Conhece um lugar na sua cidade chamado ZONA?
Enjoy
Versão Imprimível
Conhece um lugar na sua cidade chamado ZONA?
Enjoy
looser oIAJSODAJOISJADIOj
brinks, deve ter acontecido com a maioria dos users aqui
eu tirei da minha ex, que tava 1 ano atras de mim qndo eu formei
conta? \o
Vc pode acabar sendo aquele cara que vai ser parte das historias dela pra sempre... pode acabar com uma stalker por um bom tempo, e se a guria for realmente chata, vai ser sofrido... pior de tudo é se ela ser/ficar feia, eai, perfeito ela sempre lembrar de vc como sendo 'aquele'.
Sorte a sua. Virgens são um saco. Tem que tomar cuidado, ficar de frescura e romantismo demais. Não que uma prostituta que aguente de tudo e sem sentimento algum seja interessante.
Deve-se buscar o meio termo.
agora mande uma MP que eu te ensino como ter 27 amigas da escola, ou qualquer outra mulher... mas antes de mandar a MP, compre um turbante e se auto-nomeie de sheik
Você se atrasou e acabou por se preocupar com elas.
De todas as maneiras ainda há tempo :fckthat:
BOM TÓPICO, GOLDIGO SEMPRE HONRANDO AS TETAS!
Goldigo reclama de seu azar com as mulheres desde o antigo CHAT EEEEEEEEEEEE.
Não quero entrar aqui daqui a três anos e vê-lo perguntando "transei com a guria e ela ficou grávida. E AGORA?"
Dard* :)
e agora que vc acordou para a vida... rlx que tem outras por essa vida.
Compara a mulher como uma comida, a virgem seria os igrediente brutos, faltando prepara-los, espere que alguem faça a comida e quando você tiver a chance vá lá e literalmente coma a comida.
Vai numa "matine" dessas da vida onde só tem "novinhas", sempre vai ter uma virgem.
Eu realmente ri demais UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA!! Se liga cara, no Ensino Fundamental elas já não eram mais virgens. Mas ai vai a dica: elas perdem com caras mais velhos geralmente. Se você é um cara mais velho, procura uma gostosa no ensino fundamental e respingue o caldo na tigela amigão.
Meu azar com meninas seria comico se nao fosse hilario .-.
e eu ja engravidei uma, porem graças aos blogs humoristicas gringos eu soube o que fazer =)
Meu ensino fundamental durou de 97 ate 2004, naquela epoca pessoas lavavam disc-man para escolha e a memoria ram dos pcs era de64mb e meninas mestruavam a partir dos 15 anos de idade. Logo, elas eram virgens naquela epoca sim =[
Agora?!
Entrar para a facudade e pegar as minas!
@~~
Mano você ainda procura menina virgem? Doce ilusão.:facepalm: