Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D
Versão Imprimível
Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D
BUMP!
Melhor você se esconder quando ver denovo.
LOL WTF BBQ? fica ai mais um misterio de muitos de rook :S
deveria nao somente ter invasao de rats ... mais tambem de trolls minotauros e orcs (criaturas de rook)
Deve estar relacioando com a SoF. :eek:
brinks
A mesma pergunta eu faço pra você. ;)
Ja deveria ser banido a muito tempo, meu bem.
@Topico
Acho relevante citar a teoria da SoF no meio dessa história, eu mesmo cheguei a ver 3 rats perto do NPC de área premium. Se é bug ou invasão, eu não vou saber dizer, mas antes desse update não acontecia isso.
É uma super-ultra-mega-foda nova quest que a Cip vai colocar no proximo updante que começa com quem avistar esse Rat em Rook
Mais falando sério agora, isso na minha opinião é mistério nenhum.. Simples pois as invasões são aleatórias, mais com "lugares determinados" o que deve ter ocorrido, é um pequeno "bug" ou "atraso" e esse "respaw" do Rat foi parar embaixo na hora da invasão. É quase a mesma coisa por exemplo quando ocorre outras invasões e os monstros aparecem em lugares inacessiveis (atras de arvores, dentro de portas que não se abrem, etc.). Ja presenciei algumas vezes esses "respaws" falhos!
Dig dig dig din ding din tarara dig din dig din....SOU FOCA!
Oleeeee oooooooooo baba ovo, oleeeeeeeeee oleeeeeiiioooooo babaovo...:yelrotflm
@topic
Cara acho que a cip ta prestes a fazer a nova quest que vai dar a sword of fury como recompensa, esperamos os proximos updates;)
Ou pode ser só um bug.
Eu não sei por que insistem em Rook cara, é só uma ilha tutorial, pra mim quem curte rook tem síndrome de peter pan...
mistérios de rook :O
Acho que deveria ter postado na area de rook e talz...
Não pelo fato de ser uma SS de rook, mas sim porque acho que la descobririam maais facilmente...
Odeio essas coisas... Fico curioso kkkk
estranho isso heim , misterio ainda maior é pq os corpos deles nao desaparecem depois de mortos....
é simples cara...
esse rat é oq precisa pra fazer a sword of fury
pq precisa de corpos que não apodrecem e leva no cemitery (skeletons)
agra é so axar o resto dos bixos que não "apodrecem"
Eu gosto do Farok, acho que o que ele escreve é muito mais interessante do que metade das postagens desse fórum, inclusive as minhas.
@Tópico
Eu estava na minha Rooker em Balera esses dias atrás e reparei que houve invasão de Rats. Normal, como vocês sabem, elas ocorrem nos andares superiores das lojas. Maaaas esse Rat aí apareceu junto e sim, ele apareceu no térreo e na loja da equipamentos Premiun. Então ele está sim relacionado às invasões de Rats e por algum motivo desconhecido, aparece no térreo.
Por um instante antes de ver a foto achei que seria sobre o chefão dos Rats.
- Chaz
Deve ser de invasao sim, sei la, nem conheco muito rook.
Nossa, que tenso :O
se fosse eu mandava um email para a CipSoft ;D
Mas falando sério , o Tibia tá ficando estranho véi
Na verdade, os ratos adquiriram poderes magicos... Tais como no caso, ele sabe se teletransportar
como você mesmo falou é apenas um rat, como aparece em invasões nos teto, eu sei que ai nao é invasão e apareceu do nada mais isso não vai influenciar em nada, sem falar que você estrupo o layout.
Mistérios de Rook
Aposto que faz parte da Quest para a SOF hahahaha:P
Acho que o Hantaro se perdeu da manada;
@Topic serious: Já encontrei amazon no bueiro de Carlin.
Cip cobrando pacc até dos rats de rook, capitalismo win :/
hehe, acho q esse rat tomou tp durante alguma invasão (box, barril, ja q tem varios desses itens dentro da cidade e possivelmente acumulados no andar de cima da loja) e entao foi parar na escada...quem sabe? D:
cya warrior ^^
Tem muita coisa misteriosa em rook, mas esse rato ai deve ser mesmo de invasão.
Mas é muito estranho mesmo, nunca vi invasão de ratos em rook:cool:
Ques estranho cara, uma vez achei na montanha de bear perto da wasp tower...
Utevo Res Ina meu filho.
Sem zoa, pode ter sido um GOD que sumono rat nesse ot.
Sem zoa², eu não sei... que tenso e_e
invasão antiga
:eek: OMG será q tem alguma relação com a famosa spike sword? :confused:
Ropar monstros não pode mais???
algum rat que sobro ai
=)
Ele não vem naquela invasão diária de rats na cidade?
Olha, tenho uma teoria. Já vi várias vezes invasões cujos monstros nasciam em lugares inacessíveis ou até dentro de casas. O que pode ter acontecido é o seguinte: teve invasão no andar de cima daquela casinha em rook (na área premium) e um dos ratos nasceu no sqm que desce a escada, fazendo com que ele fosse pra baixo.
Ou não né, pode ser um mistério.
Histórias que o povo conta
OEokpa
Estranho, deve ter alguma cavezinha ou é algum respawn bem raro
Hj eu dei de cara com essa invasao
havia muitos ratos no telhado e 1 no chao
auhehuaehae
lurei ele na area free e os noob falaram que eu estava bugando o tibia
x.x
Hj eu estava coletando algumas penas de galinha com um dos meu chars e vi um rat desses ai tbm, ai eu pensei ué mais n tem como mais ropar bixos.
:p
Misterio
Deixem de ser tontos , é só o rat que ganho o ultimo concurso do pixel premiado.
rook e seus misterios¹²³
pode ser sobra de invasão¹²³
ainda bem que é um "BUG" de Rat, vc estaria ferrado se fosse um "bug" de DEMON lá
O.o
Como diz aquela frase:
"Only the humble may touch the Sword of Fury"(tá certo???faz tempo q n fiko em Rook e eu eskeci)
Experimenta tacar o rat na frente da placa ou no lago(perto da espada),talvez se forme uma ponte.