Há uma indicação para um tópico só sobre Arcania no final da mensagem do Osford...
Versão Imprimível
pessoal, quem são os vices da guild? anyway, se ja puder invitar pra eu ir me enturmando no server... :)
Resolvi voltar pro pvp então.. xD
Invita ae, Alvar Ethel
Não se esqueçam de se identificar no forum antes de falar comigo ou com algum dos vices in game.
Welcome together.
(:
osford, acho que vc esqueceu de me invitar na guild. é o char do perfil, Urdan Blor
Criei um char também, estava interessado em iniciar em open-pvp, daí surgiu essa ótima oportunidade. :D
Nick: Theuzinho . - vou logar nele agora. xD
--- Pqp --- super fail, fiz um char em antica. ¬¬
Meu novo nick : Failed Druid :D
Só dando um up no tópico, tem um novo vice líder com o qual vocês podem falar antes de entrar na guild, é o Van Der San.
Não esqueçam de se identificar primeiramente no forum.
Estou voltando a jogar agora, então vou criar um char em arcania também.
Nick: Mistrick
Meu irmão também começou agora com o nick Shaderz.
Espero que no futuro possamos caçar juntos. hehe
Abraço.
me identificando, Aang Bener
Familia Crescendo....
Criei o char ainda pouco, voltando a jogar também..
Nick: Undrezz
Olá aplicando para me juntar a guilda abraço tudo de bom e parabens pela iniciativa.
esqueci do nick x.x
Kanter de Arcania
Osford voce falou que level não importa, eu apenas posso jogar 1 dia na semana por causa da faculdade, apenas pra diversão mesmo, o dia que jogo é sábado e se der tudo certo começo nesse sábado mesmo, e ai o que acha?
abraço
Você pode entrar na Authentic normalmente, contanto que você entre no jogo pelo menos 1 vez por semana, e não 1 vez a cada 15 dias.
Abrigamos todos os leveis, menos aqueles que entram na guild e depois entram no personagem só pra contar o Last login recente na página de status do personagem.
Char Criado...
Negon Da Boneca
dps eu te procuro in game to no trampo agora
Estou intereçado em entar na guild, criei char hoje.
nome: Jutom Loni
Pessoal, só uma observação devido a acontecimentos recentes:
Se você quer fazer parte de uma guilda, tenha em mente que iremos oferecer o que for possível e somente isso. Algumas pessoas entram na guilda com uma falsa idéia de receber bons equipamentos de graça e/ou apoio financeiro, o que não irá acontecer. O apoio oferecido, até então, depende da disponibilidade de quem quer ajudar e portanto não temos como doar bons equipamentos, dinheiro, ou fornecer algum tipo de proteção total contra roubos ou mortes. Isso só será possível se quem for lhe ajudar puder e nem todo mundo pode!
Quanto ao tipo de membro que procuramos: queremos pessoas que tenham interesse legítimo em participar da guilda e que sigam as regras básicas de convivência (ditadas pelo bom senso). Evitem entrar em confusão, seja com outros membros ou com pessoas de fora da guilda. E tenham em mente que qualquer projeto dentro da guilda só irá ser possível se todos colaborarem. De nada adianta você esperar que algo seja feito se você também não o faz!
Por que estou dizendo isso?
Recentemente muitos membros foram expulsos por inatividade suficiente - lembrando que se você precisar se afastar do jogo basta avisar um vice-líder e nós não iremos retirá-lo da guilda - ou por terem doado/vendido suas contas a terceiros os quais ninguém da guilda conhecia. Sem mencionar membros que não só demonstraram como também afirmaram não estarem na guilda para ajudar o próximo e sim por motivos diversos os quais são contrários aos objetivos da Authentic.
Somos uma guilda e temos organização e iremos prezar por esta. Se algum vice for conversar com você sobre algo que ele considerou inadequado, não sejam infantis: conversem. Muitas pessoas andaram mentindo para os vices, xingando-os e querendo arrumar confusão com os mesmos apenas por acharem que estavam sendo "advertidos" sem necessidade alguma. Se o seu comportamento foi inadequado de alguma forma, a primeira atitude dos vices será conversar. Nessa conversa, sejam sensatos, não dêem maiores motivos para serem retirados da guilda e não dificultem o trabalho do vice-líder em tentar entender o que aconteceu. Lembre-se: se o comportamento persistir ou se for alguma infração às regras do Tibia, você poderá sim ser expulso! E não, se revoltar, nos ameaçar de morte, nos xingar e xingar a nossa mãe não o fará voltar para a guilda.
Houve um pessoal que estava achando que aqui era a Disney e eles poderiam fazer o que quisessem que nada iria acontecer...
- C.
Olha,eu tava pensando em voltar a jogar,mais todos os meu chars tavam em mundo non pvp,eu queria entrar em um pvp,mas nao conhecia ngm de nenhum pvp,se eu criar um char em arcania,voces guardam um espacinho pra mim?=P
Jehsus
Novo vice líder ativo na guilda: Antis Disregard.
As opções estão se tornando cada vez mais flexíveis.
(:
Sim,estou aqui para jogar serio,Meu nick e Rein Kora
Queria dizer que gostei muito do tópico,e de uma guild de BRs,e isso me animou a voltar a jogar tibia global...
Criei um char em Arcania esses dias,vou ver se pego level 8 hoje pra ja sair de rook(não suporto rook rsrs).
O nome do meu char é:Thor Zakan
Valeu pessoal
Gostaria de entrar na Guild
nome: Arteria Bluemenal
Eu gostaria de entrar na guild.
Char: Royal Harmful
Vocação: Paladin
Vlw :riso:
Boa noite!
Estou parado há um bom tempo, e gostaria de voltar a jogar um pouco, não tanto quanto antes, hehe, mas tô afim de me divertir um pouco no tibia.
Tenho um char bom em harmonia, mas devido à alguns fatores não vejo condições de jogar lá.
Um char recém criado seria bem vindo na guilda? Tipo, eu vou começar do zero lá. Minha intenção é unicamente ter amigos. Não estou atrás de equipamentos e nem ficar pedindo ajuda toda hora (nem gosto muito de ficar pedindo ajuda mesmo, hehe, só quando a coisa tá feia mesmo!).
Quanto a horário, até começo de maio eu estarei online diariamente, as vezes mais, as vezes menos, mas tentarei jogar sempre. Após maio, quando iniciar a faculdade, entrarei mais aos finais de semana, e algum dia de semana quando tiver tempo disponível!
Bom, de qualquer modo vou criar um char lá em Arcania mesmo, e aguardar uma resposta aqui no fórum.
Obrigado pela atenção! :)
Nick: Shaka Arc
nick Paulistinha Pala
lvl 21 arcania
Criei um char em arcania
Vejo que muitas players aestão indo para o mundo.
Então estarei la para ajudar no que for preciso.
Arqueiro Galatico
:cool:
Bom tenho um char em arcania lvl 25 druid gostaria de entrar na guild
nome Gutyss
acabei de criar um carinha
nick:Weytz
espero q a gente se divirtaa
abracosss
Gente ja criei o meuo nome e
Dark Kakiro
e o do meu visinho q nao tem acc no tibia br
Sir Kivalaroth
Eu e meu irmão queremos entrar :D
Tristan Liro Knight.
Draken Kristy Knight.
os 2 lvl 9
:sprite10:[X]
Ola, li seu topico e me interessei pelo seu ideal, criei uma conta aqui no forum e criei um character em arcania, Milito The Arcane, espero conseguir me juntar a vocês.
See you in Tibia.
:)
eu to jogando sozinho em lucera, e ta um saco, to pensando em mudar para o arcadia e me juntar a voces.
uma duvida da opçao de mudar de world o char, perde os items?