Eu to muito ansioso para ver como vai ficar o flash.
Versão Imprimível
Eu to muito ansioso para ver como vai ficar o flash.
Lil flashy cada vez melhorando, por en cuanto so noticia boa(e quando n é???)a ekipe toda de parabens!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:
Quando esse tal flash client lançar, não ficaria surpreso se bater o recorde de jogadores online, até eu que já parei de jogar faz tempo vou lá dar uma espiadinha.
~HardLife
só espero que funcione bem, não acho que eles vão montar uma coisa que não funcione. E to até vendo neguinho com versão 1.0.1 do flash querendo jogar e dando erro! :O
Geral tem que tomar cuidado com os updates do programa tbm.
................................-.^
Uma pena que aqui não roda esse flash tem só 128mb ram.
É bom que pareça uma novela. Deixa todo mundo mais ansioso, mas o resultado, com certeza, vai ser animador.
aqui nunca da erros no navegador...
eu acho que a cip n vai deixar erros tao conhecidos acontecerem assim, não é joguinho flash click jogos
saco agora é so flash aqui flash la!
eu quero mais area de HUNT aqui em server optional pvp é sinistro upar em horario de pico =/
to nem ai pra essi flash! to contente com o client atual, fasso tudo oque eu quero!
tibia era doido por ser um jogo dificil de jogar, agora vai ficar mais easy ainda.
otimo saber, vamo que vamo li'flashy, tomara que dê para usar proxy.
E vamos criar um navegador/cliente para rodar o li'flashy, nada de firefox, nem chrome
Se eles fizerem o que estão prometendo, como eu já disse, o flashclient vai mudar opinião de muita gente, mas pessoalmente só acredito vendo porque se ocorrer uma decepção não vai ser tão frustante. :rolleyes:
só resta mesmo esperar ...
nao estou com muita pressa nao espero que venha uma coisa boa e não cheia de bugs
:)
Nossa, se falta tanta coisa, eles foram extremamente ingênuos de pensarem que iam colocar no ar logo no spring patch, haha. Não sabia que nem safe trade tinha.
Por mim, que esperem mais um ano se for preciso, mas pelamordedeus, que lancem um cliente flash bug free.
Só quero que chegue logo a tecla de atacar a criatura no battle sem precisar usar o mouse, quem nem tinha no flash :P
Podia sair antecipadamente, já pro client normal!
Aah, estou esperando ansiosamente pelo flash cliente, promete revolucionar o tibia eaiuehaioe'
~HardLife
CIPsófode..... fudendo com vc.........
idiotice kerer transformar tibia em flash.... via fika gay = o Gaynarock:mad:
Só quero ver se o navegador "parar de responder"... ate agora não aceito esse update, por mim continuaria com a versão atual por outros 11 anos de Tibia :wscared:
Maneiro , quero ver logo como vai ficar :(
Aguardo com esperenças e estou ansioso.
Irá trazer coisas novas e boas para todos além de ser uma coisa não muito normal para o Tibia,isso faz a vontade ficar maior ainda.
Opa eae galera primeiramente um salve para honera
agora será q todos tem uma memoria ram boa??
acho que não
bem agora flash problemas consumo de ram strondaaaaa!!
; PERIGO DE TRAVAR = MORTE NO TIBIA E LAG
Proposta tenho 2 tenta enxugar o jogo (pode perder qualidade o jogo)
2 proposta será q o silverlight da microsoft n é melhor?????
é isso aew vlew galera
deve estar dando trabalho mesmo, fizeram bastante loobby pro flash, e agora tão trabalhando em cima de um feedback descomunal...
to ancioso, já q nao participei do test
gogo!
Olá colegas.
Sinceramente do meu ponto de vista esse cliente em Flash vai acaba com o Tibia, pois a grande maioria que joga Tibia (que eu conheço pelomenos) são pessoas que tem internet lenta (Discada) agora imagine você com internet Discada jogando Tibia Flash e pior ainda imagine se você ainda tiver um PC ruim, seria impossível jogar Tibia, muita gente pararia de jogar por isso.
No meu caso minha net é 1MB meu pc não é lento, mais mesmo assim dá aquelas travadinhas chatas imagine uma pessoa que tem Discada? /:
Eu participei do Test Private, gostei da nova aparência de jogo e como ficou mais bonito, mais sinceramente eu preferia ficar com o Tibia normal de hoje em dia. :wscared:
Nao saio do client normal nem apau! :riso:
Devia haver a chance dos players optarem pelo cliente normal ou flash
Na minha opinião, vai demorar pra carregar no navegador, as vezes minha net fica boa pro cliente, e seboza pro navegador. Sou mais o Cliente ;x não viajei mt no flash
só o design q ficou legal e a parada da fome do char
alguem ja sabe a data que vai sair?
acabei de comprar um macbook so que nao funciona ne :/
pelo menos o flash deve funcionar :D
obs: alguem sabe uma maneira sem ter q instalar windows no mac pra poder jogar?
vlww
Turma,
Alguem sabe se funciona nos Tablet's?
Não existe isso cara!!:aah:
:bravo: do 8.0 para o 8.11 mudou os sprytes das magias demais, achei totalmente ridiculo, infantil, besta, fraco e etc
SE tibia não acabar rapido...
vão estragar ele mais ainda e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais até acabar.