Sim, adorei o tutorial, e principalmente o fato de ter colocado os percentuais!
Tibiabr sempre maravilhoso!
Versão Imprimível
Sim, adorei o tutorial, e principalmente o fato de ter colocado os percentuais!
Tibiabr sempre maravilhoso!
Muito Bom seu Tuto, esclareceu várias das minhas dúvidas xD
queria saber quanto de velocidade cada um ganha etc...:rolleyes:
alguem poderia me falar ou faser um topico.:riso:
Boa Manow Me Ajudo Bastante =) vlw
vlw belo tutoprial
Esclareceu o que eu estava me perguntando :P
eu axei legal as montarias
porem ainda eh caro e dificil domar uma =/
na minha opnião n vale a pena
Acho que o jogo ficou muito feminino com determinados tipos de montaria ,mas curti pakas o undead cavebear , a lagosta gigante e aquele que usa o tin key /o/ ,serio me sinto uma florzinha quando to em cima de um blazebringer mas claro que não despenço o uso do mesmo riariariaria :D
Edit : Belo tutorial , bem organizado e afins mas aguardo mais informações sobre a lagosta gigante riariaria :P
Muito bom o tutorial, Parabéns :thumb:
Uma dúvida, se eu estiver com minha montaria, porém estiver utilizando minha Boh a velocidade vai se juntar ? Ou só vai ficar a velocidade dada pela montaria ?
É sim, usuarios free não podem montar.
Breve o bug deve ser corrigido.
Se vc lesse o que foi dito anteriormente saberia a resposta.
Não foi dito mas e notavel que ele tem duração infinita.
Porem vc pode domar o bicho.
O tutorial ficou bom, responde a maioria das perguntas (apesar de não sabermos se a porcentagem da possibilidade de drop está certa).
...
Só um comentário, se eu fosse vocês não gastaria meu dinheiro ou perderia meu tempo com as montarias. São legais, concordo, mas não foram muito bem planejadas, funcionam simplesmente como um terceiro addon que pode ou não dar um bônus de speed. Pode ser que no próximo update sejam removidas ou completamente alteradas.
O que podia ser repensado sobre as montarias:
- Devem ter vida?
- Podem atacar?
- Devem receber algum tipo de cuidado?
- O tempo para uso delas deve ser ilimitado?
- Todas poderão ser usadas debaixo d'água?
- Deveria haver mais montarias? Que tal divididas em categorias onde você pode pegar apenas uma?
- Devem ter algum outro efeito além de aumentar o speed?
- Serão necessárias em quests?
- Montarias cortam o efeito de itens como BOH (Boots of Haste)?
- Podem ser vendidas ou trocadas? Entre players?
E... por aí vai...
Falou, um abraço.
ótimo tutorial vlw aew gente
tutorial básico, sem mistério
gastei 3 slingshots pra pegar um bear
;x
LOL
@Tópico
Bom tutorial!
Quanto a velocidade bônus que a montaria promove... não sei... parece que não é muita coisa... (acredito que seja algo em torno de speed +5~10)
< não entendi porque a CIP não informou qual seria este valor, mas paciência tem tanta coisa que eles fazem e eu não entendo!! aposdkpsadpso>
Midnight Panther é a única montaria que me interessa até o momento! :xmas:
É tutorial isso ? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
talvez fosse se informasse de que criaturas dropam, melhores locais para caçar tais criaturas, caracteristicas de cada montaria, etc...
É verdade que, se bater no bicho até ele ficar no red, tem mais chances de a domesticação funcionar?
eu nem fui conversar com o npc, comprei o sling e fui atras do bear, usava e nada, tava ficando doido ja, até q ele sumiu e consgeui montar, crtl+R da certo sim, to com bear, c alguém ficar sabendo d como ter outros itens sem precisar ser loot d monstro, posta ae q vo lá correr pegar, to doido pra pegar mais, hehehehehehehe!!!!
hail tibia!!!!
Eu tenho a Ovelha *--------*
Segundo de Guardia e 4° no Tibia ;D
Bom, gostei ..
Sempre inovando, mas infelizmente nao tenho tempo para aproveitar das novidades .. :(
Bom, aproveitem !
Boa noite !
eu ontem dropei 2 reins...a perguta é: a black sheep é 100% d ser pega com 1 reins ou pode dar errado assim como o urso ? no momento sou lv 90 e tenho 60k no banco vendo os 2 ou tento pegar uma black sheep ?....vlw galera abraço
gostaria de saber a ordem de bonus de velocidade(qual montaria da mais velocidade), também se as montarias funcionam que nem boh, ou que nem spell
pq a boh sempre da 20 levels de velocidade, enquanto as magias quanto maior o level mais velocidade o char ganha
O Carrot on a Stick tem chances de quebrar?
como faço pra domar um urso?
Como domar uma criatura:
Para domar uma criatura você precisará de um item específico para ela. Os itens estão listados na seção Itens de Montarias (neste caso, para domar um Bear você precisa de um Slingshot). Uma vez de posse de um destes itens, você deverá seguir até o NPC Lothar, ao noroeste de Carlin. Este exímio domador reconhece os itens de montaria e lhe informa para qual criatura ele serve. Comece a conversa com ele e então pergunte sobre animal. Depois, pergunte sobre tamed. Finalmente, diga para ele o nome do item que você achou, e ele vai te dizer qual criatura poderá ser domada. Não esqueça de agradecê-lo pela aula!
Retirado de: Tutorial Montarias
Informações de outras criaturas para se domar: http://www.tibiabr.com/montarias
Boa sorte tentando montar seu Bear! http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ar_montado.gif
Bom concordo com que o rapaz falou acima, mas não vai se animando a toa, primeira deve colacar uma p.a. para poder domar as criaturas.;)
Não acho que precise ir falar com o NPC e dar essa enrolação para domar.
Eu acredito que o Authentic encremetou essa "enrolação" de falar com o NPC e tudo mais, para dar uma ajudada no roleplaying.
Para as minhas 2 montarias, eu falei com o NPC Lothar, gosto de fazer as coisas no estilo roleplaying.
Como o Sombra de Izan já disse, porém pretendo traduzir para o novato, precisa-se por uma P.A, ou como é abreviado hoje, uma P.T, que nada mais seria que uma premium time para se obter uma premium account.
Caso Gaiotto não saiba, esse é o sistema VIP do jogo.
Se gostou tanto do Urso e pretende toma-lo, não perca tempo e entre no BoaCompra.com, neste site você encontra varias maneiras para obter a sua premium time.
Vá pegar o seu urso, rapaz!
é impressão minha ou nos primeiros dias após o update as mounts eram mais fáceis de domar?
Eu por exemplo comprei o slingshot e domei meu bear na primeira tentativa, e agora meu irmão precisou de 2 itens para domar o msm monstro.
gente eu to mto "chateado" pra nao usar palavrao no tibiabr forum hehe
eu comprei 1 slingshot de player por 40k dai fui no bear e quebrou ¬¬ fiquei Pu*o
ok comprei otro por 40k no dia seguinte e quebrou denovo, caramba 80k no lixo que saco.
Acho que o urso tá te sacaneando! :P
Brincadeira! Acontece cara!
Mas num desiste por conta disso não... ;)
Quem é melhor, você ou o urso? :D
@Dressah
Acho que não. Eu domei de primeira também no primeiro dia mas com algumas pessoas quebrou, mesmo nos primeiros dias.
Realmente é uma dúvida que eu tenho também. Tipo, quando estamos usando uma montaria e boh ao mesmo tempo. A velocidade dos dois se juntam ou só fica contando com a da montaria?:hmm:
Tenho o donkey, crystal wolf e ja tenho o hunting horn pra domar o Boar também. Estou atrás do reins e slingshot mas nada de cair nos loot xD
Se domar o item quebra? Ou posso vender o item depois de domar?