Citação:
Nome do Personagem: Mahadeva Shiva
Level: 57
Magic Level: 60
Tipo de mundo: Open-PVP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste/Soft boots
Tipo de Conta: Premium
Monstro que eu caço por loot:
Por loot, eu gosto muito de caçar Earth Elemental em Edron, de Terra Set e Soft Boots, pegando apenas o respaw superior de underworld rod e exori flam; esses bichos deixam bastante gold, a xp gira em torno de 50k/h sem bonus, é um ótimo lugar para se caçar até o level 50. Quando quero pegar mais xp e ainda sair no lucro desço também no segundo andar aonde, além de Earth Elemental, também tem Bog Raider, vou matando com a mesma rod e exori vis, mas recomendo ir lá apenas level 50+ pois é um tipo de hunt não muito segura, o risco de morte é constante e se vierem 2 bichos de uma vez, um combo certeiro pode te matar, 3+ bichos é morte certa; eles podem deixar um loot bem generoso, a hunt é sempre lucrativa e com sorte você pode sair com algumas Springsprout Rod e/ou Paladin Armor, a xp gira em torno de 75k/h sem bonus.
Outra boa opção que considero muito é ir Dragon, recomendo o respaw ao norte de Darashia, sempre com cuidado, matando do exori frigo e Avalanche se vierem mais de 1, pegue tudo o que eles deixam e faça lootbag, o lucro é sempre certo e a xp é ótima, em torno de 60k/h.
Outra opção é ir Necro e Hero em Yalahar, matando os Necros de hailstorm rod e exori flam e o Hero de hailstorm rod e exori frigo; é uma hunt bem segura, o maior perigo é o hero e uma torre que tem 2 necros juntos, mas é de boa, lvl 30+ já dá pra caçar lá tranquilo sem pegar o Hero; a hunt é sempre paga e com sorte pode sair com um lucro monstruoso se cair Boots of Haste e/ou dependendo da quantidade de Crown Itens que cair do Hero, a xp fica em torno de 60k/h.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
Para rushar muito mesmo, eu fiz uma experiência que deu muito certo: caçar Dragon Lord na SD; a waste é enorme, é o tipo de hunt pra quem tem muito dinheiro e não tem dó de gastar, com alguma sorte parte de hunt poderá sair paga, mas ainda assim com prejuízo; recomendo o respaw ao norte de Darashia, no segundo andar dos Dragons aonde também tem DL, correndo todo o respaw de utamo vita e gran hur e matando tudo na SD, sem perder muito tempo pegando loot e dando prioridade para o centro do respaw e os cantos que é onde ficam os DLs, a xp fica em torno de 200k/h.
Com blocker, as possibilidades são infinitas para druids, gosto muito de ir Behemoth em Cyclopolis, fico trapado na perto da escada da quest, o blocker vem lurando de 3-4 e eu curando e tuchando Avalanche, a xp fica sempre acima de 200k/h sem bonus. Grim Reaper também é muito bom, sempre vou no respaw ao sul de Drefia com um amigo pally que gosta de rushar lá, ele vem lurando de 1 em 1 e eu curando ajudando a matar no exori flam, a xp fica sempre em torno de 150k/h sem bonus.