Você se dedicou muito.Tá uma beleza.
Vou acompanhar!
Versão Imprimível
Você se dedicou muito.Tá uma beleza.
Vou acompanhar!
Ja parou pra pensar que nem todos os knights gostam de treinar???
ou não tem tempo???
pra min o que importar no jogo e se divertir.. não importa se for lvl 200 com skills 100/100 ou lvl 100 com 90/90 o q importa q vc esta se divertindo...
pra min n existe media de skill por lvl isso varia de jogador para jogador ^.-
Como eu disse em um post ai: Há três tipos de jogadores, os que gostam de treinar, os que são moderados (gostam de treinar e upar) e os que não gostam de treinar ou treinam pouco. Eu sou do tipo que gosta de treinar, quero ter um char bom, acima da média do level, quero olhar pros meus skills e pensar: "Meu skill está bom / Está melhor do que de muitos do meu level."
Essa de skill 100/100 antes do level 100 foi uma meta que estabeleci no jogo, muitos já devem ter estabelecido alguma meta no jogo (ou não), isso faz com que você tenha algo pra fazer no jogo e não ficar só naquela de level, level e level.
PRA MIM, esse 9x/9x tinha que ser no minimo 96 ou 97. Eu acho que um bom Knight deve pegar skill 100/100 até no máximo level 150.
Mas essa tabela que o Pap's fez é a que eu considero a mais balanceada, afinal você terá um skill bom ou na média do level e ainda terá um certo level. Além do fato de que não tornar o treino enjoativo. Eu faria umas mudanças nela, pelo meu jeito de ser um cara que gosta de treinar, mas do jeito que está, está muito boa.
Se eu fosse sugerir uma tabelinha, seria algo como:
Level - Skills - Magic Level
8 - 50/50 - 1
15 - 60/60 - 3
20 - 65/65 - 4
30 - 70/70 - 5
40 - 75/75
50 - 80/80 - 6
60 - 85/85
80 - 90/90 - 7
100 - 95/95
130 (ML 8) ou 150 (ML 9) - 100/100+
E não é porque eu, o Pap's ou qualquer outro usuário fizemos uma tabelinha que o cara terá que seguir a risca, cada um decide o que é melhor para si e para o seu personagem. A tabela serve como uma referência, se o cara quizer fazer melhor o faça, se não quizer treinar muito, não treine, seu char ficará com skills abaixo da média, mas o char é seu, fazer o que :hmm:
É isso é um tutorial a pessoa segue algumas coisas e nao segue as outras, ninguem é obrigado a seguir esse tutorial, só estou fazendo ele para ajudar aqueles tem duvidas, cada um pode comprar com o seu ponto de vista.
Abraços
Conheço vários level 200 com skills 95. Uma tabela para qualquer tutorial tem que ser balanceada, os skills que estão legais para o level, se a pessoa gosta de treinar mais como o Geek já falou, ela treina mais e fica com skills ótimos.
Agora pelo jeito que você tá falando, não acha que está um pouco estrelinha demais não? Baixa um pouco a bola cara, estamos discutindo uma tabela para ter uma relação skill/level bom, e não uma para loucos por treino. Se você é um deles tudo bem, mas tenho certeza que a maioria prefere um level 200 com skills 90 do que um 100 com skill 100.
Ressaltando mais uma vez, afinal você parece que ainda não entendeu, tabelas de treino tem que conter o mínimo de skills para eles serem bons para um level. Significa que se ele tiver aquilo o char dele estará bom, e ele não ficará anos treinando. Se ele gostar de ter skills tops, aí é escolha dele, a tabela é só uma base, parece que tá difícil entender.
É, para ter um knight bom vc tem que ter skills bons, se for criar knight sem treinar, entao pode deletar pois nao vai servir pra nada,
LT Criado, acompanhe:
Link
Abraços
Jamais fui arrogante aqui, acontece que tudo o que falo você e o criador do tópico parecem estar contra mim, não que me faça diferença, entretando gosto de dar minha opiinão. Denovo digo, seja humilde para ouvir comentários alheios. Realmente não entendi o que você quis dizer com o fato de eu ser level alto. Sinceramente acho que humildade não me falta pelo level que tenho, afinal eu não preciso de dicas nesse fórum, ajuda por boa vontade.
Educação de família não me falta, entretanto irei fingir que não li isso, afinal o foco aqui não é esse. Qualquer dúvida vide mp.
Só para finalizar, no meu server eu sou um dos que comandam, afinal estou na segunda melhor guild do server, que por várias vezes esteve intimada a war com a "top" do server, entretando tenho a humildade de vir ajudar os iniciantes sem ganhar nada.
Continuo dizendo, estou disponível para eventuais dúvidas, entretando não tolero falta de educação nem tampouco pessoas que se acham superiores aos outros. Se precisar de minha ajuda pode postar aqui ou mandar mp que eu respondo, agora que fique claro que educação e humildade não me falta, afinal em 5 anos de seção nunca tomei um alerta ou fui questionado com relação a minha indole.
Com relação ao tópico , acho que faltam mapas das cavs e explicação mais detalhadas sobre o melhor método para se treinar. Me disponho a fazer um resumo sobre o método ideal de treino, se interessas claro.
Qualquer dúvida ou sugestão peço humildemente que me encaminhe, afinal faz tempo que não vejo um tópico com tantas pessoas motivadas a ajudar.
Abraços.
Você disse lá no começo "Podem ser comprados em área premium por 25gps cada". :)
Enfim,se você for por exemplo mandar os caras até level 30+- caçar dragon para pegar as ham pro treino,eles vão ter um waste enorme.
E mesmo se o cara for level mais alto (onde 99% das pessoas hoje em dia usam Target Dummy), não tem como ele levar muitas dragon hams, pra ficar várias horas treinando sem parar.
Edit: Só uma coisa,depois da uma editada no seu primeiro post,onde vocÊ me quotou. Tem um quote que tá abaixo dos Eggs,acho que não era para estar ali. haha
Edit2: Tira aquela Relic Sword das armas de level 15-25. Ela é de level 50 e vale bem mais que 1k. A sword correta seria a Spike Sword do level 15 até o level 25. Aí no 25 a Wyvern Fang.
Nao sei oque aconteceu, pois eu pego as imagens do Tibiabr, acho que a relic tava no ctrl+c
Eu paresço estra contra vc ?
Oque eu te falei, que te deixou com esse pensamento ? Ainda expliquei que minha tabela de skills era absurda e aceitei a sua.
Lhe enviei um mp
Vou arrumar para que fique entendido que é bom para level alto, como disse acima, nao sei oque oque aconteceu, mais ja esta corrigido,
Topico Arrumado, ja estou indo adicionar fotos com meu char
Acho que a Spike Sword no começo é melhor do que a Serpent. Afinal aquele dano de terra dela é ridículo.
Tópico ficando bom. :)
Tutorial Perfeito , To sem palavras
Como stealth ring é meio caro, é mais facil comprar a Serpent Sword :y:
Por 900 vc compra uma serpent sword,
Acho que compensa mais
Abraços
Nem compensa, a Serpent Sword já foi uma espada boa.
Com aquele ataque em earth virou uma piada.
Então vamos fazer o que todos o Knights atuais fazem quando não acham uma Spike Sword. Continuem com a Jagged Sword até o level 20 para poder comprar uma Crimson Sword.
É a melhor opção, afinal a Serpent Sword tem ataque malee menor que a Jagged Sword.
:y:
@Thales Lira
Bom, eu no meu knight, comprei a Serpent no level 9~10. Um tempinho depois, não lembro o porque, troquei a Spike Sword de Energy (500 e poucas cargas) de um cara pela Serpent + 300 gps.
No meu mundo não há problemas com o comercio da Spike.. Já a Crimson :'(
@Tutorial
Tenho uma dúvida minha mesmo e que queria que vocês a sanem.
No level 80+ é recomendado comprar a Draken Boots, ou é luxo/desnecessário comprar ?
@Takius~
Sim, mesma arm da Steel, metade da speed da Boh.
Pra um level 80+ uns 40~100k não é muito, né? (Nunca tive um char nesse level.)
eae vai mecher mas no tutorial n ? vai deixar ate o level 15 so ?
ninguem vai termina isso? pego puta imbalo otimo tuto mais inrrosco do nada ! :S AHHAHA
Esse é o velho problema dessa seção. A galera vem agita e fica no máximo 2 meses, depois some. Nesse caso foi até menos que isso.
Depois que não dou crédito pra esses tutoriais falam que sou chato, porém eu conheço muito bem essa velha história de fazer tutorial.
Parabens pelo tutorial.
Você esqueceu de falar da Island of Destiny, coloca mais criaturas para treino para orienta qual criatura e skill para treinar com elas.
Quando o tutorial tiver completo ele vai ajudar muitos menbros. Gogo Terminar ele.
Parabéns cara esta ficando muito bom mesmo...;D'
Bom, por enquanto tá bom até. Porém existem MUITOS erros de português, bem bobos mesmo, só dar uma ajeitadinha. Enfim, pretende fazer o tutorial até qual level? Continue desse jeito, no mais, está bom. >:]
Estou pensando em fazer um tutorial do level 8 ate o 50 free em thais ^^
Ae mano! muito bom o tutorial ! :y::y::y:
Se precisar de uma ajuda pra da um help nessa parte do tutorial de low level... eu to treinando e upando to lvl 8 com skills 39/39 , com troll... se precisa eu te ajudo a fazer ;D
abraços
pô tá legal seu tuto,colocar os créditos seria uma boa,pela informação e imagens...Só falta uns detalhes:
->Em rookgard não precisa escolher uma classe de arma,apenas mate ovelhas,coelhos,e venda food e compre uma mace ou carlin sword por 40~60 gps.A katana é dificil de se achar e bem cara,a axe é uma boa poréma club tem mais ataque.
->E na ilha do destino,dê a dica para começar a treinar nesse local,pelo menos pegar 30~35 no shield e no club/sword/axe.Treinar nesse local é uma boa dica pois pode treinar tranquilo e garantir skills para pegar alguns leveis.
No resto tá bom,como está em construção boas coisas irão vir.
Adicionando aos Favoritos :D
Po cara, continua essa fita ae, ta em falta na Sessão.
Vlw
Nossa, eu sei que vou ser muito trollado por isso mais ...
Vou continuar o Tutorial, desculpe ter me ausentado do forum e deixar incomplento o tutorial,
Pois estou com muitas coisa da escola atrasadas, entao tive se quer 1 minuto do meu dia para entrar no forum, entao resumindo ...
Vou terminar oque comecei
e isso ai Kimoz ta otimo o tutorial , go go concluir ele :)
ta bom mesmo , tiro como base muitas coisas nele presente :)
valeu , boa sorte ai na escola ,kkkk
Exelente, aguardando atualizaçoes!
Kimos tipo coloca separado areas free de areas premium...
Upar a acc do meu amigo aqui ta osso
sempre fui de Edron e agora tenho que
me acostumar com areas free .-.
Sempre vejo tutoriais de pessoas falando apenas de area premium.
Ja conheço algumas areas free que dão muita experiencia e muito dinheiro...
Se quiser ajuda pode pedir :)
A E Coloca minha dica ai errrrr...
Um Jeito facil de achar lugares faceis de upar
e so acessar map.tibiaml.com pesquisar o nome
da criatura...
Logo depois aparecera a criatura ali <--
procure a frase show all locations
quando achar basta clicar nela.
Depois disso todos os lugares
que tiverem esta criatura
este lugar vai ficar marcado...
Facilitando a procura de certa
criatura.
muito bom o tuto... e quanto aos skills, sao skills exagerados para a media de treino padrao dos jogadores de tibia, mas nao sao nada impossiveis, porem muito dificeis... tanto q o próprio char dele nao segue a tabela que ele coloko, mas acho q isso só serve do lvl 30+, ateh lvl 20 nao é muito dificil conseguir skill 60/60, pra dai sair pra umas hunts muito boas... continue com esse ótimo trabalho e espero a continuação do tuto!!!
tipo, vc ja teve um char level 200 + ou tipo, se pego de amigos a experiencia de ser level 200 ou ja sabia?