Concordo com ele
única coisa que resta no tibia de bom é essas quest não solucionadas....
porque o resto ja fizeram com que acabassem, e concordo qeu spyke sword quest, não deve ser solucionada.
Versão Imprimível
como já foi citado , puro marketing isso .
Pra mim é uma quest inacabada , que resolveram terminar e fazer propaganda em cima
Ahaha, muito legal essas ideias da galera. Cada uma!
Tentei já, por horas, desvendar alguma coisa, mas nada. Às vezes acho que é uma espécie de quest inacabada. Que a CipSoft estava fazendo, mas não terminou. Ou que a quest é só pegar aquelas pedrinhas mesmo, e o resto está lá só como um "mistério", igual aquela sala do Hellgate onde tem uns itens raríssimos.
Suspeito que, se não existiu até agora, vão criar a tal quest. Mas ficarei bem desapontado!
Duvido de uma quest além disso, talvez libertar o elemental é tudo. Não se zanguem comigo! Não sou cético para lendas tibianas, nem sou aquele cara chato que duvida de tudo. Adoro as quests! Mas as vezes acho que estamos olhando pelo lado errado. Vai ver a Serpentine não está entre "quests", mas entre "mistérios" tibianos, assim como a Spike Sword on Rook — que também duvido ser uma quest, pra mim está lá apenas para aguçar nossa curiosidade e contribuir com um roleplay story bem legal e inspirador.
tpw n sei se observaram mais tbm em ankrahmun da pra comprar Garlic , q talvez seja uma possibilidade para abrir a sela do vampiro.
Ainda acredito que seja algo insolucionavel, como varias outras quests expeculadas...
Usuários online lendo este Tópico: 425 (30 membros e 395 visitantes)
suhasuh se é loko mano, quanta gente sem nada pra fazer suhaush brinks
@topic
Essa quest não foi totalmente resolvida e quem tentar resolver vai perder tempo, eu tentei uma vez fazer akela parte do djinn, mas acabei caindo na real, provavelmente a cip ta fazendo algumas especulações, pra dar um impulso no roleplay, ou então ser adicionado no próximo update (a quest)...
De qualquer forma, foi muito divertido compartilhar as histórias, saber de lendas, boatos e causos sobre a Serpentine. De certa forma, foi legal gastar tanto tempo tentando descobrir hahahaha
Agora sei que não tem nada lá. hahahahah, Cip safadona tá sondando conteúo pra adicionar, visto o interesse que os jogadores tem. Acho bom, mas não fomos feitos de bobos?
Sou completamente a favor de encher o jogo com quests complicadas, difíceis mesmo, nada que os preguiçosos possam ler em um parágrafo de spoil. É diferente abrir um baú e pegar um item que vale 1k, e fazer uma quest que dura 3 horas, sacrificar itens que valem 5k, e no final ganhar algo que vale todo o esforço. Não falo de dinheiro, não acho interessante ter 500kkkkkkkk no banco se o jogador não é capaz de solucionar um desafio lógico, isso é coisa de peão.
Muitas quest deveriam ser remodeladas e adicionadas, não é um trabalho difícil pra quem tem tempo e conhecimento. Uma pena que a Cip tá focando o jogo pros jogadores de 8~14 anos, facilitando, mimando, enfeitando, tudo porque são os pais dessa molecada preguiçosa que financiam o Tibia... :yelrotflm
Frozen starlight já existia... ela fica na sala do djinn mesmo.
Se essa quest tá ligada com astrologia, a gente tem talon, star amulet e frozen starlight como itens claramente ligados à astrologia... muita gente mesmo acredita que talons e star amulets sirvam para algo fora decoração...
uhashusauha depoiis disso animo eu!!Citação:
"Aqui está a solução que eu mantive em segredo por anos. Ninguém pode fazer a quest enquanto estiver sóbrio. Libertar as duas primeiras criaturas é fácil. Para a terceira, você deve estar bêbado no jogo, e para a parte final você precisa estar bêbado na vida real".
--------------------------------------------------------------------------
Entãão eu axo que essa quest quando for resolvida, vai deixar os kara puto.. porque vai seer um segredo muito faciil.. e vai ser ou um loot perfeito ou um loot desgraçado.. xD
essa é minha opiniãão ;]
por isso q tibia se sobresai sobre os outros jogos...
; )
tenho quase certeza de que tem algo la
eu li esse tpc e vi o pessoal postando do fire elemental
o mais facil é abrir o fe
é so colocar o caldeirao no fogo, entrar no tp qe da na quest da withe pearl, e clicar na torcha
pronto o fe ta liberado
nao existe nada lá, so vai existir depois do update
Uma vez eu desci nessa serpentine tower e o djinn tava solto, na epoca era minha primeira premium account eu acho, era em torno de level 50 RP
foi dificil conseguir matar ele, descia e atacava e corria pra uh quando o hp descia
Acredito que essa matéria tem o intuito de mostrar que essa quest possui uma solução ainda não descoberta. Seria um aviso.
Agora realmente seria super deprimente descobrir que vão por alguma solução no próximo upgrade.
É por estes enigmas todos , por ainda haver tanta coisa por descobrir neste jogo que eu jogo e adoro Tibia ... Que é e sempre será um grande jogo!
Tem aew jogadores falando que a SoF em rook nao existe e esta tbm nao existe , como vc tem tanta certeza ? é claro que eles nao vao avisar se a quest nao existir , ia perder a graça toda , e também nao vao dar pistas se ela existir , porque assim ia facilitar tudo , e quanto mais dificil se torna o jogo , mais divertido e com raça o jogo será!
E eu tenho quase a certeza que tem algo lá ;D
Belíssimo texto, só acho que as vezes a Cip se perde no RPG, hoje em dia 10% dos players abrem livros, quem dirá ter paciência para rodar o mapa.
Eu sou um desses 10%, talvez por isso não tenha level.
Caras... meu palpite é meio lógico...
Estamos falando de djins/gênios... portanto seria bem óbvio dar utilidade as lamps:
You see a gemmed lamp.
It weighs 13.00 oz.
It is the djinn leader's sleeping lamp.
You see a small oil lamp.
It weighs 9.00 oz.
O que me dizem ?!?!?
Xau, bju pros coleguinhas! :P
Muito Interessante, eu sempre achei q tivesse ligaçao com a D- Lair que tem um monte de fire elemental em Ank
akela q tem fire elemental, 1 piso, e um Magic Wall (nao sei se alguem já foi)
Enfim, acho q a Cip vai criar a quest da Serpentine Tower com base no q os players falaram :p
como falaram talvez venha aí uma quest em torno da serpentine tower, quem sabe até <sonha> um soul ruby como recompensa =P
acho q eles tao recolhendo ideias para por uma solução na quest!
Galera queira diser q tem um bug no site tibia de um personagem chamando Febros Antu ele e Elder Druid free account,e colokei aki pq eu nao sei como dizer no site do tibia entao quando alguem ler isso avisa as eles.
Gostei muito de ler esse artigo!
Só espero que essa quest já exista e não seja adicionada no próximo patch/update só por causa dele...
@Wesleyzinho
Não é bug. Quando a premium acaba o personagem ainda aparece com a "promotion" no site até que entre no jogo. ;)
Theories*
Ja perdi muito tempo tentando solucionar essa quest...
muitas ideias cada um pode ter, pra mim ainda é um segredo pois a cip ainda nao liberou essa quest.
como dizia maverick
'' A CIP é a unica empresa reconhecida por torturar o jogador ao extremo ''
É já vi vários posts sobre esse lugar, mas certamente essa quest deve estar travada, o pessoal lá da cip vai liberar num evento especial, sei lá:confused:
Espero estar preparado quando for liberado:)
Com certeza esta travada... alguém ai se lembra da Femur Hills tower Quest ??????
Parece q estamos no mesmo caminho dela, muita teoria e nenhum resultado....
O próximo update dirá......
8)
Esse foi o artigo oficial mais tosco que eu ja li...
Ta loko!
Esperava algo mais sobre a história do local ou até mesmo um gancho para o próximo update...
"observa Dreamlike, habitante de Mythera. "O trabalho de pesquisa 88-04 F diz que o faraó ordenou que parassem a pesquisa em curso no campo mágico. Acredito que a missão da Serpentine Tower é baseada nesse acontecimento."
Ao menos, colocaram minha ideia :P:P
se revelarem todo o segredo, ou tudo ter um fim certo, qual seria a graça?
eles vao criar oq nao existe haehae
é esse tipo de coisa de torna Tibia o melhor jogo
quem dera eu tivesse animo pra ficar fuçando mais disso
a propósito,
acredito sim que há solução, a cip tá só 'acordando' os players para que a procurem
nenhuma idéia a respeito do que faz a alavanca no djinn?
Se a quest já existir, vai ser muito genial! Eles avisando "olha gente tem uma quest in game que está sem solução" seria muito legal, imagina! 3 anos a quest PRONTA! e Ninguem resolveu! O mesmo da SOF! Ela desaparece! Ela poderia desaparecer desde que foi criada e fomos descobrir isso recentemente!
POR OUTRO LADO:
Se eles colocam coisas no jogo sem noção, esperam a gente curiar e começar a especular, pra montar em cima de especulações, pode ser até legal por um lado, mas colocar uma quest a mais de 3 anos! e não solucionar a mesma até hoje é muito genial! Pensa você! Criar um enigma, e ninguem consgue desvendar e vc vê as pessoas viajando em cima de teorias e teorias em cima disso!
lembra qdo começaram a falar da pits of inferno e no update seguinte abriu a quest?
A situação era a mesma, ja existia a torre, ja existia a cav, porem o buraco que levava à quest estava fechado.
Massa em...
Talvez tenha algo a ver com os item q os pharaos sempre dropam, mas axo q por enquanto nao tem nada lá, esperar pelo update e ver o/