Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: [News] Mais detalhes sobre evento global. Alguém quer bolo?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    imagina que coloquem 5 MPA'S em cada server escondido em lugares distintos ;*

melhor que ganhar esse bonus --''
    cara ta achando que tá jogando ot server OIAJDIEOIJAWJA
    isso aqui é global, meu chapa, outro patamar =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Como se é ridiculo cara "falei com vc mimimi ?"

Se não aguenta critica e correção não posta no forum e vai chora na cama que é quente amigao...

Você não lê nem o que vc escreveu, soma os danos que vc copiou e colou ai, combo da mais que 500 de dano, e ainda tem magia que não fala media de dano, é mto burro mesmo...

quantos level 20 são precisos pra matar esse bixo com esse dano com 10k de life e self healing? level 20 mal consegue dar suporte, com sorte sobrevive se o bloker for bom, pensa antes de vir dar de fodao que poe defeito em tudo cara, vc se humilha por que quer...

edit: meu mundo não termino a last creep por falta de players, meu mundo é vazio, olha quantos tem on agora, tu manja mesmo hein champz ?
    Estou falando com uma criança.. só pode..
    Quando tiver o evento finge que você é homem e vai lá ver champz...
    Não importa quantos são preciso... quest globais são feitas para serem feitas em grupo seu babaca.. ou será que nem isso você sabe? pensa que é pra ir sozinho e dar uma de super herói...
    Quase metade dos 74+ servidores conseguiram matar.. só os que tem noobs e crianças como você que devem ter tido problemas porque a mãe precisa colocar pra dormir ou estudar...
    Minha crítica é com a recompensa.. mas você entra de para-quedas se achando alguma coisa sendo um noob qualquer....
    existem várias coisa pra diminuirem melee e fire wave nem vou comentar neh..

Babaca.. olha sua lista de morte que noob... não fala merda..
    vocês não completaram "devovorga" por incompetência dos players.. existem servers com menos jogadores que fazem mais que vocês... babaca..
    E continue respondendo.. tenho muito tempo pra ensinar crianças hoje (:
    <a href=http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg target=_blank>http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg</a>

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô loco adsokokasdosdak
    E você acha que 5 MPAs espalhadas pelo servidor, logo depois do Server Save, os High Levels power abuser, não impediriam todo mundo de sair do depot, enquanto sua main guild faz uma varredura no servidor?
    Eventos de caça ao tesouro existem e são organizados há anos por players, guilds, fansites e afins. A Cipsoft tem uma estrututa completa pra elaborar quests que usem RPG, lógica, estratégia, mapas novos, itens novos, novas funções. Seria muito óbvio, dentre tantas opções, eles preferirem esconder uns itens no mapa e mandar todo mundo procurar...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juliomigao Ver Post
    Não importa quantos são preciso... quest globais são feitas para serem feitas em grupo seu babaca.. ou será que nem isso você sabe? pensa que é pra ir sozinho e dar uma de super herói...
    Quase metade dos 74+ servidores conseguiram matar.. só os que tem noobs e crianças como você que devem ter tido problemas porque a mãe precisa colocar pra dormir ou estudar...
    Minha crítica é com a recompensa.. mas você entra de para-quedas se achando alguma coisa sendo um noob qualquer....
    existem várias coisa pra diminuirem melee e fire wave nem vou comentar neh..

Babaca.. olha sua lista de morte que noob... não fala merda..
    vocês não completaram "devovorga" por incompetência dos players.. existem servers com menos jogadores que fazem mais que vocês... babaca..
    E continue respondendo.. tenho muito tempo pra ensinar crianças hoje (:
    Não leu/entendeu metade do que eu disse = argumentos FAIL

Bom se a única coisa que você sabe fazer é xingar e falar sobre minhas mortes, lamento, mas acho que já passou da hora de você dormir...

vai trollar sobre o que você sabe, o que você não conhece deixa pra quem sabe ok ? Bjos lindão

Bye topic
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    Ô loco adsokokasdosdak
    E você acha que 5 MPAs espalhadas pelo servidor, logo depois do Server Save, os High Levels power abuser, não impediriam todo mundo de sair do depot, enquanto sua main guild faz uma varredura no servidor?
    Eventos de caça ao tesouro existem e são organizados há anos por players, guilds, fansites e afins. A Cipsoft tem uma estrututa completa pra elaborar quests que usem RPG, lógica, estratégia, mapas novos, itens novos, novas funções. Seria muito óbvio, dentre tantas opções, eles preferirem esconder uns itens no mapa e mandar todo mundo procurar...
    Mpa = 70k cada
    70x5 = 350k
    350 = 2 horas em Chosen

Ninguem nem iria sair do dp pra procurar isso...

--------
    E sim, mas um evento lixo.. a cip quer se desculpar pelos lag horriveis que está rondando por todo Tibia, ninguem aguenta mais, mas não quer dar de mão beijada. então inventou um evento completamente babaca pra fazer isso, um evento que de certo uns 7 ou 8 pessoas em cada mundo vão se esforçar, igual as ultimas world quests

Publicidade:

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Não leu/entendeu metade do que eu disse = argumentos FAIL

Bom se a única coisa que você sabe fazer é xingar e falar sobre minhas mortes, lamento, mas acho que já passou da hora de você dormir...

vai trollar sobre o que você sabe, o que você não conhece deixa pra quem sabe ok ? Bjos lindão

Bye topic
    Eu acho que quem não entende foi você.. já cansei de explicar.. mas parece que na sua cabecinha não entra nada neh (:

Já vai tão cedo? Boa noite bebê...

;*
    <a href=http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg target=_blank>http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg</a>

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaa, mais um evento
    vou participar

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de estar falando com você?!
    Você nem sabe quanto hita o monstro.. então já vi que o máximo que fez foi ficar na sua cave esperando os player que se arriscam morrer tentar terminar a quest...

Rato de dp...
    [B]Não importa quantos são preciso... quest globais são feitas para serem feitas em grupo seu babaca.. ou será que nem isso você sabe? pensa que é pra ir sozinho e dar uma de super herói...
    Cara, que ridículo... Será que você sabe o que está falando? Ele nunca mencionou que não era uma quest em grupo, ele apenas disse a verdade:
    Devovorga não é para level 20. Convenhamos: você viu algum level 20 nesta quest? Se viu, ele sobreviveu ou se fud#u legal? Aposto que vai ficar com a última opção.

só os que tem noobs e crianças como você que devem ter tido problemas porque a mãe precisa colocar pra dormir ou estudar...
    E afinal, quem é você pra saber se tem que colocar o cara pra dormir e estudar? Sério, esse comentário foi horrível... Se afinal o cara estuda, é bom pra ele, acho que sua mãe devia colocar você pra estudar também :rolleyes:

mas você entra de para-quedas se achando alguma coisa sendo um noob qualquer....
    E lembre-se que isto é um fórum, okay? Qualquer um cai de para-quedas quando bem entender.

vocês não completaram "devovorga" por incompetência dos players..
    Exatamente, inconpetência dos players. E afinal, o que nós temos haver com esses players? A maioria do servidor nem quis participar, Descepsionante realmente, mas não nos culpe por isso.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só 5 jogadores ficariam felizes, e o resto reclamaria "filha da puta, não ganhei nada".

Pelo menos assim, todo mundo tem uma recompensa. É nóis que tá, kchorro.

Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de estar falando com você?!
    o portal é pra level 20? certo? então cale a boca...

aqui os dados do boss: Habilidades: Melee (100-170), Fire Wave (100-250), Great Fireball (100-160), Great Firebomb, Self-Healing.

apartir do level 40+ já não entra nesse portal.. se um grupo de level 20 a 40 não derrotasse esse boss os mundos não teriam sucesso.. então derrotaram...

Mas você não sabe.. é um noob.. afinal seu mundo não conseguiu nem terminiar essas quest: "World Quest Titles: Last Creep Standing"

Você nem sabe quanto hita o monstro.. então já vi que o máximo que fez foi ficar na sua cave esperando os player que se arriscam morrer tentar terminar a quest...

Rato de dp...
    Ah cara, deixa de ser ignorante né veei... todo mundo sabe (incluindo voce?) que lvl 20 ´não aguenta a quest, então nem precisa entra a não ser que queira morte certa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem