Vo acompanhar, LT de rook, diferente dos LTs chatos que só tem foto de up.
Versão Imprimível
aaalouka, ehauiehua mal entrei com char novo em rook o cara ja me ajudo pacas la, mó gente boa, esse merece ser top xD
go go go lvl 100 em 1 mês xD(otimistas d+ né?!) UAUAUHA
Não para nao feio, se tem futuro.
Deposi de muitas tentativas fail. eu conssigui \o/
Ta ae man.
http://img259.imageshack.us/img259/8155/gzmaan.png
AGORA, go go go lvl 100 UAUHAUH
:rolleyes:
@ Explodeku
Eu que achei um Rottie, mas nem matei
Gratz ai pelos itens addons, to atraz da backpack a um tempo...
Parabéns pelo shield 29, ta demorando pra sair do 26 aqui
Resposta: Nunca deixo um boss para tras sempre mato eles,os addons ja tinha feito,só falta tar premium pois quando criei o LT tava free.E shield ainda sobe,problema é skill atk.Obrigado por acompanhar o LT.
_________
@ Rubykadois
ta upando rapido até
Gratz pelos lvls e boss
gogo 60 agora
Resposta: Nem tanto,sei que consigo upa mais rapido que isso,problema é ficar tanto tempo na frente do tibia,nao aguento.Tentar level 60 ainda esse mes.Obrigado por acompanhar o LT:P.
_________
@ Sanon Loth
eu adoro rook mas ficar lá pensei vendo o lt talvez fassa un charzin ae
^^
Resposta: Sera bem vindo em Silvera,darei apoio com certeza se criar um char.Obrigado por acompanhar o LT.
_________
@ Slayer Pedro
Resposta: Obrigado por acompanhar o LT.É raro encontrar LT's de rook,tinha um aqui faz pouco tempo mas sumiu,acho que ele desistiu.
_________
@ Sofit Soldier
aaalouka, ehauiehua mal entrei com char novo em rook o cara ja me ajudo pacas la, mó gente boa, esse merece ser top xD
go go go lvl 100 em 1 mês xD(otimistas d+ né?!) UAUAUHA
Não para nao feio, se tem futuro.
Resposta: Rooker serve para ajudar os outros a tirar char's de rookgaard ou apoiar outros rookers,não so de fazer traps e de "estragar" a diverção dos outros sem motivo nenhum.
Otimista d+ com 1 mes para o lvl 100,nem com a semana double exp da cip eu consegueria acho.
PS:(Warning "Slimes",não fica mais afk nelas :yelrotflm),tu foi mais rapido que eu para posta.;)
_________
Finalmente upei :cool:,vo ve se consigo chegar a 60 nesse mes ainda,mas vai ser tenso,por que estou hunt trolls para fazer grana,hoje vai ter mais ss's a noite mostrando dados de hunt,exp hora,entre outros para dar uma noção de como é.Tomara que tenha algum boss hoje ainda.(Se não der outra trovoada igual a ontem :wscared:)
15:12 You advanced from Level 51 to Level 52.
http://img210.imageshack.us/img210/7796/level52lt.png
Também quero mandar msg de apoio ao Kaniibal Blokerzinho para completar o addon Citizen (e parar de pedir grana emprestada para mim) e para o Silverook em conseguir passar o level do seu ultimo rooker.
Obrigado a quem acompanha esse LT,sem voçes isso aqui nao seria nada.
Somos rookers,somos lunáticos.Catcha Fire!(ainda nao sei oque significa isso kkk)
Eita ! Parabéns pelo up, apesar de não gostar de rook, parece ser um grande desafio upar ae.
Continue no rush xD
UHAUHAUHAUH warning, slimes here. :(
nunca mais deixo afk
UHAHUAUH
gz pelo level (y'
go go irmaozim. jaja 100 *_*
Ele falo pra comentar... mas nao durmi ainda,
nao sei nem o que é pra comentar. então vou escrever qualquer coisa aqui
pra ele nao jogar minhas leathers fora u.u
ah, NUNCA cantem Claudinho e Bocheca pra ele...
vc pode acabar com suas leathers jogadas no rio..
ah², ele ta de tpm ( brinks :riso:
...6 minutos dpois....
po... Dilma viro presidente, né? :s (cagando&andando) :wscared:
...4 minutos dpois...
ae! v6 conhecem a piada do piintinho que ia peidar mas nao tinha toba?
ele exprooodiuuuu! :yelrotflm
Bjunda, e até segunda.
Ass: Kanibal Lindud+ :cool:
Gogogo , vi vc aki em SIlvera me ajudou bastante gente boa!!!
Gogo Potion additc e top rook!!
aew feio
upazera :D
go go go empresta uma grana ai pra mim pow
:d
abraçao:P
@ Aod
Eita ! Parabéns pelo up, apesar de não gostar de rook, parece ser um grande desafio upar ae.
Continue no rush xD
Resposta: Valeu ae,desafio é grande sim,obrigado pelo apoio,continue acompanhando sempre que puder.
_________
@ Sofit Soldier
UHAUHAUHAUH warning, slimes here.
nunca mais deixo afk
UHAHUAUH
gz pelo level (y'
go go irmaozim. jaja 100 *_*
Resposta: É,ve se não morre mais,valeu ae pelo apoio,qualquer coisa só me chamar la no rooker x) .
_________
@ Beav
Mas aqui também só tem fotos de up praticamente. A diferença é que aqui as hunts são de minotauros, as de lá vão de wyrms, passando por hellspawns, até chegar em demons.
Resposta: Pretendo não só ter fotos de up's,por inquanto ainda não estou naquele ritmo e não sei muita coisa sobre LT's,assim que eu aprender melhor o LT vai virar memorável.
_________
@ KanibalRooker
Ele falo pra comentar... mas nao durmi ainda,
nao sei nem o que é pra comentar. então vou escrever qualquer coisa aqui
pra ele nao jogar minhas leathers fora u.u
ah, NUNCA cantem Claudinho e Bocheca pra ele...
vc pode acabar com suas leathers jogadas no rio..
ah², ele ta de tpm ( brinks
...6 minutos dpois....
po... Dilma viro presidente, né? :s (cagando&andando)
...4 minutos dpois...
ae! v6 conhecem a piada do piintinho que ia peidar mas nao tinha toba?
ele exprooodiuuuu!
Bjunda, e até segunda.
Ass: Kanibal Lindud+
Resposta: Pra quem não tinha nada pra falar falo muito o.O,e se tu começar a cantar dinovo isso eu do um geito de ter PVP em rook.
_________
@ Suricato Druid
Gogogo , vi vc aki em SIlvera me ajudou bastante gente boa!!!
Gogo Potion additc e top rook!!
Resposta: Sempre ajudarei o pessoal na medida do possivel,valeu por acompanhar,qualquer coisa se precisar de ajuda é só falar comigo.
_________
@ Dead Thawk
aew feio
upazera
go go go empresta uma grana ai pra mim pow
:d
abraçao
Resposta: POSKASKOPakposkpoAKS,complicado grana aqui demoraaaa.Valeu ae,e gogo voltar a jogar tibia.
_________
Muito bem como eu mesmo falei iria trazer algumas informações sobre hunt's minhas em rook.
Esta hunt em especial tem 2 modos.Um para fazer grana e exp média e outra para fazer exp e um pouco em grana.
Irei falar do modo de fazer grana e exp média.
Esse respaw consiste em uma grande quantidade de trolls em média sao 55 trolls nesse respaw se não me engano,ele fica no caminho da quest dos goblins,essa area é premium e o respaw é muito bom e particulamente vazio.
Ele possui um exp considerável boa e um lucro ótimo para rookers.Se for comparar entre esse respaw e a Mino Hell,prefiro muito mais o respaw de trolls,2 motivos o lucro é certo pois é baseado nos gps dropados de trolls já o lucro da Mino Hell é calculado pela bag loot que nem sempre é seguro e também por possuir uma exp hora maior que Mino Hell.
A hunt varia entre 4,8k/h a 6k/h de exp,e com lucro de 1k ~ 1,5k em gold.Outro fator que leva essa hunt ser especialmente ótima são os skills,eles sobem muito pois normalmente se encontra de 2 a 8 trolls de uma só vez oque faz skills como shield subir muito.Outro ponto positivo dessa hunt é que apartir do level 25 ela não apresenta nenhum risco de morte,mesmo com Frezze,Net Donw,Mass Kick,Falta de Luz.Contrário de outras hunt's de rook como Mino Hell e Skells.
Eu aconselho essa cave em especial para level 6 ou mais.
Aqui segue uma SS de como é a hunt em alguns momentos.
http://img526.imageshack.us/img526/2330/hunttrolllt.png
Essa semana em especial está ótima em questão de grana.A semana não começou tão bem pois estava fazendo uma exp baixa e quase sem lucros.Acabei upando se não me engano na terça feira.
A semana realmente começou para mim na Quinta-Feira,eu inicei o dia com 2,077,332 de experience,acabei finalizando ele com 2,102,697 de experience fazendo um total de 25,365 de experience em pouco tempo online,o lucro foi razoavél,em torno de 7k~8k.
Já ontem,Sexta-Feira o melhor dia da semana começou com 2,102,697 de experience e terminei com 2,129,547,fiz em torno de 26,850 de experience em pouco tempo de hunt.Mas o dia não foi bom por causa da exp,mas sim pela grana feita,cheguei a fazer mais de 25k em grana só nesta Sexta-Feira.
Para um calculo mais simples,fiz em torno de 33k ~ 40k em grana em 2 dias.Isso mesmo em 2 dias de jogo :eek: em rook fiz essa grana.Foi meu maior lucro em 48h.
Essa semana está meio conturbado pois sempre tenho que sair pois chega no meio da tarde e começa a dar temporais,ai tenho que sair.
Aqui segue a atual condição financeira (170k)
http://img406.imageshack.us/img406/8...ancedochar.png
Só está faltando é boss que ta meio raro nos últimos dias.
Obrigado a todos que acompanham o LT,nunca deixem de comentar.
Gostaria que todos comentem oque acharam da minha breve explicação sobre a hunt de trolls premium e oque estão achando do meu LT,se estão gostando,se é inutil,ou se tão mudando sua visão sobre rookgaard.
Obrigado ao pessoal de rookgaard Silvera,ao pessoal da Catcha Fire (Guild atual),e ao pessoal do Forum que acompanha,voçes que me dão animo para continuar nessa jornada.
Somos Rookers,Somos Lunáticos.
affz --'
eu que so de main, tenho kina lvl 35, nao conssigo faze tanta grana em 2 dias.
VSF. ta na hora de me dar um poquim né xD.
mão de vaca. UHAHUAUHAUHAUH
agr go go continuar assim q em mes ja tem 1kk D: .
to acompanhando semrpre.
Quanto a Aprensentação sobre os trolls, fico relativamente uma MERDA mano, vai aprende a caga depois vem posta isso aque --'
UAUHAUHAUHAUHAUAHUUA.
Sabes que eu te amo né :rolleyes: heauhiahuea.
Fico massa todo meu lv 6 vai up ali agora, apesar de eu nem saber onde é . UAUHHAUAUHAUH. mas você me mostra x_x.
;)
Eu tenho um ed lv50 em non pvp.. e vc tem um dezempenho imprecionante mano
Gostei do spoil da cave de troll, não conhecia..
Nota 10! Não conheço area p.a de rook e agora posso conhecer mais xD
tAMO confiando em vc pra representar silvera ai no top de rook (y)
Eita ! lucrando pakas em rook mano o.0
Continue no up e vamo q vamo com boss !
Acho que o boss Rottie the Rotworm teve pena de mim por não ter matado nenhum boss essa semana e resolveu aparecer para eu mata.
http://img98.imageshack.us/img98/343...rotdia08lt.png
14:57 Loot of Rottie the Rotworm: a copper shield, 11 gold coins, a lump of dirt
Sera que vai ter mais algum boss hoje???Tomara :rolleyes:
Somos Rookers,Somos Lunáticos.
gogo + boss!
:D
qual o loot desse rot ai? :D
Wooow, eu fazia 10k por dia e tava feliz, 25k num dia? Estrapolou hein brother ;D
Quando tava p.a também upava nos trolls, já que o risco de morte é quase 0, mas pra novos jogadores que querem sair fast de rook, eu aconselho os wolfs mesmo =p
Espero que tenha outro bosszinho pra vc ai, nesse aspecto to muito azarado passei 3 dias no hell, 30 mins que sai pra almoçar nasceu sheng e mataram :wscared:
To em duvida de fazer o addon da mochila ou vender as leather e fazer o potion addict... :o
Boa sorte ai, sempre acompanhando =]
Gratz ae nunca achei nehum boss no meu rooker :(
Gratz ae por tudo , pelo boss.. etc :]
Nada, tem um gringo que paga 5k em cada leather, da pra min vender por 500k e ele ja me disse que tem 700k, então se pá ele paga até os 700. :eek:
Gratz cara! No começo eu sempre quis criar um rooker, mas o tempo passou e nunca criei nada, hehe. Gogo 100! ;)
E ah, eu jogo em silvera também, Gildao Away, se quiser adicionar pra conversar, pode adicionar.
Abraços. ;)
Tem até bastante pessoas on, o problema é que o pessoal só fica na city nem upa mais... O preço deve tar uns 500gp-1k, o gringo paga 5k porque é meio noob :P
Posta uma foto com tuas coleções ae, tem coleções né?
Dudu. Vc vai gastar a grana com o Achievement msmo? :eek:
me da 8k? :riso:
@ Sofit Soldier
affz --'
eu que so de main, tenho kina lvl 35, nao conssigo faze tanta grana em 2 dias.
VSF. ta na hora de me dar um poquim né xD.
mão de vaca. UHAHUAUHAUHAUH
agr go go continuar assim q em mes ja tem 1kk D: .
to acompanhando semrpre.
Quanto a Aprensentação sobre os trolls, fico relativamente uma MERDA mano, vai aprende a caga depois vem posta isso aque --'
UAUHAUHAUHAUHAUAHUUA.
Sabes que eu te amo né heauhiahuea.
Fico massa todo meu lv 6 vai up ali agora, apesar de eu nem saber onde é . UAUHHAUAUHAUH. mas você me mostra x_x.
Resposta: Tomara que eu chegue a 1kk mas ta complicado.Valeu pela Crítica/Apoio (sei la oque foi) kkkkkk da apresentação da hunt de trolls.
_________
@ Suricato Druid
Eu tenho um ed lv50 em non pvp.. e vc tem um dezempenho imprecionante mano
Gostei do spoil da cave de troll, não conhecia..
Nota 10! Não conheço area p.a de rook e agora posso conhecer mais xD
tAMO confiando em vc pra representar silvera ai no top de rook (y)
Resposta: Valeu ae pelo apoio,tomara que eu chegue pelo menos no top rook silvera x) .
_________
@ Aod
Eita ! lucrando pakas em rook mano o.0
Continue no up e vamo q vamo com boss !
Resposta: Hehe,lucro foi enorme mesmo,e os boss tão começando a aparecer.
_________
@ voldemort1
Gratz ae nunca achei nehum boss no meu rooker
Resposta: Valeu,tomara que tu consiga encontrar algum boss,meu primeiro só veio no level 28,depois não paro mais.
_________
@ Hidrocor
Gratz ae por tudo , pelo boss.. etc :]
Resposta: Valeu ae,obrigado por acompanhar o LT.
_________
@ gildao
Gratz cara! No começo eu sempre quis criar um rooker, mas o tempo passou e nunca criei nada, hehe. Gogo 100!
E ah, eu jogo em silvera também, Gildao Away, se quiser adicionar pra conversar, pode adicionar.
Abraços.
Resposta: Obrigado,rooker é massa se tiver paciencia e amigos no server.Opa qualquer hora falo contigo la se quizer pode me mandar msg tbm.
_________
@ Explodeku
Tem até bastante pessoas on, o problema é que o pessoal só fica na city nem upa mais... O preço deve tar uns 500gp-1k, o gringo paga 5k porque é meio noob
Posta uma foto com tuas coleções ae, tem coleções né?
Resposta: Credo,acho que vo subir o preço das leathers pro Kanii kkkkk,ele vai ficar louco.Sobre as coleções jaja estarei postando,mas não tenho muita coisa em virtude que ja fui hackead nesse rooker.
_________
@ KanibalRooker
Dudu. Vc vai gastar a grana com o Achievement msmo?
me da 8k?
Resposta: Vou,tu mesmo sabe disso,me da tuas lethers,ai te do 8k.
_________
Sobre os coments de Explodeku e Rubykadois que não apareceram agora,foi por que ja comentei antes desse post/atualização.
Ontem,Domingo.
Resolvi fazer um teste de como a exp bonus é bom para level baixo.
Eu peguei um level 2 coloquei um full set e peguei 28 potions para segurança.
Tempo de hunt foi de uma hora,com as caves bem lotadas com gente atrapalhando de tudo que é forma.
Aqui vão as ss's de up level.O char está quase level 10 e skills 14/14.
ss do level 3 acabei nao tirando.
Level 4
http://img21.imageshack.us/img21/696/level4collinlt.png
Level 5
http://img718.imageshack.us/img718/6...l5collinlt.png
Level 6
http://img593.imageshack.us/img593/5...l6collinlt.png
Level 7
http://img694.imageshack.us/img694/7...l7collinlt.png
Level 8
http://img811.imageshack.us/img811/2...l8collinlt.png
Level 9
http://img710.imageshack.us/img710/2...l9collinlt.png
exp sem querer.
http://img405.imageshack.us/img405/5...66collinlt.png
Aqui ja é uma ss de agora demanha,Segunda.Fui olhar os boss,e olha quem estava me esperando :P
http://img689.imageshack.us/img689/6...ia100111lt.png
09:17 Loot of Teleskor: 17 gold coins, a pelvis bone, a hatchet, a viking helmet
Somos Rookers,Somos Lunáticos. Hail Silvera & Catcha Fire.
Essa parte aqui me desculpem,mas vai complicar para carregar,isso aqui é para o Anderslash avaliar se alguma dessas 3 ss podem ser aceita para o site,pois o site ta sem a foto do boss Teleskor,então resolvi contribuir para o site e também aparecer x).
http://img213.imageshack.us/img213/9...rsitetibia.png
http://img844.imageshack.us/img844/4...m2teleskor.png
http://img716.imageshack.us/img716/4...m3teleskor.png
Tomara que alguma seje de alguma utilidade para o site.
Acho que a exp bonus para um level baixo é boa sim, se lembra que quando eu tava upando o skulled eu peguei 8 rapidinho?
e isso que agente foi quest e tu n me dechava matar nada :(.
Gz pelo boss.
Acompanhando Sempre :D
Gratz boss!!
Gogo achar munster e dropar dice
Xp bonus ajuda sim, da pra tirar rook rapiidinho ..
Cara adorei seu LT vou seguir com certeza....
estou com meu rookerzim level 44 em Nerana e sempre crescendo mais
e taquei até p.a agora e minha condição financeira nada boa porque compro
as mino leather pra backpack tou com 70 já ;p
é isso ai cara e gogo top de rook ou pelo menos que passe a catishom
kkkk
até mais cara fui........
@ Sofit Soldier
Acho que a exp bonus para um level baixo é boa sim, se lembra que quando eu tava upando o skulled eu peguei 8 rapidinho?
e isso que agente foi quest e tu n me dechava matar nada .
Gz pelo boss.
Acompanhando Sempre
Resposta: Sim,exp bonus é bom pra todos os leveis,e obrigado por acompanhar e gogo 40 no teu char.
_________
@ Suricato Druid
Gratz boss!!
Gogo achar munster e dropar dice
Xp bonus ajuda sim, da pra tirar rook rapiidinho ..
Resposta: Hehe,exp bonus é sempre bem vinda,e teve mais um Munster e pela segunda vez um drop de "Bone Club" .
_________
@ Calibanxp
Cara adorei seu LT vou seguir com certeza....
estou com meu rookerzim level 44 em Nerana e sempre crescendo mais
e taquei até p.a agora e minha condição financeira nada boa porque compro
as mino leather pra backpack tou com 70 já ;p
é isso ai cara e gogo top de rook ou pelo menos que passe a catishom
kkkk
até mais cara fui........
Resposta: Hehe,valeu mesmo por acompanhar o LT,gogo completar o addon,esse addon pra eu completar gastei 40k na ultima semana.
Tomara que eu consiga,pelo menos o level 100 e depois vejo oque eu pego de "bonus" kkkkkk.
_________
Eaew gente,mais 1 level sendo conquistado,agora é ir atras do 54.Pra quem gosta de curtir Rookgaard,e usa o Tibiacast,volte e meia to online com o cast e jogando no rooker.
Esse level foi demorado por varias questões e preguiça.
Antes da ss do up Level,quero mostrar uma ss,ela está meio antiga esqueci de mostrar,o boss dos rot apareceu no mesmo dia do Teleskor,que por sinal ja ta postado.O loot acabei perdendo a msg.Mas a ss com ele está aqui.
http://img41.imageshack.us/img41/30/bossrotlt.png
Voltando para o assunto do up level,aqui está a ss dele.
http://img340.imageshack.us/img340/5830/level53lt.png
15:03 You advanced from Level 52 to Level 53.
E hoje ainda teve um Bonus para esse Level,resolvi da 1 passada no Munster,pois sempre que vou trocar os gp's por platinum passo la,e pela minha surpresa encontro ele,mas não tive essa mesma sorte no loot.
http://img145.imageshack.us/img145/9613/munsterlt.png
13:55 Loot of Munster: a bone club, 2 worms
E esse mesmo munster fez a festa com os bot's,eles estavam apanhando feio,só 1 ali morreu 2x,recebendo o troféu A.A "Asno do Ano":yelrotflm.
http://img822.imageshack.us/img822/1...endoalimpa.png
Obrigado a aqueles que acompanham e um muito obrigado por quem comenta.
Somos Rookers,Somos Lunáticos.Catcha Fire & Silvera Rookers.
esses dai devem sentir uma falta do target all do ng x;
kkkkkkkkkkkk
gogo lvl 60 e dice
conseguir potion addict
E pegar 157 =P
Dpois de sofrer torturas psicologicas and fisicologicas (what?! :P )
resolvi postar um comentário. :riso:
GRATZ DUDU!
Né possivel! Esse mlk tá sumonando Boss!
é Teleskor toda semana, e Munster só aparece pra ele....:mad:
Então... Fui-me
Ah! antes uma piadinha enfadonha,
vc sabe o que é um pontinho azul lutando contra um pontinho amarelo?
É o Bluecilee lutando contra o Jean Cloude Fandandgos!
RiaRiaRiaRia :yelrotflm
Gratz pelo lvl e bosses :D
coitado dos caras HEAUIOE
gratzzz
feio :yelrotflm
Esse meu char tem em torno de 2 anos ou mais,ele tem uma história de criação bem interessante.Eu e meu rl,sem nada pra fazer e em uma guild bem sem noção acabamos formando um team PK,o mais massa que ja participei,acabei pegando red skull nele.Na época ainda era 8.0,e era sorc.Era bem noob mas tinha muita coisa no char.
Aquele sorcerer ainda existe e o nome é Kirios The Darck,eu fui dar PK com um set bem modesto (Demon Shield,Boh,Royal Helmet,Blue Robe,Crown Legs,WOI,Platinum Amulet),nós saimos de thais até AB e de AB para Carlin,não peguei nada de bom,mas foi divertido pois tinha umas 20 pessoas no team e botavamos até level 100+ para correr,ninguém saia do dp de Ab por "medo".
Mas no final tomamos teleport de alguns integrantes do team pois tinha um team de level 100+ caçando a gente.
Voltando para a história de criação do rooker,como acabei pegando red skull eu e meu rl decidimos criar rookers para passar o tempo,o problema é que eu gostei do negócio e peguei level 19.Quando peguei esse level parei pois tinha saido o red do meu sorc,ai voltei pra ele e acabei pegando level 38 (Oba vo usar o mort hur como era chamado na época ou vis hur,não lembro bem qual era o nome na época),nessa hora estava participando de uma guild money maker de uma guild que dominava.
E como eu era sortudo veio um team de 3 players para me matar,não sobrevivi e a perda acabo sendo enorme.Fui tão sortudo que perdi 100k+ em itens e loot.Dropou na morte Platinum Amulet,Demon Shield,Royal Helmet,13 iron ores da hunt,e uma bag loot muito enorme.Isso acabou me desmotivando e muito só que continuei e uma semana depois morri dinovo para outro team perdendo Boh e ai parei definitivo no mage e parti para o rooker novamente.
Quando voltei me encontrava no level 19 e resolvi fazer a Katana Quest que nunca tinha feito até aquela época usava mace,ai fiz completei a quest e quandi vi meus skills,resolvi continuar com club e assim foi.
Fui pegando level apois level (Sério!?) chegando ao level 26.Foi quando meu rl me convidou para jogar eu e ele em um kina,mas loguei em uma lan house e perdi o resto da grana que tinha passado do mage para o kina ao todo eram 200k,isso era no 8.1 ou bem próximo disso.E também fui hackead no rooker.Resolvi voltar para rook novamente e peguei o level 37 nele.Foi quando meu amigo em silvera me chamou para jogar em um knight,fui jogando até que deu um rolo la para level 99 que o char foi hackead mas essa historia não vou querer contar pois é bem chata e não gosto de me lembrar.
Então resolvi novamente retornar ao meu rooker,onde ele estava zerado pois tinha passado o resto que tinha de grana e itens para o knight.Acabei pegando level 45 e parei novamente fui jogar OT com um rl meu,fiquei um bom tempo mas um bom tempo jogando ot's.
Até que resolvi voltar para o rooker,foi quando eu fui dar uma olhada pelos fansites e acabei visitando o forum tibiabr.com,e acabei gostando.Criei uma conta e fiz meu primeiro post onde voçes podem conferir aqui ( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399401 ) e dai endiante nao parei mais de jogar nele.
Essa é uma breve história,ai não esta tudo,mas é um bom resumo sobre meu rooker ai não coloquei nem todos os retireds que acabei tendo durante minha "jornada".
Resolvi fazer esse resumo para tirar da rotina de ss's,e também fiz pois a minha internet está para lá de complicada,e não posso ligar para empresa reclamando pois poderei ficar sem internet por falta de pagamento.(Não consegui pagar a tempo)Resposta aos coment's seram feitas no próximo post meu de atualização de level/boss/alguma outra ss.
Somos rookers,Somos Lunáticos.Silvera Rookers & Catcha Fire.
Ficar com internet ruim é tenso..
eu ODEIOOO UEHAUI
muita raiva quando tá lerda.. :s
gogo Duh!
Olá pessoal do meu LT,estou criando essa proposta,ela está bem no inicio e gostaria da ajuda de todos tanto para dicas e para criticas,essa ideia está apenas no inicio.
Bom pessoal é uma proposta para rookgaard em benifício para rookers pois cada vez mais a ilha está repleta de jogadores e não sofre uma boa remodelagem a muito tempo.
Minha ideia consiste no aumento de areas de caças para leveis altos ou jogadores leveis baixos mas em grupos,eu tive essa ideia,após jogar um bom tempo em rookgaard e perceber que essa ilha está particulamente ultrapassada em seus ideais.
A muito tempo essa ilha deixou de ser uma simples ilha tutorial,muita gente está aderindo a essa ilha e cada vez mais percebemos que ela mereçe ser revista pela cip.
A cip poderia muito bem lucrar e trazer devolta muitos jogadores que pararam com tibia.
Vamos a remodelagem de rookgaard.
Primeiramente seria a ampliação da area de caça muito conheçida como Poison Spider Cave (PS Cave).
Ela é boa atualmente mas seria ótimo se pude-se aumentar o seu respaw e introdução de alguns bixos.
O aumento ocorreria dentro da cave,seria aumentado a cave para colocação de mais bixos,criar novos caminhos e até mesmo aumentar o mistério em volta da Tarantula.
Atualmente existe nessa cave bixos como Spider,Bug,Rat,Poison Spider,Rotworm,Rottie The Rotworm (Boss).Seria implementado os Bat's na cave e também ser aumentado o numero de bixos já existentes na cave,essa cave ajudaria muito tanto como rookers,como novatos e aqueles que querem sair rapidamente de rookgaard.
Outra ideia minha seria mais para os Premium Accounts,pois sem dúvida nenhuma a cip iria aumentar uma area e um lugar somente para free,teria que haver motivos para poder aumentar o número de jogadores Premium que dão o verdadeiro lucro e estabilidade ao jogo,essa nova cave seria um pântano próximo a quest dos skelletons (Small Axe Quest) onde apareçe o boss conheçido como Teleskor.
Seria uma area que triplicaria o tamanho da area premium em rookgaard e com Subsolo e torres ou cavernas em um nivel +1 ou +2.Primeiramente no andar Térreo existiria Snakes,Spiders,Wolfs,Trolls em uma quantidade relativamente baixa.Nas torres existiriam Orcs e Trolls,nessas torres haveria mais um implantação de um novo bixo em rookgaard,ele seria o Orc Warrior,estive olhando o loot e não afetaria em nada a dinâmica de rookgaard.Existiram em torno de 4~7 torres sendo uma delas com 1 Orc Warrior e 2 Orcs.
Seu Subsolo seria como a poison cave só que mais aberto em vez de corredores fechados.Ela teria em torno de 3 andares para baixo,sendo o primeiro com Spiders,Bugs,Rats,Poison Spiders.No outro andar seria colocado Poison Spiders,Centipedes (Também olhei o loot e não afetaria muito a logística de rookgaard e seria mais um atrativo a novos premium accounts),Bugs,Wasps e Rotworms em uma quantidade pequena mas que dificultaria os bots.E no terceiro andar seria colocado Poison Spiders,Bugs,Rotworms,Centipedes em um lugar pequeno mas com uma quest no final que seria chamada de (Silver Amulet Quest).
Também tenho a ideia de implantar uma nova e grandiosa quest para trazer devolta aquela época boa da quest da Carlin Sword que hoje em dia está relativamente facil completar.
Seria a quest do Bow,um item pouco utilizado por players e que traria algum dinamismo a mais para rookgaard,essa quest seria para Premium Accounts e seria super dificil fazer e aconselhavél ter rookers no team.
Estive olhando e o bixo novo nessa quest seria o Hunter,esse bixo vai afetar um pouco rookgaard mas não seria um absurdo implementar ele.Esse bixo poderia trazer um novo desafio a rookgaard.
Os desafios seriam que esse bixo faria com que grupos tive-sem que matar pois ele chegaria a tirar mais de 50 de dano facilmente.Outra seria a implantação de um novo e dificil addon em rookgaard,atualmente existe a possibilidade de fazer o Citizen Full,Druid Addon parte da Paw e o Addon de casamento(esse possivel somente para quem for rookado devolta com ele feito em main),esse bixo e o bow da quest trariam uma utilização muito maior de distance em rookgaard por parte dos players.
A quest seria feita próximo a nova area proposta anteriormente.A entrada ficaria em uma das torres que levaria a uma outra ilha que seria a entrada da quest,essa outra ilha seria pequena e no térreo existiria um npc dizendo que existe perigos e está traumatizado e nunca mais vai entrar(essas coisa de roleplay que depois seram criadas e dou até a oportunidade de outras pessoas começarem a criar),e poderia até ter uma utilidade comercial o npc,sendo ele o novo npc para o addon do hunter (Sniper Gloves).
Nessa ilha teria um subsolo que seria um labirinto com caminhos verdadeiros e falsos onde só poderia ser explorada em grupo ou por alguém que conheça o local.
Esse subsolo seria enorme,com corredores estreitos de no máximo 3 pessoas ao mesmo tempo passando,mas quando começa a chegar perto da quest ela aumenta de tamanho,a quest teria 3 andares depois dos corredores que seriam criados pelo pessoal da cip.
Os dois primeiros andares seriam de nivel normal,com Minotaurs,Orcs,Wolfs,Spiders,Bugs,Snakes,espalhado s.Uma boa area de caça para leveis altos como rookers.Ja no ultimo andar seria de nivel estremamente dificil e uma area grande bem aberta,esse ultimo andar seria a quest com o Hunter nesse andar protegendo o premio.Claro que o Hunter não estaria sozinho,eu tive a ideia pensando em outros bixos,como o Hunter é um caçador ele teria aprisionado e feito de escravos Orcs,Minotaurs,Wolfs,Trolls em uma quantidade relativamente grande,em torno de 7 Minotaurs,11 Orcs,8 Trolls e 14 Wolfs,essa quantidade de bixos somada com o Hunter seria complicada para qualquer player atual em rookgaard ir sozinho pois tomaria combos facilmente,ou seja,teriam que ser feitos grandes times para poder completar essa quest e receber o premio.
Aonde os players iriam descer seria uma escada onde pode chegar a ter 8 bixos atacando ao mesmo tempo.Essa quest poderia ter como premio Bow,100 Arrows,50 Poison Arrows,2 Bust Arrows.
Gostaria que todos que acompanham o LT também passem na parte de proposals do forum e comentem la oque acharem,vai ser atualizado tanto no meu LT como la,então gostaria que todos mas todos mesmo comentem oque acharam.Gostaria também de pedir apoio pra novas ideias e pra Roleplay para os novos npc,bixos,caves.Histórias para elas não ficarem em vão!
Proposta ainda não terminada,em construção mas ai está uma prévia do que está por vir,gostaria de ideias,propostas,criticas,dicas,sei la mais oque e também de links de outras propostas ja existentes para ve se poderiam se adpatar a essa proposta.