cara ta achando que tá jogando ot server OIAJDIEOIJAWJA
isso aqui é global, meu chapa, outro patamar =D
Versão Imprimível
Estou falando com uma criança.. só pode..
Quando tiver o evento finge que você é homem e vai lá ver champz...
Não importa quantos são preciso... quest globais são feitas para serem feitas em grupo seu babaca.. ou será que nem isso você sabe? pensa que é pra ir sozinho e dar uma de super herói...
Quase metade dos 74+ servidores conseguiram matar.. só os que tem noobs e crianças como você que devem ter tido problemas porque a mãe precisa colocar pra dormir ou estudar...
Minha crítica é com a recompensa.. mas você entra de para-quedas se achando alguma coisa sendo um noob qualquer....
existem várias coisa pra diminuirem melee e fire wave nem vou comentar neh..
Babaca.. olha sua lista de morte que noob... não fala merda..
vocês não completaram "devovorga" por incompetência dos players.. existem servers com menos jogadores que fazem mais que vocês... babaca..
E continue respondendo.. tenho muito tempo pra ensinar crianças hoje (:
Ô loco adsokokasdosdak
E você acha que 5 MPAs espalhadas pelo servidor, logo depois do Server Save, os High Levels power abuser, não impediriam todo mundo de sair do depot, enquanto sua main guild faz uma varredura no servidor?
Eventos de caça ao tesouro existem e são organizados há anos por players, guilds, fansites e afins. A Cipsoft tem uma estrututa completa pra elaborar quests que usem RPG, lógica, estratégia, mapas novos, itens novos, novas funções. Seria muito óbvio, dentre tantas opções, eles preferirem esconder uns itens no mapa e mandar todo mundo procurar...
Não leu/entendeu metade do que eu disse = argumentos FAIL
Bom se a única coisa que você sabe fazer é xingar e falar sobre minhas mortes, lamento, mas acho que já passou da hora de você dormir...
vai trollar sobre o que você sabe, o que você não conhece deixa pra quem sabe ok ? Bjos lindão ;)
Bye topic
Mpa = 70k cada
70x5 = 350k
350 = 2 horas em Chosen
Ninguem nem iria sair do dp pra procurar isso...
--------
E sim, mas um evento lixo.. a cip quer se desculpar pelos lag horriveis que está rondando por todo Tibia, ninguem aguenta mais, mas não quer dar de mão beijada. então inventou um evento completamente babaca pra fazer isso, um evento que de certo uns 7 ou 8 pessoas em cada mundo vão se esforçar, igual as ultimas world quests
opaa, mais um evento
vou participar
Cara, que ridículo... Será que você sabe o que está falando? Ele nunca mencionou que não era uma quest em grupo, ele apenas disse a verdade:
Devovorga não é para level 20. Convenhamos: você viu algum level 20 nesta quest? Se viu, ele sobreviveu ou se fud#u legal? Aposto que vai ficar com a última opção.
E afinal, quem é você pra saber se tem que colocar o cara pra dormir e estudar? Sério, esse comentário foi horrível... Se afinal o cara estuda, é bom pra ele, acho que sua mãe devia colocar você pra estudar também :rolleyes:
E lembre-se que isto é um fórum, okay? Qualquer um cai de para-quedas quando bem entender.
Exatamente, inconpetência dos players. E afinal, o que nós temos haver com esses players? A maioria do servidor nem quis participar, Descepsionante realmente, mas não nos culpe por isso.
nssss..... monstros q são feitos de bolo, q b**ta ¬¬
eh.... tibia tah virando um jogo pra criancinhas msm
Pelo menos deve ser divertido UEHAUIAE
o bonus deve ser rox também *--*
Nossa, o pessoal esquece que esses eventos são opcionais, não obrigatórios. Ninuém precisa participar se não quiser.
Vai lá e fica treinando teus skills durante o evento, fica caçando e juntando dinheiro. Ninguém se importa.
Gostei do evento, parece ser bem divertido.
A recompensa também não está ruim.
Só esperando para participar
Hmm, legal esse evento, tomara que ganhem para receber o bonus ^^
Sacanagem, minhas aulas começam amanhã! E eu estudo de manhã e de tarde!
Tibia... vc me descepiciona cada dia que passa
tibia deixou de serum jogo medieval faz tempo... =(
Tibia nunca foi medieval. Só tinha algumas bases de inspiração nisso, mas nunca o foi. Menos champs.
Vou participar por um motivo simples: Quero ver o que ganha de prêmio, espero que seja algo que presta, mas quero que meu server seja bem sucedido, essa regen extra aí vai ser ótima!
Pensei direitinho e acho q vai ser uma excelente oportunidade dos jogadores interagir....Participarei e a Familia MAAT tbm em peso! ksksksks
Vai ser maneiro tbm p as sorc q adoram comer ...vai ter mt o q comer kkkkk
É amanhã em :S,ansioso
Sinceramente inutil...
Lamento nao te feito Devorvoga e ta retired no Lightbear mais as outras com essas recompensas eu nem procuro sabe como faz quest...coloca 20% xp sei la 5% é = a nada :/...Poderia da a Montaria do War Horse nessa neh :/...mais "uma ilha de bolo" pra mim perde o foco do jogo total ;)
se for cmo as especulações dizem
vai ser bem legal.
diferente =)
Que porcaria é essa, quero ver se vão adicionar o tempo que estamos impossibilitados de jogar, devolta nas premmys...
a cip ta toda xeia de nhe nhe nhe...
olha isso mano, 1 jogo "medieval" que enfrenta bolo gigante e monta em passarinhos...
daqui apoco tibia vai se chamar Fadinhas Online...
-.-
back 7.4 back
n é uma inutilidade, é legallidade :P
Vai ser um bom evento. Estou otimista. Nem tomei café hoje para me empanturrar comendo bolo :riso:.
[ ]'s
Concordo com você, porem, para os verdadeiros jogadores de tíbia que alem de upar, upar e upar curtem um o rpg e um entretenimento a mais dentro do jogo como EU foi boa esta idéia do evento.
Em vez de montar em passarinhos era mais fácil montar em cavalos por ser um jogo medieval né rs
"FADINHAS ONLINE" HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pocha começa um evento e a serve dá problema!
To tentando entrar desde cedo e nada.....
Assim não vai rolar
conssegui matar 3 bolos antes do server entrar em manutençao.
eles dropam massa de bolo...lol
:yelrotflmNão vou adorar ! pois quanto ao evento e recompensa: 25% de regeneração de H/M por "APENAS" 5 miseros dias é ridiculamente ilusória, enganadora e marketeira, esta porcaria infelizmente aumenta o numero de players on line, isso é bom ? SIM afinal é Massive Multiplayer...., por outro lado é PÉSSIMO ? TAMBEM pois os KICK'S e LaG's aumentam EXPONENCIALMENTE, caçar em danger areas durante essa noObice ? NEM PENSAR ! após a noObice ? (para aproveitar a recompensa) NEM PENSAR TB afinal os kicks e lags ainda permanecem, se for free ? tá numa roça pior ainda ! vai ter fila pra poder logar :yelrotflm
5% a + de exp durante miseros 5 dias, é ilusório e enganador pois geralmente quando os servers estão com 600+ player online, raramente vc vai conseguir caçar com vistas a aproveitar essa merreca, um demon por exemplo vai dar 6300 de exp ao inves 6000, acrescente ao cenario kicks e lags, preço das blessing .... não é preciso ser mais claro e objetivo do que isto, basta colocar apenas 2 neuronios para funcionar
Se alguns jogam 'contra' ou 'com' os outros...isso é irrelevante, desproposital e incoerente pois embora seja um Massive Multiplayer isso não quer dizer que seja obrigado a jogar 'com' os outros, cada um joga do jeito que quer... mesmo que solo style :P
eu estrago ? onde esta escrito nas regras....que ninguem pode discordar de querer participar ou ter opinião (realista) de algum evento do jogo ???? são suas essas regras ? toda unanimidade é burra meu caro.
Seres como vc merecem exatamente eventos como este !, talvez o proximo global seja algo do tipo "caçada ao filet à parmeggiana assassino":yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Dwarf's uahuahu ja passei por isso muitas vezes em muitos char's....faz parte, alem da criatura em si ser coerente com o jogo, ou sera melhor o tal do 'cake golem ou fillet à parma, ou quem sabe o "abominavel sorvete das neves" uahuahua:yelrotflm:yelrotflm
e onde eu acho os confeiteiros?
Eu nao to conseguindo axar esses ''BOLOS'' ¬¬
Mais uma quest que vc quer ganhar sem participar?
E ai gente, como vão indo os seus servidores na world quest? Unitera n tá muito organizado, mas acho q vai conseguir vencer...
Procurem colocar screanshots, dar informações, relatar a organização, e dizer se já conseguiram ir pra segunda parte ou até mesmo vencer a quest, assim todo mundo tem uma ideia de como vai cada servidor.
legal o evento :)
alguém pode me dizer onde estão as máquinas de bolo de thais e liberty bay? só achei as de carlin e edron... tem mais alguma cidade no evento além dessas? valeu
Em premia já foram 2 andares do bolo faltam mais 2.
Bora chegar lá com uma batedeira e ferrar com todo mundo!!
:D
brinks
Meu servidor? vai pior que Inferna.
maninhos se tiver respaw desses bolos em area free, podem dizer aew +/- onde ficam? ainda nao achei nenhum bolo dando vacilo! hehe vlw aew! boa sorte pra galera!
nem vou me dar o trabalho de fazer essa quest
infelizmente a comunidade de trimera é um lixo,tenho certeza absoluta que nao vamos terminar...
edit:
AFF
2 segundos depois de postar isso ai eu logo e vejo isso aqui escrito "21:31 All layers of the cake-tower have been eaten!"
isso significa que trimera terminou?
acho que calaram a minha boca :X