Se eles quisessem diminuir a quantidade de level 300 por aí, era só ajeitar o sistema para detectar magebot e ****** que mais da metade já rodava. Não acho que seja esse o principal objetivo do cooldown e do update de inverno.
Eu acho que só deve ser balanceado a forma que os mages fazem experiência comparado aos knights/paladins do MESMO nível. Um mage 120 ia nos souleaters, lurava uma penca e soltava ue ; ficava lá por 1 hora ou até as potions acabarem, andava meia dúzia de spots e embaixo já tinha um npc que vendia potions e runas com uma postman box !
Quando que um knight desse level fazia isso ? Nunca.
Ou seja, as 'desvantagens' de ser sorcerer foram acabadas com o último update (Cap,life,exp,money) e ficou tudo desbalanceado. Com certeza eles boataram o cooldown pela reclamações de muitos players (inclusive nós aqui do fórum) e ajeitar essa bagaça. Eles foram bem espertos colocando novas magias mais fortes para alternar na hunt (Exori gran frigo e exori gran frigo hur por exemplo) mas eu achei o cooldown MUITO alto de algumas magias. Se eu fosse sorcerer não queria ficar 'tankando' os bichos até esse cooldown sumir, achei escroto.
Mas to feliz por enquanto.