e vc queria o que ???
que ele ataca-se com uma espada:cool:
posso dizer que eu ja jo guei com um pala atê um lvl 79 e desde o lvl 8 atê mais alto pala bate demais,é inacreditavel.
Versão Imprimível
Paladin a mais forte? Façam-me o favor né...
Preço da assassin star: 100 gps cada.
Assassin star bate muito? As vezes sim, as vezes erra, as vezes bate pouco... Junte a isso um limite de 4 sqms e uma taxa de quebra entre 1 e 3 hits. As vezes várias star quebram e você não consegue dar um hit decente.
Agora vamos aos mages:
Preço da SD: 108 gps cada.
Alcance da tela toda, sempre acerta todos os hits, variação bem pequena de dano. E acreditem, todas estas características fazem toda a diferença. Você não precisa ficar se preocupando em estar no alcance da arma, você sabe que ao lançar uma SD seu dano será garantido e estará dentro de uma faixa de dano muito boa.
Aos que ficam falando que Paladin é a melhor vocação, tenham um paladin high-level para tirarem a prova. Acredito que todos os paladins dariam tudo para sempre acertarem seus hits, ter um alcance de tela toda, e ter um hit médio considerado bom.
Mas quem tem isso atualmente?
Os mages.
cara, vontando em open pvp eu realmente acho que as vocaçoes estao balanceadas
mas por NAO participar de wars nem ser HL posso estar errado
mas a minha opiniao é que estao balanceadas ^^
Continua sendo pally é muito roubado aquilo SUAHUSHA !, mas ainda prefiro e sempre jogo de sorc ou druid.
pvm paladin
pvp mages
obvio
Optional PVP - Sorcerers apavorando ainda, é brutal a exp que fazem, gastam 20x menos que um Knight e um Paladin no 1x8.
Open PVP - Paladin é muito bom tanto pra war como hunt assassin nem é tão cara assim e é cavalar, heala melhor que Knight porém não tem exeta res. Mas, em contrapartida hitam muito gastam pouco.
Hardcore - Knight, por ser o mais dificil de morrer, apenas por isso.
OFF * Knight ainda esta na desvantagem sobre outras vocações, não consegue fazer grandes exps sem um druida junto. Ataques fail esse "POFF" maldito!
E da pra citar a zoação que teve no fórum onde um mage level 130 desafiou qualquer Knight a matar 8 DLs gastanto o equivalente as avalanches que ele gastou. Não deu nem 500 gps pro sorcerer um knight no mesmo level gasta 10x mais que isso pra matar 8 DLs.
haha, eu acho que não precisa nem responder...
Knight são os 6 primeiros da Exp list
http://www.tibiabr.com/top_exp
Knight, nem se ele for level 500, mais ele tava sozinho, um team desistiu de matar ele
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=407793
Bom, são 2 motivos, pensa ae, chega a uma conclusão
;D
Nunca vi tanta merda em um post só.
lol
pvp = ed ( é um ms que taca paralyze, wild e ainda por cima dá sio, nem venha com desculpas como "aii ava hita mt no bloker, hita bosta lol ava e nada no bloker é a mesma coisa, se acha que dano de 150~~~200 e pouco por turno, se pa nem isso faz diferença?)
pvm = ms por causa dos grim reaper, mas se tiver algum ed que preste nesse jogo é ed por causa que dá pra fazer mais exp que ms nos lizard.
que paladin o que lol, vai matar bixo por bixo sozinho? que nojo cara. lixo puro.
no meu ponto de vista paladin só tem 1 vantagem. 1.
Que é, se tu tomar um kick é a vocação com mais chance de sobreviver. pq tem um hp razoavel, mata de 1 em 1 bixo e tem a assassin star que se tiver sorte, consegue matar o bixo sem precisar healar. agora se fosse com um kina tava fudido pq kina não hita, e se fosse mage tbm tava fudido pq ia morrer facil e não hita -.-.
paladin não faz exp e um lucro razoavel, se souber jogar com qualquer outra vocação dá pra fazer mais lucro que pally tbm. paladin é a vocação mais fácil de jogar hl, sem mais.
seis taum tudo doido, pega o top distance e top ml, faz um x1 com os dois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vi um pala e um sorcer brincando na frente do dp, acho q o pala era 189 e o corcer 204, cara nem graça, o sorcer destruia o pala, uma sd do sorcer o pala era yelow ja, as vezes red, uma bobeira do pala era só uma ue e tombo, lógico q eles tavam brincando, o pala só healando no san, e o sorcer no exurinha normal, tudo doido msm, vem cooldown, vem oq vier, sorcer e druid taum anos luz na frente, sd hita d+, assassin tbm hita muito, mas naum chega perto da sd!!!
hail tibia!!!
não tem nem o que ver assin star pode ate bater mais nunca vai ser superior a um mage , paly ate pode bater 100,200,300, 400 seila mais mero exura gran ja cura ja um mage sempre tem seu dano fixo ( sempre tira dano aproximado) ja paladino varia muito , kina nem se fala antes kina era lixão n matava nem lvl 30 agora com ultimo uptate ate que ajudo a poder matar uns meros lvl 50 por ai mas n tem bota qualqer kina ou palala lvl 200 x um mage lvl 200 meu vai ser covardia mage vai brinca ^^
Acho Que Paladin mt Bom Mas Sorcerer é Melhor =)
nonpvp = ms
pvp = ed
Tenho ctz que rp vai ganhar, mais rp está longe de ser a melhor voc do jogo
Rp não faz mais xp do mages e do que um ek com ed, ek e ed fazem uma boa xp e com um profit absurdo ao msm tempo, ms faz uma boa xp com um bom profit, e rp faz uma xp razoavel com poco profit
Não entendo pq todo mundo acha que assassin star é tão bom, até parece que isso hita 600 todo turno
Mano , agora com os cooldown , melhorou muito para o paladin e para os knights que sao um pouco independente de magia , fikou muito melhor do que ja era (;
sou knight mais paladin ta muito tenso aff
pra up, master sorcerer
em questão de war, druid
xinshon2007 vc nunca deve ter jogado d kina, faço 150k por hora em drag com um skill lixo d 84, entaum naum fala merda!!
DeHXXX paly nunca será a melhor vocação por causa da sd, a taum falando q assassin custa 100gps e sd custa 108, e q assassin da tres hits e sd só 1, poxa naum é essa a linha de pensamento é pensamento é poder, força, tudo bem com sua assassin em tres hits quanto c acha q vai hita? o mage a diferença é q vai gastar mais, mas ele tem mais poder, pq nos tres hitas vai hitar mais q suas tres assassin, gente o pensamenpo é poder assassin [é forte, é mais barata, mas sai hits falhos, sd é tudo fudido meus queridos, uma sd na lata com um ml sux, destroi quarquer um, gente poder=SD=mage, achei q expliquei oq penso sobre poder!!!
hail tibia!!!!
Na minha opinião é Knight nos 3 estilos.
Um kina bem treinado, com itens bons (e que o cidadão saiba ao menos jogar bem), e com PREMIUM (kina free não é nada), Knight aguentam as cena sim.
Então puis Knight em todos.
Quem fala que paladin é a melhor éporque não tem um.
Sorcerer e druid são muito melhores, com as novas hunts sorcerer ficou melhor, antes druid e sorcerer eram uma tão boa quanto a outra, agora não mais.
PVP = Druid e Sorcerer Ownam.
PVM = Knight e Sorcerer Ownam.
Paladin é meio termo nos 2, por isso na minha opinião é a pior.
É, Knight ta sendo massacrado.
Vi várias pessoas falando a coisa certa
Paladin gasta 100 gp em uma assassin star que poderá hitar bem ou não hitar nada, já mage gasta 108 em uma sd que ele sempre sabe que vai hitar, assassin stars são caras quem gostar de falar que paladin é forte poderia pegar um paladin e ir caçar algum bixo que heala pra ver como que é bom você bate 600
o bixo cura 400 você da miss o bixo cura 400 de novo é muito massa isso.
Falou e disse. É bem óbvio isso e com certeza não é disso que a maioria das pessoas têm duvidas inclusive a cip. É praticamente a mesma coisa em qualquer tipo de servidor. Kina precisa que barateie as potions de life e não que acrescentem magia de cura pq ele é cavaleiro... Isso que a cip tem que fazer pelos kinas.
sorcerer e druid em hardcore rodam fácil
Palla com ctz...
Nao adianto nd colocar as magias novas pra knight sendo q o cooldown da exura gran san é 2 segundos...
Knight so se fode mesmo
Optional eu acho knight, por poder fazer boas hunts..
Open, eu acho paladin, por ser mais "independente" para fazer boa exp.
A questão é: Não são vocações diferentes?
Cada qual com a sua vantagem/desvantagem?
Burrice é querer que estejam balanceadas, pois assim a graça de jogar em uma e/ou outra acaba.
sorcerer em pvp ?
druid tem mato, paralyze e heal
Tá , e ai? Você por acaso queria um cooldown de 30 segundos pra unica forma de paladin se curar? Até você se curar dinovo vc já morreu se depender de Great Spirit Potion.Cala a boca vai... Kina tem Pot pra lvl 90, pot pra lvl 130 ... cada uma cura o mesmo que um exura gran san (o meu cura em média 600 hp no meu lvl). Você quer o que? Não dá pra paladin se curar com uma pot que enche 200 de HP ... Para de falar abobrinha e vai caçar de pally pra ver se é tao facil assim vai.
Assassin star... pff.. vc paga 100 gp em uma ...mas de que adianta se com dist 116 eu posso tirar 600 ou posso tirar 50?
Falar sem saber é facil
Opt = Knight
Pvp = ED
Em optional-pvp os sorcerers ainda sao melhores, em open-pvp paladins sao melhores por causa das ass e em hardcore-pvp os melhores sao os sorcerers pelos ataques fortes e os knights por demorar muito para morrer se tiver potion.
De maneira alguma...
MS é a vocação mais poderosa em termos de PVP, porém DRUID é a melhor vocação em termos de support, o que nos dá um impate entre druid - sorc
Sorcerer tem sua UE, que hita muito, e sua facilidade pra rush
Druid tem sua paralyze, seu sio, seu mas res, então é uma vocação, que TAMBÉM contribui pro kill...
Cada vocação tem sua vantagem e desvantagem, e também as profissões dependem uma da outra.
Antonio Esta certo. Vai caçar de paladin pra ver. Meu amigo druida caça demon tranqüilo com apenas 1000 de life e eu com 1500 não caço solo imagina porque?
simplesmente porque ele tem a cura melhor do que eu mas quem acha que paladin é fácil de se jogar vá em frente paladin gasta com pot e assassin star pra fazer uma hunt decente, já druid apenas com mana ele faz essa hunt decente porque eu digo isso? meu amigo mata serpent spawn apenas nas magias dele próprio e se eu for caçar no spear hmm? não vou chegar nem perto de matar então mage ainda é melhor especificamente druida por ter artefatos de hunt que ajudam os outros, sio, e gelo.Também está certo que quase nenhum bixo toma extra de poison mas a maioria toma de gelo fato.
na minha opiniao os Sorcerers ainda dominam:triste:, msm com o CD, um jogardor mais experto consegue variar os estilos de magia facilmente e continua deitando geral!!!:wscared:
Com a chegada com Cooldown fico mais dificil de se jogar , mais como o usuario Drag Katar disse acima , variando as spells continua o mesmo.
Pra min vocações boas são Druid e Pally.
ta de sacanagem neh? assassin n eh tao cara? lol faiz 5 hunt na assassin gastando em media 500 por hunt e vc vai ve qnt se vai lucra ¬¬
e knight so por ser dificil de morrer? lol se ta viajando knight hj em dia se o cra for bom faiz uma exp muito boa e ainda lucre 20x mais q um pally q caça na assassin ¬¬
sorce sempre é o mais forte msm com cooldown, mas pally de assassin tbm tá dando bronca
Paladin é o mais forte, mas de pouquinho em pouquinho a cip ta matando ele.... daqui a pouco a cip vai mexer nas stars.... até todas as vocações ficarem fracas e só então estarem "balanceadas"
em um pvp limpo de bot druid e a melhor vocaçao pois uma prz e 100% mais mortal que qualquer ue de sorc ....
mais atualmente war sem bot nao existe um sorc pode atualmente com o problema de progamas ilegais ser mais forte que um druid ...
no resto h-pvp e igual so que fica mais a favor dos sorc pois nao precisar ficar com medo de soltar todo seu poder sem pegar skull ..
e em n-pvp o sorc e o que ta no topo
Sorcerer ainda ta ridiculo. Mais de 1kk/h com lucro?