Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...
Versão Imprimível
Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...
Imagina se tu acha uma dessas em um corpo mortoo?
eu tenho um ataque cardiaco
O que mais me espanta em tudo isso é pensar como tem gente ricaça no Tibia... auahhuaua
Caramba, é muito dinheiro, meu. Esses caras tomam banho em crystal coin, só pode. Tios Patinhas do Tibia.
Mas existe mesmo essa tal DSL? E ainda ganha de presente... o cara que vendeu deve ter ficado rindo a toa, vendeu ela e ficou rico.
Eu nem venderia. Já tenho orgulho dos meus itenzinhos nada raros, que sofri pra pegar, huauhahua
lance ja ta em 270kk, algo do tipo
eu ofertei 140 HUHEUSHUEH, mas n tenho isso n
cya =*
Nossa, tem gente oferecendo mais de 350kk já.
Meu Deus, como pessoas tem esse dinheiro todo?
Eu me acho rico no level 94 com 2kk e meio. Tem gente que tem 400kk brincando assim?
Eitâ nois! Lembro quando 500.000gps ou 500K era uma fortuna. Heheh!
Bom, eu nunca compraria essa legs por esse preço.
Sorcerer Manipulador comprou a LEGS do antigo dono por nada mais que 200 euros. Algo em torno de 420 reais. Ao meu ver, foi baratíssimo.
COMO que o cara vai dar trade com mais de 99kk?
Estava vendo o fórum e vi oferta de 230kk, apesar de achar que vale muito mais eu cai na real e vi que 230kk era grana pra ... Mas aposto que se ele for realmente vender, vai conseguir muito mais que isso, porque é um item único e quem comprar não vai vender, não nos próximos 5 anos eu acho. Hehe.
Uma questão que levantaram é como a pessoa vai trocar a grana/itens pela legs, porque o máximo de itens em uma trade são 100 itens e só de grana já vai dar isso (100kk = 100 slots/5bps), e essa não é a maior oferta. Acho que tibia deveria ter uma moeda superior a CC para essas ocasiões. :P
ja abandonei o bom e velho tibia,mas gostaria de ter uma dessas em meu knight.
SERÁ QUE O SORCERER MANIPULATOR ACC UM RIM OU UM PULMÃO ???
AUAHEUAHEUAH
Uma perguntinha, se ela não é loot de nada, nenhuma quest nem nada, como ele conseguio uma dessas?, Trafico de itens? :eek::yelrotflm
Brinks, mas agora é serio, como será que ele conseguio?
Leia a matéria de novo que a resposta está lá. :)
Tpc.: SM é meio esquisito mesmo. Não consegue nada por mérito próprio... vai saber.
Segundo o nosso colega, vai ser item de um novo boss, por isso o cara quer se livrar. "Azar" de quem pagar tudo isso pra dizer "eu tive antes que você".
que nada a ver isso,esse tipo de item deve ficar com o jogador que o conseguiu,vão leiloar tudo agora... e como fica os itens mitos? ja era? pelo menos na minha época demon legs,dsl ou blessed shield eram aqueles itens tão misteriosos e inimaginaveis de se obter que pelo menos eu ficava imaginando como ou onde poderia ter.. e como o tibia ja perdeu praticamente toda essa magia de antes ao meu ver,então que a cip crie novos mitos,novas lendas.
ele pago 200 euros mais o Toba =x
tenso ein pago mixaria
Legs horrorosa. Sem contar que hj em dia, com os equips com % de redução de dano, esses itens raros com arm alta ficam apenas para decoração.
Eu com 300 kk ia gasta 200 kk em mana fluid e subir meu ML de 21 para 34. Os outros 100 kk eu iria comprar em assassin stars e matar até rato de assassin.
Os caras devem comprar Gold por que é uma quantidade absurdamente alta.
200 Euros ? Aff o maluco não consegue nada por mérito próprio mesmo. Por mim esse maluco era deleted. :mad: Não me simpatizo com ele!
E também não acho que ela deveria valer isso tudo, talvez a Cipsoft com o passar do tempo coloque ela como um item de Boss ou Quest mas só com o passar do tempo por que se ela colocar agora o jogador que comprar invade a Cip com uma RPG nas costas. :yelrotflm
eu tava no cast , nem acreditei
:D
ah eu achava que ela era lendaria =/ agora ja não e mais ¬¬ que mania essa da cip dar itens "super megar hiper raros" pra jogadores =/ isso estraga o jogo... era melhor quando todos acreditavam que existia uma quest escondida por traz disso :yelrotflm proximo leilão vai ser o q? a sword of fury de rook,magic long sword?? ¬¬
Pra quem nao sabe,esses itens raros estão sendo leiloados por uma única razao!
que é o estado crítico que o tibia vem passando nesses ultimos anos.(explique melhor plx!)
O tibia está sem credibilidade,(jogadores com medo de deixar de ganhar uma boa grana com o item,antes que todos parem de jogar)entao os itens realmente raros estao sendo vendidos(por kk's) e assim vendidos RL ou para sites de vendas que é mais facil do que axar um único jogador com grana RL para comprar...
...Sim,o tibia está no fim caros amiguinhos =/
Nossa 30 Mil reais numa legs que doido em, quem vai te coragem de paga.. vamos ve quem tem toda essa grana
Deus te ouça bro, hehehehe...
@Topic
Não tinha pessoa pior pra pegar essa DSL? Justo com ele? Putz :triste:
Esse abbert nem sabe que podia ter faturado bem mais q 200 euros, eu sei que ele não foi hacked, segundo o próprio, ele só tinha parado de jogar e a DSL tava guardada no DP... Se eu soubesse q ele tava vendendo por esse preço, eu mesmo tinha comprado pra fazer esse leilão...
não acho q esteja no fim, muito pelo contrário, eu diria q está em transição...
é um tipo de jogo diferente... era rpg de conseguir itens praticamente se anulou...
...no mais é bem o q vc falou comércio total de KK's entre players e sites de venda, fora comércio de chars e de itens...
mas assim, quem faz o jogo é vc, eu simplesmente fecho os olhos pra isso, e tô lá, treinando na mão, upando na mão, meio do ano faço a warth of emperor com uns amigos, fim do ano tento a inq... e hehehe ... continuo andando por Kazz, pra ver se acho o caminho pro basilisk.... :rolleyes:
isso prova que tudo tem seu preço ;p
ps.: blessed shield ja foi a leilao algumas vezes, mas até onde eu sei o cara n vendeu o shield
300kk.. duvido muito que chegue a isso!
quem sabe futuramente n haja alguma outra forma de conseguir ? ;) improvável.. mas não impossivel :P
MEU SOOOOOONHOOOO DSL :wub:
pena que não tenho 300kk :yelrotflm
eu sei como pegar a lendaria DSL...
so jogar OT -.-
axo a demon bem + irada
estou impressionado com a quantidade de kk`s
0o
os mlk deve comprar kk por rl adoidado
eu n me vejo nem com 80kk
magina 270~300
TENSO!
Small Fish
350kk = 350.000.000
quem da mais? lol
aff ......
Eu qro uma :)
Carçola cara mano...
Se for pra gastar tudo isso, prefiro uma Elven Legs, que tem a aparência próxima, e agente ganha gratuitamente de grátis...
.
tão comprando só por ser rare , mais a pergunta a ser feita é a seguinte , rare até quando ? tibia está deixando de ser um jogo aonde principalmente formavamos amigos de longas datas á um mero joguinho capitalista aonde pessoas jogam para enriquecer , o fato é , sendo um otario ou não , o sm foi muito inteligente e sortudo , gastou 200 euros para vender 30.000 , é o fim do tibia .. prevejo outros leilões de itens raros nas proximas semanas.
Assim como o tibia ja foi melhor , os players tambem eram melhores .
Obviamente é um item maravilhoso, DSL, dificil acreditar que alguém venderia. Porém, não acho o Sorcerer Manipulator uma pessoa confiável, todos nós sabemos que ele comprou os chars que estavam acima dele no top. Vou citar o nome de dois que todos conhecemos Denoca (agora é claro, nunca se sabe amanha =]) e Exequtr.
Acho que a Cipsoft deveria ficar um pouco mais de olho no Tibiacast, lá ela poderia ver ao que estou me referindo.
Provavelmente a maior parte dos players aqui, irão me repreender por falar mal dele, diram que estou com inveja porque não posso ter um char lvl 400+, mas lhes digo algo, ele comprou esses dois chars eu não duvido nada que não foi de um modo legal que ele arrumou essa DSL.
SM é filho de algum riquinho que sai comprando tudo por dimdim RL... Odeio ele, por mim... Ele nao merece nada disso.
Acho que esse item chamais poderia ser vendido, quem o possui-se teria que guarda-lo pra sempre. HAUHEUAHEA
WoW, realmente é uma boa pergunta como foi parar com o Sorcerer Manipulator.
Enfim, é um ótimo item :riso: adoraria ter um descer em minha casa :o vou dar uma oferta sera que eu levo?
CAAAARAAAACAAAA OLHA O ULTIMO LANCE QUE EU VI
Tin Key
3 Golden Helmet (yea, I have 3)
Havoc Blade
Shield of Corruption
455kk in cash
@topic: Achu que essa leg ai é a mais bonita do jogo dps da yalahar e demon legs se bem que a crown é linda tb masss...300kk é uma boa grana mais eu não pagaria eu pagaria sei la no max 100kk e um quebradinhos..300kk é mt coisa pra um rare desse 300kk talvez seria um rare que so existice apena 1 exemplar em todo tibia,existe tal item?
Tudo bem....eu troco pelo tibiabr.com :)
esse lance que o power one postou provavelmente eh fake
admin wins IUEHAIUHEIUAEHAEIUeh