Ja aconteceu comigo há já alguns anos, eu simplesmente ignorei...
Versão Imprimível
Ja aconteceu comigo há já alguns anos, eu simplesmente ignorei...
Tem uma garota que gosta de mim, vive visitando meu orkut, vive me encarando na escola.
EU, EU não dou bola pra ela, estou agindo como se nada tivesse acontecido, por que até agora ela não veio se 'entregar', mas na hora que ela fizer isso, se é que vai fazer.
Simplismente vou dizer que não gosto dela e deu, não sou obrigado a gostar de ninguém.
Usei muito quando era solteiro:
"Você infelizmente não faz meu tipo. Mas podemos ser bons amigos."
Após isso, nem fale com ela :D
Seja sincero, por mais doloroso que isso possa parecer. Se você faltar com a verdade e ela não tiver um mínimo de sagacidade, vai acabar querendo melhorar em algo que não necessita de melhoras e vai acabar deixando o que realmente faz a diferença de lado.
Para ficar mais claro: se você disser que ela tem interesses diferentes (quando na verdade é questão de aparência) e que por isso não quer namorar, ela vai querer ser mais parecida com você e jamais passará por sua cabeça a necessidade de tornar-se mais bonita.
Você pode mentir com a melhor das intenções, mas se for reparar bem, só vai estar estacionando a pessoa e fazendo ela desenvolver algo que nada tem a ver com o verdadeiro problema.
E, vamos ser sincero, você namoraria a Angelina Jolie mesmo ela sendo chata, então isso não é desculpa. Seja sincero, é porque ela é feia mesmo e é isso que você tem que dizer (com palavras mais brandas, já que chamar alguém de feio pode ser considerado injúria).
minha tecnica nunca falha
-oi tudo bem?
-tudo sim
-é q eu to afim de vc...
-ah legal, eu to na condicional por suspeita de estupro e homicidio, mas eu gostei de vc D:
-run
Se ela for bv, nao tente só ficar com ela, porque ela vai voltar a te procurar.
Mas se for bv, pode fica de boa :)
Seguindo o raciocinio do comentario acima (que é 100% true)
se ela for cabaça vale a pena você pegar e comer
você terá uma escrava sexual por um bom tempo...
Passo por isso varias vezes...
Geralmente quando sei que uma garota esta afim de mim, tento ser apenas amigo...
Mas o pior, é que muitas vezes, algumas fazem coisas por mim, ai fica meio dificil... Mas sempre, digo SEMPRE que me relaciono com uma mulher fortemente, acabo deixando ela magoada e fico com raiva dela por um tmepo também... Não tolero certas atitutes femininas...
Mas se uma falar isso na minha cara, vou ser sincero... Nessas horas, não há escapatoria, só dizendo a verdade...
Eu tenho alguns problemas quando me relaciono serio com algumas garotas pois:
►Não tolero quando elas falam, falam e falam demais, ou gritam, ou até quando fala coisas sem sentido...
►Detesto quando elas ficam mudando de assunto quando esta ser argumento, e pior quando buscam coisas do passado...
►Odeio crises de ciúmes, pelo menos isso é algo mais raro...
O que falar?
- você não faz o meu tipo e não tenho nenhum sentimento por você.
Eu encaro essa situação como se fosse brincadeira entre amigos, até pq ele tem uma namorada e sou muito amiga dele.
Ele sempre me da umas indiretas quando falo com ele e ele já se declarou para mim. Eu não vejo ele como um namorado, até porque ele chega a ser chato com algumas brincadeiras de mau gosto ._.
ps:
estou vendo alguns posts com pensamento de "soul machô / da uns cata e joga fora e adjacentes", e me sinto indignada com esses seres. Aja dose de compaixão ao próximo ._.
Estou passando pela mesma situação T-T
A minina vive dando indireta...
Na última aula ela colocou uma aliança em cima da minha mesa, olhei arregalado e ela disse que era do ex dela, me perguntou se eu ja tinha namorado...
Só que eu fico na minha, mas tenho muito medo de magoar ela, ela parece meio criança
u-u
Vá na padaria e peça cinco pães.
Isso mesmo.
Cinco pães
•Retire-os do saco de pão.
•Pegue o saco (o de papel);
•Chame sua amiga prum canto;
•Ponha os saco (de papel) na cabeça dela;
•Manda ver, irmão.
@Sério: Quantos anos ela tem?
No 1° ano tinha uma menina que eu achava feia e ela gostava de mim, hoje ela tá mt gata, pena que tem uns dentes de cavalo, mas tá gata.
Cara, ele tava só brincando. É óbvio que ele jamais falou isso pra alguma guria, e se falou, certamente ele tava só brincando e ela não levou a mal, sei lá.
Lembrei de uma agora, que na sexta série eu ainda fazia catequese (não, não tô levando pro lado religioso) e então eu era colega de uma guria um pouco, erm, digamos, muito feia. Ela tava afim de mim, e saiu espalhando pra cidade inteira que queria muito ficar comigo, que estava apaixonada por mim e etc.
O que deu foi que meus amigos ficaram sabendo disso e até hoje eu ainda sou zuado por causa dessa guria. Meus amigos me destroem com isso, mas coitada, ela era muuito inocente e cara, se vocês vissem ela correriam o mais rápido que poderem, porque ela é muito feia. Meu Deus, não gosto nem de lembrar, shit!
KKKKKKKKKKK
Quando eu tinha 10 anos, uma gordinha de 13 vivia me perseguindo(gordinha o krl, ela era uma bola mesmo), pqp mo chata, todo dia ela vinha em casa brincar(no malicias). Eu tentei tira ela do meu pé bancando o babaca, ah falava asnera toda hora e ignorava na cara dura e fingia esperar que ela não saiba, mesmo assim a vaca ia la, sorte que ela mudou pra mt longe...
Imagina a cena:
Se ta la assistindo TV e derrepente, uma gordinha la no portão começa a te chamar, todo dia, ainda mais por ser prima da vizinha, AFFFFFFFFFFFFF
essa galere serious business, n ta facil pra ninguem D:
Daqui há alguns anos você vai entender que no final mulher feia ou bonita é tudo mulher.
Faz do jeito menos doloroso.
Ou dá uma de virgemzão que joga tibia e nem sabe oque é um grelo.
Me explica então...
Amigão, você é só 3 anos mais velho que eu. Que é tudo mulher é óbvio, não preciso de ninguém pra me contar isso, grande coisa, continua sendo uma feia e uma bonita, na hora de namorar com alguma, sem contar qualquer outra característica, você prefere qual? ...
Fala que tu tem namorada e é muito fiel.
Simples cara.
Mulher fica dando indiretas esperando que a iniciativa seja do homem. Apenas ignore.
Obrigado aos mais esclarecidos esclarecerem os menos esclarecidos.
Spairom, precisa voltar pra aulas de interpretação.
[#]Kaiorix: Não é pra tanto né :P
To falando que a frescura de adolescente você perde mais pra frente, se eu tiver que sair com uma mina feinha que eu conheço vou numa boa...
Vc deixa de ser tão seletivo, querer pegar só garotinhas estilo patricinhas de beverly hills
Cara, no meu caso nao tive nem tempo de pensar, pq ela sentava atrás de mim (era feia) e mandou as amigas perguntarem no mesmo dia...
Tive que responder que sou Batizado e tomo Santa Ceia(mesmo as bonita a resposta sempre foi a mesma). =D
Mas creio que seu caso nao é mesmo, porem te aconselho fazer o seguinte:
Se uma das amigas mandarem recado, diga para elas a verdade, que vc nao se sente bem ficando com ela e nao encontra forma de dizer sem magoar ela, mas que podem ter certeza que vc nao vai ficar com ela sendo obrigado fazer algo que nao quer.
Abraços, espero ter ajudado.
Caso ela venha pessoalmente (nao foi meu caso) responda a mesma coisa, seje sincero, diga que vc nao quer magoar ela, que vc nao vai ficar com ela pq nao rolou uma atraçao, mas que ela possa entender, que para amenizar a situaçao vc diz q nem comentou com seus amigos. Se ela quiser falar com as colegas fiquem ao seu critério, mas que nao difame vc pelas costas
Ha uns 4 anos atras quando eu fazia o 3º ano, conheci uma garota.. depois de 3 meses de amizade, fiquei sabendo que ela gostava de mim. A principio eu não queria nada e nem achava ela bonita.. mas ela era tão legal comigo que seila resolvi dar a ela uma chance.
Resultado: Depois de 1 mes ficando agente começou a namorar.. durou 3 anos e até hoje sou apaixonado por ela.. ficamos uns 4 meses sem se falar depois que terminamos e mesmo assim nao me imagino sem ela lol.. começamos a nos encontrar de novo recentemente e eu to pronto pra mais 3 anos HEIUEIEUH
take care~
Seja sincero e de uma forma que ela vai se magoar o menos possivel.
No final a verdade sempre eh melhor. =)