cabo veio
afff
fizeram a cagada
e pisaram em cima ainda
=(
ja era
Versão Imprimível
cabo veio
afff
fizeram a cagada
e pisaram em cima ainda
=(
ja era
e vamos jogar Z e z E n i a =)
Haha, obrigado :P
Cara, aqui tô andando com o HUD aberto e não muda em nada o desempenho. Será que o problema do client em si, ou do computador dos caras? Porque com certeza o flash client pesou bem mais que o outro. BEM MAIS.
Mas ganhou em boniteza, pra mim.
Único, até o momento.
Não quero te julgar nem nd, mas seu personagem da conta do forum, vc n loga ha mais de meses; ele tem lvl baixo; nem tem cara de q joga e caça frequentemente.
Não sei se isso td q falei é verdade (nem pra vc ficar de cara), mas talvez vc tenha achado legal pq pra você não importa muito a estabilidade/lags/freezes etc...
@topic:
Nada fora do que era esperado.
CIPSOFT fazendo merda.
Questões que coloco em debate:
1) Se o client flash n funcionar e tiver de ser adiado para o prox up, q update teremos? CIP tem um plano B?
2) Se o client funcionar e poucos usarem, sendo assim, uma pisada na bola, o que a CIP vai fazer, depois de ter gasto tanto tempo e atenção em algo que não vingou?
;)
Aí, não gosto disso pelo navegador, não da aquela segurança que a gente tem.
Tomara que a Cipsoft lance um Tibia Browser, seria uma boa, que ele funcionasse só com o tibia e tal, isso faria um modo "cliente", não mudaria muito, você conectaria normalmente, ele só funcionaria para o tibia e tal, seria mais que BOM.
Já imagino eu morrendo ao apertar ctrl+w..
Vamos fazer uma campanha ao TIBIA BROWSER GENTE ;/
No meu pc não mudou muito. Mas entenda bem: tem pouquíssimos players on-line e menos ainda no mesmo lugar.
Imagina se você for caçar em um lugar famoso como PoI ou Inqui com o HUD aberto?
Sério, você deita de graça.
E até aora você foi o único mesmo falando bem haha ^^
Ps.: Não achei bonito. Achei uma poluição visual MUITO desagradável pra falar a verdade.
Realmente faz algum tempo que eu não jogava, mas isso não quer dizer que eu não entenda ou não ligue para freezes. Não tenho muito tempo pra isso ultimamente, só jogo quando tenho bastante tempo e compro uma premium. Sou mage. Um freeze pra mim é morte certa. Um lagzinho de milissegundos, levo combo. Como você pode falar que não entendo disso? Você "não quis me julgar", mas julgou. E errado. Não é pelo personagem que se julga a experiência de alguém.
O único lag que estou sentindo é do servidor, talvez por ser test server. Não vamos esquecer que, além de ser test server, tiveram problemas técnicos, então que tal dar um desconto? Acho que vocês vêm com muitas pedras na mão logo de cara.
Além disso, o jogo está estável pra mim, não estou tendo travamentos no PC nem no jogo, está fluindo muito bem, mesmo com muita coisa aberta. Acho que antes de meter o pau na Cip, os caras deviam pensar se realmente o computador está bom pra rodar o client. Porque colocar um HUD e o jogo travar é demais.
OBS: EU SEI que vai aparecer mil caras falando que joga o jogo mais pesado do mundo e não trava, então, é problema no client e mimimi. Só sei que comigo não travou nada. Problema do client, pra mim, não é.
To vendo que quem tem um computador mais desfavorecido como eu não vai mais poder jogar tibia :s
Eu já fiz uma arena pra testar ali com uns mobs relativamente fortes no x1, arena warlord..
Então notei que com o lag absurdo que temos com a imagem do navegador.. o char praticamente freeza no combat...
Sabe quando você tem aquele lagzinho chato e teu char vai pra direita.. mas você tá na esquerda e continua apanhando? então..
Isso anda acontecendo.. não acho isso legal não..
Resumindo isso aqui ó...
http://i52.tinypic.com/9pqa6p.jpg
Caso você ande de volta, seu char para uns 2 SQM para o outro lado como se estivesse "destravando" auhauhau
Essa arena ai foi engraçada aiuheiuaheiuahea
Ja joguei tibia a um tempo atras so que agora uso o MAC OS X 10.6.7 , queria saber se alguem ja testou nele e se realmente vai rodar no mac a versão flash??
Não falei que não entende, mas talvez não tenha ido em lugares como poi e etc... (como o amigo ali ja falou)
Em nenhum momento julgo suas experiências pelo lvl do personagem, mas sim suas percepções...
Uma montaria pra colecionadores vale muito, para um PG pode n valer nada.
Talvez a pequena diminuida nos fps pra vc n tenha mta percepção. E NÃO QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTE OU NÃO SAIBA DISSO.
Simples e nada ofensivo.
*Ainda, você fala pra não generalizar mas diz q como rodou normal com vc, não eh problema no client...
O primeiro passo antes de começar a testar o novo client, é verificar se a sua versão do Flash está atualizada:
http://www.adobe.com/software/flash/about/
Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
Todos que estão testando, vou pedir a gentileza de postarem a configuração do PC de vocês.
Ah, não sei como ver isso!
Sem problemas: baixe e instale este programa: http://www.piriform.com/speccy/download/standard (durante a instalação, deixe em inglês mesmo)
Então, abra o programa. Espere ele carregar as informações e então clique no menu "File" > "Publish Snapshot...". Uma janela irá aparecer, clique em "Yes". Na próxima tela, copie o link apertando o botão "Copy to Clipboard" e poste aqui.
Exemplo (este é o meu PC):
http://speccy.piriform.com/results/NXAh5Rsimwl13rZAK7dEPZQ
Assim, teremos uma noção real do equipamento que cada um está usando para testar. Se possível, postem também a versão do navegador que estão usando.
Além disso, peço que postem também o resultado de um teste de conexão, como este:
http://www.speedtest.net/result/1216870445.png
(Clique para acessar o site de teste. Depois do teste, clique em "Share This Result" para pegar a imagem)
E o mais importante: faça um teste de estabilidade da sua conexão:
http://www.pingtest.net/result/37471699.png
(Clique para acessar o site de teste. Após o teste, clique no botão "Forum Link" para pegar a imagem)
Com essas 3 informações (configuração do equipamento, velocidade máxima e estabilidade da conexão) conseguiremos traçar um perfil dos testadores
Primeiro, pra mim você continua em círculos, porque falar que eu "não perceba talvez uma mudança de FPS não quer dizer que eu não entenda disso". Deixarei pra lá...
E outra... se comigo rodou normal (exceto, é claro, os lags do server), quer dizer o que pra você? Isso mostra que não é o client, porque se fosse, travaria com todos, incluindo comigo. Se fosse o client em si a fonte do problema, não importaria a potência do computador do cara, ele travaria mesmo assim.
Por isso creio que não seja o client. Pra mim, pode ser por causa da configuração do PC, principalmente memória RAM e placa de vídeo. É minha opinião, posso estar errado, mas pra provar que estou errado, gostaria que alguém postasse argumentos sérios, e não conversa... porque já já postarei um vídeo, que, mesmo gravado com celular, dá pra ver que não ficou "lesmice" nem "travado" no meu PC.
De qualquer forma, terminando de upar os vídeos vou testar de novo e dar uma caçada, andar bastante e ver direito se trava ou não. Ainda não pude testar pra valer mesmo em várias situações diferentes.
Com a barra de vida e mana na lateral, a tela fica "maior". Isso é bom, testem aí.
Eu recomendaria ao pessoal pra postar o uso da CPU e da Memória Ram que o jogo está sugando também.
Para ver isso, apertem CTRL + ALT + DEL, vá em "Iniciar Gerenciador de Tarefas" (Windows 7), ou se for o XP vai abrir ele direto.
Com ele aberto, vá na aba "Processos", e procure pelo nome do seu navegador, e veja ao lado quantos % da CPU e também quantos MB de memória ele está "sugando" e poste aqui, assim a gente poderá ver em qual navegador ele roda melhor :)
Cara, você está sendo ignorante, pois se antes não travava no client antigo e agora trava, é porque a performance no navegador é pior, agora, se você tem um PC excelente, bom para você, pois não são todos que podem comprar um computador melhor assim como eu, e garanto que se fosse um client para baixar e não um para rodar no navegador a performance seria melhor, isso mostra que o erro está na maneira como foi colocado o client.
Ok, acabei de sair do Test Server, e vou passar minhas impressões iniciais:
- Lag! Sério, muito lag, andar pelas setas é algo impraticável, e a não ser que Testa tenha um servidor ridículo, isso é por conta do Flash. Pois Testa tinha 88 players online.
- Os Wisgets tomam mais espaço que as janelas atuais, se fosse no modelo atual de imagem (O background), seria melhor
- Extremamente pesado. De verdade, o uso da CPU fica numa média de 80% além de consumir razoável quantidade de RAM, o que atrapalha no PC, fica difícil usar MSN, WMP e o Client.
- A tela! Simplesmetne ridículo, pra ter uma tela no tamanho razoável, como temos agora se tirar o limitador, é preciso fechar as barras laterais de HK, a superior de HP/Mana, e nem adianta colocar BPs na esquerda. A distorção fica enorme, e tela pequena é horrível
- Hotkeys. Aqui temos algo legal, as possibilidades são infinitar com 120 Hotkeys diferentes por set, e 8 sets diferentes. Sendo que ao desabilitar o Chat, pode-se usar praticamente todas as teclas. Tomando o cuidado de não se usar Ctrl + W, ou similares.
- Personalização. Muito bom isso, porém, gera poluição visual extrema. Ainda assim, BPs na equerda, Equips e mini maps a direita, todo tipo de coisa é bem legal.
- Estabilidade Top. Exigi ao máximo o cliente, abusando de hunts com bichos que spameiam magias de efeitos gráficos, usando fields, mages combando magias de efeitos diferentes, e o navegador não chiou. Nenhum deles com os quais testei aliás.
Flash levando uma nota 4/10 pra mim. Ainda tem muito o que melhorar.
Pelo visto qualquer pessoa ja pode acessar a janela de login do tibia flash ... so da error ao tentar entrar...:
http://desmond.yfrog.com/Himg612/sca...=640&ysize=640
Alguem tem notícias sobre o Flash no MAC OS X ????
sei la eu tbm axei muito bom em flash
vale lembrar tbm q esses lags estão sendo levados em consideração pela cip
o HUD tbm...
esse test serv com certeza ira mudar mto ainda
Bem, pra quem quiser algum vídeo, no Portal Tibia tem um de meia hora do cara configurando as HK e testando em uma hunt onde ele quase deita graças ao lag.
E tbm tem ao lado o contador de fps, beirando ao 50 no máximo... :S
Aqui no meu pc ficou em 45~ sendo que no client atual é 120.
Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/
Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.
Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.
Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad:
Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.
Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.
[ ]'s
É aquilo, até tem vantagens, mas sinceramente, não compensa a troca, pelo menos por enquanto.
Pra mim a CIP deveria refazer todo esse Flash game. Porque sequer um Client ele é.
Edit:
Assim espero, que melhores MUITO, porque tá bem ruim, e isso todos estão vendo... A questão é que ele tá muito aquém ao que todos esperavam no tocante a desempenho.
E acredite, quem tá rodando a 50 FPS no client em Flash, perdeu desempnho. Eu rodo no meu note a 50, devido a brilhante programação do cliente que não usa a GPU e só a CPU. No Flash tava rodando a 25~30.
Logo, provavelmente se você entrar no Flash vai perceber a queda de desempenho.
Eu estou testando e gostei, tem muita melhoria no client que eu estava querendo e isso me deixou satisfeitíssimo, claro que precisa melhorar algumas coisas, claro que tem o problema do lag, mas com certeza isso vai ser resolvido até o lançamento.
ja joguei varis jogos em flash e sempre vivenciei varios "cheats" para eles
sera que agora nao vai ter mais hackers? :S
Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?
Como vi os coments eu acho que o cliente foi fail.
Uma coisa que o cliente normal (do pc) é bom. Não sei se aconteçe isso com você.
Por exemplo minha net ta um lixo e tal.... Eu entrava no tibia e ficava Online e mesmo tentando abri alguma pagina da internet, ela ficava carregando. Se eu DESLOGAR-ME meu char nesta hora e tenta-se logar novamente (eu não conseguiria) ficaria tentando conectar e isso vai indo até não conseguir entrar no tibia.
Se for no flash eu acho que isso nao vai funcionar e com isso vai ter sempre mais problemas com freezer isto q me preocupa :Z.
Eu acho que a CIP deveria arrumar isso, pois já é impossivel eu jogar, no sabado eu morri pra banshe no LVL 85(free acc) eu nem jogo mais e tal tava brincando acabei perdendo muito LVL(metade do LVL) e ainda metade do skill (85) :s
FICO LEGAL O CLIENTE PORÉM EU ACHO QUE DEVE ARRUMAR MUITAS COISAS
OBS: NAO TESTEI MAIS PELOS COMENTARIOS >o
Postei no tópico oficial de videos os humildes videos que fiz, apesar de ruins, fiz com ótima intenção de mostrar pra todos que não podem ver ao vivo!
Para agradecer, criticar ou meter o pau em como o video ficou ruim, podem comentar aqui ou mandar PM pra mim! Hahaha