Mensagem de Dark Maxililian para o Tibiabr
Depois que vi a notícia aqui no forum fiquei interessado no assunto e no final que essa história vai ter.
Por isso, criei um char em Refugia para conversar com o Dark Maxililian e ele me pediu para postar isto no forum:
"17:33 Dark Maxililian [8]: Still, there were no contact from Cipsoft. I guess they are not ignoring it, they are trying to find it by they own. I'am not playing Tibia since few years, so items are not interesting me. I am not going to abuse this bug.
17:34 Dark Maxililian [8]: This is a critical bug which could crash every of their servers, so it's a little weird that they didn't make a contact yet."
Segue a minha tradução:
"Ainda não houve contato por parte da Cipsoft. Eu acho que eles não estão ignorando isso, mas sim que estão procurando (o bug) por conta própria. Eu não estou jogando Tibia há alguns anos, por isso itens não me interessam. Não abusarei deste bug."
"Este é um bug crítico que pode quebrar/derrubar qualquer servidor deles, então acho um pouco estranho que eles ainda não tenham feito contato".
Para os crédulos, segue a imagem:
http://i56.tinypic.com/2sb3bl2.jpg
Ah, o 'hello' é por conta da casa :D
---
ps.: Olá, takayanagui slayer. Sua última visita: 06-12-2006 às 09:24 Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 0.
EDITADO: coloquei a imagem da foto.
O que houve com o cara que reportou bug?
alguem tem noticias do cara que reportou o bug de que iria cair o servidor de refugia?
a cipsoft ainda não se pronunciou, sera q ele realmente sabia algo "cabeludo"?