Acho que nesse level os rats irão dar uma possível waste, porém gogo ir lá e postar seus resultados aqui
Versão Imprimível
Acho que nesse level os rats irão dar uma possível waste, porém gogo ir lá e postar seus resultados aqui
rat's é uma boa sim, você é paly, só não deixar ele encostar, lá você vai tirar muito profit e vai terminar rapidinho a task!
ai é com você..
E, depois de UMA SEMANA com problemas para entrar no jogo, entre eles aniversários, doença e etc... consegui entrar. Ontem e hoje.
Tenho só 3 SS. Entre elas a do Distance 76 que eu encontrei.
http://i51.tinypic.com/rk3cqv.png
http://i52.tinypic.com/212acd1.png
http://i54.tinypic.com/1dfg6.png
Sim, consegui um monk por um tempinho de um amigo. Perdi a SS do Magic Level 13 porque apertei Scroll Lock ao invés de Print Screen. Vacilo demais.
Além disso ainda tenho de mostrar a casinha que eu consegui, que é feia, mas é minha, e ir pros rats pegar o level 57.
Espero não deixar o tópico morrer de novo :nah:
AGORA VOCÊ IRÁ SOFRERCitação:
The character Yectra on Hiberna has been created.
VOU MANDAR TANTO SPAM QUE VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ JOGAR TIBIA.
AEEEEEEEEEE É NÓOOOIZ
@Update: Update muito foda pra quem gosta de montarias, fui caçar na Horestis Tomb pra saber se era boa mesmo. Caiu gold DEMAIS, mas o pessoal tava indo e vindo dentro dela direto e não deu muita exp... não passou dos 40k/h com bônus.
Porém, saindo da cave...
Fui direto domar e, bem, essa SS merece quebrar o layout:
http://i53.tinypic.com/2ltof91.jpg
Primeira de Hiberna. Talvez tenha sido a primeira do Tibia inteiro mas eu não acredito nisso, já ouvi gente falando que conseguiu antes. De toda forma está aí.
Depois vou caçar, agora é trabalho.
primeira ou não, é uma grande conquista, meus parabéns, que venham mais vitórias :)
Porra, sinta-se sortudo, domou a mount mais loka do update ! Cacei 1h:30 e não dropei o fist, dai magoei, e tomei waste brutal.
Ae, reviveram! Vou postar de novo.
Valeu euaaheuaehua
Waste? Na Horestis Tomb?
Cara, só as Scarab Coins ja pagam tudo! Imagina as toneladas de gold então!
@: Perdi muita foto, então peguei o que fiz hoje.
Em Agosto vou consertar esse lixo de skill de distance. Já tenho 30 pontos de task agora, só faltam mais 10 missões... e aí posso me dedicar exclusivamente aos Necromancers. Minha hunt preferida por enquanto.
Xyv, seu L.T é bom demais cara.
Gosto do seu character.
Você upa bem e treina bem.
Parabéns pelo tipo de jogo.
:y:
Bom loot na Esmeralda, mas po, não podia ter perdido SS :(
Aee gratz belo char. eu jogava em hiberna a un dois anos atras qndo era infestado de br's,qndo a dark mortals dominava,mais ai tudo acabou, pararam de jogar alguns br's ngm aguentava mais PL no comando (alguns achavam que os ppoloneses q estragavam tudo mais os propios br's ja eram desunidos .uma pergunta vc conhecia a bela da tarde?(se sim me manda uma pvt me falando a causa da morte dela )
vlw aae booa sorte com o char.
se quiser eu sumono monk pra vc la xD
Pow cara, valeu... férias, tempo livre, dá nisso. Vou diminuir o ritmo nas aulas.
Perdi =/
Mas além de 10 níveis, 2 skills e 2 BoH, nada demais.
Não cheguei a conhecer, mas já ouvi muito falar dela. Ela morreu um pouco antes de eu começar a jogar. E pow, se puder sumonar, eu adoraria ^^
Volta pra lá depois.
@: Nada ontem nem hoje. Não cacei ontem e hoje tava tudo lotado o dia inteiro. Resultado: Fui caçar um pouco de dinheiro na Horestis Tomb (exp subiu quase nada) e caiu isso:
Tá valendo uns 60k no meu server. Quase nada, mas é dinheiro, né...
Gratz pelo loot! To meio por fora da sua trajetória devido à minha ausência atual, mas, em breve, vou acompanhar melhor.
Tranquilo, o LT tá bombando, você vai ver!
@: Mais uma hunt de necros. Nada bom alem de uma Mystic Turban de novo. Pelo menos upei do 67 direto pro 68. E perdi a foto do 67.
Sei que ninguém mais acompanha mas, se tiver alguém que puder me responder se eu compro Demon Helmet, Zaoan Helmet ou MMS agora, podia me responder. Armor é a Paladin mesmo e a Legs só vou trocar pela Yalahari depois. BoH e Platinum Helmet nem vou dizer.
Zaoan Helmet sem dúvidas. Ele é melhor que o Demon, graças a sua prrotection a físico.
Haha, eu não acompanhava porque nem no tibia eu tava fazendo nada, agora que voltei vou tentar acompanhar sim... Bom... DH é bonzinho, mas acho que não compensa mt, a não ser que o Zaoan esteja MT caro no seu mundo...Citação:
Sei que ninguém mais acompanha mas, se tiver alguém que puder me responder se eu compro Demon Helmet, Zaoan Helmet ou MMS agora, podia me responder. Armor é a Paladin mesmo e a Legs só vou trocar pela Yalahari depois. BoH e Platinum Helmet nem vou dizer.
Sobre o resto... Pally armor nem troca não... não compensa mesmo, a Legs tbm não vale a pena... BOH então nem fala. E o platinum amulet... Eu usei mtmt pouco no meu pally, usava mais o Beetle Necklace... Sobre lugares de hunt... Já tentou caçar Cemetery Quarter em Yalahar ??? Na parte dos Zombies, Nightstalkers, etc ??? Cara, eu sempre fazia uns 120k/h lá no bonus, e sempre saia com uns 4 ~ 5k de lucro. Sem contar que os zombies dão varios itens pra lootbag e vários Life Ring, e o Night pode te dar sorte e vir recheado...
Bem, acho que é só isso que tenho a dizer... Até mais, e boa sorte no char.
Beleza, comprarei o Zaoan então. Obrigado pela dica sr.
Já tentei. Mas está sempre cheio. SEMPRE. Mesmo quando tem 130 pessoas online, os zombies estão cheios. Mesmo quando D-Lair de Venore está vazio, os zombies estão cheios. Aí fica difícil caçar lá.
@: Não fiz nada, comprei nada e etc. Loguei à noite para caçar, todos meus 5 locais de hunt de Yalahar estão cheios. Como Yala me viciou e não conheço mais locais de caça em outros lugares desde então (não tenho acesso a Nargor nem Helheim, de toda maneira), fui pra Ank fazer um pouco mais de dinheiro na Horestis Tomb de novo. Só que alguém já tinha quebrado os vasos. Resultado: passei ali na D-Lair de Ank, no Sul, pra matar os três dragons dos dois primeiros andares, pegar um rare e postar aqui.
Dito e feito:
Devo ter pego 3k de exp ontem. Legal né. Pelo menos deu pra atualizar o LT.
Adoro quando vou fazer alguma coisa só pelo lulz e pego um rare. Já consegui isso com Behes e DLs :D
Não fosse você, meu LT seria um completo fracasso eauaehuaeheauheau, valeu flea
Malditas aulas que não me deixam upar. Nem tem comentários pra responder.
@:
É só isso, flws.
\o, não vou deixar isso aqui morrer por falta de posts não.
Parabéns pelos avanços e sem duvida Zaoan Helmet > Demon Helmet.
*~Hugs!
aeuaehuaehae valeu, pelo menos um respondendo já mantém o LT vivo!
@: Cacei 2 horas de necro hoje até acabar o bônus. De bom, só um Spellbook of Warding. Esses necromancers devem estar de brinks comigo. Matei 623 até agora.
Mais à noite atualizarei o LT de novo com quests e afins.
Malditas aulas que não me deixam upar [2]
E eu ainda trabalho, fica mais foda ainda.
Gratz pelos Levels :D
ENY LORAC PASSOU NO SEU TOPICO
ABS PS.: BOA MOUNT
Xyvon blasfemara sobre rare fazendo quests.
Aguardem.
Continuo acompanhando, cade as atualizações com as quests e tal?
Gogo terminar essa task chata dos Necromancer,Flw
Valeu. É, é complicado, e pelo visto esses Hibernianos não pararam de jogar por causa do fim das férias.
Boa Mount, mas desconfortavelmente barata. Haha :P
BLASFEMAR? Profetizei pesado. Simplesmente falo que vão vir rares na quest da Medusa. Foi na quest um dia, no caminho cai BoH. Vai no segundo dia e cai Turban. Profeta.
Sobre a task, vai demorar anos pra acabar, com esses Necros cheios.
@: Mas sobre as quests, tenho novidades. Tivemos problemas na Fire Axe e infelizmente não podemos completá-la (nem vou dizer a parte mais engraçada porque pessoas não deixaram) e eu ia OF / Deeper Fibula hoje mas acho melhor dormir. Única coisa que fiz foi a Medusa Shield Quest, que está aqui:
Depois disso (nas horas que eu consegui entrar pra jogar tranquilamente) encontrei (por milagre) os Zombies vazios. Fui pra lá, cacei um pouquinho e consegui um rarezinho básico e um nível. Fotos:
Em breve, provavelmente mais quests, e o tão esperado treino de skills pra corrigir essa merda.
Parabéns manow pelos avanços,gogo 80 para usar assassin star.;)
no,no,no,no,no.
Fui na quest alone fiz ela e nao caiu nada, porem na volta passa nos necros ali do lado so pelo lulz e plof, caiu BoH.
Ou seja, na quest em si nao caiu rare.
Quando fomos nois dois fizeremos a quest e nada denovo, matamo os necro nas redondezas e nada again. ai voce quis ir na room again, e caiu o turban.
Ou seja, na quest denovo em si nao caiu rare.
End topic.
Closed topic.
I win
ae, muito bom seu LT, upas muito rapido =O
gogo atualizar com as quests ^^
Continuo Acompanhando e aguardando atts hein xyvon...
Gratz, não desista u.u
ueaheauhaeu pois é! Mas star vai dar waste e eu não consigo aguentar, não :(
Foi na quest. Achou rare. I win.
Nem, tô upando devagar, e vou parar de upar por agora pra ficar só treinando e fazendo quests.
Valeu! Desistir jamais, só se eu enjoar, mesmo.
@: Exatamente o que eu queria. Fiz a Djinn e consegui skills. Seguem fotos:
E comprei uma casinha. Em Svargrond, fora de mão, mas é bom pra organizar; tudo que estava espalhado em outros Depots sem ser os de Yalahar foram pra lá. E um dia talvez eu cace lá perto, então já terei. E tem uma cama :)
Cacete, que casona. Paguei um pau, de verdade.
Muito legal mesmo a casa, parabéns pela compra! Só ta um pouco vazia, né? Hahaha. Deixa de preguiça e pegue os seus itens em Yalahar logo.
Djinn Quest... Até hoje o meu Knight level 90 não possui ela, isso sim da preguiça, ainda mais tendo outro char pra vender, hahaha. Mas não nego que é essencial tê-la.
No mais, boa temporada de treinos!
Vale lembrar que a casa dele é apenas o quadrado onde ele se encontra.
As outras camas vermelhas que aparecem na Screenshot é de outra casa.
Ilusão de ótica.
Hahhahaha.
Como sou chato!
:P
Go go go skills up.
Abraço.
I ae, parabéns pelos skills e pela casa, bela casa parabens
Casinha maneira em,mais acho q ta um pouco vazia.:hmm:
Só a casa vale mais que o char
Em PVP ela é comum, nem deram bid em cima, e tinha uma de 92 sqm sem bid que fiquei até com dó de deixar de lado.
Valeu. O mais complicado é a OF e a torre, mesmo, que necessitam de um pouco mais de esforço. Mas nada impossível. Depois que eu sair de Edron eu pego os itens.
Ele dormiu essa semana toda. Agora quero upar de novo.
E sim, sobre a casa, é isso mesmo. Só tem 36 sqm na minha.
Valeus
É, tenho que farmar uns itens de fansite agora pra encher. E uns dois Golden Bugs. Esse mês ainda eu consigo, quem sabe né.
Eu ainda tenho o dinheiro do hunter full e você?
@: Uma semana sem jogar. Jogando quase nada. Monk enfrentando problemas e eu sem vontade de caçar (já espanco o monk com nível 70, se pegar mais nível ele morre). No meio do caminho já tive que trocar para um Gozzler.
Gozzler é muito melhor. Ainda quero meu Shielding 90. Abraços.
Nunca testei com Gozzler ele cura mais q o monk?
Estou de volta. Revivendo o tópico, beleza, mas de volta, com as mesmas antigas metas, mas novas SS. O monk não joga mais (por enquanto), assim como a maioria dos amigos, mas tenho ânimo novamente, e férias para ajudar.
Screenshots novas:
http://i.imgur.com/GcUMT.png
http://i.imgur.com/lLc9R.png
http://i.imgur.com/eF02E.png
http://i.imgur.com/h8dk1.png
http://i.imgur.com/XLOdF.png
http://i.imgur.com/HxBV5.png
http://i.imgur.com/eESuS.png
http://i.imgur.com/W66GQ.png
Teve a outra quest, da Vampire Shield, que esqueci de tirar SS, mas que me rendeu uma grana legal.
Resumindo, mais do mesmo. Nível, skill (baixa), achievements, outfits e quests. Meu Knight Full, level 150 e shielding 90 continuam distantes, mas o nível 100 chegará rapidamente... assim espero.
Ah, e o Market é excelente, dá pra comprar coisas para revender. Juntei o Market com os meus itens e fui vender isso aí:
Pouco mas suficiente. Tenho uns 220k de gold agora, e uma BP de itens de Green Djinn para vender, caso consiga alguém para vender para mim por comissões módicas. Dá para caçar bem por enquanto.
Espero fazer a quest de acesso a Vengoth em breve (treelings), bem como as quests de acesso a Muggy Plains, Ramoa e Helheim, para aumentar meu leque de caçadas. Ou então achar os locais de caça vazios e upar como um louco, e posteriormente gastar uma grana absurda em Thieves Guild Quest + Shadows of Yalahar Quest.
Falows, não me alertem