HáHá primeira coisa que o meu demonzinho quer é ir pra Draconia... Vai ficar querendo :P
Versão Imprimível
HáHá primeira coisa que o meu demonzinho quer é ir pra Draconia... Vai ficar querendo :P
Caramba, o primeiro desejo do meu não faço a menor idéia do que seja.... alguém sabe?
"Me wanna play in zaaand! Finding treazure, building castlez!"
O meu é até bonzinho, só pediu um dragom ham até agora, e tá dormindo desde que peguei no ss. :D
Vou continuar gostando bastante dele, até ele pedir pra ir em draconia '-'
éé acabei levando meus dois bebê pra conhecer draconia... :o
vi 2 caras que jogaram o bebê ná lava :riso:
o meu tá bonzinho até agr só pediu ir ver a casa do papai noel em vega e agr tá dormindo
to amando elle já :rolleyes:
se eu não completa a quest eu posso fikar com elle??:confused:
Chama o S.O.S babá ushaushuas
Mano se esse bebe começa de gracinha do um tiro nele quero ve se ele nao para xD
Tem um monte gente anunciando pra vender o bebê no trade, lol
Pessoas sem paciencia, uhaeuheaeah
O meu bebê de cara pediu pra ir Draconia, que ódio...quase pensei em abandonar de começo, mais dei uma de Super Nanny e fiz.
Espero que agora ele peça coisas simples, tipo dragon ham, barco de Venore, beijar outro e por aí vai.
Curti pa caralho essa quest, só num participo pq meu pala num da conta xD
mas se desse tava lá jah ...
E as recompensas muito lokas.
S2
Pirei
http://dragcave.net/image/ZQE1.gif
http://dragcave.net/image/ZQE1.gif
Clica /\ :7:
O meu quis beber cerveja,
aff que cachaceiro fdp, nao a hava barrio tive ke ir ate kazordoon para satisfazer o bebe.
espero que quando ele acordar de ressaca nao venha de mal humor pedindo coisas absurdas de se fazr
pow, o meu ta demorando a acordar. Será que é normal? Tá dorminao a mais de 7 horas já. :blink: que bom né? :P
o meu ja tah dormindo desde as 9 hrs, 12 hrs dormindo já que tenso :huh:
como faço pra ele acorda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cara o meu tá falando uma coisa muito chata @:,We wanna make music! Me wanna play waaah drum,oque ele quer? ;x
Tocar um War Drum.
É vendido em Farmine, mas precisa de uma quest. Se tu num tiver, tem que tentar comprar de alguém.
Os meus tão dormindo desde as 9 da manhã, será que ele so acordar uma vez por dia?
Pessoal que ta querendo vender quer é grana fácil. Quando outra pessoa pega o bebê ele volta pro dono, então o cara vender, fica com a grana e com o bebê.
tão usando o bebê pra dar o golpe, dhqusaidhsaiu
Meu Deus nunca pensei que um bebe fosse dar tanto trabalho .-.
http://tibia.wikia.com/wiki/Demon%27s_Lullaby/Spoiler
Aqui explica tudo o que demon infant precisa!!!!
Espero que tenha ajudado...
To vendo que a galera ta bastante animada..
Entro nos casts, praticamente só tem deles :)
Muito legal esse evento. Tomara que tenha outros assim.
ele so faz um pedido e vai dormir é?
Bem legal o Evento,da pra distrair um pouco kk.Enfim,estou participando e,quando peguei o meu,ele queria beijar um Dragon ^^.Fazer oque né?!tive que atender o pedido se não ele não parava de chorar.Apos isso,ele começou a dormir lá pelas 11 da noite e dorme ate agora,mas eu acho que quando ele acordar mutas coisas virão pela frente!
O meu já pediu pra ir em Draconia, caramba. Mó trabalho...
ixi,esse pedido não é nada fácil,não quero que caia esse no meu rsrsrs.
Boa sorte lá.
até agora o meu só pediu um banho de lava e um dragon ham, tá tranquilo até agora
O meu pediu pra tomar cerveja, e agora quer ir visitar Draconia.
Tô levando o bichinho lá, fazer o quê né, haha
O meu pediu pra tocar war drum hoje, hã mas ja vendi esse folgado por 1 gp, nao posso gasta porque to juntando grana pra compra uma boh, só espero que a mamae demon nao venha me matar rsrsrsrsrs, a proposito, ele volta pro dono mesmo ou não?
Consegui levar ele lá em Draconia.
Caminho muito longo, nossa, foi um tempão só pra chegar lá. Mas foi legal até.
Espero que o próximo pedido seja algo mais simples, e não um war drum...
quem ja completou a quest me diz uma coisa, tem que fazer tudo o q o bebe diz????????se eu deixar de fazer uma coisa eu n completo a quest????aguardando ajudem pf::: :12::12::12::12::12::12:
Acho que essa quest não foi completa ainda, só num testserver... quem fez no test poderá dizer.
Mas, pelo que sei, você tem que fazer todas as coisas que ele pede até ele ficar "pleased" (isto é, contente). Quando ele ficar feliz, devolve ele pra demon mother e você terá feito sua parte. Acho que aí pega o achievement.
Se você não fizer algo que ele pediu, o bichinho simplesmente não vai ficar feliz, e você não vai poder completar.
Mas diz aí, o que ele te pediu? :P
Poxaa!! o Meu disse que quer comer Um Firefly...
onde vo arrumar Um???
Seria de fato um vagalume? Duvido...
tentei diversas coisas e nada...
C alguém conseguiu e puder ajudar Grato!
Vou ateh olhar c tem um tópico sobre isso pra não ficar postando no lugar errado.
Valew!
Nem posso fazer =/ não to afim de levar o beber para draconia ¬¬
É um vagalume sim, eles voam nas árvores, não darei spoil, mas vejo macacos, tarantulas e plantas carnívoras onde eles geralmente são encontrados.
POXA, meu demoninho não acorda, será bug?