Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

10 anos de cipsoft galera, não 10 anos de Tibia, comecei a jogar em 2002 e não peguei tão no começo não
Lembro de um pessoal na minha escolinha, que já falava do tal do "Tibía" haha
Dez anos de Tibia foi lá pra 2007, não foi ? Que dropava uns presentinhos dos monstros e coisa e tal. De qualquer maneira, isso é o de menos, não é o tempo que tu joga que vai mudar alguma coisa, te deixar orgulhoso.
Eu por exemplo, jogo a esse tempo todo e tenho muito menos, e muito menos mesmo, feitos que muita galerinha que começou nos últimos anos.
Tá certo que depois que essa história de bot veio a tona as coisas mudaram.
Não recriminando quem faz uso de coisas do gênero, porque né, cada um sabe onde põe seu nariz, mas jogar pra se divertir já é uma coisa bem rara hoje.
Anyway, parabéns cipsoft =D

Ah, e eu me lembro dos primeiros dias de Tibia. Com o tempo foi se modificando, e hoje está como está, com alguns pontos fortes e alguns fracos, mas isso existe em todo jogo.
meu eu gostaria que vcs me explicasse uma coisa pq que eu não consig para de tibia ja tente mais não dá é muito viciante
á e quero saber se esse dia de P.A que eu to perdendo vcs da cip vão me devolver pq eu poderia tar upando mais o tibia ta offi quero 1 dias a mais de P.A
Parabens cip

Interessante a proposta.
Agora, sobre o Mercutio: quando ampliei a imagem aparace um mapa mundi ao fundo com áreas em azul. Serão essas áreas onde o jogo tem maior penetração?

AOOO felicidade cipsoft .....desejamos muitos anos de glora pra vc abraçao....

Certo a cipsoft esta de parabens pelo jogo tibia jogo de grande jogabilidade e muita
war na mente !
mas tambem erra na hora de atualizar ela tenta corrigir um erro que são os boters e tal
mas tambem não olha para o que fez com tibia jogo tem 5 anos quando jogeui pela primeira vez gostei logo de cara mas os updates so pioraram a jogabilidade e a emoção do jogo
e essa nova versão flash , vai ser o fim do tibia a cipsoft pode ate voltar aatrax mas pode ser muito tarde ! por isso pensen direitinho no que vão fazer
Dejejo mtas felicidades a geral do tibia !
:Shibiu De Camelo
E eu que achava meu trabalho legal
Poxa, que inveja!