vdd Mano para de frescura e dedica um poko do seu tempo pra os seus outros amigos tambem.Ou vc nao nos considera amigos?
Versão Imprimível
me senti um pouco
:alone::alone:
a proposito ja começei em neptera
vou ser kina mesmo
nick Jown Jordan
vlw
Impressão minha ou isso ta muito desorganizado?
Meu nome é Dario Gagodruid.
Editado: Dá pra escapar do tutorial?
Mas gente, vcs ja estrao jogando ou apenas criaram os chars ?
Okay, ja criei o char.
Nome é Paulo Thomaz
Malz mano mendigo eu tava afk rsrsrsrs
desculpa aew
@ já tem os seguintes chars
Dario Gagodruid [2] ---> Mano Mendigo
Paulo Thomaz [2] -----> darksael
Jown Jordan [6]-------> Felipe Of safira
Harcos Wild [7] -----> masteress
Dario Gagodruid [2] ---> Mano Mendigo
Paulo Thomaz [4] -----> darksael
Jown Jordan [6]-------> Felipe Of safira
Harcos Wild [7] -----> masteress
Boldo Mallin [17]-------> Gripho
Gostaria de colocar uma questão aki, pra ñ haver mal interpretação...
Neptera ñ é lá 1001 maravilhas, como todo servidor, principalmente na cidade de thais, exite muitos pks sim, mas é a vida, temos que saber lidar com as situações que nos é imposta...
Permaneceremos nela né? Ou vamos criar em Amera (tenho medo pq desconheço lá)
É um servidor comum, porém lá ja existiu algumas guilds RPs, Langobardis fez história lá, apesar dos membros agora estarem inativos, ainda ficou sombra do trabalho deles... Alguns são Rps quase imperceptiveis, mas se vc começa a fazer algo como <acende o candeeiro no poste> Ele começa interpretar...
Permanerecemos ou mudaremos, pois afinal de contas, vcs estão testando o servidor...
Vou continuar, pq o mais importante n é o up lvl e sim o rp
p todo mundo tem, principalmente em thais.
se n dercerto eu faço mudo de mundo junto com o char
eu fico até as mortes, digo mortes porque em cada 10 chars lá 12 é pk e eu tambem vou ser deixa chegar o lv 30 auhauhauhahaah me aguardem.
Aaaaah, peguei o bonde andando .-.
Mas ta bom, vou criar um char em Neptera isso né? agora.
Felipe, me adc na lista: Canik Windsburn
\õ/
Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
Paulo Thomaz [8] -----> darksael
Jown Jordan [8]-------> Felipe Of safira
Harcos Wild [8] -----> masteress
Boldo Mallin [17]-------> Gripho
Canik Windsburn[1]-------> Lacerdinha
Galera, hoje tive a melhor notícia do mundo. Achei o rk do meu lvl 73 kina. Recuperei ele p.a com vários milhoes de itens. Não sei se jogarei com vcs =/, mas provavelmente eu jogo um pokinho sim
ei mano vou falar com um amigo hacker pra ele pega tua conta ai vc joga com nos kkkkkkkk ^^ ei é brincadera.
Mano, bora dividir o tempo entre Amera e Neptera, eu vou ter que dar uma largadinha do meu char de Magera, vamo lá cara :aah:
Ah, Senhor das Botas, cria o char lá \õ/
<None>:surpreso:Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
<Paladin>:paladin:Paulo Thomaz [9] -----> darksael
<Knight,sword>:knight-sword:Jown Jordan [11]-------> Felipe Of safira
<Knight,clava>:knight-club:Harcos Wild [12] -----> masteress
<Druid>:druid:Boldo Mallin [18]-------> Gripho
<None>:surpreso:Canik Windsburn[6]-------> Lacerdinha
Ah, to gostando do Movimento Roleplaying. Eu e o Gripho acabamos de fazer uma encenação da quest do Notebook e da Banana, muito legal :D
Devemos marcar pra fazer alguma quest desse tipo, lá em Main mesmo e gravar ou algo do tipo, pra mostrar pra quem joga que ainda se pode haver o Roleplaying no Tibia dia-a-dia, não só caçar, caçar, caçar, ou treinar, treinar, treinar.
Só vi o bonde quando ele estava virando a esquina.. agora deixa..
Parabéns pela idéia, curti d+ ^^
Boa sorte pra v6
Até :y:
Fiquei emocionado ao ler este tópico. pena que peguei o bonde andando..
estava retired, mas agora vejo um motivo para jogar.. [isso saiu meio gay.. kkkk]
Criarei um char em NEPTERA, seu nome será: Kathyn Zillown -
"Kathyn Zlillown - Um jovem aventureiro que, em tão pouca idade, ainda não está decidido em o que quer ser quando "crescer". Mas o mundo está finalmente abrindo suas portas e, com a ajuda dos deuses, acredito que em breve, ele terá seu caminho traçado."
<Paladin>:paladin:Paulo Thomaz [9] ---> darksael
<Knight,sword>:knight-sword:Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
<Knight,clava>:knight-club:Harcos Wild [12] ---> masteress
<Druid>:druid:Boldo Mallin [18]---> Gripho
<None>:surpreso:Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
<None>:surpreso:Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
Amigos...
Gostaria de pedir um favor a vocês. Como eu não tenho tempo para jogar, pela questão de horas que disponho em uma semana, gostaria que me deixassem permanecer em minha Paladin, Rose Gauntier, para que eu possa concretizar minha história.
Ela já está no nível 15. No entanto, não fará muita diferença pela questão de tempo que disponho.
Aguardo confirmações.
Eita noiz que vou participar também, me add aí
Spy Izan
level 3
Puro RolePlaying
Já possuimos os seguintes Aventureiros:
<Paladin>:paladin:Paulo Thomaz [9] ---> darksael
<Knight,sword>:knight-sword:Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
<Knight,clava>:knight-club:Harcos Wild [12] ---> masteress
<Druid>:druid:Boldo Mallin [18]---> Gripho
<None>:surpreso:Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
<None>:surpreso:Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
<None>:surpreso:Spy Izan[3]---> Sombra de Izan
VENHA PARTICIPAR TAMBEM, ESPERAMOS VOCÊ
O nome do meu char em Neptera é Zamari Tsuinmaru. Sim, eu sou um dos roleplayers de lá, e fico feliz por vocês estarem vindo pra Neptera também! :)
Se me encontrarem, podem falar comigo. E se não falarem, eu falo com vocês =P
Quanta gente aderindo ao movimento! UAHSUAHS
Oito aventureiros já, quanta coisa poderemos fazer hein !?
Pena que hoje a tarde vou viajar e volto só a noite .-.
Ow, coloca ae tb, LISA MALLIN, irmã do Boldo e inimiga mortal também =D
HAIL RP!
CARAMBOLAS DO CÉU!!!
Porr@, o tópico ja começou a ficar épico sgshhgs(affs, não quero ficar que nem o Griphos u_U), dei uma lida...acho que criarmos tudo num só mundo(calma que vou fazer uma enquente e_e), escolher o lugar certinho e a hora(Sábado de tarde to liberado)e como disse, é só dividir a atenção dos chars e_e...bem, alguém resume oque se tá passando no tópico???
Só li até a página 4 e foi rápida e_e, pelo que eu entendi, o Mano não ta afim de criar em Neptera...mas pô, gostei da idéia do Griphos...pensou, mais gente feito louca na seção:D
Bem, alguém resume pra mim como ta a discussão?(to entrando escondido e_e)
EDIT:
Agora li o tópico(mal lido e_e)...ja começaram sem mim o___O, pera eu ai galera, acho que amanhã eu crio um char, bem, meu nick vai ser Clay, só gostaria que algum de vocês me fizesse o seguinte favor...:
Pode quotar esse meu post e me responder quem é quem, nome, level e vocação(não li direito o post do Felipe of Safira)e tenho que sair daqui a pouco, flws.
To gostando.
Muito daora o roleplay que to fazeno com os caras.
Galeraaaaaa !!!!!
Tenho outra notícia :awesome:
VOU SER O ROOKER DA TURMAAAA EEEEEEEEEEEE_EEEEEEEEEEEEE!!!!!
:D
Eu tava aqui pensando com meus botões...
O tópico ja ta ficando épico, imaginem a galera toda jogando? Daora não é mesmo? E detalhe, quando se joga na bade do RolePlay mesmo, interpretando o personagens, as histórias rolam naturalmente, algo ideal pra quem tiver sem criatividade pra criar uma, ele pode contar o que aconteceu!
Por exemplo, o Thomaz hoje conheceu uma mina chamada Lisa, sairam juntos, levou na Taverna pra beber algo e depois o bendito começa dar em cima dela... (aconteceu hoje)
Conclusão:
Levou um fora, sair correndo feito uma garota pela porta e deixou a Lisa Mallin pagar a conta sozinha ¬¬"
Depois que ela caçou ele pela cidade inteira cheia de sangue nu zóio pra decaptar ele, Ele bate nela e ainda falava que amava! AHHAHHAHHAA , cara, ri dimais disso...
Tínhamos que fazer um tópico, com link de cada história dos personagens em particular no ponto de vista de cada um contando as coisas q acorrem com eles... E de como estão Diretamente conectadas!
Bem, eu aprovo a idéia dele...mas temos que ver a "estrutura" do texto, pra quem não frequenta as aulas de português significa como o texto vai ser, terceira pessoa, primeira, várias personagens em primeira pessoa ou várias personagens em terceira pessoa...
Se não sabem do que eu to falando, leiam os seguinte livros:
Percy Jackson(sério mesmo, qualquer livro, se não começou começe pelo Ladrão de raios):
A estrutura como podem ver é tudo em primeira pessoa, leiam e vão ter uma idéia básica de como é.
A pirâmide vermelha(estrutura com várias personagens em primeira pessoa[na verdade duas, mais foi o único que eu tenho que a estrutura é assim, além do Herói Perdido]
:)
Se vocês lerem, vão ter uma idéia do que eu to falando, são basicamente alguns personagens(os capítulos não tem nome, é tudo "Fulano 1" e "Fulano 2", que aparecem...quando quiserem :coolface:
Agora leiam a Guerra dos Tronos, a estrutura é de vários personagens em terceira pessoas
Puro RolePlaying
Já possuimos os seguintes Aventureiros:
<None>Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
<Paladin>Paulo Thomaz [9] ---> darksael
<Knight,sword>Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
<Knight,clava>Harcos Wild [12] ---> masteress
<Druid>Boldo Mallin [18]---> Gripho
<None>Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
<None>Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
<None>Spy Izan[3]---> Sombra de Izan
´ LISA MALLIN
VENHA PARTICIPAR TAMBEM, ESPERAMOS VOCÊ
gostei sim da ideia, mas tipo, eu ainda to treinando meu char. imagina todo post dizendo a mesma coisa
"estou infiltrado na comunidade de dwarfs, eles estão me encinando taticas de batalha, estou cada dia mais forte...
A dias não vejo a luz do sol, estou surtando aqui, estou virando um ant-social,
vou sair daqui e visitar um pouco a cidade.(só si for assim>
Obs extra: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Lisa vai ser minha Thomaz MINHAAAAAAAA by Jown Jordan.