Eu tenho, 19 esse ano.
E Anderslash tem 28, rapá! ;]
Admin TibiaBR tem 36 ou 38 :P
A maioria aqui com 18+ começou a muito tempo atrás, quando Tibia era 7.1 ou quase isso :P
Versão Imprimível
Idade não faz muita diferença, eu tenho mais que 18 também (não importa quanto ok?), o complicado é a imaturidade dentro do jogo, ainda sou a favor de um servidor para pessoas mais maduras, com menos tempo para jogar, que tenha alguma forma de "validar" sua idade, ia ser bem bacana ;)
Faço 33 anos em maio, e jogo Tibia desde o início de 2004 (fevereiro).
Sempre gostei de jogos (on e off line), não é por causa da idade que vou deixar de fazer algo que gosto. É óbvio que não jogo com a mesma intensidade de antes, tenho outras coisas para fazer e cuidar, mas quando tenho um tempo sobrando, gosto de gastá-lo jogando Tibia ou qualquer outro game de meu interesse.
Abraço.
Gods~
Não é não cara, conheço muita gente com mais de 20 que joga
Que nada! "Gosto não se discute." :riso:
Tenho amigo RL de 29 anos que joga Tibia. No jogo conheci várias pessoas com mais de 30 e até 40 anos. Mas com certeza, é mais fácil encontrar pessoas mais jovens.
Lembrei agora até que no encontro aqui em Vitória em 2006 (?) tinha uma família tibiana. :P
O importante é você gostar!
Abraço
só li o primeiro post..
tem gnt de até 40 anos que joga q eu sei
e tem uma pessoa em otro world q nao lembro agora que chamam ela de vovó..tem 60 anos+..não sei informações mais detalhadas pois não a conheço.
pra mim não existe idade pra fazer nada, importante é sentir-se bem
eu tenho qse 19, meus amigos tem todos 20~30 e tem gente bem mais velha, já conheci um cara que jogava que tinha 50+, fora o astronis , que é cover do noel :D
então, não ta velho não, na minha opnião :D
Eu tenho 22 e jogo. Não como antes, porém dou uma brincada ainda.
Eu, por exemplo tenho 30.^^
Nem,tenho amigos que jogam tibia até mais velhos que você.
~HardLife
Minha tia de 38 anos joga, ela começou a jogar em 2005 e joga até hoje...
Eu jogo desde o 7.1~7.2
Quando eu era bem pirralho
Qualquer um pode jogar, ninguem é velho ou novo...
Este programa é livre para todos os públicos.
Apesar de 20 anos, trabalhando pra kct(como chefe de cozinha x.x) e ainda namorando consigo jogar esse maldito jogo que me viciou durante muito tempo...
Mas, enfim, antes isso do que ser infeliz.
Eu tenho 15 anos ... Meu primo tem 34 e joga , Joga bem ainda (; AHUHAUHAUHAUH
tibia nao tem idade, veja o exemplo...
a um tempo atras mandei a msg pro podcast quando falaram sobre idade... na epoca minha irma tinha 4 anos, eu 14, e meu pai 44
hoje em dia segue o mesmo, ela com 6, eu com 16 e o pai com 46:rolleyes:
Faço 20 dia 22 de fevereiro e ainda jogo tibia, jogo outros jogos online e off, video game e tudo mais... Além de trabalhar em uma empresa de jogos :P
Jogo mais no fim de semana e no tempo livre, pois trampo + facul toma um bom tempo, ainda vou pra academia e pratico outros esportes ;~
Não há idade pra jogos :P
tu só é velho pra jogar tibia ou qualquer outro jogo quando você é velho de verdade,gosto não depende de idade não,mas ainda bem que os velhos nao tem os gostos de algums tipos de adolescentes e saem pelo azilo de calça colorida e cabelo do xitaozinho e xororó
tenho 22 e meu irmão 24(23 e 12 meses).....acho q tibia no auge era mt legal...agora tá mais facil...
Conheço ainda alguns daquela época com 20 e poucos anos...mas a maioria já criou vergonha e parou de jogar...
Eu e meu irmão como somos sem vergonha.....ashuahsauhsauhasuhsau
lp n tinha 40?:eek:
Tenho 26...jogo de vez em quando...joguei muito e paguei muita premium quando o Tibia valia a pena...
inclusiva na minha ex guild tinha um mlk que jogava comigo...as 2 irmãs dele jogavam tbm, o irmão mais velho dele e A MÃE DELE!
engraçado né...a família toda jogando rs...vai pedir dinheiro pra mãe pra colocar P.A hahahahaha pelo menos ela vai entender...
Mas eu acho impressionante a quantidade de crianças que jogam...e o pior...elas são mais folgadas que os caras mais velhos...isso sim que estraga o Tibia e isso sim que estraga a reputação dos BRs...ninguém gosta de BR assim como não gostamos de PL
ja tenho mais de 159 e nao to nem ai
@
bom axo q nao tem idade pra se divertir e fazer amigos
sem zuera, mais vc se acha msm velho com 20 anos ? qnd vc tiver 50 vai se considerar o q se tive ownando ?? pró idoso so pode...
minha mae sem zua tb pls kk joga tibia e deve ta com 40 e n sei qnts deve se 44 45 sei la, antes qnd eu comesei a joga a uns anos atras ae ela tinha 37 se pa ela q me crio no tibia ahsueiohaush, qm matac ela n jogava mais, qm me matac era so ela fala algo q tava fudido kkk ela conhesia td mundo era mo gata os mlkzinho como vc msm dis juvenil fikava doido e pagavam um pau huasioehuase
hahahaha bem eu jogo tibia tenho 23 anos jogo junto com 2 amigos
um tem 30 e o outro tem 26 somos bons amigos aqui da mesma cidade
detalhe todos nós somos casados temos filhos rsrrs e jogamos, nada a ver idade pra joga a diferença é que não estamos on todo tempo.
Eu tenho 21 e nem me sinto velho pra jogar Tibia. Porém me sinto velho para muitas outras coisas... como por exemplo,tar no 3° semestre da Universidade ainda. :triste:
Porém sou daqueles que adoraria que no Tibia só houvesse jogadores mais "maduros".
Eu tinha um amigo, cujo pai jogava e era lvl 90+, mais forte até que o próprio filho, e tinha uns 40 anos, ou mais HUEHUEHUEHUE '
cara, minha mae jogava UHAUHAUHA
ela devia ter uns 44 na epoca
entao rlx q vc ta novo ainda =P
tenho 23.. nao jogo mais.. mas nao vejo problema
Deixa eu fechar este tópico. Tenho 47 anos. Fiquem em paz que tenho que ir na geladeira pegar meu remédio para artrose.
[ ]'s
Os velhos estão começando a invadir os jogos de jovens...
Isso me deu uma ideia, vou criar uma espécie de Bingo Online
Daria certo?
@topic: não vô falar minha idade, aeuhauhauh, mas não sou velho, sou jovem...
Cara, é muito relativo, realmente depende de gostar o não do jogo, ter ou não algo pra fazer...
Hoje eu tenho 18, na época que eu comecei a jogar foi com uns 10 anos em lan houses, qnd internet em casa era cara e qse impossivel... Naquela época, a avó, sim AVÓ, de um amigo meu jogava tibia, devia ter uns 55~60 acho, e era lvl 60+ tipo, melhor que muitos da turma que são novos... (: