A única coisa q eu descordo de vooc Eleonor, é essa sua desconfiança da CIP,
exatamente 32 bots q eu denunciei, todos tao todos os dias no mesmo lugar, ou seja, nao mudo nada ;x
Versão Imprimível
Pode ter ctz que com a volta dos GM'S vai mudar muita coisa.. em primeiro lugar eles voltando as pessoas vao pensar 2x antes de por 1 char de bot.
Segundo: Power abuser vai duminuir e muito.
Terceiro: Esse sistema de report por ofençar eh muito errado isso. (vou explicar o pq)
Se vc entende ingles muitas coisas q vc diz em portugues no ingles pode ter outro significado e eu ja vi muitos amigos meus tomando ban por dizer uma coisa q nao tem maldade alguma mais se vc traduzir do portugues pro ingles no caso na lingua inglesa vai ter outro fundamento e vc pode acabar levando 1 ban.
Faz vc mesmo o test.. pegue 1 programa de tradutor bom e digita uma frase grande e depois traduz pro ingles.. vc vai ver que o significado da sua frase vai ser outra. ;*
Já tá mais do que esclarecido que o sistema não bane todos os bots de uma vez só. Ele faz uma varredura ao longo de semanas e pune os casos incontestáveis.
O resultado dele é a longo prazo, forçando os players a reduzirem o uso antes de serem efetivamente pegos. Vc vê isso claramente, antes tinha reduzido muito; foi só a CipSoft dar uma folga maior entre os mass bans que os botters voltaram a dominar o jogo.
Dar ban em 2500 pessoas nao é acaba com o bot.
certeza que deram ban em pessoas inocentes ( deram ban por falar palavao, tipo assim)
Eles tao mais se importanto com a grana deles.
Certeza q eles preferem dar 5 delet em free doque dar 1 ban em 1 premy :wscared::wscared::wscared:
Eu tbm n confio nesse sistema anti-bot deles não
talvez pq nunca tenham me provado q realmente funciona :wscared:
Pra você, deixo uma sugestão de leitura:
[Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
GMs não vão voltar.
Porra, quer ganhar credibilidade com esse sistema, é simples. Para de deletar essas coisas por baixo do pano. Deleta esses merda e gera um relatório com todas as contas e chars contidos dentro da conta. Garanto que isso trará MUITO mais resultado, tanto no psicológico dos players vagabundos, quanto nos desenvolvedores desses softwares desgraçados.
Cip, ainda sendo juvenil, ta doido. Coloca o nome de todos ai! Nada de privacidade, o negocio é rirmos da cara deles mesmo.
A Cip deveria ter algum programa que fizesse a mesma coisa que o PunkBuster faz com Battlefield Bad Comapany 2,so que deveriam fazer um programa eles mesmos,agregado a tibia,que não permitisse alterações no jogo(cast ia pro espaço com isso ou não).E quando o programa detectasse algo kickasse o player,so que logico,sempre ha algumas exeções,so que seriam menos bots se conseguissem fazer um programa pra kickar quem esta usando BOt,apesar de complicado,creio que a CiP poderia fazer,ou alguma empresa especializada nisso como a do PunkBuster não seria um problema tão grande.
ae xD
tomara que tenha diferença em mythera =P
q legal campeão, cansei de reportar botters no passado e quando o gm chegava o bot simplesmente dava um pause e dava logout em 15 min
e o gmzao fera só falava: "da proxima vez a gente pega ele ^^"
pensar 2x antes de usar? se os gms voltassem eu pensava nada e usava tbm
e esse sistema de reportar eh uma das melhores coisas q fizeram pra esse jogo
pra quem nao sabe ainda, no jogo tem q falar ingles e o pouco q eu sei
pra nao ser banido nesse lixo eu aprendi nele mesmo
E FAKEEEEEEEEE
SO FIZERAMM ISSO PRA MOSTRAR Q AINDA BANEMMM E PQ MOSTROU AKI NO TIBIABR
E FAKE ISSO
CTZZZ
MEUS AMIGOS TODOS USAM AKELE BOT INDETECTAVEL NGM TOMOU =X
IUHAUEIHUAEHUEAHEUIAEAHEHAUIHE
bom, eu posso dizer que esse sistema de mass ban é um lixo.. eu jogo tibia a 6 anos, a +/- 4 eu uso bot... não pra deixar afk e sair do pc.. mas uso pra heal/catar itens... e tals... nunca fui banido... sera mesmo que esse sistema deles é verdadeiro?
eis ai uma prova que essa ***** do sistema deles é falho... ou eu que tenho muita sorte?
Estranho que os vários que eu reportei nenhum foi banido... O sistema é perfeito, deve ter deletado um monte de conta de jogadores que criaram e nunca jogaram direito, pq quem tá upando com bot não aconteceu nada.
hmm,tava na hora
mas vamos ver se isso vai funcionar efetivamente
Não reclamamos, não faço questão de massban e bots não tem me incomodado recentemente, pelo menos não aonde eu caço, o problema é esses bots exibidos aí, que baixam o ****** que vem sem uma dll , que a cip não detecta. Os jogadores n tem direito de reclamar a falta do massban, n vai adiantar nada memso.
@topic
Antes era 15k por mês hein :rolleyes:
o sistema naum é uma farsa ele so naum é eficiente :P
Pessoal...eu concordo em dizer que é uma farsas....até botters que eu denunciei e que usam bot detectaveis não foram banidos...e 2500 players seria muito pouco...pq todo mundo aki sabe que a MAIORIA dos 30 mil players on no tibia usa bot(coisa de uns 20 mil)...então...2500 é muito pouco..queria uma lista mais detalhada,onde constasse mundo por mundo,os players que foram ban...e até seria melhor por os nomes...ja que foram banidos...qual é o problema de colocar?estão errados mesmo,quanto tu le uma noticia de algum assalto,eles sempre passam os nomes do banidos....
era isso....flw =/
de boa esses mas ban naum servem pra nada agora poko sai numas caves pra i upa tudo cheio de bot mais eles naum banem todo mundo pq os bots é os unicos que pagam p.a ent]ao se eles deleta tudo naum vão mais ganha dinheiro os cara naum são bobo
Nao é farsa nao, seis que sao imbecil para de chora seus corno...fui banido to com raiva fazer oq neh e a vida uma vez q vc usa bot vc nao consegui mas parar hahahaha viva os botters foda-se os troxa nerd q fica upado na mao hahahaha sem vida social foda (:
-= Editado: usuário alertado por incentivar uso de bot =-
Eu queria que programas de bloqueio sobre a execução dos bots fossem implantados, assim a cip poderia acabar com os bots sem perder seus clientes por banimento e exclução, por exemplo, quando da update no tibia o bot antigo não funciona no tibia sobre update, seria muito bom criar updates "falsos" em cada vez que se abra o cliente tibia e assim impedindo o bot de funcionar, updates "falsos" poderiam ser tipo uma chave de numeros sorteados no momento em que vc executa tibia.
Bah tomei ban agr eh 2 semanas pra upa otro char pro 100
;x
Eu acredito no massban.
O que adianta passarem uma lista de nomes, se não terá como sabermos que é real ou não?
Eles podem colocar qualquer nome que não exista.
O sistema funciona sim, a prova é que a quantidade de players online em vários mundos, senão em todos, diminui e muito depois que foi iniciado esse projeto de sistema automático.
GZ CIP.
Fal
;)
Agora explica essa bucha ae: já que eu sou paga pau da CipSoft, então porque tinha jogador reclamando que não tinha mais mass ban?
Bom,já estava na hora :D
E,olhe só que bom,alguns botters do meu mundo rodaram com esse ban =D
1 semana atras : AINHE MIGOS NÃO TEM MASS BAN MAIS, VO CHORA, PAREI DE JOGAR PQ OS BOTI NAAUNNN MIN DEXA IN PAIX MIGUSZZZ SOCOROOO.
mass ban hj : TÁ CHEIO DE BOT AINHE MAMAE SOCORO VO PARAR DE JOGAR TIBIA, ANSIN NAUM DA.
ah po, É MAIS QUE ÓBVIO QUE AINDA TEM BOT, SEMPRE TEVE APOS OS MASSBANS, pq hj seria diferente? ê nubarada que não muda mesmo viu.
Guardem as espadas, facas e pedras amigos...
A CIP baniu jogadores.. parabéns para ela!
Uns acham que não resolve nada.. Eles não estão nem aí para o que vocês acham...
Alguns reclamam que foram banidos.. estou rindo de vocês..
Cada um com suas opiniões, críticas e sugestões.. não descontem a raiva de terem sido banidos ou de não banir quem vocês queriam em outras pessoas...
;)
Anderslash, com todo respeito, antes de você criticar as reclamações dos outros usuários, você deve tentar entendê-los. Os usuários do fórum e do Tibia não estão falando mais que o direito deles, previstos no artigo 5° e se não me engano no artigo 222° da constituição brasileira (mas isso não vem ao caso e não sei se estão corretos pois não entendo muito). O que eu quero dizer de fato, é que todos nós pedimos o "mas ban", não pelo simples fato de "acontecer", "ocorrer", "efetivar" a ação chamada de "mas ban", mas sim a consequência deste ato. Ou seja, o que o nosso "Brasil tibiano" e qualquer outra Nação tibiana quer é "solução". Não adianta ocorrer "mas ban" se está claro, óbvio, explícito que neste momento, no instante que você está lendo e que eu estou redigindo, estão vários personagens utilizando meios ilegais, macros, cheat's para conseguir vantagens no jogo. Não digo isso sem embasamento. Estou é presenciando! Os mesmos cheater's que reportei e que venho constantemente reportando, estão utilizando estes meios ilegais neste momento!!! A prova disso? Com que sentido três personagens que caçam nos Dragons de Yalahar, ao irem comprar curas e serem arrastados por outro personagem para trás da escada no momento em que estão efetivando a reposição de potions, estes ficam "presos" dizendo intermitentemente "HI" para o "NPC" e este não responde, pois o "personagem fraudulento" se encontra a 3 sqm's de distância. No entanto, o character nunca sai do lugar (suponho que isso ocorra enquanto este não repuser as curas), logo, qual o sentido deste personagem ficar 30 minutos na frente do NPC dizendo "HI"? Resposta: O personagem é cheater e, como todos estão dizendo aqui, não foi incluso no "mas ban" (Cala-boca da CIP). Então, em suma, o fato dos usuários do fórum e do Tibia continuarem reclamando de Cheater's e do sistema de banimento não é "uma constante insatisfação dos jogadores", mas sim, uma observação clara de que a realidade não mudou.
Hatones ed 208 de Tenebra foi deleted também =P
Mas esse massban já tá fail, já existe bot "indetectavel", simula teclado/mouse, ou seja, não tem como cipsoft detectar =P
Quero ver a próxima merda da cipsoft agora :>
Os bot nao vao parar até a cip punir os bot com o que eles merecem oq adianta vc ser banido 6 meses e voltar a usar bot denovo
até que voltou meio q ao normal os massbans tomaram q algum dia alguns possam viver um tibia sem bot.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
a cip ta perdendo de G O L E A D A do Neo
e os nOobS ainda viajam na maionese
Cheio de HIPÓCRITAS, aposto que das 8 páginas de pessoas reclamando uns 10 já usaram bot...Parem de reclamar, o Ander ta certo...Não podemos reclamar de tudo, a Cip não faz nada da noite pro dia...algumas coisas são difíceis...
Assim sem querer ser chato mas esses numeros são do tempo em que não existia mass ban ou seja era metade bot hj em dia com os mass bans temos um numero maior de jogadores então assim a queda do numero de players não é um reflexo total de insatisfação com bot ou só com as mudanças do tibia e sim a diminuição de chars botiando.