Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Optional PvP - Paladin
Optional PvP - Sorcerer
Optional PvP - Druid
Optional PvP - Knight
Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Open PvP - Paladin
Open PvP - Sorcerer
Open PvP - Druid
Open PvP - Knight
Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Hardcore PvP - Paladin
Hardcore PvP - Sorcerer
Hardcore PvP - Druid
Hardcore PvP - Knight
Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
a minha primeira20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg
o menino lindo!!!

Paladin a mais forte? Façam-me o favor né...
Preço da assassin star: 100 gps cada.
Assassin star bate muito? As vezes sim, as vezes erra, as vezes bate pouco... Junte a isso um limite de 4 sqms e uma taxa de quebra entre 1 e 3 hits. As vezes várias star quebram e você não consegue dar um hit decente.
Agora vamos aos mages:
Preço da SD: 108 gps cada.
Alcance da tela toda, sempre acerta todos os hits, variação bem pequena de dano. E acreditem, todas estas características fazem toda a diferença. Você não precisa ficar se preocupando em estar no alcance da arma, você sabe que ao lançar uma SD seu dano será garantido e estará dentro de uma faixa de dano muito boa.
Aos que ficam falando que Paladin é a melhor vocação, tenham um paladin high-level para tirarem a prova. Acredito que todos os paladins dariam tudo para sempre acertarem seus hits, ter um alcance de tela toda, e ter um hit médio considerado bom.
Mas quem tem isso atualmente?
Os mages.
cara, vontando em open pvp eu realmente acho que as vocaçoes estao balanceadas
mas por NAO participar de wars nem ser HL posso estar errado
mas a minha opiniao é que estao balanceadas ^^
Continua sendo pally é muito roubado aquilo SUAHUSHA !, mas ainda prefiro e sempre jogo de sorc ou druid.
pvm paladin
pvp mages
obvio
Some experiences are so big, they change our DNA.
Slim shady <3
@jadekdd
facebook.com/jadekdd
Optional PVP - Sorcerers apavorando ainda, é brutal a exp que fazem, gastam 20x menos que um Knight e um Paladin no 1x8.
Open PVP - Paladin é muito bom tanto pra war como hunt assassin nem é tão cara assim e é cavalar, heala melhor que Knight porém não tem exeta res. Mas, em contrapartida hitam muito gastam pouco.
Hardcore - Knight, por ser o mais dificil de morrer, apenas por isso.
OFF * Knight ainda esta na desvantagem sobre outras vocações, não consegue fazer grandes exps sem um druida junto. Ataques fail esse "POFF" maldito!
E da pra citar a zoação que teve no fórum onde um mage level 130 desafiou qualquer Knight a matar 8 DLs gastanto o equivalente as avalanches que ele gastou. Não deu nem 500 gps pro sorcerer um knight no mesmo level gasta 10x mais que isso pra matar 8 DLs.
haha, eu acho que não precisa nem responder...
Knight são os 6 primeiros da Exp list
http://www.tibiabr.com/top_exp
Knight, nem se ele for level 500, mais ele tava sozinho, um team desistiu de matar ele
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=407793
Bom, são 2 motivos, pensa ae, chega a uma conclusão
;D
Nunca vi tanta merda em um post só.
lol
pvp = ed ( é um ms que taca paralyze, wild e ainda por cima dá sio, nem venha com desculpas como "aii ava hita mt no bloker, hita bosta lol ava e nada no bloker é a mesma coisa, se acha que dano de 150~~~200 e pouco por turno, se pa nem isso faz diferença?)
pvm = ms por causa dos grim reaper, mas se tiver algum ed que preste nesse jogo é ed por causa que dá pra fazer mais exp que ms nos lizard.
que paladin o que lol, vai matar bixo por bixo sozinho? que nojo cara. lixo puro.
no meu ponto de vista paladin só tem 1 vantagem. 1.
Que é, se tu tomar um kick é a vocação com mais chance de sobreviver. pq tem um hp razoavel, mata de 1 em 1 bixo e tem a assassin star que se tiver sorte, consegue matar o bixo sem precisar healar. agora se fosse com um kina tava fudido pq kina não hita, e se fosse mage tbm tava fudido pq ia morrer facil e não hita -.-.
paladin não faz exp e um lucro razoavel, se souber jogar com qualquer outra vocação dá pra fazer mais lucro que pally tbm. paladin é a vocação mais fácil de jogar hl, sem mais.
seis taum tudo doido, pega o top distance e top ml, faz um x1 com os dois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vi um pala e um sorcer brincando na frente do dp, acho q o pala era 189 e o corcer 204, cara nem graça, o sorcer destruia o pala, uma sd do sorcer o pala era yelow ja, as vezes red, uma bobeira do pala era só uma ue e tombo, lógico q eles tavam brincando, o pala só healando no san, e o sorcer no exurinha normal, tudo doido msm, vem cooldown, vem oq vier, sorcer e druid taum anos luz na frente, sd hita d+, assassin tbm hita muito, mas naum chega perto da sd!!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

não tem nem o que ver assin star pode ate bater mais nunca vai ser superior a um mage , paly ate pode bater 100,200,300, 400 seila mais mero exura gran ja cura ja um mage sempre tem seu dano fixo ( sempre tira dano aproximado) ja paladino varia muito , kina nem se fala antes kina era lixão n matava nem lvl 30 agora com ultimo uptate ate que ajudo a poder matar uns meros lvl 50 por ai mas n tem bota qualqer kina ou palala lvl 200 x um mage lvl 200 meu vai ser covardia mage vai brinca ^^