Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: PoI de Unitera é cancelada por abuso de outros jogadores

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste...

Nessas horas que fazem falta os GMs!

Não foi dessa vez, Igns. Esse é o pior ponto dos mundos Optional-PvP :wscared:

Abraços, e mais sorte na próxima!
    ~R.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    08-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitzap Ver Post
    Deixando claro que o problema momento nenhum foi com os custumers... o nosso problema foi a axis nao aceitar a war... ou melhor dxar em tempo indeterminado o inicio da mesma.
    Falamos para eles era soh da aceppty q sairiamos do caminho da quest, eles fizeram a escolha deles e nos a nossa...
    Como ja foi até explicado.
    eles falaram q era somente mandar o pedido quando mandamos deram para tras... e continuam dando pra tras ao imporem condiçoes a mais...
    O progresso do pedido de war e toda lenga lenga feita pela axis pode ser vista aki:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3329538

Com prazer
    Hiila
    Eu nem consegui ler mais posts, fiquei impressionado com a 'desculpa' deles....

Cara se vc tem problema com a guild, não complica com os caras que pagaram pelo service.Arrume outro jeito.O que fizeram foi a maior babaquice, é impressionante ao que chega a falta de consideração das pessoas. Isso pra mim não mereceria nem ban, deveria ser deletado diretamente. Pra mim a CIP deveria ver essa ss e banir, tem os nomes dos idiotas que fizeram isso, é só ter vontade! O pior defeito do Tibia são os jogadores, non-pvp seria tão bonito se jogado por pessoas que respeitassem os outros, é lamentável esse tipo de atitude. Isso nao tem desculpas, pra mim não podem ser nem ser considerados jogadores e sim uns idiotas.
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unseen Ver Post
    Eu nem consegui ler mais posts, fiquei impressionado com a 'desculpa' deles....

Cara se vc tem problema com a guild, não complica com os caras que pagaram pelo service.Arrume outro jeito.O que fizeram foi a maior babaquice, é impressionante ao que chega a falta de consideração das pessoas. Isso pra mim não mereceria nem ban, deveria ser deletado diretamente. Pra mim a CIP deveria ver essa ss e banir, tem os nomes dos idiotas que fizeram isso, é só ter vontade! O pior defeito do Tibia são os jogadores, non-pvp seria tão bonito se jogado por pessoas que respeitassem os outros, é lamentável esse tipo de atitude. Isso nao tem desculpas, pra mim não podem ser nem ser considerados jogadores e sim uns idiotas.
    lol, concordo com tudo que vc disse!

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vá gente
    em clima de war os caras vao querer fazer service? meudeus ne obvio que alguem ia trapar
    Some experiences are so big, they change our DNA.

Slim shady <3
    @jadekdd
    facebook.com/jadekdd

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabaram de fazer uma hotnews sobre uma possível war em unitera, e agora querem q hajam services pacíficos sem interferências? ha-ha-ha

1º: não importa quem esteja fazendo parte do service, se quem está no comando é uma guild em war é logico q os adversários vão impedir qualquer ato desses, pois estão ganhando dinheiro com o service.

2º: o roleplay acabou a muito tempo, o negocio do tibia agora é tentar dominar servidor, prejudicar tudo e todos q nao fazem parte da sua guild, quem não quiser fazer parte disso contente-se com hunts de rotworm e services mal sucedidos

3º: aposto que TODOS q estão reclamando no tópico não tem influência nos servidores que jogam ou simplesmente não fazem parte de uma guild forte q possa resolver casos como esses, ou seja, a choradera não passará deste simples forum brasileiro

4º:maricas

5º: xau

@EDIT: podem criticar a vontade oq eu disse, não ligo nem um pouco pois não vou retornar a ler este tópico. ssó quero q parem para pensar DIREITO na situação do tibia e vão ver q oq eu disse é a mais pura verdade.

Publicidade:

Última edição por Febarboza; 15-03-2011 às 01:24.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos passar pra vida real a desculpa dos cara como seria....

a então se voce não aceitar vender seu carro nois vai toma, ai não adianta chama a policia.....

lol , essa geração perdida ai não sabe o que é o conceito de moralidade , e se é por causa de uma porcaria de war , me respondam....o que ele estão fazendo em mundo não pvp?

se o jogador esta em um mundo onde eles escolhe jogar em paz sem morrer ou ter guerras, o porque ele aceitaria uma war?......não entendo , e se a cipsoft fosse realmente mais competente deveria dar um ban nesses jogadores ou quem sabe um delete para servir de lição as outros que fazem isso.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tmb esses Goddess Reincarnation, Hiila, Warmaster e Wendler of Hell são uns fila da P*** em pq tranca a entrada da quest ,eles deveriam levar uma punição bem grave.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pesames pra Axis, eu não planejei isso como ja disse pra voces, mas vcs axam que tudo tem que ser na hora que voces quiserem, voces não sao os maiorais de unitera como eu ja disse
    conformem-se
    cya =*

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de abuso só será impedido com a implementação de algo simples: GAME MASTER!!

A Cip prometeu a contratação de alguns GMs, passados alguns longos meses e NADA foi feito. Vergonhoso! :mad:
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando que um dos motivos da war, citado por alguns aki mesmo, é que a axys faz services super baratos. As outrass guilds alegam que isso acaba com a economia do servidor. Mas na verdade, a economia do servidor não é muito afetada, afinal de contas, esses itens da poi e inquisitor não são o que a movimentam. A economia é movimentada por item que dropa de monstro, e não por item de uma quest q cada um só pode fazer uma vez na vida. Na minmha opnião tem dedo de gente da guilda gods ai no meio, já que eles estavam combrando 350 k na inquisitor, e a axis passou a fazer esse service por 50k. Outro cara falou que morre metade de quem faz: Nada a ver. Na primeira inquisitor morreram uns 15 caras, mas 85 completaram. Sabe o que é fazer um service com 100 pessoas além do main team. E com geral de outras guilds atrapalhando, lurando e tals. Eu sei que não tem santos em nenhum dos dois lados, mas a axis está fazendo algo pelo servidor, ajudando um monte de players que não teriam os 350k prainquisior da gods ou os 100k pra poi deles, mas que consegue juntar 50k pra inqui da axis e 20k pra poi da axis.

Publicidade:

- - - - Calado - - - -
    - não se expresse -
    permita q te oprimam
    - deixe de ser você -
    - - e deixe de ser - - -

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Tutorial Sobre Sorcerers