Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
450. Você não pode votar nesta enquete
  • Optional PvP - Paladin

120 26,67%
  • Optional PvP - Sorcerer

133 29,56%
  • Optional PvP - Druid

96 21,33%
  • Optional PvP - Knight

109 24,22%
  • Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

49 10,89%
  • Open PvP - Paladin

132 29,33%
  • Open PvP - Sorcerer

151 33,56%
  • Open PvP - Druid

86 19,11%
  • Open PvP - Knight

82 18,22%
  • Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

37 8,22%
  • Hardcore PvP - Paladin

86 19,11%
  • Hardcore PvP - Sorcerer

147 32,67%
  • Hardcore PvP - Druid

69 15,33%
  • Hardcore PvP - Knight

71 15,78%
  • Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

48 10,67%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: [Enquete Oficial] Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkeiru Psy Ver Post
    claro, cip balanceia as vocações e lança uma enquete dessa rs
    poderosa mesmo tá druid, porque continua caçando do mesmo jeito e com uma magia a mais.. agora, a mais legal de jogar tá knight, porque varia muitas magias e é manerinho até, porque da pra combar elas no tempo certinho de cooldown.

e pra quem acha que pally tá bom, ta triste viu, pally nunca vai ser a melhor vocação, pally só serve pra atacar com munição, é assim que a cip ve os pallys
    e vc queria o que ???

que ele ataca-se com uma espada

posso dizer que eu ja jo guei com um pala atê um lvl 79 e desde o lvl 8 atê mais alto pala bate demais,é inacreditavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer

Paladin a mais forte? Façam-me o favor né...

Preço da assassin star: 100 gps cada.
    Assassin star bate muito? As vezes sim, as vezes erra, as vezes bate pouco... Junte a isso um limite de 4 sqms e uma taxa de quebra entre 1 e 3 hits. As vezes várias star quebram e você não consegue dar um hit decente.

Agora vamos aos mages:
    Preço da SD: 108 gps cada.
    Alcance da tela toda, sempre acerta todos os hits, variação bem pequena de dano. E acreditem, todas estas características fazem toda a diferença. Você não precisa ficar se preocupando em estar no alcance da arma, você sabe que ao lançar uma SD seu dano será garantido e estará dentro de uma faixa de dano muito boa.

Aos que ficam falando que Paladin é a melhor vocação, tenham um paladin high-level para tirarem a prova. Acredito que todos os paladins dariam tudo para sempre acertarem seus hits, ter um alcance de tela toda, e ter um hit médio considerado bom.

Mas quem tem isso atualmente?
    Os mages.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vontando em open pvp eu realmente acho que as vocaçoes estao balanceadas
    mas por NAO participar de wars nem ser HL posso estar errado
    mas a minha opiniao é que estao balanceadas ^^

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua sendo pally é muito roubado aquilo SUAHUSHA !, mas ainda prefiro e sempre jogo de sorc ou druid.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvm paladin
    pvp mages
    obvio

Publicidade:

Some experiences are so big, they change our DNA.

Slim shady <3
    @jadekdd
    facebook.com/jadekdd

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional PVP - Sorcerers apavorando ainda, é brutal a exp que fazem, gastam 20x menos que um Knight e um Paladin no 1x8.

Open PVP - Paladin é muito bom tanto pra war como hunt assassin nem é tão cara assim e é cavalar, heala melhor que Knight porém não tem exeta res. Mas, em contrapartida hitam muito gastam pouco.

Hardcore - Knight, por ser o mais dificil de morrer, apenas por isso.

OFF * Knight ainda esta na desvantagem sobre outras vocações, não consegue fazer grandes exps sem um druida junto. Ataques fail esse "POFF" maldito!

E da pra citar a zoação que teve no fórum onde um mage level 130 desafiou qualquer Knight a matar 8 DLs gastanto o equivalente as avalanches que ele gastou. Não deu nem 500 gps pro sorcerer um knight no mesmo level gasta 10x mais que isso pra matar 8 DLs.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, eu acho que não precisa nem responder...

Knight são os 6 primeiros da Exp list
    http://www.tibiabr.com/top_exp

Knight, nem se ele for level 500, mais ele tava sozinho, um team desistiu de matar ele
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=407793

Bom, são 2 motivos, pensa ae, chega a uma conclusão

;D

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nunca vi tanta merda em um post só.

lol

pvp = ed ( é um ms que taca paralyze, wild e ainda por cima dá sio, nem venha com desculpas como "aii ava hita mt no bloker, hita bosta lol ava e nada no bloker é a mesma coisa, se acha que dano de 150~~~200 e pouco por turno, se pa nem isso faz diferença?)

pvm = ms por causa dos grim reaper, mas se tiver algum ed que preste nesse jogo é ed por causa que dá pra fazer mais exp que ms nos lizard.

que paladin o que lol, vai matar bixo por bixo sozinho? que nojo cara. lixo puro.
    no meu ponto de vista paladin só tem 1 vantagem. 1.
    Que é, se tu tomar um kick é a vocação com mais chance de sobreviver. pq tem um hp razoavel, mata de 1 em 1 bixo e tem a assassin star que se tiver sorte, consegue matar o bixo sem precisar healar. agora se fosse com um kina tava fudido pq kina não hita, e se fosse mage tbm tava fudido pq ia morrer facil e não hita -.-.

paladin não faz exp e um lucro razoavel, se souber jogar com qualquer outra vocação dá pra fazer mais lucro que pally tbm. paladin é a vocação mais fácil de jogar hl, sem mais.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoWar Ver Post
    Eu acho q pally :> . Assassin star é bronca . Principalmente agora que existe os cooldown...
    Citação Postado originalmente por Daniel555 Ver Post
    na minha opinião continua sendo paladin, assassin star é muito bom.
    Citação Postado originalmente por Luiz Otavio Tavinhu Ver Post
    continua sendo paladin
    seis taum tudo doido, pega o top distance e top ml, faz um x1 com os dois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vi um pala e um sorcer brincando na frente do dp, acho q o pala era 189 e o corcer 204, cara nem graça, o sorcer destruia o pala, uma sd do sorcer o pala era yelow ja, as vezes red, uma bobeira do pala era só uma ue e tombo, lógico q eles tavam brincando, o pala só healando no san, e o sorcer no exurinha normal, tudo doido msm, vem cooldown, vem oq vier, sorcer e druid taum anos luz na frente, sd hita d+, assassin tbm hita muito, mas naum chega perto da sd!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry não tem nem o que ver mage rula

não tem nem o que ver assin star pode ate bater mais nunca vai ser superior a um mage , paly ate pode bater 100,200,300, 400 seila mais mero exura gran ja cura ja um mage sempre tem seu dano fixo ( sempre tira dano aproximado) ja paladino varia muito , kina nem se fala antes kina era lixão n matava nem lvl 30 agora com ultimo uptate ate que ajudo a poder matar uns meros lvl 50 por ai mas n tem bota qualqer kina ou palala lvl 200 x um mage lvl 200 meu vai ser covardia mage vai brinca ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic