é por causa desses caras que tenho vergonha de dizer de onde sou no tibia
Versão Imprimível
Roubo é roubo né...quem sabe um dia ele prove da mesma situação né!
atitude errada dele de roubar algo que nao e dele
se fosse PVP nao faria isso
non pvp nen falo nada
e depois falam que non pvp se resolvem na base da conversa
flw
OS DOIS TIMES sempre foram fdp comigo nunca respondiam eu, pagavam de metidos um até ja foi lurar em service meu POR NADA ¬¬
agora eles eos bots dele nao conseguem pegar o lot e eu na mao tremendo consegui.
ah bem feito pra eles ¬¬
pl nem ganho a pt!FORAM OS BR
Concordo com você, aposto que se fosse pls q roubassem brs seria o maior crime do mundo, ainda mais se ficassem provocando posteriormente
Não ha honrra em ser ladrão e se aproveitar do esforço dos outros, pra mim FAIL (n)
Quem sabe um dia Br aprende que o "jeitinho brasileiro" nada mais é que uma maneira de achar bonito ser tonto...
Ah, que feio :(
30kk pelo Ferumbras' Hat, tá feito na vida. AUSHIAUhiuhsih
Então o povo estava esperando que o loot não fosse roubado em um servidor NON pvp?
.............................
huAuhAHUAHUaHUaHUaHUahUahUAHUhuahuauhahuahuAhuahua huaUhaHUuhA
tem q pega msm todo mundo fica falando ahhh é errado fazer isso mas garanto q se abrir um bixo desse com o loot q tava ia fala "pega aqui seu loot" hahahahahahahhaha
ta facil assim intao, boa cara sobro tem q pega msm
tem muito neguim ai nos coments se fazendo de bonzinho esses q estao de bonzinho sao os piores ia pega e nao fala nada pega e fica falando quem pego o looot dando uma de joao sem braço e vende com second char os rare
Se os pl's tivessem roubado o loot, estariam comemorando até agora, e no minímo chamando os br's de noob e otários. O cara deve a sorte de conseguir o loot, nada mais, e vocês ficam chingando ele.
Quanta m**** escrita aqui ein...
Em 1º lugar, brasileiros tem o nome manchado em qualquer lugar do mundo, e não é por causa do tibia, é por causa da bosta de país que vivemos, onde tudo é motivo de festa/piada e nada é levado a sério.
2º 'eu tenho vergonha de dizer que sou br por causa de coisas com essa'
Saiba que no resto do mundo existem jogadores que roubam o loot... Isso é um jogo de rpg, onde existe luta, guerra, sobrevivência... pegar o loot faz parte do jogo! A cip ainda deu a mordomia de 'só quem matou, ou o grupo de pessoas que causou mais dano pode abrir o corso primeiro'......
Cara, se nem assim O GRUPO INTEIRO deles conseguiu pegar.. simplesmente, dou parabéns pro cara que pegou TUDO.
Milwaukee~
eu axo feio roubar loot, MAS SE ROUBAR DE PL'S, PODE ROUBAR TUDO OAISOISOAISOAS
eu não sei se hei-de rir ou chorar :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
o mais bizarro~interessante é que Honera é Optional-pvp, então o elemento pode ficar tranquilo, sem morrer, sem hunted e tals...
enfim, virou HERÓI!
quero ver alguém ter coragem de assumir estas cagadas em mundo open-pvp ou hardcore! :yelrotflm
nossa esse cara é ninja,deve ter sido foda roubar.felizmente eram pls então estou-o parabenizando
Achei que foi mais incompetencia dos pls,olha essa ss,olha onde o hell shadow oz tava e onde o ferumbras tava,e ele ainda conseguil catar o loot.
http://img811.imageshack.us/img811/7845/feru.png
agr paga 56 R$ muda de mundo e cabo...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
odeio ladrao ,porem se vc robo PL n tem problema:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Gente ai fala fala que Br ta sujando nosso nome e etc, mas duviiiiido que qualquer um aqui não fosse fazer o mesmo se tivesse que escolher na hora entre passar pra bp o great axe, great shield, hat, etc ou ia deixar pro cara. haha
Falou a verdade, pura verdade e nada além da verdade.
E complemento.. a maioria dos poloneses são pessoas legais, já fiz amizade com alguns.. claro que há quem suja a imagem, assim como há o contrário.
E essa rixinha é coisa de criança, não acham? Qual o sentido disso?
ME DIGA POR QUE QUE EU NÃO ENTENDO.Citação:
odeio ladrao ,porem se vc robo PL n tem problema
O que um polonês fez para você que um brasileiro não fez igual?
Ladino owna.
E viva o RPG!
xD
Rachei com a imagem BR FDP! shuahushuashuha
o loot foi MUITO bruto :s
eu não venderia nada tbm, os itens são lindos demais :D:D
eu nao acho correto roubar, indenpendente se for pl pra br ou vice versa.
mas os kra tao aí falando so bobeira. se tiver alguem aee q joga em celesta q eh o meu mundo ia saber como os pls sao pau-no-cu e fdp. fazem de tudo pra ferrar com os brs, nao importa a maneira. eu simplesmente comecei a ser como o hell shadow oz pq os pls começaram a ser assim comigo...
agora me pergunto e pergunto a vcs, isto eh culpa de quem? dos pls que começaram a ser assim com os brs ou os brs que estao dando o troco?
QUE MANÉ ROUBOU MANO O CARA TAVA LAH E TINHA DIREITO DE PEGAR TBM MANU SOH PQ UM CARA IDIOTA DO TIBIABR CHAMA O CARA DE LADRAO TODO MUNDO VAI QUEIMAR O CARA DE LADRAO AGORA?
SERAFAN É O QUE MENOS TEM MORAL PA FLA DE ROUBO
E TEM MAIS O LOOT DE HONERA É DIREITO DE QUELQUER UM DO MUNDO DE PEGAR DANE-SE QUEM BLOCOU SE NAO PEGOU DANÇOU VEI PRA CIP NAO INTERESSA SE EH BR OU NAUM MANU ELES QUEH SABE SE O BICHO FOI MORTO QUEM VAI ATRAIS DE SER ERA BR OU NAO SAO OS SITE PRA QUEIMA OS BR
SE FOSSE UM PL Q TIVESSE PEGO O LOOT ELE NAO IA DAR NADA PRA NINGUEM E O TIBIABR ANO IA CHAMAR O PL DE LADRAO NAUM MANU ,MAS BR ELES XINGA DE LADRAO DE BOTTER VIVEM XINGANU BR VAI VENU AIH
Os PLs tem fama de terem feito isso antes em Pacera/Celesta. Bom troco neles, o loot total valeu muito, e uma oferta de uma bp e meia de crystal em cima de um item, estamos precisando de um novo tipo de moeda para construir o 1kkk xD
HAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHUAEHA BOAA!! GOSTO DE VER PL SE FUDENDO.
Acha que ele ta mais certo do que nunka, e foda-se que suje a imagens dos brs la fora, pls sao uma raça fdp que fode, tem servidor so por vc ser br e hunted por esses emrdas fdps, o cara ta mais certo do que nunka, pegando o loot certissimo, e uma coisa pros caras que criticam ele, queria ver se fossem vcs no lugar dele, se nao ia pegar o loot tbm, e viva os BRS.
Q BOSTA.. NON PVP SUCKS
HUHUHU EU SOU COVARDE
faz isso em pvp ;)
PQ MANU TU ACHA Q O CARA NAO TEM DIREITO DE CATAR O LOOT TBM?
QUER DIZER Q QUEM PEGAR MORRE?
QUAL LEH VEI ACORDA O MUNDO EH DOS ESPERTOS
TUH NAO PODE ACREDITAR EM TUDO QUE COLOCAM DE TEMA DE HOTNEWS AQUI NAO MANU O CARA NAUM EH LADRAO PORRA NEHUMA ELE EH DO MUNDO AJUDO A MATA NAO DERU PARTE NELE ELE FOI LAH E CATO E DANE TODO MUNDO
TAH DE PARABÉNS
Tinha que ser um br, por isso que os outros acham brs chatos, mas esse foi o cúmulo, só avacalhando ._.
Bem fez ele, os Pls não perdem uma chance de ferrar com os BRs.
Gz pra ele
belo loot :P
Bom, quem no lugar dele não faria o mesmo?
Ter a oportunidade de saborear 'o loot?'.
Caiam na real, ninguém é besta ao ponto de deixar um loot desse passar em branco não.
Enquanto essa de sujar o nome dos Br's, pff.
Olhem o país em que estamos.
Ele vendeu o Great Shield logo depois de ter roubado por mizeros e suados 15kk, vi no cast, eu não venderia great shield por nada, sinceramente, se eu estivesse atraz de grana, venderia o hat, que não é tão lindo e importante como o Great Shield.
boa, pl tem que tudo se fu... mesmo !
e non-pvp (optional pvp), muito provavel de alguem robar o loot ...
e lindo loot do ferumbras ;P
eu teria feito o mesmo que ele.
numca cai algo assim quando tem invasão no meu server.:wscared:
PQP ,os cara aqui sao mt hipocritas mano ,'' MIMIMIMI sujando o nome dos br no mundo''
APOKEOPAEPAEKPEJPAEJPOJAEPO
DUVIDO , que se fosse vcs , nao roubariam, lol, E SEM FALAR QUE NAO EXISTE ROUBAR ALI MANO PQP, o boss veio, ninguem é dono dele, se um nego bloco, se um team mato, nao importa, quem pega pego, nao existe nenhuma regra no jogo que diz, quem bloca o bixo , ou o team que mata é dono do loot, LOL, o loot abre pra all, quem nao é cotoco pega e se da bem , gz pra ele, e os PL e os br que acham isso ''desrespeitoso'' .i. pra vcs :)