Faço aqueilo que gosto,
às vezes da merda :fckthat:
mas aprendo com esses erros.
Versão Imprimível
Faço aqueilo que gosto,
às vezes da merda :fckthat:
mas aprendo com esses erros.
Olha quem fala, interpretasse minha frase totalmente conforme o que lhe convia. Obviamente tu entendeu que quando eu disse que só nós pensamos me referi ao raciocínio lógico. E cara, legal que você tem uma crença e acha que vai morrer e reencontrar sua família, mas isso é cientificamente impossível, e só tá na sua fé mesmo. Você morre e morreu, acabou, se viveu, viveu, se não viveu não viveu. Vai ser enterrado, seus parentes vão chorar e você vai se decompor. A vida não é pra ter graça depois que morre, faça o que tu gosta agora, não deixe pra fazer em um lugar que você nem sabe se existe.
Valew , senhor da razão (y) , a ciência está do seu lado, a mesma ciência que da nome à uma partícula de anti matéria de partícula de Deus. Não fique nervoso , isso é um forum de discussão , cada um com sua opnião , deixe eu com minha ignorância que a ciência diz que é impossível acontecer , assim alimento minha burrice e você sai por cima ;) anyway , saímos muito da orbita do tópico :D...
PS: Animais tem raciocinio lógico.
PS2: Gildao, wish you were here (você é inteligente , entendeu)
PS3: Playstation 3 (sempre quis fazer essa brincadeira).
Pouco importa a nomenclatura que deram para a partícula, sério.
E pelo que conhecemos hoje, é impossível, talvez descubram algo que mude isso, mas precisa de provas para tal.
A ciência de forma alguma tem a verdade absoluta, mas é o que mais se aproxima dela, porque as coisas podem ser testadas, é possível argumentar contra e formular suas próprias teorias e eventualmente, essas teorias serem comprovadas.
A ciência não é baseada em fé, diferente da sua crença.
~HardLife
Acho que para descobrirmos o que se tem depois da vida, o cara ,principalmente um cientista, deve morrer e desmorrer (OMG ZOMBIE!), hueuaeahuaehuaehuaehaeh, é ruim discutir sobre isso aqui , parece que sou chato e tals , tentando impor e tals, anyway , fé é diferente de crença,mas é assim mesmo , o homen é livre dentro de sua "liberdade", cada um tem seu modo de ver as coisas , neh?!
A e nessa questão de nomeclatura , eu levei uma baita bronca umas 2 paginas atrás por dizer que "para o ateu , o cérebro é seu Deus", uma bronca vinda de um ateu, logo para vocês é importante essa nomeclatura , anyway...
Para o cara descobrir, só morrendo mesmo.
Ou tendo fé em algo, assim você consegue esclarecer dúvidas, mesmo que seja com respostas errôneas.
Falar que o cérebro é o Deus do ateu é muito ofensivo, e não é só uma mera "nomenclatura", ser ateu significa não ter crença em Deus, é a mesma coisa que eu chegar e falar para um cristão que na verdade, ele não tem crença nenhuma.
E o nome Partícula de Deus de fato, faz sentido e não ofende, pelo menos, não me sinto ofendido.
http://www.inovacaotecnologica.com.b...o=010805070402
~HardLife
Mas assim , eu conversando com amigos meus ateus , o ateu (me corriga se errei) cree que não há um ser superior,certo ?! Mas ele (ateu) afirma que só existe nós , e só somos isso por conta do nosso cérebro, logo quando diz isso, ele esta elevando o cérebro para um outro patamar , por menor que seja esse patamar, indiretamente você está afirmando que existe algo maior que o próprio ser humano , o seu cérebro , assim posso considerar que esse culto à massa cinzenta , é um culto à um Deus ( não?! ) . Me explique isso ,por favor , mas não por aqui no tópico , mande um mp para podermos debater essas questões , :) .
CyA.
Não, o cérebro não é um ser perfeito e infinito, muito menos o criador do universo, não, ateus não cultuam o cérebro, para ser um ateu, é só não ter crença em Deus, e somente isso.Citação:
Mensagem original de Aurélio
Deus 1. Ser infinito, perfeito, criador do universo 2. Nas religiões politeístas, divindade masculina superior aos homens, e senhora dos destinos da vida.
a.te.ís.mo Falta de crença em Deus
O ateu nem precisa saber que temos cérebro para ser um.
~HardLife
O que tem o cérebro a ver com Deus? Só porque o cérebro é o ''órgão comandante'' no teu corpo ele é o teu Deus? E sim, animais pensam e raciocinam, por isso vemos vários arranha-céus contruídos por gorilas nas florestas.
E cara, o que estou tentando dizer é que existe crenças e existe a ciência. Um se baseia em provas concretas e outro se baseia puramente em fé. Não tô dizendo para abandonar suas crenças, e sim que vocês deveriam ao menos ter um pouco de discernimento entre fatos e crenças.
E como o cerebro pode ser maior que o ser humano, ou estar num patamar maior, se o cerebro é o próprio ser humano.