gostei da entrevista, fez perguntas importantes, mas acho que deixou escapar uma ou duas, que foram
porque o sistema switch, e porque não ter um sever BR! ASHDASDUAD( <-- besta, mas quero saber)
:)
Versão Imprimível
gostei da entrevista, fez perguntas importantes, mas acho que deixou escapar uma ou duas, que foram
porque o sistema switch, e porque não ter um sever BR! ASHDASDUAD( <-- besta, mas quero saber)
:)
O audio da entrevista está muito ruim mesmo...
Não seria interessante pegarmos e transformarmos essa entrevista em uma entrevista escrita também?
E não gostei da entrevistadora... Acho que ela deveria ter se esforçado mais, feito algo mais "bem feito".
Mas gostei do Craban e das respostas.... Alias, a barba do Craban é do mal, hahaha.
- C.
Entrevistadora: We have to change "né" ?
ASHRUASHURSHr ;D fail
@topic
Foi legal a entrevista, isso é bom para os jogadores que só sabem criticar a cipsoft verem que é uma empresa séria que dá o melhor para agradar boa parte, mas é impossivel agradar a todos...
abraços pessoal
Ano que vem tá quase aí, logo saberemos portando. Vô tentar chutar qual vai ser a novidade: hum... um servidor de Tibia com mapa diferente!? quem sabe... ;D
Eu não consigo assistir, sempre que ela fala eu caio na risada... o inglês dela é quase tão bom quanto o da Sabrina Sato... ridiculamente sensacional de engraçado... ja ja eu tento assistir sem som, sei la... to sem fôlego ainda!
Ahmm... gostei muito... foi bom e deu um ar de que "ufa" as vezes eles compreendem sim o que nós queremos... espero que esse client em flash seja bom mesmo...
mt boa a entrevista... como sempre tibiabr a frente.
cya
Ficou ótima, so que faltaram melhores perguntas, não conseguir entender direito o que eles falava, acho que era minha caixa de som, mas o video ficou exelente, parabéns.
AIOHIEUAHIEHA, pessoal aí da equipe, respondam:
- Eu já coordenei alguma entrevista alguma vez? OAIHEIUAHOEIUAHA
#Dama de ferro
Teus posts são tão sem nexo que tu te baseia em fábulas pra tentar ownar alguém. De acordo com você eu mudei meu nome, minha identidade, meu endereço, e virei sharer do SM? Assim como a Chazys ser dona do Tomurka né?
Faça-me o favor.. HAEIOUHAOEUIHUAIE
#Tpc:
A entrevistadora deixou à desejar, provavelmente ela não estava entendendo nada que o Cabran falava, isso explicaria as risadas sem nexo, AOIUHEIUAHEOUIEA
Cabran deixou ela no vácuo com a pergunta: We have to change né ? AUIEHOUIAEHU
Mas, tenho que admitir que as perguntas foram super bem elaboradas, faltando apenas -e agora concordando com o Ownerzinho - alguma direcionada ao servidor brasileiro.
Mesmo com algumas poucas falhas,
Parabéns BoaCompra, mandaram bem :thumb: !
vamos ver né,client 3D acho que nem,3D nao ia fica bem ainda mais em flash,mais que é o client é,vo renova premmy só por causa das novidades e eventos u.u
Que inglês horrível o da entrevistadora, cruzes, podiam ter colocado alguém que dominasse melhor ou pelo menos ter ensaiado para ela falar mais direitinho. No entanto, entrevista muito boa, esclareceu várias coisas ^^
Nebulous,você é o primeiro BR a ter mount de black sheep?
UHAHUAUHAUHHAUUHAHUAHUA
por favor né..assinatura muito escrota.
@Tópico:
Estava na hora já de fazer uma entrevista,sempre pessoas que nunca desistem de algo se dão bem,começaram com uma mão atrás,crescendo humilde mente e agora tão cagando dinheiro,parabéns
Falar inglês conversacional é diferente de ler, e escrever, o que importa é que ela foi clara e ele entendeu tudo.
Quem te disse? Nós temos direito a opinião também =D
Também acho que a entrevista não foi das melhores, pois pareceu que foi meio corrida também. Porém, o Craban não devia ter todo o tempo do mundo e, como um usuário já disse, o inglês conversacional é diferente do escrito/lido, não é tão simples assim. Lembre-se que o principal era termos respostas e o Boacompra conseguiu isso. É isso o que importa.
Para mim sempre foi claro que a versão em flash seria para suportar animação. O Tibia sempre pecou nisso e podem ter certeza que com o client em flash, isso acabará.
.
Putz, bela entrevista!
Parabéns ao pessoal do BoaCompra! ^^
O Craban é sinistro! uhauahuahuahuahu :P
Abraço!
:triste:
Vamos ser sinceros o que sustenta o tibia são os BOTTERS porque cada botter tem 2~3~4~5 chars premmy. O client em flash vai ser ótimo muito bom mais como ele mesmo dize tbm é bom ter um client como agora pq se os bot forem totalmente exterminados o tibia vai ficar muito vazio e abandonado muito capaz de falir. Querendo ou não todos nos sabemos que 75% dos players são bot todos amigos que tenho no tibia e fora do tibia que jogam usam bot.
sei que parece ser chato, mais deveria ter perguntado sobre os BOT!
gostaria de saber oque eles tem a dizer sobre isto!
a mulher não parava de rir kkkkk!
ahuhuaHUAhuaHUAhuaHU
euri.
@topic
entrevista boa, pelo menos ele pode nos deixar por dentro do que irá acontecer em um futuro proximo. ele falou sobre que vão decidir se o cliente em flash vai ser definitivo ou nao pelo feedback dos jogadores, tenho certeza que todos iram querer experimentar, porém, na minha opnião, eh que nao vai rolar esse cliente em flash, um dos motivos dos por eu, e muitos outros jogadores ter escolhido tibia para jogar, eh pq nao era um joguinho de pagina de internet.
joguinho de pagina de internet? nao rola neh cara =/
ahuhuahauhuahua
realmente a entrevistadora nao nega ser brasileira.
muito boa entrevista boa compra.
se eles tirarem os cd's ai sim geral vai ficar feliz kkk
@topic
bacana a entrevista
Ela teve aulas de inglês com a Sabrina Sato ?
Mas... a entrevista foi bem tranquila, mas eu esperava ver mais perguntas sobre a area do marketing da cipsoft.
pareçe o daniel negriano do poker stars net ashaushuahsu
gente fina ;D
O negoço de sempre ter mudanças pro jogo n ficar chato, eu concordo...
Tem gente que só sabe reclamar, mas se a cip n ficasse fazendo essas "merdas" acredito que a galera ia parar de jogar por tédio.
Gostei da entrevista tbm.
E que venha o tibia em flash mas não pelo navegador pelo amor de Deus...
=x
Não levem a mal mas... awesome english (ironia) (da guria)
Porque será que tem partes da entrevista que não aparece a legenda do que foi dito?
• Não devemos saber?
• Não souberam traduzir?
Muiiito boa a entrevista. Perguntas muito bem feitas. Parabéns!
Saiu no wikileaks, o que virá nos surpreender ano que vem no Tibia é que além do cliente em flahs e suas animações, podendo sentar, levantar, deitar, nevar, chuver, meteoros de pegasus, vai ter cooldown depois que morrer. Quando morrer, só vai poder logar no char novamente depois de 12hs, porém a xp perdida será minima.
ah, não se esqueçam que tb virá o vocação transfer, muito legal.
UHULLL!:eek:
Ele é alemão e fala um inglês muito bom, quase sem sotaque.
Já a entrevistadora brasileira tem um inglês bem "duro", sofrível demais... as vezes me lembra a Sabrina Sato tentando falar inglês :notme:
Não é por nada, mas não custava botar alguém com um pouquinho mais de prática pra entrevistar o Craban né. E nem vem alguém querendo falar "ah mas não precisa falar perfeitamente, deu pra entender, cada um fala do seu jeito, não precisa ser direitinho" e esse mimimi. Falar um básico de inglês é fácil e qualquer pessoa pode dominar.
Ainda mais na era digital, onde temos internet em todo lado e o mundo está ao alcance dos dedos, não tem mais desculpa pra falar um inglês sofrível.
Adorei as respostas dele, realmente é muito simpático educado. Fora a barbinha style :P
Quais as fontes dessas fofocas que você anda espalhando? Quero ver.
Cerveja alemã sempre foi e continua sendo a melhor. Aliás, as cervejas do Brasil são horríveis, parecem uma água com gostinho de cevada estragada.
poxa naum deu pra ver tudo pq to no trampo e tiver q fechar aqui, mas pelo pouco q vi muito boa a entrevista, parabéns, poxa entrevistas desse tipo saum ótimas, parabéns para os idealizadores e façam mais entrevistas desse tipo, pq ver quem idealiza oq vc gosta d fazer e perde muito tempo fazendo isso é bem legal, parabéns!!!
hail tibia!!
"O update corrige algumas brechas nas magias - algumas delas bem antigas - o que não queremos no jogo. Um bom exemplo é o uso ilimitado da UE para conseguir pegar level de forma extremamente rápida. "
apsodkposdksdopkopsdkosdksoasadk
vejo o povo fazendo mimimi...
@topic
gostei da iniciativa do boacompra.com!
(:
Só acho também que as legendas estão bem fracas.
Algumas vezes, o Craban fica falando e as legendas nem aparecem (provavelmente porque não conseguiram entender o que ele fala ou não souberam traduzir). Muita coisa tá mal traduzida também.
5/10 pra legendas
O resto (exceto a entrevistadora, que falava um mal inglês e só ficava rindo durante a entrevista, olhando pros lados... toda hora ela olha, parece que alguém tá ensinando ela a falar certo) tá excelente, muito bom.
Preferiram botar uma mulher bonita e tal do que uma pessoa que soubesse inglês fluente =z
o.0
Um tibia 3D...
Fiko rindo so de pensa uhausheuash
Falou tudo, concordo 100%.
Fiquei até com pena do cara, ter que aturar ela toda santa pergunta e resposta.. Po fala sério, até alguem com 1 ano de cursinho no CCAA fala bem mais, eu tive que ler as legendas quando ela falava pq tava foda...
Mas temos que levar em consideração que quem não sabe nada de inglês nem deve ter notado as falhas na entrevista.