Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou falando com uma criança.. só pode..
Quando tiver o evento finge que você é homem e vai lá ver champz...
Não importa quantos são preciso... quest globais são feitas para serem feitas em grupo seu babaca.. ou será que nem isso você sabe? pensa que é pra ir sozinho e dar uma de super herói...
Quase metade dos 74+ servidores conseguiram matar.. só os que tem noobs e crianças como você que devem ter tido problemas porque a mãe precisa colocar pra dormir ou estudar...
Minha crítica é com a recompensa.. mas você entra de para-quedas se achando alguma coisa sendo um noob qualquer....
existem várias coisa pra diminuirem melee e fire wave nem vou comentar neh..
Babaca.. olha sua lista de morte que noob... não fala merda..
vocês não completaram "devovorga" por incompetência dos players.. existem servers com menos jogadores que fazem mais que vocês... babaca..
E continue respondendo.. tenho muito tempo pra ensinar crianças hoje (:
Ô loco adsokokasdosdak
E você acha que 5 MPAs espalhadas pelo servidor, logo depois do Server Save, os High Levels power abuser, não impediriam todo mundo de sair do depot, enquanto sua main guild faz uma varredura no servidor?
Eventos de caça ao tesouro existem e são organizados há anos por players, guilds, fansites e afins. A Cipsoft tem uma estrututa completa pra elaborar quests que usem RPG, lógica, estratégia, mapas novos, itens novos, novas funções. Seria muito óbvio, dentre tantas opções, eles preferirem esconder uns itens no mapa e mandar todo mundo procurar...
Não leu/entendeu metade do que eu disse = argumentos FAIL
Bom se a única coisa que você sabe fazer é xingar e falar sobre minhas mortes, lamento, mas acho que já passou da hora de você dormir...
vai trollar sobre o que você sabe, o que você não conhece deixa pra quem sabe ok ? Bjos lindão
Bye topic
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Mpa = 70k cada
70x5 = 350k
350 = 2 horas em Chosen
Ninguem nem iria sair do dp pra procurar isso...
--------
E sim, mas um evento lixo.. a cip quer se desculpar pelos lag horriveis que está rondando por todo Tibia, ninguem aguenta mais, mas não quer dar de mão beijada. então inventou um evento completamente babaca pra fazer isso, um evento que de certo uns 7 ou 8 pessoas em cada mundo vão se esforçar, igual as ultimas world quests
opaa, mais um evento
vou participar
Cara, que ridículo... Será que você sabe o que está falando? Ele nunca mencionou que não era uma quest em grupo, ele apenas disse a verdade:
Devovorga não é para level 20. Convenhamos: você viu algum level 20 nesta quest? Se viu, ele sobreviveu ou se fud#u legal? Aposto que vai ficar com a última opção.
E afinal, quem é você pra saber se tem que colocar o cara pra dormir e estudar? Sério, esse comentário foi horrível... Se afinal o cara estuda, é bom pra ele, acho que sua mãe devia colocar você pra estudar também :rolleyes:
E lembre-se que isto é um fórum, okay? Qualquer um cai de para-quedas quando bem entender.
Exatamente, inconpetência dos players. E afinal, o que nós temos haver com esses players? A maioria do servidor nem quis participar, Descepsionante realmente, mas não nos culpe por isso.