar o Maurolkit. :y:
Não, eu mataria pessoalmente.
Chama a Dead. :P
não, pra pagar pra matar alguem, esse alguem tem que ser lvl alto, logo precisaria de varios pra mata-lo então ele não perderia xp quase nenhuma e o dinheiro seria apenas 50k oque não é nada em server pvp já que o pvp neles que é oque gasta dinheiro é quase nenhum lol
Com ctz pagaria, mas claro que se o inimigo perdesse muito mais do que eu tiinha pago :D
Sinceramente, tem cara no jogo q merece ser morto, mesmo q seja na base da grana... Haja paciência para aturar 'nego' metido a esperto q gosta de passar a perna em todos... :aah:
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Eu pagaria e ainda mandaria o corpo dele por parcel ou deixaria na porta da casa dele. Alias, ninguem penso na parte de pagar e participar da matanssa.
Como outra pessoa já falou. Hoje em dia com HK qualquer joão sem braço consegue sobreviver 1x1. Tem que ser muito desparelho pra conseguir matar solo, então teria que ter pelo menos 2 pessoas pra conseguir matar outro, então teria que pagar para os dois ou mais que fossem matar. E pensando assim, ninguém iria fazer o "serviço" por apenas 100 k.
E ainda mais tu iria querer matar provavelmente um lvl alto. Pra matar um lvl 100+ por exemplo, precisaria de caras porradas, e o custo seria bastante alto.
Se não me engano saiu um HN aqui no tibiabr que em um server fizeram uma guild de "mercenários", que podia pagar pra eles para que eles matassem alguém, com garantia de serviço feito, ou o dinheiro de volta e tal.
Edit: Há, já ia me esquecendo, votei em Sim, eu pagaria para matar alguém, mas apenas se não o pudesse fazer.
Não,eu mesmo mato.
Olha, durante o tempo que eu costumo jogar Tibia ( férias ), não me prendo a fazer inimizades.... logo, não tenho muitos na " BlackList".
Mas não. Não pagaria pela morte de um adversário, mas talvez o faria por mim mesmo dependendo da ocasião.
Honera, tamo junto e misturado :y:
Abraço do Wucks.
Concerteza eu pagaria!!!
Seria uma boa opçao se tive-se pessoas disponiveis para esse serviço.... muita gente não pode matar certas pessoas para nao sujar o nome, então essa seria uma boa escolha.
Se eu não me engano, essa idéia é antiga. Surgiu em Antica (me desculpem o trocadilho hehehe) com a Guild Mercenários. Teve até uma história de que pagaram pra matar a Bubble, mas ela sempre fugia.
Huahsuahushuahsh, seria maneiro, morte por encomenda :lolguy:
eu mataria mesmo mataria ele
Eu já paguei pela morte de um inimigo, eu estava lvl 35 e ele level 75, ele tentou me trapar para um lvl 50 me matar e depois quando o lvl 50 ficou sem supplies, foi ai que ele me atrapalhou para que eu não mata-se o cara, resultado uns lek lvl 100 e paguei para eles matar o folgado, no fim eu assistir o cara pedindo pra parar e seus amigos tambem... deu pena mais depois o loot dele foi todo meu x.x (o lvl 75 tava red ;d)
aaa isso foi lá pelo 7.7~7.8
bom no lugar do mine era por "my"
e vc queria q ele escrevesse feito um intelectual?
tipo: i'll back with my main character, just wait, and you'll see
tem gente ai que nem sabe escrever o nome dos próprios itens direito, é só dar look, e vc eskentando a cabeça com isso :nah:
@
não pagaria não
porque o dinhero de pagar um cara é o dinhero de se abarrotar de pots e tentar matar o outro, até porque quem morre sem motivo foi vitima de power abuse e quem morre pro motivo é porque fez alguma cagada :y:
eu jogo em optional mas se ainda estivesse jogando em chimera (open) ia tentar me vingar pro mim mesmo...
na hora da raiva não se sabe o que acontece direito :aah:
Já ganhei uns 900k fazendo isso. O legal é que eu ia matar o cara com minha guilda (que era só mercenários), os caras pagavam de 50 a 500k pra matar tal cara e dividíamos entre Leaders e Vice-Leaders. Além de ganhar gold dos q entravam na guilda, mensalidade, nois ganhava pa mata os cara e ganhava gold pra tirar o hunted q nois dava nele. Era GOLD puro!