Ahh sim ;)
Obrigado pelo esclarecimento Rasunik, mas amos ambos concordar que seria muito engraçado uma successful fail trap.
hahaha
Versão Imprimível
Nessas horas que os GM'S fazem falta!
NON-PVP...
SÓ PODIA!
Sempre digo nesses tópicos: depois ainda tem gente com aquele papinho furado de que non-pvp é o mundo evoluído, onde todos se entendem, melhor pra jogar e blablablá... uma ova, só vejo rolos e mais rolos. Só não tem PK, mas de resto, tem rolos pra dar e vender.
Se fosse um server pvp normal, era só matar aquelas porcarias de DS e pronto, passava de boa.
Esse tipo de mancada sempre existe, a diferença é que em server non-pvp você é obrigado a cruzar os braços e se dar mal quieto. Ou no máximo, reclamar, mas não vai adiantar.
Po, falei isso há pouco ali em cima. Já dá pra atravessar summons em optional PvPs. Mas o Hiila está ali numa level/quest door. Não dá pra fechar esse tipo de porta nem passar sobre a pessoa que está nela. No caso, também não era possível empurrá-lo por causa dos summons do outro lado e nem matá-los porque é Optional PvP.
Que falta faz os GMs, nao Cip? Coitado de quem programou, espero que nao aconteça nenhum transtorno na proxima...
vish , agora vai começar pegar fogo lá , sempre tem player atrapalhando quests dos outros , impressionante
Se a AXIS arrega a War o jeito é TROLLAR!
A Hilla ta certa! Tem q fazer isso mesmo! Axis bundona tem medo de war tb n pode faer POI!
Alias! Service da Axis são baratos mas morre mais de metade do team!
Abs
cumulo da nerdice... perder um dia da sua vida que voce nunca mais vai ter de volta apenas para atrapalhar o jogo dos outros...
Só pesso uma coisa,
quem nao for de unitera ou nao saber o que esta se passando la,
nao palpita (:
axis = guild que fod* o server, fazendo services de 10k.. 20k..
e que se acha dona do universo,
agr fica ae enrolando pra aceita war..
soh correndo e nao aceitam (:
Pah ja penso os cara se preparam tudo e acabam nao indo :|
e nessas hrs q faltam os Gm.
e nessas hrs q da vontade de quebrar o pc spaoksapok :17:
Triste...
Nessas horas que fazem falta os GMs!
Não foi dessa vez, Igns. Esse é o pior ponto dos mundos Optional-PvP :wscared:
Abraços, e mais sorte na próxima!
~R.
Eu nem consegui ler mais posts, fiquei impressionado com a 'desculpa' deles....
Cara se vc tem problema com a guild, não complica com os caras que pagaram pelo service.Arrume outro jeito.O que fizeram foi a maior babaquice, é impressionante ao que chega a falta de consideração das pessoas. Isso pra mim não mereceria nem ban, deveria ser deletado diretamente. Pra mim a CIP deveria ver essa ss e banir, tem os nomes dos idiotas que fizeram isso, é só ter vontade! O pior defeito do Tibia são os jogadores, non-pvp seria tão bonito se jogado por pessoas que respeitassem os outros, é lamentável esse tipo de atitude. Isso nao tem desculpas, pra mim não podem ser nem ser considerados jogadores e sim uns idiotas.
ah vá gente
em clima de war os caras vao querer fazer service? meudeus ne obvio que alguem ia trapar
acabaram de fazer uma hotnews sobre uma possível war em unitera, e agora querem q hajam services pacíficos sem interferências? ha-ha-ha
1º: não importa quem esteja fazendo parte do service, se quem está no comando é uma guild em war é logico q os adversários vão impedir qualquer ato desses, pois estão ganhando dinheiro com o service.
2º: o roleplay acabou a muito tempo, o negocio do tibia agora é tentar dominar servidor, prejudicar tudo e todos q nao fazem parte da sua guild, quem não quiser fazer parte disso contente-se com hunts de rotworm e services mal sucedidos
3º: aposto que TODOS q estão reclamando no tópico não tem influência nos servidores que jogam ou simplesmente não fazem parte de uma guild forte q possa resolver casos como esses, ou seja, a choradera não passará deste simples forum brasileiro
4º:maricas
5º: xau
@EDIT: podem criticar a vontade oq eu disse, não ligo nem um pouco pois não vou retornar a ler este tópico. ssó quero q parem para pensar DIREITO na situação do tibia e vão ver q oq eu disse é a mais pura verdade.
vamos passar pra vida real a desculpa dos cara como seria....
a então se voce não aceitar vender seu carro nois vai toma, ai não adianta chama a policia.....
lol , essa geração perdida ai não sabe o que é o conceito de moralidade , e se é por causa de uma porcaria de war , me respondam....o que ele estão fazendo em mundo não pvp?
se o jogador esta em um mundo onde eles escolhe jogar em paz sem morrer ou ter guerras, o porque ele aceitaria uma war?......não entendo , e se a cipsoft fosse realmente mais competente deveria dar um ban nesses jogadores ou quem sabe um delete para servir de lição as outros que fazem isso.
Mas tmb esses Goddess Reincarnation, Hiila, Warmaster e Wendler of Hell são uns fila da P*** em pq tranca a entrada da quest ,eles deveriam levar uma punição bem grave.
Meus pesames pra Axis, eu não planejei isso como ja disse pra voces, mas vcs axam que tudo tem que ser na hora que voces quiserem, voces não sao os maiorais de unitera como eu ja disse
conformem-se
cya =*
Esse tipo de abuso só será impedido com a implementação de algo simples: GAME MASTER!!
A Cip prometeu a contratação de alguns GMs, passados alguns longos meses e NADA foi feito. Vergonhoso! :mad:
lembrando que um dos motivos da war, citado por alguns aki mesmo, é que a axys faz services super baratos. As outrass guilds alegam que isso acaba com a economia do servidor. Mas na verdade, a economia do servidor não é muito afetada, afinal de contas, esses itens da poi e inquisitor não são o que a movimentam. A economia é movimentada por item que dropa de monstro, e não por item de uma quest q cada um só pode fazer uma vez na vida. Na minmha opnião tem dedo de gente da guilda gods ai no meio, já que eles estavam combrando 350 k na inquisitor, e a axis passou a fazer esse service por 50k. Outro cara falou que morre metade de quem faz: Nada a ver. Na primeira inquisitor morreram uns 15 caras, mas 85 completaram. Sabe o que é fazer um service com 100 pessoas além do main team. E com geral de outras guilds atrapalhando, lurando e tals. Eu sei que não tem santos em nenhum dos dois lados, mas a axis está fazendo algo pelo servidor, ajudando um monte de players que não teriam os 350k prainquisior da gods ou os 100k pra poi deles, mas que consegue juntar 50k pra inqui da axis e 20k pra poi da axis.
pra começar era inq a 250k e n 350, e a gente tinha criado um topico no forum oficial de unitera falando do aumento do preço devido ao update = maiores gastos por partes do main team... o pessoal concordou em sua maioria
dai vem a axis com seu "generoso coração" e coloca 50k... ql a sensação q deveria se ter por parte das outras guilds q faziam service?? se voce não esta no main team ou nunca fez um service, n fala besteira por favor
Inicialmente, vcs fizeram uma nota informando que o valor passaria a ser de 350k. Eu leio constantemente o forum de unitera e lembro claramente disso. Tano que tem pessoas que comentaram a mudança do vvalor pra 250 que vcs fizeram depois, provavelmente porque tinha pouca gente disposta a pagar os 350k que vocÊs cobravam. Em segundo lugar, a axis faz o service cobrando 1/5 do que vocês. Como eles dizem e vocês confirmam, eles tomam waste, mas eles falaram que se não tivessem os lurers de outras guilds, conseguiriam fazer sem tomar waste. Ou seja, vocÊs estão brabos porque era realmente muito facil, meter a faca nos uniterianos do jeito que vocês faziam. Quando uma guild aparece com a proposta de popularizar os services, vocês se esforçam para acaar com ela. É como no mundo real. Nã importa o bem da maioria, e sim o bem de poucos que estão em uma posição superior. No fim das contas, essas briguinhas estão irando o brilho da gods, que era icone no servidor até 6 meses atrás, quando alguns diziam que era a melhor guild de unitera, mas que não conseguiu competir quando uma guild enrou e passou a fazer algo diferente, a fazer algo pelo servidor, e não apenas pra movimenar o caixa da propria guild. Hoje, se forem fazer uma enquete, certamente todos os players prejudicados em todos os services da axis vão ter uma posição bem clara sobre qual guild é melhor.
Seria interessante se vocês da gods oferecessem o service da inquisitor por 100k por exemplo. O dobro do valor da Axis. Com certeza muitos iriam com vocês porque vocês tem mais tradição no service. Mas com esse valor absurdo que vocês cobram, vocês só fazem com que a escolha pelo seu serviço seja algo que cai no ridiculo.
De qualquer forma, a war abertamente não cita o nome da gods, então diretamente cs não estão envolvidos, mas pra quem acompanha o mundo de unitera, consegue ver atraves das coisas e percebe que vocês são os mais incomodados com essa politica de boa vizinhança da axis.
Isso é antijogo = Ban e deleted pra geral.
Bom agora que o tibiabr apresentou a noticia muitos NOOBS irão seguir o estilo da trap, agora as pois serão bem mais problematicas a cipsoft vai ter q correr atras disso logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LASCOO MANOWWWWWWWWWWWWW
Se fosse mundo pvp mataria os bichos e se fosse optional atravessaria eles!
Por que nenhuma dessas opções não foram feitas?
Os karas acham que não aceitar um War é motivo pra avacalha com a vida dos players do server. Se querem matar alguem, vão pra PVP/PVP-Enforc. Agora; ainda vem uns manolos aki no forum e; vem fala que a Axis ta avacalhando com a economia do mundo?!?!?!
Eu não jogo em Unitera, mais entendo um pouco de economia (real); e sei que não são poucos itens que alteram demasiadamente a economia, e sim um conjunto de fatores.
Sinceramente; isso pra mim é MEDIOCRIDADE por parte dos players que se acham donos do server; pq acham q tem a guild mais forte.
Fazer o bem pra você mesmo é facil, fazer o bem pra todo mundo que é dificil né?
Aí quando aparace algumas pessoas dispostas a ajudar, acontece isso aí!
Como disseram ai pra cima, tem que tomar um ban exemplar; e quem sabe até um deleted, pra só assim, outros players vêe q a CIP toma providências.
Acho que foi um Fail por parte da CIP ter removido a regra de luring/trapping/TP, mais, mais já foi feito, fazer o que né?:confused:
Quanto a volta de GM, eu duvido que isso possa ocorrer!
É simples, é só a Cipsoft colocar para players passar através de summons. :)
As regras são muito simples, só não sabem fazer bom uso delas.
FACIL DE SE RESOLVER, SIMPLISMENTE A CIP IMPLATAR O MSM MECANISMO DE PASSAR ATRAVEZ DOS PLAYERS NOS MONSTROS SUMMON.
N HE MSM?
Pra quem diz q queria ver isso em open-pvp, a gente fez isso em Malvera no sábado, com a diferença q usamos players no lugar dos ds. Eles abriram skull do lado de fora, conseguiram até matar 1 nosso q estava dentro, mas ai parte do nosso time q tbm estava fora puxaram eles pra fonte nosso time rushou e matamos alguns deles, sem contar que quem tentou ganhar a porta recebeu m-wall nas costas e explodiu! uehueheuheuh, o pelego se estendeu por todo o dia e por todos os lugares, ficamos la na entrada da Pits por +- 12 horas. Quem quiser da uma olhada no forum de malvera...
Nossa, mas que excesso de gente babaca numa guild só.
Pior é a desculpa que o cidadão veio dar.
Meus olhos até arderam. Sabe aquelas crianças gordinhas que querem sobremesa antes do almoço? Tudo na hora que quer? Então né.
Depois querem respeito... pff...
lol, pra mim os cara ali ta certo, nao tao inflingindo regra nenhuma, n tem uma regra que diz que nao pode ficar parado, ueh, os cara n cobra service? intao eles que dividam o dinheiro pra poder passar... =]
isso nao e igual a ban?
e pra que viro hotnews? nao axo q isso seja tão importantes pra nós mais sim pra cipsoft resolver...
Ahh gente, acho que a CIP tá facilitando demais proibindo tudo, era muito mais legal na época de traps, lurers, etc... Tibia tinha roleplay naquela época por causa disso, vc ia viajar com medo de encontrar uma GS lurada talz, como na vida REAL sempre tem gente querendo estragar a diversão do outro, temos que aprender a lidar com isso de outro forma :/
A meldeus sempre tem um estragando a diversão dos otros :(
Mais sorte da proxima veiz né
Pelo fato do Hiila estar em uma porta de level, os players nao podem atravessa-lo. Muito simples: é só a Cip criar um mecanismo para SOMENTE OS PLAYERS MAIORES QUE O LEVEL SOLICITADO PELA PORTA consigam atravessar o player que esta trancando.
GG
problem??
Realmente é uma grande falta de dignidade atrapalhar os outros jogadores pelo simples prazer, mas acho que embora a Cipsoft vá fazer algo em algum tempo será sem nenhum efeito.
Algumas pessoas podem acabar dizendo que se ainda tivessem GM's na ativa o problema teria sido resolvido, mas quem algum dia precisou deles sabe que raramente estavam online e quando estava era tirando foto ou banindo pessoas no depot.
hot + lixo
tu joga em nob- pvp tem ke conviver com isso
nao chora agora
simplismente poderiam implantar sistema de stack pra summons tbm ¬¬