As piadas acima saum as melhores do topic.
"MENTIRA"
As melhores saum as minhas la no começo
I am looking 4 piadas boas
-=hail Jocker=-
Quero 1 minuto pelo amor d DeusCitação:
Postado originalmente por adimim's ideas
Versão Imprimível
As piadas acima saum as melhores do topic.
"MENTIRA"
As melhores saum as minhas la no começo
I am looking 4 piadas boas
-=hail Jocker=-
Quero 1 minuto pelo amor d DeusCitação:
Postado originalmente por adimim's ideas
Noob:conhece akela do nao e nem eu?
Nobbao: Nao
Noob: Nem eu
Noobao: =p
velhona mas engraçadinha, pra pegar akele seu colega otario
··Hail the prince of Sayans··
LOIRA SUICIDA
Na beira do cais, no Rio de Janeiro, estava uma maravilhosa loira gritando que iria se suicidar, até que apareceu um marinheiro que gritou:
- Moça, não faça isso com sua vida!
- Eu vou me jogar, a minha vida não presta - disse a loira, desesperada.
- Não! Você é linda e ainda tem muita vida pela frente! - dizia o marinheiro, tentando convencê-la - Olha, o meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo, e depois pensa no que faz?
- Ah, não sei... - disse ela, indecisa, como toda boa loira.
- Se você chegar lá e ainda quiser se matar, pelo menos você conheceu a Europa!
- Ah, até que é uma boa idéia - disse ela, animando-se e acompanhando o marinheiro até um bote salva-vidas onde ela viajaria, clandestina.
O marinheiro ficou de trazer comida e água todas as noites pra ela. E assim foi durante mais de um mês. Ele trazia comida, água e como não resistia aos belos dotes da loira, aproveitava pra fazer s...
Até que um dia o Capitão foi fazer uma inspeção nos botes e então se deparou com a linda loira, ficando boquiaberto:
- O que uma mulher como você faz por aqui?
E ela, sem outra saída, resolveu contar a verdade:
- Olha, eu estou aqui seguindo para a Europa porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida, água e nós fazemos s..., e vai ser assim ate chegarmos à Europa. O senhor sabe se ainda falta muito?
- Olha moça, eu acho que ainda vai demorar um bocado - disse o Capitão - Esta é a barca que faz a travessia Rio-Niterói!
lols??!?!?!?!?!?!?!?!!?.................continuem postando galera!!!!!!!!!!!
Eu li exatamente essa piada no site:www.charges.com.br e nem deu crédito pra eles.Citação:
Postado originalmente por arma
PLÁGIO
Brincadeirinha
Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada . A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar:
- AAAAAH não faça isso!!!
E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc... A mãe gritava ainda mais:
- ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!!
Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê:
- Hehehe, tava brincando. Já nasceu morto!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Mulher coloca piercing, faz tatuagem, parto normal, lipo-escultura, aplica botoxna cara, depila com pinça ou uma tal de cera quente (quase fervendo), faz aeróbica, yoga eabdominal. E diz que não gosta de dar o cú porque dói.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol. Como
a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha
para cumprimentá-la. Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede
para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela
leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida. Junto com o
copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por
um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo.
- E obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!
A vovó, amável, responde:
- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los.
Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta...
UAHAUAHUAHAUAHUAHU
O rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol. Como
a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha
para cumprimentá-la. Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede
para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela
leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida. Junto com o
copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por
um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo.
- E obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!
A vovó, amável, responde:
- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los.
Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta...
UAHAUAHUAHAUAHUAHU[/QUOTE]
huahuahuaaaaahahauhah to rindo até agora mto boas... parabez... :yelrotflm
Fulano: Pergunta se eu sou um arroz!
Ciclano: Vc é um arroz?
Fulano: Sim!
Fulano: Agora pergunta se sou um feijao!
Ciclano: Vc é um feijao?
Fulano: Nao! Sou um arroz! ¬¬
Hahaha :/
Bom pra fazer com seu amiguinho otario x)
um bebado tava andando quando viu tres feias, ele falou
- olha só as tres gracas, a sem graca, a desgraca e a nem de graca
--------------------------------------------------------------------------
o kra chega pra baranga e fala
- ontem eu sonhei com vc
- é msm , diz a feiosa
- é, eu sonhei q vc estava nadando em algo paraecido cum piscina, ai de discarga e vc sumiu( q fora hein...)
--------------------------------------------------------------------------
espero q gostem ... num to elmbrabdo de piadas....
Conhece a piada do pinto caipira?
Pir
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O portugues engravido a esposa dele
Daí chego no nono mes a crianca nao nasceu
passou o decimo, o decimo primeiro..
ai eles foram no médico, o medico abriu a barriga da mulher e disse:
-Bom joaquim, sua mulher nao tava gravida, era só ar que tinha ali.
-Ah entao ta bom.
Aí o padre chegou na igreja e viu o joaquim batendo em um cara
Apartou a briga e perguntou
-mas pq vc tava batendo no homem joaquim?
-Ora padre, ele me chamou de pai do vento e ficou dando risada!!
-Mas vc nao pode reagir assim, ignore, finge que nao ouviu.
-Tá bom seu padre.
No outro dia, lá vai o padre e o joaquim batendo no cara de novo..
-Pô Joaquim, ja disse pra vc nao bater nele!!
-Mas ele me sacaneou de novo seu padre!!!
-Joaquim, promete que nunca mais vai bater em ninguem.
-Tá bom.
-Jura.
-Eu juro.
No outro dia, la esta o joaquim espancando outro cara..
-Puta que pariu joaquim.. Voce prometeu que nao ia bate em ninguem mais
-Porra padre, esse cara me sacaneou, tava pedindo meu bilau pra enxe pneu de bicicleta!!
omg eu sou comediante =X :yelrotflm
Nossa o topico ta ficando cada vez melhor......abraço continuem postando piadas............AS VEZES EU PEGO PIADAS DE SITES SIM.....MAIS EU IMITO QUEM EU ACHO UM EXEMPLO E PRA MIM O SITE DO CHARGES.COM EH UM GRANDE EXEMPLO E NAO PLAJO..........continuem postando ai mulekada abraço:
GAROTAS NO ÔNIBUS
Duas garotas muito bonitas, mas com um jeitão meio suspeito, conversam alto enquanto viajam no ônibus. Uma delas se queixa:
- Menina, a situação está preta. Nem sei mas o que fazer para arrumar grana!
- Ah, arruma um amante que lhe dê uns cinco mil reais por mês, oras!
- Ih, e pensa que é fácil? Já procurei, mas não encontrei nenhum!
- Então arruma dois que dêem dois mil e quinhentos cada um!
- Também já tentei, mas não tá fácil arranjar alguém que possa dar uma mesada dessa!
Nisso um sujeito que está só sacando a conversa, não perde a chance:
- Ei, psiu... Avisa quando chegar a cinqüenta reis, que eu estou disposto a fazer o sacrifício...
CASO ALGUEM VENHA FALAR ESSA TBM EH DO CHARGES.COM...........
Alguem sabe a Piada du Pintinhu Caipira!?
PIR PIR!!
u q u Joaozinhu disse pro JUkinha???
OI!! HAHAHHAHA :D
u q u tijolo disse pro otru Tijolo??
Tem 1 ciumentu entre Nós hahuahuauhauhauha
Mongol plxor!
Revivendo o tópicCitação:
Postado originalmente por Renan Rimura
Não é isso q eu estou fazendo, só vo colocar mais uma piada.
Pronunciem esses 2 nomes bem rápido
Thomas Turban
Thomens Truada
HUAHUAHUA tentem intender o sentido
Aff eh idiota mas eu to rindo mto ahUhauhAUHuahuAHUahuhCitação:
Postado originalmente por Bonba Warrior
Caridade Natalícia
Véspera de Natal.
A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe.
Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação.
Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta:
"Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais."
o que é um ponto verde no aeroporto?
um Greengo
ehuaehuaehuaehaeuhea q porcaria
Mais uma perola do chat essa é quente: [Azis] 17:39: ok,
como usuário vou pegar o front page 2000 e ir em "abrir web...." e hackear esse site
todo, pode ser?
Piada Retirada de www.humortadela.com.br <----
Observando a grande bagunça que tinha virado o céu com tantas pessoas entrando, tanto movimento, São Pedro decidiu tomar algumas providências.
— Vamos mudar tudo! — disse ele, para os anjos-funcionários
— Agora para entrar no céu a pessoa tem que contar a história da sua morte... Se a história for muito triste, a pessoa entra... Senão fica no purgatório, no inferno! Se vira! Ah, isso aqui está ficando muito cheio!
No dia seguinte o céu estava todo cercado com portões altos e formou-se uma grande fila na portaria. E o anjo Gabriel foi orientando o pessoal:
— Gente! O negócio é o seguinte: cada um de vocês vai contar como morreu e eu vou decidir se vocês vão ou não entrar no céu, OK?
Então o primeiro homem da fila começou a contar sua história:
— Eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo então hoje cheguei mais cedo no meu apartamento, no décimo segundo andar, pra pegar ela no flagra.
— Quando eu cheguei ela estava pelada na cama, mas eu revirei a casa inteira e não achei ninguém! Quando já estava desistindo, olhei pra sacada e vi duas mãos penduradas... Ah, era o desgraçado!
— Não pensei duas vezes, fui até a sacada e pisei nas mãos dele até ele cair... Mas o filho da mãe caiu em cima de um toldo e sobreviveu... Aí corri pra dentro de casa pra pegar a coisa mais pesada que tivesse e jogar em cima dele.
— Reuni minhas forças, carreguei a geladeira até a sacada e joguei no miserável... Acertei em cheio! Mas fiz tanta força que fiquei tonto e caí, bem em cima do imbecil... Aí eu morri...
— É, boa história! — disse o anjo, ainda meio confuso nessa nova função — Pode entrar... Próximo!
— Er, oi anjo! — disse o próximo sujeito da fila — Eu estava no meu apartamento, no décimo terceiro andar, fazendo meus exercícios diários na sacada e, de repente, perdi o equilíbrio e escorreguei...
— Por sorte eu me agarrei na sacada do apartamento de baixo, mas quando estava me erguendo, apareceu um maluco pisando nas minhas mãos e gritando... Aí não teve jeito!
— Caí de lá de cima... Por sorte, caí em cima de um toldo aí pensei "Estou salvo", mas o maluco não se deu por satisfeito e jogou uma geladeira em cima de mim! Aí eu morri, né! Fazer o quê...
O anjo se esforçou pra segurar o riso e mandou ele entrar.
Então veio o terceiro homem da fila:
— Olha, você não vai acreditar, mas eu estava pelado, dentro de uma geladeira...
bom, primeiro vou mandar uma sequenncia tosca, dpois mando uma boua
O q eh uma pontinho vermelho num castelo?
r:pimenta do reino
como q a bruxa sai na xuva?
r:ela sai voando num rodinho
Qual a diferença da Bubble e do jogo de bilhar?
r:no jogo de bilhar eh as bolas dentro e o taco fora, jah na bubble eh o taco dent...
(bom dexa pra lah)
c naum itendeu eh pq eh burro
e pra termina a melhor de todas
o gato caiu da arvore em vez d fazer miau ele fez au au
lol
Piada da minha irmã mais nova:
"Um garoto estava atirando em 1 passarinho com 1 estilingue....
Ele tentava, e errava... dai gritava: PQP errei....
Tento de novo: PQP errei
Na 3ª veiz, ele errou de novo... e falo PQP errei
Nesta hora, um padre estava passano e falo: Meu jovem, naum fale estas palavras se naum Deus castiga.....
Dai na msm hrs o muleke atiro e grito: PQP MERD* ERREI KRAL***!!!!,
Dai apareceu 1 luz no céu.... e um raio acerto o Padre....
e o garoto so ouve 1 voz assim: PQP, Errei :triste: "
ahuhuahua, da 1 disconto, minha irma eh novinha :P
prova final pra tira a carta de motorista
-bom agora vou fazer 3 perguntas, vc tem q acertar ao menos 2 pra pega sua carta....
1- vc ta numa estrada, e c depara com dois farois vindo em sua direção,o q eh isto?
e o kra responde:é um carro ora
-que é um carro eu sei, mais eu quero saber c é um palio uma gol um corsa...
naum esta certa
2- vc ta numa estrada, e c depara com um farol vindo em sua direção,o q eh isto?
responde: po agora é uma moto
-q é uma moto eu sei, mais eu quero sabe c é uma twinter uma cb500 uma shadow...sinto muito mais vc já erro duas, vc num vai pode pega sua carta se fudeu
dai u maluko q c fudeu responde:
tah mais agora eu vo faze uma perguntinha pra vc tbm
-vc tah chegando em casa de madrugada, ai vc ve uma mulher toda maquiada roudando bousinha na esquina, o q é isto?
R:ah é uma puta
se é uma puta eu sei eu quero sabe c é sua mãe sua irmã sua tia...
mto podre tbm, mais é a primeira q veio na cabeça
num intendeu? FODA - SE
uma loira viaja para europa. la ela gasta todo o dinheiro q tinha recebido da mae. Pensa por alguns dias e vai ate o aeroporto. Fica em uma imenssa fila.
quando e a sua vez ela implora ao atendente para pelomenos dechar ligar para a mae. O atendente inflexivel diz nao para todas as tentativas.
a loira desesperada contiuna:
-Por favor,eu fasso qualquer coisa para falar com a minha, por favor.
-Qualquer coisa?-o atendente pergunta com um olhar malicioso
-Sim qualquer coisa
-tem certeza?
-sim, sim sim!
O atendente leva a loira uma sala vazia. Tira a calça e diz:
-pode começar
a loira sem exitar pega o pinto diz
-alo mamae? Vc nao sabe da onde eu to falando.
:yelrotflm
um amigo me disse eu achei muito boa
hahaha essa ae da geladera eh boa mano
hehehe rachei pacas
2 caipira voltando da rossa pra casa passando ao meio de 1 floresta ! ..
qdo meio de longe 1 avista 1 coisa estranha no chao ai ele diz pro companhero
ele diz:ai cumpadi qui qui é isso aki nu chao ?
cumpade responde: é merda ,sô
e logo o otro retruca nun é merda nao sô... e novamente o otro diz
claro q é merda rapaiz olha só.. ele via la agaxa e xera o negocio ! e diz
TEM XERO DE MERDA !
e o outro ainda axando q nao era merda continua a desacreditar !
o outro ja irritado querendo provar q akilo era uma merda novamente agaxa e passa o dedo no "negocio" e coloca na boca e diz
TEM GOSTO DE MERDAAA!
o outro indignado fika pensativo .. via la passa o dedo e poe na boca tbm !
e pensou os 2
tem chero de merda formato de merda e gosto de merda entao deve se MERDA memo !
ai um vira po otro e diz
OXE CUMPADI INDA BEM Q A GENTE NAO PISO !
ihsiuhsuishsiuhssiuss :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
sux
tva rolanu mo surub* na floresta, cada animal peganu otro sem a menor discriminaçao ou pudor, u elefante cum a macaca, a largatixa cum u rinoceronte, a hiena cum u papagaio....
ai xega u seu leao, rei da selva e brada:
-mas u q eh isso??? isso eh um ultraje gente, cada um pode tratar de fazer sexo com os da sua especie senao vai virar uma bagunça....ou façam como u burro q tah usanu camisinha....-ao q u burro respond:
-num eh camisinha n seu leao... eh q a cascavel tah me paganu um boket
================================================== =====
um kra foi num bordel. xeganu la ele viu em uma placa
|-----------------|
|completa=R$30 |
|meia=R$15 |
|-----------------|
ai como ele estva cum uma graninha, resolveu pagar a completa... tdo acertado, a cafetina u conduz por um corredor e abre uma porta, lah dentro tem uma loira magavilhosa, mt da bowa, num quarto tdo espelhado, tinha espelho ne tdo, nu teto e nas paredes. ai ele entra e pensa"PQP ESSA MULE EH D++++ VAI C A MELHOR TREPADA DA MINHA VIDA....
ai qndo ele vai xeganu a loira diz q soh dah pra ele se ele enfiar um espanador na bunda. ele nega, diz q eh espada e tdo mais, mas ela diz q sem espanador nu rabo, sem trepada
ai ele pensa, pow essa mule eh tdo d bom, eu vo arriscar, ngm vai saber msm
e soca u espanador na bunda e manda v na mulher. e naum se arrepende, foi a melhor trepada d sua vida
nu otro dia ele volta ateh lah, mas resolve pagar a meia por motivos financeiros, ele entaum entra em uma especie d arena circular, uma arquibancada lotada d gente, e nu meio soh uma redoma d vidro... dentro da redoma a loira du dia anterior e um anao... a loira tva tda besuntada d oleo e tda vez q u anao tentva meter nela ele escorregava e tinha d escalar td d novo.....
axanu issu td mt xato, ele vira a um companheiro de seu lado e pergunta:
"issu aki eh q eh a meia? eh mt xato..."-e o rapaz respond:
"pois eh hj tah meio fraco msm, mas ontem tinha um kra cum um espanador enfiado nu cu q foi um sucesso!!
Citação:
Postado originalmente por JP_cybORG
cara..
para de reviver topicos...
mto velho esse
bem...n sei se jah postaram essa..mais aki vai..
Para entrar no ceu tinha q conta sua historia...ai xega um homem e deus fala
Conta sua historia...o homem comessou...Eu xegei em ksa e fui po meu quarto..e vi minha mulher nua emcima da cama ai eu pensei...q merda ela me xifro..mais vo axa o fdp q ela transo e mata ele..ai o eu procurei..procurei ..procurei e naum axei..ai euolho pra janela...ai eu ouvi algem falando SOCORRO!! ai eu falei...ah eh vc seu fdp..ai fui lah e comesswi pisa na mao du kra....ai ele caiu...mais ele caiu emcima duma lona..ai fui lah e derrubei minha geladera nele e ele morreu...soh q eu fiz tanta forssa e tbm cai juntu (auhaUHAuhaUHA)
Deus falo ...pode entrar meu filho...em segida segida xega otro kra..e deus pede pa ele conta historia...ai o rka comessa
Bem...eu tava lavandu a janela du meu apartamento..ai eu cai pq a janela kebro...e fikei pindurado por 2 horas pidindu socorro..ai um kra ouviu e me xingo n sei pq..ai ele comesso pisa na minha mao..ai gritei pra ele para mais ele n paro e sorte q cai emcima duma lona...ai eele derrubo uma geladera em mim e morri :/
Deus falo...pode passa...em segida xega otro kra..e comessa conta sua historia
Bem..eu tava comendu moh gostosa ...ai u marido dela xego e me escondi na geladera...dps dissu n lembro mais nd
huaUHAuhaUHAuha eu axo lgal n sei quanto a vcs ^^
Uma moça se sentia culpada por ter tocado no bilau do namorado, então ela se confessa com um padre.
- Seu padre, oh meu deus q vergonha, eu tokei nu bilau du meu namorado.
- Bom minha filha lave as sua mãos, para a agua santa purificar suas mãos.
Enquanto ela lavava uma outra moça xega e dix:
- O que vc esta fazendo?
- Eu tokei nu pau du meu namo, e u padre mando lavar as mãos para m purifikar.
- Ah, guarda um poko dessa agua pra eu fazer gargarejo.
UAHSUahsuASH xD quem num axo graça FOD* S*
eh issu flws
O cara chega no restaurante, senta na mesa e diz:
-Faz favor. Faça Frango Frito.
O garçom diz:
- Pois nao. Acopanhado de que senhor?
-Farofa e Feijao.
-Vai querer um paozinho enquanto preparamos seu pedido?
-Faça fatiado.
Indo buscar o pao, o garçom pensa: " o cara só fala palavras com F! Vamos ver até onde ele vai! "
Depois do cliente comer o pao, o garçom pergunta:
-vai querer um café?
-Faça forte e fervido.
Depois que ele bebe o café, o garçom pergunta:
-Como estava o café?
-Fraco, frio, fedorento, e formiguinhas no fundo fazendo farra.
Aguniado, o garçom começa a perguntar:
-Qual seu nome?
-Fernando Frederico Fernandes.
-Voce trabalha?
-Fui ferreiro.
-Pq nao é +?
-faltou ferro.
-e o que voce fazia?
-ferrolho, faca, ferradura... ferragem.
-Voce torce pra algum time?
-Fui fluminense.
-Pq nao é +?
-Fez feio.
-Que time vc é agora?
-Flamengo.
-Voce é casado?
-Fui.
-O que aconteceu com sua esposa??
-Faleceu.
-De que?
-Frio e Fome.
totalmente aguniado, o garçom diz:
-Se vc falar + 10 palavras com F, vc sai sem pagar!
Entao o cara começa:
-Foi formidavel, figura. Fazendo fiado facil, facil fico fregues!
Ele está se levantando pra ir embora. O garçom grita:
- ei! faltou uma palavra!
- Foda-se!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Em um belo dia no hospicio um louco passeiava todo feliz puchando uma caixinha de fosforos.
Então o uma funcionario de lá ve aquilo e resolve tirar um sarro:
- Bonito seu cachorro hein. Qual nome dele?
- DEXA DE SER BABACA NÃO ESTAS VENDO QUE É UMA CAIXINHA DE FOSFOROS!
- o.O Você já está bom, vou falar com o diretor pra te tirar daqui.
Quando o funcionario foi fazer isso, o louco cochichou:
- Vem Rex enganamoS ele xDDDD.
AUHSuahsuAHSaushAUSH flws
Zezinho adorava beber...Frederico adorava dinheriu e Luizinho adorava sexo
serto dia zezinho estava bebendu, frederico contandu seu dinheiro..e luizinho fazendu sexo..quando os 3 morrem
quando xegam no céu eles ganham otra chace mais naum pudiam bebe faze sexo e pega dinheiru...
zezinho estava andandu quando ve um bar e sai correndu ..bebe 1 gole de cerveja e morre....Frederico estav andandu...quando axa uma moedinha nu xaum ele se agassa para catar e Kuizinho morre ....auhaUHAuhaUHauhaUHAuh qm n entendeu foda-c
Um homem estava segindo uma mulher gostosa nu onibus...quando ela saiu ele continuo segindo..ai ele xego nela e falo
Posso morde seusi seios por 50 reais? ela diz NAO SE EH LOKO EU VO XAMA A POLICIA....ai ele fala tbom tbom 100 entao....ela diz NAUM POLICIA POLICIA UM LOUKO AKI....ai ele tabom tabom 500...ai ela diz...hmm por 500 td bem
ai eles foram pa um cantinhu...ele comesso xupa ...lambe...belisca ..ai ela fala...se n vai morde nao...ai ele diz NAUM SE TA LOKA E 500 REIAS uaHUHAauhuhaAUHUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAauhuhaUAHuhahu aUHA
um kra morre. lah nu ceu ele ve q eh tdo xeio d relogio.... alguns eram rapidos.. outros nem se mexiam.... ele fiko encucado e pergunto prum anjo q passava por ali: seu anjo, qual eh a desses relogios?-ao q u anjo respond:
esses relogios marcam u qnto as pessoas se masturbam lah na terra, observe os nomes sobre cada um... tah venu? entaum, cada vez q alguem pratica esse pecado, seu relogio anda....
-ahhhhhh, entendi.... mas.... kd u meu relogio? num to venu ele.
-ah! eh q u seu tah lah nu escritorio d sao pedro ainda.... eh q ele usava d ventilador.....
==================================================
u kra morre e entra na fila para poder entrar nu ceu. qndo xega sua vez, ele se adianta e sao pedro diz:olha soh meu rapaz, aki nos medimos a quantidade de vezes q vc traiu seu(ua) parceiro(a) e lhe damos um veiculo d acordo....vejamos.... mt bem!!! vc nunca traiu sua mulher, tome esta linda ferrari f-50....boa sorte!
e u kra fik felisaum pensanu como seria bom nu ceu batenu d ferrari....
alguns dias apois ele recebe a noticia d q sua mulher morreu tb... ele fik mt triste mas pensa q pod ser bom reencontrá-la lah nu ceu.entaum ele começa a procurar ela... depois d uma hora ele passa perto do portao por ond se entra nu ceu e ve sua mulher na fila.... ele acena para ela e diz para encontrar ele num restaurantizim ali perto....
passada meia hora ele ve a mulher xeganu andanu d skate....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahauhauhuhuhuhuhuhuahauahuahuhuhauhuhuhauahuhuuh