Sorry mais usoario foi foda HSUAHSUAHUSHAS
e outra voce joga desde a versao 7.1???e ta pagando esse pal pq???
afinal de contas... sao 10 anos de raiva dos usuarios
10 anos de incompetencia....
10 anos de funcionarios que nao escutam os clientes!
Versão Imprimível
10 anos de cipsoft galera, não 10 anos de Tibia, comecei a jogar em 2002 e não peguei tão no começo não
Lembro de um pessoal na minha escolinha, que já falava do tal do "Tibía" haha
Dez anos de Tibia foi lá pra 2007, não foi ? Que dropava uns presentinhos dos monstros e coisa e tal. De qualquer maneira, isso é o de menos, não é o tempo que tu joga que vai mudar alguma coisa, te deixar orgulhoso.
Eu por exemplo, jogo a esse tempo todo e tenho muito menos, e muito menos mesmo, feitos que muita galerinha que começou nos últimos anos.
Tá certo que depois que essa história de bot veio a tona as coisas mudaram.
Não recriminando quem faz uso de coisas do gênero, porque né, cada um sabe onde põe seu nariz, mas jogar pra se divertir já é uma coisa bem rara hoje.
:confete:
Anyway, parabéns cipsoft =D
Ah, e eu me lembro dos primeiros dias de Tibia. Com o tempo foi se modificando, e hoje está como está, com alguns pontos fortes e alguns fracos, mas isso existe em todo jogo.
meu eu gostaria que vcs me explicasse uma coisa pq que eu não consig para de tibia ja tente mais não dá é muito viciante
á e quero saber se esse dia de P.A que eu to perdendo vcs da cip vão me devolver pq eu poderia tar upando mais o tibia ta offi quero 1 dias a mais de P.A
Parabens cip
Interessante a proposta.
Agora, sobre o Mercutio: quando ampliei a imagem aparace um mapa mundi ao fundo com áreas em azul. Serão essas áreas onde o jogo tem maior penetração?
AOOO felicidade cipsoft .....desejamos muitos anos de glora pra vc abraçao....
Certo a cipsoft esta de parabens pelo jogo tibia jogo de grande jogabilidade e muita
war na mente !
mas tambem erra na hora de atualizar ela tenta corrigir um erro que são os boters e tal
mas tambem não olha para o que fez com tibia jogo tem 5 anos quando jogeui pela primeira vez gostei logo de cara mas os updates so pioraram a jogabilidade e a emoção do jogo
e essa nova versão flash , vai ser o fim do tibia a cipsoft pode ate voltar aatrax mas pode ser muito tarde ! por isso pensen direitinho no que vão fazer
Dejejo mtas felicidades a geral do tibia !
:awesome:
:Shibiu De Camelo
E eu que achava meu trabalho legal :(
Poxa, que inveja!
Muito legal esse artigo! Ansioso para ver o resto. :D
vc e alguma coisa da cipsofit?
Tem nada v mtas coisas primeiro a tela fik grande (quaze o msm tamanho da outra) v6 que n sabe configura
e no lag pq meu amigo tem um pc 512 de memoria sem placa de video iternet
de 120 kbps eu configurei la e fiko no lag v6 q n sabe configura e fik falando coisa
Devia mostra o level do lado da onde mostra a exp em baixo do life.
:bravo:
Putz esse tempao
parabens a vcs da cip pois como o outro disse ali atraz 10 anos pra 1 jogo online é mt coisa
tao de parabens
é o melhor game q ja vi
jogo desde 2007 e realmente o tibia ta mt bom :)
O do Craban, do Skyrr e do Guido no site oficial tá legal tambem...
Só falta colocar aqui pra galera que n manja muito de inglês!!
xD
TENHO AI UNS 5 ANOS DE INSATISFAÇÃO!
SIGNED!
Jogo desd 7.1, comecei meio hipócrita.. falava que o jogo era ridiculo mais vi geral jogando comecei e viciei.. sem duvida alguma prefiro aquele tempo do que hoje.. tibia antigamente era dificil e tinha mistérios então te animava a jogar vc sempre queria mais.. hoje em dia é chato, facil e ridiculo!
Lembro do niver de 7 anos.
O tempo passa :chocado:
@~~
Parabéns Cip espera que velha 20 ,30 ... fim do mundo. HUAUHAUHAUHA...
Adorei, muito boa a matéria. To com inveja do trabalho da Chayenne :c
Pra um chefe a mesa do Guido é bem simples.
Se eu for pra Alemanha já sei onde conseguir chocolate de graça =)
Monday to de
Remove the magic system
kkk euri
Eu me lembro como se fosse ontem o dia q comecei com tibia, 8 anos de idade, fazendo catequese, 3ª série, só na loucura xD.
7.1 foi a melhor época, parabens pros fundadores e gogo 20 anops
passo tao rapido, q nem parece q jogo a 5 anos...
Muito boa a matéria, o ambiente de trabalho do pessoal é bem descontraído... Deve ser maneiro trabalhar com esse tipo de coisa, infelizmente não jogo mais tibia... Mas não é por que o jogo ficou ruim como todos os que AINDA JOGAM tanto reclamam, foi por falta de tempo mesmo. Na vida acontece isso, as coisas evoluem, ficam melhores e alguns aspectos e piores em outros, mas o que não pode acontecer é o Tibia perder o seu charmoso gráfico 2D. Jamais!
bastante legal.