A noticia parecia mais um texto de auto-ajuda, "palavrão da moda" quem é você? Felipe Neto?
@Topic: Gz pra ele, realmente muito dificil, acho que vou fazer no lvl 80 com meu kina, to pensando :P
Versão Imprimível
A noticia parecia mais um texto de auto-ajuda, "palavrão da moda" quem é você? Felipe Neto?
@Topic: Gz pra ele, realmente muito dificil, acho que vou fazer no lvl 80 com meu kina, to pensando :P
Parabeins para ele um grande feito :P
é um feito memoravel... =]
Proximo passo
solar poi level 80 !!!
Power gamer não é akele que rusha 2kk de xp por dia... Power gamer é quem no level 71 completa Arena Warlord...
Tibia é um jogo, tem gente que leva muito a sério.. .Com certeza o maluco ai tava se divertindo pacaramba e só pr isso não desistiu e, quando todos duvidavam, foi lá e mandou ver!
Parabéns pra ele, matou a pau!
Há, o field no chão ajudou? teeenso auehaue
mas tá de parabéns, é um lvl considerável pra se fazer, ja vi um pala 103 morrer num combo do Undead Dragon de lá, isso pq tava de SSA.
Gratz.
Eu solei de ek no lvl 66, 3 anos atrás ...
E não fui noticia em nenhum lugar, que maldade ;~
quando vc sola um demon lv 71 ms posta ae :o
cara rulo :eek:
Nossa lvl 71 Oo
Gratzzzz pro cara
joga mto euheuheue
eu fiz no lvl 105 e achei dificil
mto bom
:eek:KCTEEE ESSE MLK É FODA:eek:
KOMGRATULAXIUNS PRA ELE:riso:
Lol, várias pessoas fizeram em lvl menor que ele, me recordo de um ED lvl 57 em grimera que fez...
Não achei grande coisa, mais dificil caçar souleater de mage lvl 80~
parabens pra ele msm
hj em dia faz so q nesse lvl eh meio foda
e nem lucra :S
Ééé... Eu não faria! Ele é um grande personagem e deve ser muito rpgista ou fanatico por recordes.
hmmm...se for verdade msmo as acusações de boting, eu retiro os meus gratz....se for verdade eh uma pena....
Parabéns para o cara... ele não desanimou e venceu... bom espírito de persistência! :)
ainda não tinha visto solando nesse level... ;)
Eu solei essa quest no level 109 com o meu ED e eu quase morri no Demon, sorte que eu dei o último hit no demon, e não ele em mim.
Eu gravei no Tibiacast ou pelo Bynacam, eu não me recordo direito.
Enfim, gratz pra esse cara, só espero que ele não seja Bot Lover, como muitos são.
Acho que ele nao deve ter pensado 2x em voltar,era o unico jeito de ele matar a tristeza da primeria morte era voltar e matar o boss da arena,foi corajoso e persistente.Parabens.
depois falam que sorcerer está ruim e mimimi, sorc é a MELHOR vocação, sorc, druida, pala e por fim a porcaria do kina
ja vi mage lvl 23 faze a scrapper, entao pra mim isso n é nada demais
Eu nem me meti na do meio, e sou lvl 76, esse cara sabe o que faz ^^
É gente assim que faz o Tibia ser diferente de qualquer outro MMO. Mesmo que nós nos esqueçamos dele, ele sempre saberá, e isso é o que conta.
ah, fui oprimeiro paladino a fazer ela no lvl 80 e ngm posto hotneys =(
oekpaokso
nuss, com field tbm hein, fica fácil
Gratz!!
Há muito tempo atras eu vi um MS 65 se não me engano tentando completar, mas desistiu no fim. É tenso demais.
Mas vou te falar viu, quanto pela saco tem no forum.
O cara se divertiu, fez uma coisa que poucos fazem, inspirou centenas, e tudo que nego consegue fazer é criticar?
Quanta criança besta...
Só se preocupa com waste quem não tem ;~ Alguem acha que o rapaz lá é pobre ?
Realmente deve ter ficado muito feliz, pois uma conquista dessa apos o primeiro fracasso dele é muito gratificante...!
Parabéns pra ele desde que nao tenha usado programas ilegais, realmente é dificil mas sem freezes e com muitos, realmente muitos suprimentos, é bem possivel faze-la...
Isso ai, jogar para se divertir.
Uma vez quase fiz no meu EK lvl 72 fiz até o antipenultimo monstro e NO LVL 80 EU FIZ TA AI O VIDEO QUEM QUIZER :d OBS: SE O MODERADOR RECLAMAR eu apago o post ou voce mesmo.
LEMBRANDO FOI NO TS. FIZ ELA 5 VEZES.
DUAS PQ ACABO OS POTIONS
DUAS PQ MORRI POR CAUSA DE LAG
http://www.youtube.com/watch?v=xNu3LAe7_HU
palhaçada isso virar hotnews, lol
eu ja vi um ms 75 fazer, não é difícil, as runas de field ajudam muito ;x
não merece gratz não [2]
tá gastou 400 sds, 600 strong mana
gastou menos de 100k
vai qualquer nerd lá, compra isso e faz igual
eu vi o video de quando ele saiu no obliverator
mais umas 30 pots e sd ele teria terminado
foi oq ele fez, foi lá e tentou denovo com mais runa/pot
isso ae que vcs chamam de hotnews?
hotnews é prévia de update
hotnews é algo grande.
entretanto, pode continuar postando sorcerers level 100 fazendo dh e mages level 70 fazendo arena
aposto que o "público" tá adorando :D
Nossa. Persistencia forever.
newcomer :D
infelizmente pessoas como você ainda não intenderam a essência de TIBIA :D
sabia que é um jogo que não tem fim? até a empresa decidir isto :O
então o unico objetivo é quebrar tabus, fazer o que não foi feito, e se divertir.
reflita.
caiu postei 2x mals ;d
gratz pro cara, realmente não é nada facil a warlord
ainda mais no level dele
Eu com meu outro kina no lvl 103 tive que correr ;/
Certo que eu era kina né... mas de qualquer jeito grats pro cara.
Pelo visto valeu como hotnews, olha só o tanto de views e respostas. Claro, toda unanimidade é burra, então ter uma parcela de leitores do fórum que não gostaram da notícia é normal, e isso já era esperado. Nem hotnews de update tem unanimidade.
E quanto as "centenas" que já fizeram a arena warlord no level 71 ou menor, só vou dizer que você está deslocado da realidade. Links, plz.
[ ]'s
legal.